Ghost Recon: Advanced Warfighter - [ TÓPICO OFICIAL ]

existe cheats p/ esse game??
 
tem tradução pra esse jogo? Recebí o DVD dele com a vga nova e nem instalei ainda hehe.

Demorou!!

O jogo é ótimo!!!

obs: Tem um tópico de tradução. Procure lá!!
 
porque nao tem anti aliasing ?! nao tem jeito de ativar? fui pelo settings do arquivo setei tudo em high mas o antialiase nao entra que feiooo
 
Como chegar na embaixada dos EUA em modo "experto" na missão "VIP2 ha caído"?

Catso, como faço chegar na embaixada na missão "VIP2 ha caído"? Já finalizei o jogo em modo "normal" e agora que estou veterano :cool:, estou jogando esse jogo incrível em modo "experto" (Instalei o jogo em espanhol. Fica muito mais fácil de entender.) e aquele sujeito irritante que passa as coordenadas fica dizendo que estou saindo fora da área da missão e a aborta quando chego perto da embaixada. Porque não acho o caminho correto para chegar a VIP2 na embaixada???. Tô ficando nervoso com isso!!! :ranting3:

Por favor, aos mais veteranos do que eu, peço ajuda... :thumbs_up

Valeu!


EM TEMPO: Acho que aconteceu algum bug nessa fase (VIP2 ha caído). Reiniciei fases anteriores e não aconteceu mais o impedimento de chegar perto da embaixada dos EUA. Foda tá sendo escapar vivo da embaixada no modo "experto". Já tentei "trocentas" vezes e um F.D.P. "chicano" que fica na praça central me acerta mortalmente sempre. Catso! :ranting3::twisted:
 
ninguem p/ dizer se tem ou não cheats.... :(
 
O jogo não requer placa da Ageia pra rodar.
 
O jogo não requer placa da Ageia pra rodar.

requer sim, por isso o drive da Ageia foi instalado junto com a intalação do jogo. Por causa disso estou achando o jogo muito lento, comparei com vídeos desse jogo que ví por aí e dá pra ver que está lento mesmo. Preciso desabilitar essa Ageia, alguém sabe como faz?
 
requer sim, por isso o drive da Ageia foi instalado junto com a intalação do jogo. Por causa disso estou achando o jogo muito lento, comparei com vídeos desse jogo que ví por aí e dá pra ver que está lento mesmo. Preciso desabilitar essa Ageia, alguém sabe como faz?

Não requer, tanto que zerei sem ;)
 
como passa desse tank? no objetivo diz que ele tém que ser destruído mas já atirei nele um monte de vezes e ele não destrói. Sei que tém que subir no telhado para pegar armas melhores e peguei o lança granadas mas o tank não destrói. Será que é bug?
 

Attachments

  • ghost recon fantasma na área.JPG
    ghost recon fantasma na área.JPG
    180.2 KB · Visitas: 111
como passa desse tank? no objetivo diz que ele tém que ser destruído mas já atirei nele um monte de vezes e ele não destrói. Sei que tém que subir no telhado para pegar armas melhores e peguei o lança granadas mas o tank não destrói. Será que é bug?

Você tem que ir no helicóptero (no teto) e pegar um lança-mísseis e depois acertar o tanque com ele.

Quanto à questão da Ageia, o jogo dá suporte pra placa, mas isso não quer dizer que vá ficar meis leve ou pesado com ou sem a placa. O que acontece é que alguns efeitos de física são mostrados com a placa, ao custo de uma maior renderização da placa de vídeo. Em alguns casos, os frames até caem por conta disso.

Em outras palavras, apesar de das suporte, o GRAW não precisa da Ageia!!
 
o lança mísseis é isso aí da foto que é colocaco como acessório da arma? Porque já dei uns 30 tiros no tank com essa arma e o tanque não é destruído. No helicóptero que fica no teto não tém lança mísseis mesmo, só esses lança granadas que é encaixado na arma. Esse é o tiro mais forte que tém nas armas que dá pra pegar no helicóptero.
 

Attachments

  • meu deus, tá difícil!!!.JPG
    meu deus, tá difícil!!!.JPG
    183.1 KB · Visitas: 93
o lança mísseis é isso aí da foto que é colocaco como acessório da arma? Porque já dei uns 30 tiros no tank com essa arma e o tanque não é destruído. No helicóptero que fica no teto não tém lança mísseis mesmo, só esses lança granadas que é encaixado na arma. Esse é o tiro mais forte que tém nas armas que dá pra pegar no helicóptero.

No helicóptero tem sim um lançador específico de misseis ... quando vc entrar na janela de armas para escolher vá na terceira guia ... a que tem granadas e outros utencílios .. lá tem a arma que vc precisa ... e mesmo assim é difícil destruir o tanque ... hehehe
 
No helicóptero tem sim um lançador específico de misseis ... quando vc entrar na janela de armas para escolher vá na terceira guia ... a que tem granadas e outros utencílios .. lá tem a arma que vc precisa ... e mesmo assim é difícil destruir o tanque ... hehehe

opa beleza, deu certo mas pra conseguir o lança mísseis tém que selecionar um espaço vazio nesse menú, não tém nem nome. Que doido!:p:p

aê flashgordon, você conhece algum mod que faz o jogo (nosso boneco) andar mais rápido?
 
o lança mísseis é isso aí da foto que é colocaco como acessório da arma? Porque já dei uns 30 tiros no tank com essa arma e o tanque não é destruído. No helicóptero que fica no teto não tém lança mísseis mesmo, só esses lança granadas que é encaixado na arma. Esse é o tiro mais forte que tém nas armas que dá pra pegar no helicóptero.

ueh, nessa parte eu lembrava que tinha uma daquelas caixas de armamento no telhado, ai eu pegava o missel e suava pra destruir o tanque hehe
 
Opa galera...axei interessante esse jogo!!vale a pena pegar???to pensando em comprar o GRAW 1 e o GRAW 2...boas compras??
roda bem no meu PC??não precisa ser no maximo obvio...
Config:
Sempron 3400+64bits(AM2);
1g DDR2 667mhz;
Geforce 7300GT 256mb;
hd sata 2...
me digam!!
 
se não for no máximo roda sim maiden... vai rodar bem pobrezinho... na casa dos 12 a 15 fps... mas se vc não for exigente dá pra jogar... é importante instalar todos os patches antes de jogar... eles dão uma boa diferença no desemepnho...
 
se não for no máximo roda sim maiden... vai rodar bem pobrezinho... na casa dos 12 a 15 fps... mas se vc não for exigente dá pra jogar... é importante instalar todos os patches antes de jogar... eles dão uma boa diferença no desemepnho...

Opa vlw...putz 12 a 15 fps vai ficar ruim heim!!bom agora já to comprando, quando chegar verei como vai ficar!!tomara que fique "jogavel' pelo menos!!
 
Opa vlw...putz 12 a 15 fps vai ficar ruim heim!!bom agora já to comprando, quando chegar verei como vai ficar!!tomara que fique "jogavel' pelo menos!!

Dá mais de 15 fps sim, eu jogava com uma 6600 GT e rodava de boa em 1024, 25 a 35 fps, mas sigam a minha dica e desliguem o fraps pra jogar esse jogo, o fraps da problemas com ele.

porque nao tem anti aliasing ?! nao tem jeito de ativar? fui pelo settings do arquivo setei tudo em high mas o antialiase nao entra que feiooo

No ultimo Patch eles adicionaram uma opção que tenta simular um AA, mas não é lá essas coisas.
 
Dá mais de 15 fps sim, eu jogava com uma 6600 GT e rodava de boa em 1024, 25 a 35 fps, mas sigam a minha dica e desliguem o fraps pra jogar esse jogo, o fraps da problemas com ele.
Vlw...hehe amanha estarei com ele aqui já...espero que rode bem como vc falou, a 7300GT tem um desempenho similiar a 6600GT (porém com shaders 3.0 a 7300GT se sai melhor) rodava em 1024 no medium??
 
Vlw...hehe amanha estarei com ele aqui já...espero que rode bem como vc falou, a 7300GT tem um desempenho similiar a 6600GT (porém com shaders 3.0 a 7300GT se sai melhor) rodava em 1024 no medium??

porque você não coloca uma vga melhor então? eu tenho uma HD2600XT DDR4 sobrando aquí!! Te interessa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo