Placa-mãe para C2D E6750 Box?

beginner

Estou tentando aprender
Preciso da ajuda de vcs porfavor

Comprei um Core 2 Duo E6750 Box mas não sei qual placa mãe pegar vcs poderiam me indicar uma de 250 a 400?

Eu vi estas qual é melhor ?

Gigabyte GA-965P-DS3
ASUS P5N-E SLI
ASUS P5K SE

OBS: Pretendo fazer over e vo comprar memoria DDR2 800 muito obrigado pela ajuda
 
Não conheço muito sobre as outras mobos, só sei que na P5N-e Sli dá pra fazer over só no processor, sem automaticamente fazer na ram. E seguinte o clube do hardware é uma ótima placa para overclock.
Era bom você dar uma olhada nesse teste que o clube do hardware fez na P5N-e Sli http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1378.

Valeu
 
Não conheço muito sobre as outras mobos, só sei que na P5N-e Sli dá pra fazer over só no processor, sem automaticamente fazer na ram. E seguinte o clube do hardware é uma ótima placa para overclock.
Era bom você dar uma olhada nesse teste que o clube do hardware fez na P5N-e Sli http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1378.

Valeu

Eu dei uma pesquisada nos testes la, mas fiquei em duvida de qual placa mãe pegar pra este proce. alguem pode me ajudar:confused:
 
p5k deluxe eh uma boa + dessas q eu ficaria com a p5k-se ou ds3
 
Nesta faixa de preço tem outra melhor ou estas ja estão boas ? Obrigado :thumbs_up
 
Preciso da ajuda de vcs porfavor

Comprei um Core 2 Duo E6750 Box mas não sei qual placa mãe pegar vcs poderiam me indicar uma de 250 a 400?

Eu vi estas qual é melhor ?

Gigabyte GA-965P-DS3
ASUS P5N-E SLI
ASUS P5K SE

OBS: Pretendo fazer over e vo comprar memoria DDR2 800 muito obrigado pela ajuda

Amigo....pense na linha da abit.......p35......elas são muito boa para over.....eu tenho a p35 pro.....ela detona alem de ser bem bonita. Qualquer coisa se te interessar entre em contato que consigo arrumar uma para você.
 
Estive pesquisando exatamente sobre estas 3 placas.

Tem a ABIT IN9 Fatality que me parece ser muito boa também, com a qual fiquei bastante impressionado, ela é muito parecida com a P5K-SE, porém ela não possui o mesmo problema de vdroop. Acredito que ela se encaixe dentro do seus 400,00...

O problema da P5K-SE é o vdroop, e também ela não possui suporte a RAID. O que é de se espantar porque até placas com chip VIA hoje, tem possibilidades de RAID.

A P5N-E SLI, também parece uma boa pedida, porém perante a ABIT que citei anteriorimente ela perde em alguns quesitos, em sua maioria seria estabilidade em overclock.

A ABIT tem boa estabilidade em over, e ainda se achar a ABIT FP-IN9 Fatality por um preço bom, ficaria com ela, pois ela me parece uma junção da P5K-SE com a P5N-E SLI, pois ela também possui SLI e RAID coisas que não são encontradas em algumas delas.

Tenta dar uma pesquisada nesta ABIT que mencionei. Além de tudo ela é muito bonita, só precisa confirmar o preço dela, mas deve estar em torno dos 400,00.

Preço da Abit FP-IN9 Fatality - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65365014-placa-me-abit-fp-in9-fatal1ty-_JM

Chipset da Fp-IN9 é o Nvidia 650i
 
Amigo....pense na linha da abit.......p35......elas são muito boa para over.....eu tenho a p35 pro.....ela detona alem de ser bem bonita. Qualquer coisa se te interessar entre em contato que consigo arrumar uma para você.

Qual é o valor dela ? Obrigado
 
Beginner, eu alterei o título do seu tópico porque do jeito que tava não tinha o assunto do tópico indicado lá.

Se tivesse especificado o assunto no título, não precisaria dar aquele "up" que eu apaguei.

Por favor, leia as regras e, num próximo tópico, especifique melhor o assunto no título.
 
Das tres citadas, as tres são show, mas ficaria com a DS3.

Tem tbm a GA-P35-DS3, que tem chipset mais atual e não custa tão caro, até 400,00 você encontra ela tranquilo se pesquisar bem.

A FP-IN9 Fatal1ty que o GBLecci citou, seria uma ótima placa também.
 
Beginner, eu alterei o título do seu tópico porque do jeito que tava não tinha o assunto do tópico indicado lá.

Se tivesse especificado o assunto no título, não precisaria dar aquele "up" que eu apaguei.

Por favor, leia as regras e, num próximo tópico, especifique melhor o assunto no título.

Obrigado pela dica:wacko:
 
GA-P35-DS3, 445Reais / Gigabyte GA-965P-DS3, 380Reais / Asus P5K SE, 410Reais

Qual pegar ?

Pra este proce. a Gigabyte GA-965P-DS3 ja esta bom né ? Ela é boa pra over ?

Obrigado
 
Sem dúvida.
 
Gigabyte Ga-p35-ds3

pode ir sem duvida
 
Amigo....pense na linha da abit.......p35......elas são muito boa para over.....eu tenho a p35 pro.....ela detona alem de ser bem bonita. Qualquer coisa se te interessar entre em contato que consigo arrumar uma para você.

Só para ele, camarada? E para mim? Por quanto é que você consegue, caso isso fosse possível? É nova?
Grato.
 
Melhor CxB é a Gigabyte Ga-p35-ds3, com certeza, em todos os quesitos!!!

Realmente ela parece ser muito boa, mas e a irmanzinha dela a Gigabyte GA-965P-DS3 vcs recomendam ? Ela é boa para o meu processador e over ?
A diferença de preço entre elas é 70 reais e eu gastei muito no proces.:cry:
 
Realmente ela parece ser muito boa, mas e a irmanzinha dela a Gigabyte GA-965P-DS3 vcs recomendam ? Ela é boa para o meu processador e over ?
A diferença de preço entre elas é 70 reais e eu gastei muito no proces.:cry:

Ela é boa de over, mas usa o chipset 965P, que não vai suportar os processadores de 45nm. Já a P35-DS3 usa o chipset P35, que vai suportar todos os processadores de 45nm.
 
Boa Noite,

Recomendo a Gigabyte GA-P35-DS3. Já se acha a menos de R$ 350,00 aqui no Brasil.

Abraços,
Tim.
 
Amigo esse processador tem o fsb 1333 e procure pegar placa que tenha o fsb de acordo com o do processador...
o amigo falou da abit p35 pro é uma ótima placa mãe e tem o fsb 1333... abraço !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo