• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSN está fora para vocês também?

Abel2029

Hungry Member
Registrado
O MSN não está ok em minha rede, mas a funcionalidade da internet está ok. Está acontecendo isso com vocês ou o MSN está fora mesmo?
 
aqui tambem não tá entrando não
:S
 
ae uma dica basica para voces

entre no EXECUTAR

Iniciar > Executar > digite: regsvr32 softpub.dll

APÓS PRESSIONE [Enter]
e seja felizzzzzzzz
abraçõooooooooooo
 
Sim, normal!
 
Voltou agora a pouco mesmo.
 
Agora entrou! Pensei q eu tinha ferrado com a conexão do meu roteador liberando umas portas. hahahahaha
 
pau imenso!
 
Ainda bem que vi esse post, achei que era problema aqui.

Mas ainda não está funfando hehehehehe.
 
O meu tb não entra......lol
 
O meu ficou uns 5 minutos fora do ar!!!

Agora tá normal.:yes:
Também pensei que tinha feito algo errado aqui!!!:slap:
 
ae uma dica basica para voces

entre no EXECUTAR

Iniciar > Executar > digite: regsvr32 softpub.dll

APÓS PRESSIONE [Enter]
e seja felizzzzzzzz
abraçõooooooooooo

Com a gambiarra ai funciono :)
 
Isso funciona mesmo? fiquei com medo de fazer pensando ser alguma zuação haha
 
Isso funciona mesmo? fiquei com medo de fazer pensando ser alguma zuação haha

Aqui pelo menos funcionou, tava off desde manhã. :yes::yes::yes::yes:
 
a microsoft falou que estão com alguns problemas nos servidores do msn
 
Aqui só demorou mais naquela tela de tentando conectar...mas não deu do mesmo jeito
 
Aqui ta normal, naum tive problemas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo