Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei meu jogo na FNAC, e assim que chegou ja fui instalando, blza ... Nem me dei conta de procurar pelo minha CD-KEY, que normalmente vem colada no manual dentro da caixinha. Aí parei um pouco com CS e fui jogar Gears of War na LIVE, ai começou o problema. Nao acho minha KEY em lugar algum, nem na caixa, nem no manual, nao tem.
Daí queria saber quantos numeros sao a KEY do GEARS.

xxxx-xxxx-xxxx-xxxx

é assim ou de outro jeito ??
Duro que ja passaram 4 meses que comprei, e acho que nem tem como reclamar *-* ... Dai queria apenas saber como é a KEY ... A unica combinação de numeros que achei aqui ,tava assim : xxxxx-xxx-xxx-xxx

:X

o que eu faço ? Dentro do CD do game tem minha KEY ?? to chorando aqui :'(
Vem atrás de uma parte dentro da caixa, meio [bem] escondido mesmo :eek:
 
po mas q merd*!
ja instalei o vista SP1, os dois patches pro GoW e nada desse negocio funcionar! oq q eu faço1!!! comrei original o jogo e quero jogar!

Tô com o mesmíssimo problema aqui...
 
Eu nao consigo criar jogo na Live nem a pau.

Uso roteador aqui, entao procurei no google e a microsoft diz que precisa liberar as portas 3074 e 88, ja liberei mas continua dando essa porcaria de erro:

"You cannot host a multiplayer game because of your firewall settings. Verify your firewall's security settings."

Nao tenho firewall nem anti-virus instalado, e o Windows Firewall tá desabilitado.
 
Eu nao consigo criar jogo na Live nem a pau.

Uso roteador aqui, entao procurei no google e a microsoft diz que precisa liberar as portas 3074 e 88, ja liberei mas continua dando essa porcaria de erro:

"You cannot host a multiplayer game because of your firewall settings. Verify your firewall's security settings."

Nao tenho firewall nem anti-virus instalado, e o Windows Firewall tá desabilitado.

cara adoro gears mais ele realmente devia receber o premio de jogo mais bugado detodos os tempos
 
pô galera, geral ganho key gratis com a parada o The Club e mesmo assim quase nao vejo BRs jogando na live. bora jogar la pessoal, minha tag é RaphahXtreme

e pra quem desinstalou o jogo pq dizia ser bugado, dava travadas etc, e nunca jogou o multiplayer, vale apena reinstalar, pois o MP que é o ponto forte desse jogo e ele nao tem travadas como single player


jogar com gringo ta foda, eu com ping 300 mato eles tudo, e eles ainda me kickam por matar d+ :lol: :lol:
 
pô galera, geral ganho key gratis com a parada o The Club e mesmo assim quase nao vejo BRs jogando na live. bora jogar la pessoal, minha tag é RaphahXtreme

e pra quem desinstalou o jogo pq dizia ser bugado, dava travadas etc, e nunca jogou o multiplayer, vale apena reinstalar, pois o MP que é o ponto forte desse jogo e ele nao tem travadas como single player


jogar com gringo ta foda, eu com ping 300 mato eles tudo, e eles ainda me kickam por matar d+ :lol: :lol:


cara o pior e q hoje eu fui jogar na net pela primeira vez e vi uns br lá
no primeiro sv q eu entrei AHUaHU
mo comentando : " olha ai mais um filho da sega "
infelizmente n conversei com eles pq n sabia q "G" era o botao de talk
alias e esse msm neh aUHAHUAH sei la como q escreve ,
quando Y, T e U falham eu desespero =(
 
cara o pior e q hoje eu fui jogar na net pela primeira vez e vi uns br lá
no primeiro sv q eu entrei AHUaHU
mo comentando : " olha ai mais um filho da sega "
infelizmente n conversei com eles pq n sabia q "G" era o botao de talk
alias e esse msm neh aUHAHUAH sei la como q escreve ,
quando Y, T e U falham eu desespero =(

eu tb nao sabia como mandava mensagem, me encinaram digitar "say + msg", no console

to com HOST de GOW criado agora, quem quiser entra ai
 
Demora pra instalar...

... ae galera é normal o jogo demorar mais de 30 minutos pra instalar, se não o que pode ser possível fazer pra melhorar o tempo de instalação, Valews pessoal.
 
... ae galera é normal o jogo demorar mais de 30 minutos pra instalar, se não o que pode ser possível fazer pra melhorar o tempo de instalação, Valews pessoal.
Sim, demora bastante mesmo.

edit: quem tiver jogando, me adiciona no MSN pra avisar quando tiver indo jogar e talz, dae eu logo..toda vez que vou jogar não tem nenhum amigo online e eu tenho que ir jogar com gringos [ping 300~400] :|
bs.victor at hotmail.com
 
sinistro isso hein! hehe, aqui uso o vista ultimate x64 + sp1 e nãoi tive estes tipos de problemas com o GoW, jogo de boa, e o atalho foi para seu devido lugar, estranho isso q acontece com vcs!

meu win e vista ultimate x64 + sp1 e o atalho nao foi pro desktop
engraçado que lembro q no xp tinha ido , mais tive problemas com o live

alias pra quem ainda tem o problema com o live e saves ( sempre alguem terá)
seu win nao pode ser daqueles modificados e tem que ter tudo atualizado
EM DIA alias , foi a soluçao q eu encontrei

eu lembro tambem que baixei fixes , inclusive , tio bill nao gosta que mexam nos trens dele :p
 
Sim, demora bastante mesmo.

edit: quem tiver jogando, me adiciona no MSN pra avisar quando tiver indo jogar e talz, dae eu logo..toda vez que vou jogar não tem nenhum amigo online e eu tenho que ir jogar com gringos [ping 300~400] :|
bs.victor at hotmail.com

Valew ae Jow, eu pensei que estava com problemas no pc pois tava demorando demais pra instalar no "Vista Home Premium 64Bits" e quando instalei no 32Bits não pareceu que demorou tanto assim, ae me ensina como entrar pelo Live que eu jogo com vc ae, pois não consigo fazer mais nada além de criar uma conta que é obrigatório, quando acesso com server brasileiro acusa que nesta região não existe no momento e fala pra acessar mais tarde :boring:... Esse jogo é muito lokooooooooooooo. Valew mais uma vez
 
Valew ae Jow, eu pensei que estava com problemas no pc pois tava demorando demais pra instalar no "Vista Home Premium 64Bits" e quando instalei no 32Bits não pareceu que demorou tanto assim, ae me ensina como entrar pelo Live que eu jogo com vc ae, pois não consigo fazer mais nada além de criar uma conta que é obrigatório, quando acesso com server brasileiro acusa que nesta região não existe no momento e fala pra acessar mais tarde :boring:... Esse jogo é muito lokooooooooooooo. Valew mais uma vez

Na hora de criar a conta tu tem que colocar que mora nos EUA e achar algum CEP de lá pra confirmar.
 
ai galera essa parada da sega lotou de brazuca na live so cara gente boa agora da pra jogar sem lag com hosts daqui
 
sera q alguem poderia uplodiar pra mim o wargame.ini q ta na pasta wargame->config é menos de 100 kbs
 
Opa, to com uma dúvida aqui, sem que eu chego longe neste jogo ta dando pal e deleta sem aviso o meu save:ranting3:.......Minha dúvida é onde fica os saves em que pasta para mim fazer uns bakups antes de jogar.....


Obrigado...:yes:
 
Opa, to com uma dúvida aqui, sem que eu chego longe neste jogo ta dando pal e deleta sem aviso o meu save:ranting3:.......Minha dúvida é onde fica os saves em que pasta para mim fazer uns bakups antes de jogar.....


Obrigado...:yes:

pls uplodei para mim o wargame.ini esta na pasta do gears fica no wargame->config
os saves do gears ficam nos meus documendos->mygames->gears...->wargame->savedata
 
pls uplodei para mim o wargame.ini esta na pasta do gears fica no wargame->config
os saves do gears ficam nos meus documendos->mygames->gears...->wargame->savedata

Opa cara valeu ai pela a ajuda.:yes:

Descupe pela minha ignorancia no assunto mas o que é "uplodei"........

Valeu:yes:
 
Opa cara valeu ai pela a ajuda.:yes:

Descupe pela minha ignorancia no assunto mas o que é "uplodei"........

Valeu:yes:

Seria fazer upload. Mas a conjugação caso o verbo existisse seria uploadei.
 
Putz, agora sim animei jogar GoW ... Nunca vi o game rodar tao suave como agora : D
Nada de travadinhas, nada de sair precocemente do jogo, nada ...

add ae pra jogarmos na LIVE ... ta na ass xD
 
ta legal a live

mas aqui geralmente acha uns 3 ou 4 servers e nem todos sao brazuca.

To afim de tentar um coop na live tb!

Alguem sabe as portas q o Gears Of War usa? preciso liberar elas no modem!
 
e ai blz
eu jogando o gears no meu pc e ele ta dando lag :ranting3:
sera que o meu pc nao ta dando conta
ou sera que é drive da vga ?
eu to usando o 163.75 forceware

valeu
 
Galera, como esta o andamento online do gow? Algum patch novo liberando algo extra? Estou afim de voltar a jogar mas precisamos de uma galera com bom upload pra fazermos umas partidas organizadas legais com o pessoal do forum.

Quarqué coisa me adicionem no msn.

abraaasss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo