Gears of War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Foi só para ter uma ideia de como ficava a imagem num campo de visão maior, achei demais, uma pena não funcionar legal num surround de 3 monitores.

O FOV não ajusta perfeitamente, não sei por que, mas as imagens das laterais ficam distorcidas e apenas o monitor do meio fica funcionando normalmente.... uma pena, acho que já teria meu surround aqui faz tempo.

eu achei estranho 2 monitores, quando o normal acaba sendo no minimo 3. Mas nessa época o suporte a monitores múltiplos era praticamente nulo, já é até uma grande coisa ele rodar em 3 monitores, mesmo que distorcido.
Lembro que na época meu pc sofreu para rodar esse jogo ! kkkkk
 
eu achei estranho 2 monitores, quando o normal acaba sendo no minimo 3. Mas nessa época o suporte a monitores múltiplos era praticamente nulo, já é até uma grande coisa ele rodar em 3 monitores, mesmo que distorcido.
Lembro que na época meu pc sofreu para rodar esse jogo ! kkkkk

Eu testei em modo janela, mas cai muito os fps do jogo!

Bastou criar a resolução no driver da nvidia e usar em janela, puxei e ajustei a tela... bem simples.
 
Se o caboclo só tiver Windows, drivers e um/dois jogos na máquina, realmente... Mais fácil formatar.


Abçs
Cara eu agradeço pela ajuda, mas nem rolou, que fodA mano!!!

De início eu pensei que tinha dado tudo certo pelo Revo, pois o ícone de desinstalação no painel de controle até sumiu e tudo.
Mas que nada, a instalação do game continua aqui, e o mais brabo é que não tem absolutamente nada dele aqui no PC mais (deve te algo oculto do game no registro do Win, só pode!)

Mas deixa quieto, eu desisto aqui... Haha!!! Como vc disse, numa próxima formatação do PC aqui, aí ele sai fora, só assim mesmo!!!
 
Cara eu agradeço pela ajuda, mas nem rolou, que fodA mano!!!

De início eu pensei que tinha dado tudo certo pelo Revo, pois o ícone de desinstalação no painel de controle até sumiu e tudo.
Mas que nada, a instalação do game continua aqui, e o mais brabo é que não tem absolutamente nada dele aqui no PC mais (deve te algo oculto do game no registro do Win, só pode!)

Mas deixa quieto, eu desisto aqui... Haha!!! Como vc disse, numa próxima formatação do PC aqui, aí ele sai fora, só assim mesmo!!!

Putz. Que zica, hein? :haha:


Abçs
 
Putz. Que zica, hein? :haha:


Abçs
Bota zica mano... Heheh!!!

Mas então, eu formatei o PC aqui, e instalei o game, tudo certo agora.

Eu início o game tudo certo, mas dá nem 2min e já aparece um erro:

A tela do monitor fica toda preta com a mensagem: "Gears of War parou de funcionar".

O que será hein?

Eu não lembro exatamente o que tem que instalar aqui pra não dar os erros.
Mas eu instalei aqui o Redistributable 2008, Patches #1, #2 e #3 (eu acho rs). Mas não segui a ordem, não sei se influência em algo isso.
Tem como desinstalar os patches e instalá-los novamente?
 
Bota zica mano... Heheh!!!

Mas então, eu formatei o PC aqui, e instalei o game, tudo certo agora.

Eu início o game tudo certo, mas dá nem 2min e já aparece um erro:

A tela do monitor fica toda preta com a mensagem: "Gears of War parou de funcionar".

O que será hein?

Eu não lembro exatamente o que tem que instalar aqui pra não dar os erros.
Mas eu instalei aqui o Redistributable 2008, Patches #1, #2 e #3 (eu acho rs). Mas não segui a ordem, não sei se influência em algo isso.
Tem como desinstalar os patches e instalá-los novamente?

Atualiza o GFWL http://www.xbox.com/pt-BR/Live/PC/DownloadClient
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo