• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

!!!SOCORRO!!! Minha 8800gts não da video

metroidao

know-it-all Member
Registrado
Pessoal...

To com um problema serio, comprei uma 8800gts da leadtek por R$600 no mercadolivre e acabei tomando legal :slap:, ela é usada aparenta ter uns dois ou tres meses de uso.

MercadoLivre: Leadtek GeForce 8800GTS EXTREME 320Mb DDR3 PCI-Express - R$ 600.00

Acontece que quando coloquei ela no meu pc não deu video, da um BIP 1 longo e 3 curtos.

Testei ela em 7 computadores e acontece sempre a mesma coisa, da esses bipes. O *** do cara que me vendeu teima em dizer que ela saiu de lá funcionando, mas não tem lógica, se tivesse funcionando, funcionava. Chegou aqui impecavel, não tinha marca de pancada na caixa, e a vga tambem não aparenta ter alguma coisa queimada, já retirei o cooler, dei banho de alcool isopropilico, limpei os contatos com borracha, fiz de tudo.

Voces conhecem alguem que consertaria essa vga, isso se tiver conserto.

To desesperado... meu msn Cristian.r.o@hotmail.com

Qualquer ajuda será muito bem vinda..., desde já agradeço a todos...

Obs: testei com tres tipos de fonte 400W satelite, 500W dr.hank, 650W corsair. sempre dá no mesmo.:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Bom, só falto pelo jeito ai vc fazer macumba. Acho que ja ta na hora de pegar o endereço do cara e ter uma conversa cara a cara com o sujeito.
Esse problema ai seria causado por mau contato, mas como vc testou em 7 maquinas diferentes não é possivel que todas estejam com mau contato.
Acho que vc tomou mesmo como disse...
 
hehehe...pode pegar sua grana de volta...
 
hmmmm é um bug com os ultimos drivers....tenta ligar a tua tv junto com a placa de video na vga, se não tiver estragada vai dar video na TV primeiro, dae vc configura pra ir pro monitor....tenta ai depois me fala, é bizarro mas e real
 
hehehe...pode pegar sua grana de volta...

Mas o infeliz não aceita devolver de jeito nenhum... cara mais ***

hmmmm é um bug com os ultimos drivers....tenta ligar a tua tv junto com a placa de video na vga, se não tiver estragada vai dar video na TV primeiro, dae vc configura pra ir pro monitor....tenta ai depois me fala, é bizarro mas e real

isso não é driver não, ela não chega a dar em sinal de video, é como se as placas mãe rejeitassem ela...
 
Por essas e outras eu prefiro nao comprar no ML.

Boa sorte
 
Sacanagem né...

Sempre comprei tranquilo, já comprei varias peça usadas lá e nunca tive problema...
 
Sinto informar, mas tu levou o golpe...

Já que o vendedor se recusa a ressarcir, entra na justiça... Certamente tu vai gastar mais, mas se tu tem sobrando, entra por que no fim tu recupera toda a tua grana...
 
Sinto informar, mas tu levou o golpe...

Já que o vendedor se recusa a ressarcir, entra na justiça... Certamente tu vai gastar mais, mas se tu tem sobrando, entra por que no fim tu recupera toda a tua grana...

Mas mesmo sendo pessoa fisica?
 
Ainda por cima o vendedor é do Amapá , com apenas 97 pontos e 4% de negativos, é pedir pra levar mesmo :wacko:
 
É...

Vacilei legal né...
 
foda é que agora to sem grana pra compra outra.
 
ML nao eh furada...soh fica espero com qm compra...por isso existe o MercadoPago...paga juros mas nao acontece isso...mas o ML ja foi bom em precos e tal
 
Meus pêsames pra sua VGA
 
é por essas e outras que NUNCA compro nem vga nem processador usados...

pqp, 600 paus numa 8800gts das antigas?

tem 9600gt por 480 reais no forumpcs, com vendedores sérios
 
Caraca..nego fala da 8800gts antiga..como se fosse o côco do cavalo do bandido..nego é rico mesmo!
Cara comprar no ML tem que ter coragem, prefiro pagar um pouco mais e comprar na pluginformatica que tem preços muito bons e produtos novos..
Sinto por sua placa, a decepção é realmente grande afinal 600,00 pilas n se acha por ai..
Inté!
Mercado Livre só se for com pessoas de confiança!
 
Engraçado alguns falarem num tom de "Eu já sabia"....
As pessoas viram videntes depois que a m**** já tá feita.

Só lembrando para as Mães Dinah e oportunistas de plantão que eu já comprei várias coisas no ML e nunca tive problema. Basta escolher bem o vendedor. E tb, a 8800GTS ñ é todo esse lixo de placa como alguns dão a entender.
 
Comprar no ML bom ou ruim, isso é relativo!

já comprei varias coisas, e vendi minha Ageia pelo ML. nunca tive problema. porem! não recomendo vender e/ou comprar Placas de video, mobos usados. pq se vier ruim ou ficar ruim por descuido no manuseio por parte do comprador na hora de instalar teras muito problemas até mesmo usando o Mercado Pago, pois o dinheiro só sera devolvido se as partes entrarem num acordo, senão vai ficar retido pelo MP até atrarem num acordo.

Eu comprei um objeto aqui no Adrena, de um usuario com referencias e tudo, 2 dias depois a parada deixou de funcionar do nada, e desde que chegou a minha mão já apresentava problema de super aquecimento. agora ta aqui em casa esperando pra poder mandar consertar. ou seja , tomei tambem! agora é tomar mais cuidado na hora de fazer uma nova compra.

@ tópico

Meu querido, fico deveras triste por vc, não consigo me por no seu lugar, só em pensar da dó no coração!

boa sorte ae!
 
Amigo,

fica tranquilo. A solução é realmente você ingressar com uma ação judicial no JEC. Você não terá que pagar nada se procurar o centro de atendimento do próprio Juizado Especial de sua cidade ou se combinar com o advogado apenas um percentual ao final do processo (muito normal para este tipo de questão) e caso você saia vencedor. A ação deverá ser intentada contra o vendedor e contra o próprio Mercado Livre (em uma mesma ação), pois há várias jurisprudências (decisões anteriores) determinando que o Mercado Livre também é responsável pelo funcionamento e integridade do produto, tendo em vista que não apenas intermedia a venda, mas recebe comissão e, como tal, arca também com a responsabilidade sobre o produto em caso de defeito ou não entrega do bem. Peça também danos morais e materiais pelo tempo em que você irá ficar sem o seu pc em funcionamento, o que, certamente, está lhe acarretando excessivo transtorno e prejuízo.

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Abraço e boa sorte.

M@rins
 
Acho que com 600 contos realmente dá pra investir numa 9600gt que tem o desempenho semelhante e ainda por cima novinha né??
Mais isso não vem ao caso pq na hora da oportunidade a gente compra mesmo.. eu mesmo já comprei no mercado livre e fiquei com medo de tomar o golpe e o produto acabou chegando perfeito e antes do prazo.... eh f***.
Quanto oa bip que ela faz, meu chefe tem uma gtx e falou que quando bipa assim eh a gpu que ta bixada... espero que não seja.
Tenta fazer alguma coisa pra ferrar esse cara pra ele não dar + golpe.
Boa sorte.
 
Comprar no ML bom ou ruim, isso é relativo!

já comprei varias coisas, e vendi minha Ageia pelo ML. nunca tive problema. porem! não recomendo vender e/ou comprar Placas de video, mobos usados. pq se vier ruim ou ficar ruim por descuido no manuseio por parte do comprador na hora de instalar teras muito problemas até mesmo usando o Mercado Pago, pois o dinheiro só sera devolvido se as partes entrarem num acordo, senão vai ficar retido pelo MP até atrarem num acordo.

Eu comprei um objeto aqui no Adrena, de um usuario com referencias e tudo, 2 dias depois a parada deixou de funcionar do nada, e desde que chegou a minha mão já apresentava problema de super aquecimento. agora ta aqui em casa esperando pra poder mandar consertar. ou seja , tomei tambem! agora é tomar mais cuidado na hora de fazer uma nova compra.

@ tópico

Meu querido, fico deveras triste por vc, não consigo me por no seu lugar, só em pensar da dó no coração!

boa sorte ae!

Muito obrigado...

To tentando levantar uma grana pra tenta compra outra, to vendendo umas peças usadas que tão de bobeira aqui, e correndo atras de algumas pessoas que tão me devendo, consegui 400 até agora, meu objetivo é no minimo uns 800 pra ver se eu consigo pelo menos uma nova. Vai se dificil ein...:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo