Mirror´s Edge, graficos fantasticos num FPS de parkour!!!

Unindo o util (história boa, jogabilidade, DIVERSÃO) ao agradavel (graficos), mais um game que vai passar a perna no Crysis.
 
não duvido nada, mas acho que vai demorar muito pra sair... agora uma coisa que me chamou a atenção foram os passos serem coerentes ao andar. Nada de parecer que está "flutuando". É passo-a-passo, podendo inclusive tropeçar Oo
 
Po eu achei legal a idéia justamente por não ser em 3° pessoa...

Sabe por quê? Games em 1° pessoa são sempre mais "comportados", este game promete pulos, escaladas, subidas em paredes inspiradas no "parkour" *(é assim que se escreve?)*

Bem... games em terceira pessoa em que o personagem escala, pula, etc... Estamos cheios por ai.

Agora games em 1° pessoa com movimentos comuns aos de 3° pessoa? Não tem!

Gostei do modo prometido de combate e os gráficos estão bonitos!
 
Interessante e muito inovador. Sempre torci por um jogo deste tipo.

Sinto cheirinho de Crysis, hein. A jogabilidade e tal. Tomara que peguem só o melhor dele, que é justamente a variedade/versatilidade dos movimentos.
 
tem data de lançamento?
 
Po eu achei legal a idéia justamente por não ser em 3° pessoa...

Sabe por quê? Games em 1° pessoa são sempre mais "comportados", este game promete pulos, escaladas, subidas em paredes inspiradas no "parkour" *(é assim que se escreve?)*

Bem... games em terceira pessoa em que o personagem escala, pula, etc... Estamos cheios por ai.

Agora games em 1° pessoa com movimentos comuns aos de 3° pessoa? Não tem!

Gostei do modo prometido de combate e os gráficos estão bonitos!


concordo 100%. Se o jogo fosse em 3a pessoa, seria igual a milhares de jogos em 3a pessoa que existem por ae, principalmente nos consoles. Prince of Persia sendo um deles.

o INOVADOR está justamente em ter uma jogabilidade estilo de 3a pessoa num jogo em 1a pessoa.
 
Sem querer desmercer o topico ou o game, mas eu nao confio muito nas screens da gamespot, eles mijam photoshop :cry:
vcs nao imaginam o tanto que joguei a galera pra cima dos barracos pra ver se quebrava assim mesmo, e olha que tentei com varios ajustes de qualidade gráfica.. ehehheeh

931665_20070109_screen003.jpg

mas espero que eu esteja errado e que as screens sejam realmente do game, pois nós é que temos a ganhar :lol:
 
Saiu vídeo novo mostrando a gameplay :D

[gt]33586[/gt]


Louco por esse game :wub:


A propósito, o jogo busca um tom artístico, não realista. E pela música do trailer parece que a história será "dramática"... tomara.
 
nao é assim...um baita grafico... tipow... foge do real por causa do excesso de cores... com certeza meteram um **** contraste nisso ai...do proprio jogo mesmo. acredito q nao vai ser pesado... vc vê isso pelo acabamento...tipow as texturas e desenho da mao do personagem.

mas parece ser bom sim... pena q nao é em 3ª. pessoa.
 
Minha nossa, que vídeo loko!
Muito bom! E a música ficou perfeita!
 
AcesHigh;3156544]Segundo a Gamespot, o jogo NÃO VAI TER ARMAS. Vc vai saltar, pular sobre paredes, tudo muito realista. Combate corpo a corpo tb. Mas nada de armas. Somente os inimigos usarão armas contra vc!

Pelo jeito o papo de não ter arma foi especulação. Já que no Video já mostra rolando uns tiros.:)
 
O jogo parece ser legal, mas nao vi nada de mais nos graficos...
 
Olha, valeu muito por postarem sobre o jogo, gostei demais do vídeo. Baixei aqui a versão HD e lembrei de imediato do FEAR. É, pode parecer que não tem nada a ver mas no FEAR tem como dar uns chutes e ver os pés do personagem que nós jogamos. Na parte que ela tira a escopeta do policial com um chute lembrei.

Parece ser muito interessante. Mais interessante por ser um protagonista feminino e oriental, que foge já um bocado do "padrão de mercado".

Acho que vou curtir de montão este jogo. Só espero não ter vertigens. heheheh

Será que sai para PC?
 
Sair pra pc com certeza irá, só espero que saia LOGO.
 
Cara assistindo o video da pra entender porque eles escolheram primeira pessoa. A experiência é muito mais forte!!! E pelo video vai poder usar arma sim, mas parece que o principal são os stunt moves mesmo.

Kudos pros caras, esse vou jogar no X360 porque vai precisar de pc fudido :D
 
Sem querer desmercer o topico ou o game, mas eu nao confio muito nas screens da gamespot, eles mijam photoshop :cry:
vcs nao imaginam o tanto que joguei a galera pra cima dos barracos pra ver se quebrava assim mesmo, e olha que tentei com varios ajustes de qualidade gráfica.. ehehheeh

931665_20070109_screen003.jpg

mas espero que eu esteja errado e que as screens sejam realmente do game, pois nós é que temos a ganhar :lol:

Tentei fazer isso de varios geitos tmbm, so q a casa naum quebrava, desmontava :boring: ....

Sobre o video ta muito bom, parece q vc esta correndu :D
Ela tomando a arma do cara ficou legal tmbm, parece muito bem feito, um otimo game...
 
Legal.
Mas eu queria ver algo estilo Assassin's Creed. Aquilo ali sim eu considero um Parkour e em terceira pessoa fica muito mais fácil interagir com o cenário. Subir prédios, muros e afins com o Altair seria um banho em qualquer game.

Mas esse game ai promete, tá na lista.
 
Adorei o vídeo do gameplay, não parece ser tão pesado
E a vivência que o jogo dará por ser em primeira pessoa não vai ser superada por nenhum do mesmo estilo em terceira... para mim, é totalmente positivo o jogo ser em primeira pessoa.
 
Nossa, o vídeo matou destruiu. Os movimentos nos prédios, as lutas, os gráficos e a música. A musica ficou demaaais!

Unica coisa que não precisa ter é o fôlego da mulher, imagina isso o jogo inteiro, ia dar no saco.

Alguem sabe que musia é?
 
O Danilo Sousa vai ficar alucinado por esse game, auhahhauhuahuauha.
Eu sabia que era uma japa antes de aparecer ela no fim.
Pô, curti demais, acho que TINHA que ser 1ª pessoa, por sinal, essa semana mesmo pensei se não iriam criar um jogo sobre Parkour. Pelo visto já tinha pensado sobre e já estavam com uma ótima idéia, esse eu vou dar uma olhada com certeza.
 
nossa os graficos sao lindos mesmos...
quero ver os requisitos ;P
 
Entrei seco achando que já tinha lançado.
 
Pelo jeito o papo de não ter arma foi especulação. Já que no Video já mostra rolando uns tiros.:)
Vai poder usar arma sim, mas não o jogo não será focado no tiro e sim na liberdade de movimentos. A arma seria apenas um "power up" pra se livrar de apertos.

De acordo com os criadores, hoje em dia ninguém dá atenção à parte "PERSON" de "First Person Shooter", agora essa é a intenção do jogo.


Olha, valeu muito por postarem sobre o jogo, gostei demais do vídeo. Baixei aqui a versão HD e lembrei de imediato do FEAR. É, pode parecer que não tem nada a ver mas no FEAR tem como dar uns chutes e ver os pés do personagem que nós jogamos. Na parte que ela tira a escopeta do policial com um chute lembrei.

Parece ser muito interessante. Mais interessante por ser um protagonista feminino e oriental, que foge já um bocado do "padrão de mercado".

Acho que vou curtir de montão este jogo. Só espero não ter vertigens. heheheh

Será que sai para PC?
Sim, sai pra PC, Xbox360 e PS3 :thumbs_up


[GaC]|[Alias.];3317475 disse:
Cara assistindo o video da pra entender porque eles escolheram primeira pessoa. A experiência é muito mais forte!!! E pelo video vai poder usar arma sim, mas parece que o principal são os stunt moves mesmo.

Kudos pros caras, esse vou jogar no X360 porque vai precisar de pc fudido :D
Adorei o vídeo do gameplay, não parece ser tão pesado
E a vivência que o jogo dará por ser em primeira pessoa não vai ser superada por nenhum do mesmo estilo em terceira... para mim, é totalmente positivo o jogo ser em primeira pessoa.
Exaaaaaaaaato :yes:


Nossa, o vídeo matou destruiu. Os movimentos nos prédios, as lutas, os gráficos e a música. A musica ficou demaaais!

Unica coisa que não precisa ter é o fôlego da mulher, imagina isso o jogo inteiro, ia dar no saco.

Alguem sabe que musia é?
Uma das características do jogo é que você não aperta um "botão" pra correr e quando solta volta a andar - como nos FPSs normais. Aí o sistema será como na realidade, você terá que "acumular" velocidade, pegar embalo. E os movimentos pelo cenário vão ficando mais suaves e fluídos dessa forma.

Então acho que o fôlego é só quando tá correndo MESMO... sei lá... mas ainda é muito cedo pra dizer que essa é a versão final do jogo.


O Danilo Sousa vai ficar alucinado por esse game, auhahhauhuahuauha.
Eu sabia que era uma japa antes de aparecer ela no fim.
Pô, curti demais, acho que TINHA que ser 1ª pessoa, por sinal, essa semana mesmo pensei se não iriam criar um jogo sobre Parkour. Pelo visto já tinha pensado sobre e já estavam com uma ótima idéia, esse eu vou dar uma olhada com certeza.
Ela apareceu no vídeo anterior que soltaram :p

Uma entrevista, vale a pena ver, só tem 2 vídeos oficiais sobre esse game na net. :(


Entrei seco achando que já tinha lançado.
Mwahahahahhaha :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo