Rumor: Call of Duty 6 futurista?

Sim, qual é o espanto? Se esquecem para essa franquia existem duas equipes distinta trabalhando?

CoD no futuro??? uuuummm... interessante, eu gosto deste tema, mais do que do tema guerra moderna (atual). Mas confesso que ficaria mais satisfeito com um CoD ambientado no Vietnã. Acho que nenhum outro conflito histórico, com exceção da segunda grande guerra, teve o apelo emocional suficiente para embasar um game da série CoD.

Eu pessoalmente gostaria dum CoD no futuro hehehe...
imaginei o game muito parecido a aquele teste do 3dmark... que tem um monte de nego abordando as naves espaciais :D.
 
só não pode rolar em favelas brasileiras, senão a justiça proibe mais um jogo aqui no Brasil
 
Não é de se espantar, já que desde o 2o, sempre há duas produtoras trabalhando simultâneamente nos dois títulos seguintes. No caso do CoD 3, quando ele saiu o 4 já estava bem avançado em seu desenvolvimento. Portanto, é natural que agora que o 5 está com meio caminho andado ao lançamento, já estejam começando a produzir ou pensar no 6. ;)

Quero só ver até onde essa franquia vai durar sem desgastar demais a fórmula.

[]'s


Eu ia dizer exatamente isso. Não sei se desgasta. A cada jogo eles conseguem se superar.
 
Eu ia dizer exatamente isso. Não sei se desgasta. A cada jogo eles conseguem se superar.
Hehehehe... só não pode acontecer o mesmo que aconteceu com a série NFS, que deixou de ser O JOGO e passou a ser apenas UM JOGO.

Mas é bem capaz do desgaste causar isso viu. Fazer o que? quem manda é o dinheiro mesmo.
 
Eu gostaria de um COD futurista, mas como a maioria do pessoal não curte, acho difícil.
 
Quanto mais falarem melhor!

Esse jogo nunca poderá morrer, quando tiver 35 anos, quero jogar CoD 15 :)
 
Quanto mais falarem melhor!

Esse jogo nunca poderá morrer, quando tiver 35 anos, quero jogar CoD 15 :)

sei lá, pode ser alguma coisa minha, mas não consigo ver com bons olhos números muito grandes em games. fica tosco demais. alguem consegue imaginar GTA 23? ou então God of War 17? eu pelo menos acho mais fácil trocar o nome e começar do zero, ou então tirar o número e só ir colocando subtitulos, sei lá.
 
mas dai deve ser o pai dele, ou avô. não pode ser o mesmo cara. se for, mesmo que ele estivesse com uns 20 anos na segunda guerra, isso faria ele ter uns 80~90 no COD4. pra atirar daquele jeito com essa idade, só chuck norris.



for hitler, my reich ou qualquer coisa do tipo. :ras:

Apesar de ele ter aparecido em quase todos os CoD's, é possível afirmar que os três são "Prices" diferentes já que ele morre no primeiro, está vivo no segundo e o quarto se passa muito depois da segunda guerra.
 
Eu gosto da segundona, acho os cenarios demais, as armas são antigas mas poderosas, tenho uma facinação pela II Gerra mundial não posso negar, vou jogar este como o 1ª, admirando todos os cenarios e curtindo muinto, só espero que seja enorme, pelo menos umas 50 missões.
 
sei lá, pode ser alguma coisa minha, mas não consigo ver com bons olhos números muito grandes em games. fica tosco demais. alguem consegue imaginar GTA 23? ou então God of War 17? eu pelo menos acho mais fácil trocar o nome e começar do zero, ou então tirar o número e só ir colocando subtitulos, sei lá.

Ah cara, dai vai do gosto!

Eu sou fã de jogos de Guerra, meu sonho é visitar o Museu da Guerra em Londres!

Tipo, é o tipo de coisa que não me enjoa sabe?

Quanto tava terminando o ensino médio, tive aula de ética, com 3 professores que qualquer um tira o chapéu!

O primeiro era um soldado da Angola, onde lutou quase 1 ano na floresta na contra a África do Sul, o que ele contou pra gente, muitas coisas legais, exeperiências, curiosidades, e por ae vai
O segundo era um ex guerrilheiro da ASFARC! Isso mesmo, um colombiano, muito legal também, só história de fazer qualquer um sentar e ficar igual uma criança, vidrado naquilo,
E o terceiro era um ex comunista, era o mais "normal" de todos! :)

Sempre gostei de histórias de guerras, jogos então...nem me fale. :rolleyes:
 
O segundo era um ex guerrilheiro da ASFARC! Isso mesmo, um colombiano,
É F.A.R.C. mesmo Secta man :) Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia!

Pode vir guerra futurista, vai complementar a série.É só vendo pra crer mesmo:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo