• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é o trampo kara se axo que eu vo fika lendo livro de rpg pra ter uma istoria ( e sem o h) pra nara pros meu amigo que hj ta sao todos kazados e pa nem vira né
 
Eu tb já perdi (vários) chars por causa de LAG da batlle net....

Mas é aquilo....só realiza grandes façanhas quem corre grandes riscos....não tem jeito.

Ah sim...eu ia dizer e me esqueci...eu nem me acho um jogador foda de D2...tem jogadores que conheci no hardcore que me poem no bolso em termos de conhecimento de D2.

Eu só fico puto da cara quando nego tenta julgar as pessoas por preconceito, sem conhecer uma porra da pessoa.

Fico P da cara com isso.
 
Tenho a sensação de que o jogo vai ser tão difícil que as pessoas vão ser quase que obrigadas a jogarem juntas.

Quanto às classes dos personagens ainda não se sabe a exata quantidade delas. Eles têm em mente fazer um monte. Deram 5 ou 7 como um número estipulado mas não é fixo o que significa que podemos ter um jogo aí com 15, 20 classes diferentes de personagens ou até mais.

Como será uma batalha entre céu e inferno faz sentido termos classes específicas para cada lado e rolar um pvp épico.
 
Vocês ouviram por ai uns papos de que D3 ia ter tb um sistema de "jobs", o que aumentaria o sistema de classses

Tipo

Classe: Sorceress
Job 1: Wizard
Job 2: Elementalist
Job 3: Summoner

Vc escolhe uma classe e depois escolhe um job e tal, e tal.

Eu li em algum lugar que querem fazer isso.

Alguém mais viu?
 
Tenho a sensação de que o jogo vai ser tão difícil que as pessoas vão ser quase que obrigadas a jogarem juntas.

Quanto às classes dos personagens ainda não se sabe a exata quantidade delas. Eles têm em mente fazer um monte. Deram 5 ou 7 como um número estipulado mas não é fixo o que significa que podemos ter um jogo aí com 15, 20 classes diferentes de personagens ou até mais.

Como será uma batalha entre céu e inferno faz sentido termos classes específicas para cada lado e rolar um pvp épico.

Serão 5 classes, ta no site do D3 mesmo.
 
cara na boa , cada um joga do geito q gosta e fim de papo, cara jah abandonei os topicos de crysis por causa das descussoes o cara entra lah e eh sempre a mesma coisa discusao sem fim, por favor n façam eu desistir deste tb....
 
Mas é obvio que cada um joga do jeito que gosta...

Eu vou ir na casa do cara, ligar o PC dele e obrigar elea jogar como eu jogo, apontando um 38 pra cabeça do cara?

A gente ta discutindo, amistosamente (eu, pelo menos, estou), com argumentos, qual modo é melhor.

Apenas isso.
 
eeeeeeeeeeeee eu tamben "amistosamente" XD
HO sazan eu nao me lembro bem mais me diz aew kanto ponto vc colokaza en des, life, força e tais no hc?
 
PVP no D2 era muito bom!

Quem jogava msm tinha várias acc td lotado, ir jogando e fazendo tudo são só nos 2 3 primeiros char que se faz, depois é upa, caçar item e PVP
 
(ele tá querendo me testar e tá achando que tá enganando alguém....:D)

Bom...no HC é diferente, velho.

Por ex: Pra barb:

Vc coloca o MINIMO possivel em STR (só pra usar os seus equips...geralmente no começo da build vc define que equip vc vai usar...e, muitas vezes, vc ja tem até charms que reduzem o requerimento de STR...e, mais ainda, muitos contam até com charms unicos como o annihilus e o Hellfire torch (mas esses é mais complicado conseguir)...

Enfim...

Barb; STR: O minimo pra usar equipamentos.
DEX: NADA. Attack rating vc consegue com os skills, itens, charms, etc. Um item muito bom que muitos barbaros no HC usam (no SC tb) é o havenfrost, que tem um tanto de Attack Karting (e esses são os melhores itens...o que aumentam o attack rating diretamente...e não a DEX, que aumenta bem pouco o AR).
VIT: Tudo que vc conseguir. É o status mais importante no HC. Vitality faz vc ter mais vida = Menos chances de morrer = Vc tá jogando HC = menos chances de morrer é o que a galerê quer.
Mana = nada, zero. Coco, lixo, não serve pra nada.

Fiz ai pra um barb padrão, dual wield ou mace, que são muito bons.
 
Galera, eu não joguei muito o D2 na Bnet... Mas como era o sistema de clan la?
Era oficial?
Tinha como deixar o nome do cla com seu nick, ou alguma bandeira para isso?
 
Com Warcraft3, Starcraft2 e Diablo3, como vo te vida social?

Blizzard não deixa o cara larga o video game.... empresa de ***** :fist:
 
Coisa linda, agora tenho um motivo pra fazer um up no pc!
 
Eu não tinha um bárbaro, por incrivel que pareça, hehehe

Eu sei fazer um barb mas eu não fiz.

Eu tinha um necro que tinha homunculus, anéis raros com resist, amuleto raro com resist (no HC, equips raros com resist que no SC não valem nada valem uma fortuna...resist é a segunda coisa mais importante no HC, depois de max life), tinha um wand unico cujo o nome me escapa (tem um tempinho que não jogo) que dava 2 all skills, 2 summoning, mana, life, resists...tinha a bota unica wartraveller, que eu colocava quando tava fazendo runs de MF, ou então eu colocava a aldurs mesmo (pra combate normal a aldurs é melhor, pq da life, resist, mana (vc ja notou que no HC é tudo centralizado em Mana, life e resist). No HC sobreviver >>>>>>>>>>> Ser forte.

Também tinha uma sorc que tinha occulus (mas no HC é ruim, por causa do teleporte, que pode te botar no meio de mosntros...é perigoso...é melhor usar até um wand raro com 2 skills nesse caso), tinha um shako (excelente helm pra sorcy, talvez o melhor), e, bem no finalzinho da season, eu consegui fazer um HOTO pra sorcy (que é possivelmente o melhor wand pra sorcy).

Tinha outras coisas que não lembro e tal....é por ai.
 
Essa notícia me deixou mais triste do que feliz. :fun:

Agora a pressão pra dar um upgrade no meu PC (ou até mesmo trocar ele inteiro :p) aumentou exponencialmente.

Olhando algumas screenshots do jogo posso dizer que a direção de arte está muito legal, teve algumas imagens em que eu cheguei a pensar que eram artes conceituais do jogo.
 
sazan legal kara mais axo que vc nao joga hc nao em pq com o que eu to vendo aew nao sei nao . tip uma koiza ta serta e que os iten ja sao definidos antes por isso eu tinha char "bug" mais isso e otra historia. Ho meus pra maga de gelo (deat-fantax cap nw) os otros nao lembro ha wartraves bota e pra mf so ela e lixo perto das otras que sao hox mesmo mais vamu para por aqui pq axo que isso deveria ser discutido la na sala de d2 ne ? aqui vamu fala do game que o d3 blx
 
sazan legal kara mais axo que vc nao joga hc nao em pq com o que eu to vendo aew nao sei nao . tip uma koiza ta serta e que os iten ja sao definidos antes por isso eu tinha char "bug" mais isso e otra historia. Ho meus pra maga de gelo (deat-fantax cap nw) os otros nao lembro ha wartraves bota e pra mf so ele e lixo perto das otras que sao hox mesmo mais famu para por aqui pq axo que isso deveria ser discutido la na sala de d2 ne ? aqui vamu fala do game que o d3 blx

Cara, escreve direito :eek:
 
Mas eu não disse que a aldurs e a wartraveler são as melhores botas.

Eu disse que eram as que eu tinha...bem diferente...:lol:

E eu não tô respondendo pra provar pra vc que jogo ou deixo de jogar...tô respondendo pq eu gosto de falar do jogo mesmo.

E, pode apostar...tudo que eu disse se aplica a HC. Tudo. Tem nadinha errado aí.

Enfim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo