Trocando 88GTS 320MiB por HD 4870, Com novos lançamentos e DX11 vale a troca ?

8800's@over

Banido
Banido
Desculpas Galera por abrir outro topico sobre isso, pois estou com uma duvida infernal.

Hoje em dia minha 88GTS G80, roda tranquilim a maioria dos jogos em 1440x900 sem Filtros, compensaria vende-la hoje (para que não desvalorize mais ainda) para comprar uma HD 4870 512MiB ?
Pois já estamos no meio do ano, em 2009 tem DirectX 11, jogos ainda mais pesados, minha 88GTS não suportaria esses novos jogos, já a HD 4870 q eh compativel com o DirectX 11 rodaria tranquilamente na resolução que jogo.
Valeria a Troca pensando principalmente no DX11 ?
Eu iria perde R$650,00 com a troca de Fonte e VGA.
Compensa ?
:confused:
 
sinceramente eu acho que não. Também tenho uma g80 dessa da Asus e diante do desempenho dela e da baixo valor de mercado para uma placa usada dessa, não vale a pena fazer essa troca. Infelizmente é assim. O mercado é cruel. Já pensei em comprar outra pra fazer SLI, já que a placa é boa e está com valor baixo.

mas você pode fazer o seguinte pra economizar com a fonte, coloca outra fonte só para a vga, que daí deve sair mais barato do que colocar outra fonte nova para todo o PC.
 
Tenho a mesma dúvida...Só sei que o tempo vai passando e desvalorizando elas...E se eu tivesse grana eu trocava na boa mas, como não tenho, fico pensando no que fazer. Se trocar por uma HD4xxx ou pegar uma Nvidia para fazer SLI ou outra coisa. Bem difícil a situação.
 
vale vale...mas depende se vc esta disposto a pagar por isso.
 
lol Eu pensei que tu já tinha a placa, então..eu trocaria. Independente do valor que tu vai perder eu sinto que a HD 4870 é uma 8800GTX da vida. Pega agora ela que tu vai ser feliz como quem comprou a 8800GTX foi. E depois pra vender será milhões vezes mais fácil
 
vale sim.. mas naum pela a tecnologia dx11, ja que o dx11 ja vai ser compativel com totas as vgas dx10

mas vale a pena sim.... vai sentir muita diferença!
 
cara perdendo R$ 650 na troca acho q nao vale... se essa diferenca caisse pra uns R$300 dae compensa!!
 
Cara peergunta que vc tem que fazer é se vc está feliz com a sua placa...
se ela roda tudo hoje na resolução que vc quer então vc deveria levantar as mãos ao céu e vc só deveria trocar se realmente há uma necessidade de comprar a HD se não vira consumismo :lol: mas é claro que essa é minha opnião ...
 
Eu tb ia vender a minha 8800GTS 320Mb e pegar uma HD 4850..mas pensei bem e agora com esses drives emulando física vou esperar mais um pouco e trocar por uma placa com Directx 11 ano que vem!!

Acho que a 8800GTS 320Mb ainda dá um gás atualmente!!! Ela ainda aguenta o tranco hehehehe!!
 
Eu tb ia vender a minha 8800GTS 320Mb e pegar uma HD 4850..mas pensei bem e agora com esses drives emulando física vou esperar mais um pouco e trocar por uma placa com Directx 11 ano que vem!!

Acho que a 8800GTS 320Mb ainda dá um gás atualmente!!! Ela ainda aguenta o tranco hehehehe!!

por quanto você iria vender?
 
R$ 350 ou R$ 400
 
caraca vei!!! o dx 11 TALVEZ saia no FIM de 2009 (dois mil e nove!) e a negada ja ta pensando em PV pra ele nossa!!!!!

sim, se tu n for pagar muito pela 4870, vale sim, tu vai ganha um desempenho bom, e vai poder jogar os futuros jogos, ja q tu ja ta pensando em DX 11 ^^"
 
caraca vei!!! o dx 11 TALVEZ saia no FIM de 2009 (dois mil e nove!) e a negada ja ta pensando em PV pra ele nossa!!!!!

sim, se tu n for pagar muito pela 4870, vale sim, tu vai ganha um desempenho bom, e vai poder jogar os futuros jogos, ja q tu ja ta pensando em DX 11 ^^"

As VGA's DX10 vão ser compativeis com DX11.
 
Eu acho que 650 Reais é MUITO dinheiro pra uma diferença que,no teu caso,não vai ser tão significativa,já que vc disse que a tua vga roda os jogos numa boa. :)
 
Eu acho que 650 Reais é MUITO dinheiro pra uma diferença que,no teu caso,não vai ser tão significativa,já que vc disse que a tua vga roda os jogos numa boa. :)

Mais tipo assim, ja quero deixar uma VGA para o futuro, qndo sair jogos DX11, ter uma boa VGA e uma boa Fonte (SL 8600EPS).
Eh q tbm eu so do tipo q gosta de ver aqueles FPS bem altos nos jogos, vc sabe como eh neh... hehe, falei com o Dinho no MSN ontem, e ele me disse que seria 100% melhor, mais acho que ja me decidi, vo pegar a 4870 msmo.
 
Mais tipo assim, ja quero deixar uma VGA para o futuro, qndo sair jogos DX11, ter uma boa VGA e uma boa Fonte (SL 8600EPS).
Eh q tbm eu so do tipo q gosta de ver aqueles FPS bem altos nos jogos, vc sabe como eh neh... hehe, falei com o Dinho no MSN ontem, e ele me disse que seria 100% melhor, mais acho que ja me decidi, vo pegar a 4870 msmo.

Eu acho que deixar vga pro futuro não funciona muito não,vc sabe que de 6 em 6 meses sai coisa melhor,é sempre assim. :D
Qual fonte vc tá usando hj?Talvez fazer um upgrade de fonte,pra te deixar mais tranquilo pra um upgrade futuro de vga,seja mais negócio.Eu acho que a 8800GTS não desvaloriza mais do que já tá,ou se desvalorizar,não vai ser num ritmo tão alto quanto foi ultimamente...ainda mais que as vgas DX10 suportarão o DX11,não é isso? =D
 
Cara, espera a 4870X2... :D

Ma boa, agora que estão surgindo muitos driver, cerca de 10fps em um jogo ou em outro eu não considero muito ( em testes vi no max diferença de 15fps(em resoluções mais usadas, como 1280x1024...), agora se alguma placa fazer uns 50% a mais que a sua, aí pode trocar... EU também estou pensativo... Não sei se troco VGA ou pego um console... :)
 
Olha, eu tinha uma 8800GTS (G80) e troquei por uma 4870.

Estou muito satisfeito com o resultado. Apesar da 8800 rodar quase tudo no talo ou pelo menos quase no máximo, em alguns jogos ela dá uma "engasgadinha"...

A troca pela 4870 resolveu o problema (menos no Crysis é claro) e agora roda tudo muito mais liso...

Vou colar aqui os benchs que rodei no Crysis antes e depois de trocar de placa pra você ter uma idéia:

crysis.jpg


Ah, paguei 800 reais na 4870, e vendi a 8800 por 350, por isso que eu digo que valeu a pena ;)
 
Olha, eu tinha uma 8800GTS (G80) e troquei por uma 4870.

Estou muito satisfeito com o resultado. Apesar da 8800 rodar quase tudo no talo ou pelo menos quase no máximo, em alguns jogos ela dá uma "engasgadinha"...

A troca pela 4870 resolveu o problema (menos no Crysis é claro) e agora roda tudo muito mais liso...

Vou colar aqui os benchs que rodei no Crysis antes e depois de trocar de placa pra você ter uma idéia:

crysis.jpg


Ah, paguei 800 reais na 4870, e vendi a 8800 por 350, por isso que eu digo que valeu a pena ;)

Valew cara, era disso msmo que eu prescisava para tirar todas as minhas duvidas, a 4870 eh quase uma GTX280, minha GTS as vezes tbm engasga...
Vou pegar sim a 4870.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo