Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

...Jogamos no server caseiro do RDOGF que sempre da o nome de Brasil - ADRENA
...Só ficar atento.
...O server do terra ta pra sair tb ehauehaue
 
Galera, eu num tenho muita experiência com jogos online, nunca joguei muito essa modalidade, só o single player, seja Crysis, Warhead e COD4. Ja tinha me aventurado a jogar Crysis 1 multi player, mas não gostei, achei confuso. Bom, ontem me aventurei a jogar Crysis Wars, mas num entendo muito como funciona, eu criei uma conta, com senha e login, e tentei jogar o Quick Game, mas num dava em nada, fica loading e nunca conectava, ai tentei Internet game, e apareceu um monte de servidores, mas a maioria pede password ou num conecta, ou então eu entrava num jogo Power struggle, que num sabia o que tinha que fazer, mó confuso, assim como Crysis 1, num acontecia nada, sem inimigos e tal... Aí tentei conectar num servidor pelo Instant Action Team, aí consegui, e pareceu ser bem legal, ficava eu 3 caras contra outro time, só que as vezes dava restarting game, isso deve ser pau de internet, aí voltava de novo, mas deu para me divertir um pouco. Como que eu jogo isso, me acho um servidor brasileiro, como eu acho, tem password??? desculpe a ignorancia, mas eu nunca joguei muito online, conheço muito bem Crysis em single player, mas multi eu sou recruta na parada. Se alguem puder me explicar a diferença de Quick Game, Internet game, Local Network Game, e onde eu acho a turma do fórum para jogar, se tem que ter senha, digitar algi, sei la??? Sei que o Quick Game nunca da em nada, só fica loading e nunca da em nada, só consegui pelo interney game, e demora para conectar em algo, confuso...
 
Galera, eu num tenho muita experiência com jogos online, nunca joguei muito essa modalidade, só o single player, seja Crysis, Warhead e COD4. Ja tinha me aventurado a jogar Crysis 1 multi player, mas não gostei, achei confuso. Bom, ontem me aventurei a jogar Crysis Wars, mas num entendo muito como funciona, eu criei uma conta, com senha e login, e tentei jogar o Quick Game, mas num dava em nada, fica loading e nunca conectava, ai tentei Internet game, e apareceu um monte de servidores, mas a maioria pede password ou num conecta, ou então eu entrava num jogo Power struggle, que num sabia o que tinha que fazer, mó confuso, assim como Crysis 1, num acontecia nada, sem inimigos e tal... Aí tentei conectar num servidor pelo Instant Action Team, aí consegui, e pareceu ser bem legal, ficava eu 3 caras contra outro time, só que as vezes dava restarting game, isso deve ser pau de internet, aí voltava de novo, mas deu para me divertir um pouco. Como que eu jogo isso, me acho um servidor brasileiro, como eu acho, tem password??? desculpe a ignorancia, mas eu nunca joguei muito online, conheço muito bem Crysis em single player, mas multi eu sou recruta na parada. Se alguem puder me explicar a diferença de Quick Game, Internet game, Local Network Game, e onde eu acho a turma do fórum para jogar, se tem que ter senha, digitar algi, sei la??? Sei que o Quick Game nunca da em nada, só fica loading e nunca da em nada, só consegui pelo interney game, e demora para conectar em algo, confuso...

restarting Game = O jogo recomeçando depois de um determinado tempo :whistle:
 
Legal, achei que essas telas pretas dizendo Game Restarting, era que a minha net tinha peidado, então é normal mesmo. Bom, como faço para localizar um servidor brasileiro, tem senha, algum help ae??? Eu ainda num entendi a diferença de Quick Game, Internet Game , local network game?? Esse lance de escolher entre Power Struggle, Team Action, é pelo servidor mesmo?? alguma luz ae, num manjo nada de multi player.
 
Quick Game - o jogo procura o melhor servidor pra você, de acordo com os filtros que estão no seu "Game Options", como não está havendo conexão, utilize o Internet Game.

Internet Game - aparece uma lista de servidores pra você escolher, nessa lista faça o seguinte: Quando terminar a contagem de servidores, marque no quadradinho (PLAYERS) que indica a quantidade de jogador 2x (ou até ordenar os servidores por quantidade de players), então entre num server que tenha mais gente e com um ping (conexão entre seu PC e o servidor, ideal é abaixo dos 150) bom. Caso queira ordenar por ping, clique em PING, e você verá os servers com melhor conexão entre seu PC e o servidor (melhor conexão = menos lag, menos teleporte).

Local Network Game - é pra ser jogado em LAN, seja em lan house ou conexão local de seu PC com outro.

Internet Game - Ordenação por ping

ordenaoporpingjb0.jpg


Ordenação por jogadores

ordenaoporjogadoresal6.jpg

 
Po, des de ontem to querendo jogar e n tem ngm no servaaa ¬¬'

Vo abrir o jogo e ve se tem alguém agora...
 
Vamos lá :D Estou com um problema aqui, no começo da semana o jogo travou, e agora toda vez que executo ele não aceita nenhum comando do teclado para sair da apresentação inicial e ir direto para o jogo. No o jogo ele funciona normalmente o teclado e tudo mais. Existe algo que posso mudar para retirar essa intro ou até mesmo voltar a funcionar. Vou tentar reinstalar para ver.
 
Versão steam ou box?

Se for box, vai na pasta: X:\...\Crysis Wars\Game\Localized\Video e deleta os vídeos, exceto o bg.sfd
 
Vamo pro server
BRASIL - ARENA

BORA LA
 
...Jogamos no server caseiro do RDOGF que sempre da o nome de Brasil - ADRENA
...Só ficar atento.
...O server do terra ta pra sair tb ehauehaue

vlw cara... vou tentar achar vcs lah!
 
O server lá do Arena tava lotado, mas tinha espaço so pra 10 pessoas...esperei, mas acabei entrando em outro server, joguei o PS, muito legal o ciclo dia noite, não tinah visto no mp isso.....e tá realemnte bem otimizado o MP......bem diferente do Crysis, nota 10
 
Fala galera, me bateu uma dúvida aqui.
Warhead faz parte da trilogia ou é um jogo a parte. Se realmente for o 2º jogo, já fica meio que na telha que na próxima aventura teremos que controlar o Profeta....
 
Fala galera, me bateu uma dúvida aqui.
Warhead faz parte da trilogia ou é um jogo a parte. Se realmente for o 2º jogo, já fica meio que na telha que na próxima aventura teremos que controlar o Profeta....

É a parte, depois vem mais dois, pelo menos é oque li em notícias passadas.
 
Exatamente, Warhead não é Crysis 2.

E ainda ja discuti com varias pessoas, elas insistiam que o WarHead era o 2 :boring::boring:
Tomara que não tenhamos com o Prophet, quero voltar pra ilha logo....com o Nomad...:D
 
Galera, desculpe a ignorancia, mas esse jogo é realmente mais leve q crysis?
 
E ainda ja discuti com varias pessoas, elas insistiam que o WarHead era o 2 :boring::boring:
Tomara que não tenhamos com o Prophet, quero voltar pra ilha logo....com o Nomad...:D

Já eu quero dar um passeio com o Profeta, fiquei mó curioso pra saber como ele conseguiu sobreviver áquelas 2 vezes...
 
Não consigo jogar essa porcaria online. Sou kickado de todos os servers depois de alguns minutos. Cara, que raiva...
 
Não consigo jogar essa porcaria online. Sou kickado de todos os servers depois de alguns minutos. Cara, que raiva...
Noobert, eu hoje tava com esse mesmo problema. Antes de ser kickado, a mensagem PunkBuster Client: O/S Exception Notice ficava aparecendo repetidamente no console. Resolvi assim:

- Deletei as pastas PB dos diretórios Crysis Wars, o de instalação, e o da pasta My Games.
- Desinstalei o PB.
- Reiniciei o PC.
- Reinstalei o PB usando o arquivo que vem no DVD do jogo.
- Atualizei o jogo usando o programa pbsetup.exe.

Aí pude voltar a jogar normalmente. Essa porcaria de PunkBuster só causa problemas pra quem joga honesto. Kickar os porras dos cheaters que é bom, ele não faz.
 
Fiz exatamente o que vc disse e continuo sendo kickado. Desisto.
Estava tentando jogar no BRASIL - ARENA.

Obrigado mesmo assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo