Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tira a porra dessa TARMAC... mapa muito grande, acho que é grande ate pra 32 pessoas pqp '-' poe qualquer outra =O
 
Po HAL.. vc comentando eu lembrei..
to sentindo falta do sistema dia / noite nos mapas do WARS...
eu me amarro neles
apesar de que as vezes nao enxergo patafinhas de noite no jogo eghehehe
[
vlws

Ué, em vários servidores que eu joguei tem o sistema dia/noite. E o mais legal é que a maioria não compra a visão noturna (mesmo custando 10) Fica uma maravilha matar (e os carinhas nem sequer ligam o farol dos carros :) )
 
Tenho o Warhead aqui instalado mas ainda não joguei pois não fechei o Crysis ainda. Com você postando essas ss redimencionadas se nota que finalmente foi atingido aquele detalhe gráfico presente nas primeiras ss do jogo. Realmente as melhorias em omptimisar a engine e aprimorar os efeitos visuais foram notáveis...

Fala thales.. cara.. pois é
jogar nessa resolução o jogo fica absurdamente lindo..
já é bunito
mas nessa resolução é absurdo eheh

******* que jogo mto looocoooo

o cara deu quote.... na abertura do topico?

NACREDITO :slap:

oia que chique, em brother, eu uso uma 30r 26pol. de monitor da lg e ja acho exagerado, mais conheço que usa umas sony bravia, que nossa são gigantes aehaehaehah

abraço

ahuahuaha
deus me livre... nao podeira ter uma TV dessas de monitor nao...
ficaria "cego" rapidim ahuahuha

abçs man
 
Final alternativo do SAPO!!!

A comunidade acabou descobrindo um segundo final na aventura vivida por Sykes em Crysis WarHead, segue abaixo o vídeo da dica para ativar e do final alternativo, que é bem engraçado:

Encontre os 7 sapos chave (pode ser removido sem aviso pelo youtube):
http://www.mycrysis.com/newsdetails.php?news=38162



Final alternativo (**SPOILER**) :


 
HÁ HÁ AHUHAUHAUA
EU achei um sapo de cloak sem querer ahuahua
nem sabia q tinha mais hehee
vou jogar de novo so pra acha-los...
vlw a dica man


HSUHASUHUAHUH AHAHAHAH :lol::lol:
de nada...

Eu nunca jogar crysis wh :no:

so meu dvd vai chegar hj ou quinta ..

ja comprei saravia...

Ou eu ja joguei crysis 1 ..

zerei crysis 1 original.. mto doido !!

Flw.
 
procurar sapo de cloak não é mara....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:
 
lol, eu achei um livro que vc taca no chao e ele transforma em varios sapos
 
Final alternativo do SAPO!!!

A comunidade acabou descobrindo um segundo final na aventura vivida por Sykes em Crysis WarHead, segue abaixo o vídeo da dica para ativar e do final alternativo, que é bem engraçado:

Encontre os 7 sapos chave (pode ser removido sem aviso pelo youtube):
http://www.mycrysis.com/newsdetails.php?news=38162



Final alternativo (**SPOILER**) :




Demoraram ate d+ para encontrar esse final, tem cara q examina cada metro quadrado de crysis, daqui a pouco vai ter faculdade para se especializar em crysis. :slap:
 
WTF? :eek: uahuahuahauha

será q tem q achar 7 desses tbm? ahuahuha
que medo:evil:

nao sei... eu achei isso por acaso, mesmo antes de vcs postarem essas coisas dos sapos. peguei o livro e joguei no chao, o livro explodiu e virou varios sapos

crysis2008100812320029od9.jpg


crysis2008100812332904us2.jpg


crysis2008100812284662fc7.jpg
 
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Essa do sapo no final alternativo foi a melhor :p
 
Final alternativo do SAPO!!!

A comunidade acabou descobrindo um segundo final na aventura vivida por Sykes em Crysis WarHead, segue abaixo o vídeo da dica para ativar e do final alternativo, que é bem engraçado:

Encontre os 7 sapos chave (pode ser removido sem aviso pelo youtube):
http://www.mycrysis.com/newsdetails.php?news=38162



Final alternativo (**SPOILER**) :



ahuuhahuahuau mo dahora a montagem....
Sapo Cloack :lol::lol::lol:
É montagem num é???
Agora to confuso...o sapo some e aparece o container...boei...
 
ahuuhahuahuau mo dahora a montagem....
Sapo Cloack :lol::lol::lol:
É montagem num é???
Agora to confuso...o sapo some e aparece o container...boei...

Pior que é bug mesmo..kkk e quando o sapo some e aparece o conteiner é pq o cutscene é um vídeo separado, nãoa contece in-game, sacou?
 
Entendi....
 
que horas vcs tão jogando seus vicios??

so falto a musiquinha...
Sapo cururu da beira do rio ...... :whistle::whistle::lol::lol:
 
OPa,
para a minha maquina qual versao terei um rendimento melhor, Dx10 vista home premium 64bits ou Dx9 XP Professional SP3 ?
 
OPa,
para a minha maquina qual versao terei um rendimento melhor, Dx10 vista home premium 64bits ou Dx9 XP Professional SP3 ?
Usa o Vista 64 e executa o Crysis em DX9. Fica show de bola.

Nessa última cutscene, logo após o O'Neill falar "This is it?", o som dá uma bugada, pois pela movimentação do personagem, dá a entender que o Psycho fala alguma coisa, mas, fica só um ruído esquisito.

Por sinal, algumas cutscenes desse jogo são muito mal acabadas, tanto na animação dos personagens, quanto na "coreografia". A pior animação que eu acho, é a dos personagens, principalmente o Coronel Lee, na cutscene dentro do submarino. Ultra tosco.

Em relação à coreografia, nessa última cutscene, a luta entre Psycho e Lee tem uns momentos muito estranhos, onde o Psycho fica uns 10 s só fazendo careta, e atacar o Lee, que é bom, nada. Muito mal feita também.

Destaque positivo para as custcenes na ponte, no final da penúltima fase, e no início da última fase. Essas, sim, ficaram muito legais.
 
po galera... to na pilha pra jogar online com vcs!!!
onde vcs tao jogando???
qual servidor???
ajuda aih!!! to pilhado pra jogar crysis wars!!!
vlw..

meu steam: diojunior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo