Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahuahauhauhauhahauhauauauahauhuaahahuahauhauhuhauhauhauhuuahahuahuhaahuaha
rolei aqui dessa ahuahaua
kit hallo kitty foi foda ahuahuahuaha
mandou bem death....
Po hal... Melhor tu mandar uma de volta pro death rapido pq ele sacaneou bunito hein eehheehe
abçs!

ahiuoheiuha

hallo kitty
 
Pessoal, já tem algum server nacional de Warhead?
 
PQP FIZ UM MUITO MASSA!!

HUAHUAHUAHUAHUAH

brgthjjgcjhfhs2.jpg
 
Nossa gostei do trabalho ..

Queria saber se vem a pulserinha relu kit e tbm queria uma lembracinha. :rolleyes:

Em breve estaremos com uma novas promoções, e sugestões são sempre bem vindas.

Death,
Direção de Marketing HALLO KITTY
 
PND49 MOD ENTHUSIASTIC PARA MID-RANGE

Não entendi... Melhora grafico, piora grafico, melhora fps, piora... é oficial ou raqueado?
 
Prostituto CU mole namorada do Death e do Xangai......

PS:To Haljordan, the first zoofilico of Adrenaline
 
Pelo que vi alguns bugs do single player do crysis continuam sim no warhead... ja citei dois deles aqui no forum.
1 - Sapo antigravitacional(vc agarra um sapo, lança ele com a tecla "F" e ele simplesmente flutua)
2 - Cabeça fantasma - Por mais longe que o chapeu esteja da cabeça de algum personagem, vc atira nele e continua a sair sangue.

Quanto ao multplayer ouvi dizer que ficou bem melhor que o primeiro, mais leve e menos bugs... mas não testei, foi só o que li por aqui.
 
Comprei o Cabeçudo! Faz favor de me por na lista de jogadores? hehe

Steam: phleonel
Nick : Whiplash ( aproveitando o ensejo como mudo o nick no jogo?? Sempre fica nomad q tosqueira, noobei mesmo! não sei mudar)
 
Comprei o Cabeçudo! Faz favor de me por na lista de jogadores? hehe

Steam: phleonel
Nick : Whiplash ( aproveitando o ensejo como mudo o nick no jogo?? Sempre fica nomad q tosqueira, noobei mesmo! não sei mudar)

Cria um profile novo com o nome q vc quer...
 
Pessoal, os mapas mais votados foram:

TIA: Coast, Graveyard, Peak, Stranded, Outpost e Treehouse
PS: Mesa, Refinery, Tarmac e Training

Que tal organizarmos a lista assim:


Refinery, Peak, Coast, Tarmac, Graveyard, Treehouse, Training, Outpost, Mesa, Stranded (Nem entrou Battleground.. achei muito massa :()

PS com duração de 45 minutos e TIA com duração de 12 minutos.

O que acham?

Se quiserem modificações como dia/noite, podemos arranjar isso pra vocês.... agora é aquele negócio, vamos fazer e se não agradar a todos, infelizmente tenhamos paciência.
 
Pessoal, os mapas mais votados foram:

TIA: Coast, Graveyard, Peak, Stranded, Outpost e Treehouse
PS: Mesa, Refinery, Tarmac e Training

Que tal organizarmos a lista assim:


Refinery, Peak, Coast, Tarmac, Graveyard, Treehouse, Training, Outpost, Mesa, Stranded (Nem entrou Battleground.. achei muito massa :()

PS com duração de 45 minutos e TIA com duração de 12 minutos.

O que acham?

Se quiserem modificações como dia/noite, podemos arranjar isso pra vocês.... agora é aquele negócio, vamos fazer e se não agradar a todos, infelizmente tenhamos paciência.


Po o TIA podia ter uns 20 a 25 min nao?
eu voto sim hehehe
por mim só de ter o server do TERRA eu to felizao....
vo jogar o que vier hehehe
 
20~25 minutos é muita coisa...... cansa de ficar direto no mata-mata por 20 minutos......

Acho que 15 minutos já estaria ótimo.
 
Thank you man!! You are fucking crazy!!!!
God bless you!!

Que onda louca! Cambada de doido..uheuheu:p God bless you foi foda!

AdrB-HDGROOVIN

Vlw man! Vi que me adicionou no steam, vlw! Que horas a moçada costuma jogar?
 
Galera não sei se alguem já postou mas nao achei nada parecido:

seguinte, tenho 3 partições no meu HD.. 1 pro Vista, 1 pro XP e outra pra Jogos..
instalei o Warhead na de Jogos pelo Vista e funfou legal, mas quando eu tento iniciar o jogo pelo XP ele dá essa mensagem: "Falha na inicialização do arquivo devido a configuração incorreta. ...."

tem alguma coisa pra fazer, ou tenho que instalar 2 vezes o Crysis pra poder jogar tanto no Vista como no XP??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo