Prince of Persia - [ TÓPICO OFICIAL ]

ae, aqui o jogo da umas lagada do nada, mesmo se tiver em 1440 ou em 1024 da as lagadas.

Tenta desligar o V-Sync aqui com ele ON o desempenho fica uma *****. Pelo o que reparei não lags, apenas os FPS em algumas partes ficam travando em 30FPS e nessa mudança de 60FPS para 30FPS dá a imprensão de lag...:yes:
 
acabei de zerar o jogo, caramba quase nao fiquei puto com o final, bando de produtores ***, fizeram de proposito passar aqueles creditos, para vc ver tudo para poder curtir o final completo e ainda um final + ou -!!! ¬¬... espero continuacao!!!
 
Ahh duas pergunta: Esse principe é o mesmo dos outros jogos???

E quem é Farah (a mulher que ele procura no inicio do game)?
 
Farah é a princesa da série sands of time
 
Ahh duas pergunta: Esse principe é o mesmo dos outros jogos???

E quem é Farah (a mulher que ele procura no inicio do game)?

ha ha ha não é uma mulher é um burro (donkey) que carrega os pertences e o ouro dele!!!! :lol:
No decorrei do jogo eles fazem varias piadinhas sobre o donkey dele.
P.S Esquisito o povo colocar o nome da "amiguinha" dele da trilogia anterior num burro (donkey)!! :fun:
 
ha ha ha não é uma mulher é um burro (donkey) que carrega os pertences e o ouro dele!!!! :lol:
No decorrei do jogo eles fazem varias piadinhas sobre o donkey dele.
P.S Esquisito o povo colocar o nome da "amiguinha" dele da trilogia anterior num burro (donkey)!! :fun:
É foi isso que me confundiu, para mim, donkey, era uma forma dele se referir a mulher. Imaginei que Farah fosse mesmo uma mulher pke no skins menager estava lá Farah Skin para a Elika, logo tinha deduzido que o nome que ele se referiu no inicio do game seria a mulher da skin e por isso perguntei quem era......Malz ae....Meu inglês não é lá grandes coisa
 
Putz é mesmo, me confundi... , pq colocaram o mesmo nome ?
Eita falta de criatividade da nooobisoft
 
Não.
É outro prince, aliás nem príncipe ele é, ou é ?
 
tomara q a EIDOS se inspire e lance um novo Soul Reaver nesse estilo :p

Raziel é um dos melhores personagens da historia dos games
 
Não.
É outro prince, aliás nem príncipe ele é, ou é ?

É o mesmo sim, num é?
Isso se passa antes das Areias do Tempo...pelo menos eu acho, mais ele colocaram o nome de Farah so pra zua....ou se passa depois do Two Thrones...

Andei lendo uns previews aqui, é parece que não é o prince da trilogia, e um outro cara que eles inventaram....
 
prince-of-persia-prodigy-01-outracoisa.jpg


3829-dlmylmnrgu.jpg
 
grafico estranho e os requerimentos la em cima

Oo
 
Creio que seja outro pke aquela trilogia acabou.........E começaram esse do zero, uma nova forma de contar o Prince of Persia...........
 
Desconfio que o jogo tenha mais de um final, ja que o final completo, mesmo depois dos creditos é estanho...

Não é mesmo principe, alias nem principe ele é, é um saqueador de tumbas, biscateiro e etc...
 
Esse jogo apenas leva o nome Prince of Persia pelas acrobacias...........
 
Esqueçam o Prince antigo aquela trilogia acabou, esse é um "novo" Prince se é Principe eu não sei mas no começo ele fala que tinha sua "riqueza" (como ja foi dito ele é uma espécie de saqueador, mas nada o impede de se auto denominar Prince) e que estava com a Farah a "burra" xP. Quanto a usarem o nome da Farah não foi nada além de uma pequena brincadeira.
 
Sei não, acho que eles tinham feito outro esquema de jogo, mas no fim viram que ficou muito dificil e tiraram um monte de coisas; De q adianta o chefes terem todos aqueles ataques engenhosos se o cara é imortal? Outro coisa que se nota que jogo tinha sido feito pra se basear em HP como nos outros são fases que teoricamente vc perderia HP, como aquelas "abelhas" q em algumas fases ficam tentando te pegar, mas nao fazem nada e aquela q o ar fica poluido, mas q tambem nao faz diferença ja que não se morre.

Em linhas gerais o jogo é bom, mas fico estranho demais, não etendi o que a EA quiz fazer, se tivessem deixado o esquema classico de morte o jogo ficaria muito desafiador. Tem mo cara de gambiarra esse negocio do personagem nao morrer, tipo tem hora que a Elika ta presa e mesmo assim consegue te salvar.
 
Como faço pra entrar dentro do templo? To no começo e matei os 04 primeiros chefões, e agora?

3109335276_d12d2a37c3_b.jpg
 
Como faço pra entrar dentro do templo? To no começo e matei os 04 primeiros chefões, e agora?

Você tem que juntar as "light seeds", quando tiver o número pedido, volte ao Templo e na parte de baixo, entre as 2 escadas, vão ter 4 círculos, cada um com uma cor, escolha um deles e aperte repetidamente o botão de magia, um novo poder vai ser adquirido e vão abrir novas fases, aí tem que ir fazendo isso sempre que tiver as "light seeds" suficientes, até abrir todas as fases, no Templo você só entra de novo no final do jogo, depois que tiver completado todas as outras fases.
 
Agora vc tem que ir no templo e ''comprar'' um dos poderes........Você só acessa o templo depois de passar por tudo......
 
Nussa eu apanho muito pra da os varios golpes q ele tem, não consigo guardar akeles icones e suas cores :( . Principalmente qndo algum inimigo me ataca e tenho q apertar rapidamente p me defender ou desviar .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo