Prince of Persia - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não gostei do mundo aberto com pouco inimigos.

Tem alguem estragando a Ubisoft com esse moda de jogo não linear e com mundo aberto, no final fica tudo repetivio.

Melho prince of persia foi o 2.
 
Bom dia. Joguei um pouco aqui e gostei basntante. Dei uma parada para fazer alguns testes de performance na minha máquina, para mostrar pro pessoal que tenha máquina mais antiga, semelhante a minha e quer jogar, mas não sabe se vai rolar legal ou não.
Máquina: Atlhon64 3500+@2650, 2GB DDR, 7600GT com ForceWare 180.70 beta, resolução 1024x768, pois meu monitor é um lcd de 15. Tudo no máximo com AAx4 e vsync desligado rodou em média de 13 até 30 fps, na média de 15 a 20, lento e injogável. Desativei o AA e coloquei Graphics Quality em Médium. O visual continuou bem bonito e já ficou legal de se jogar. Fps variou de 20 até 40, em média de 25 a 30. Não vi se mais pra frente fica mais pesado.
Algumas screens:

Jogo


Configuração:


1024x768 máximo AAx4











1024x768 Grafics Quality médio AAx0











Agora testes com a HD4850 na mesma máquina, tudo máximo AAx4, sem vsync. Driver Catalyst 8.12. Variação de 25 até 50 fps, média de 30 a 40. Provavelmente uma limitação do processador. Rodei também no windows Vista 32bit SP1 na mesma máquina, com a HD4850 e o Catalyst 8.12 e os fps ficaram praticamente iguais ao Windows XP. Não vi nenhuma alteração nos fps.

Configuração:


1024x768 máximo AAx4













Observação: Como o pessoal falou anteriormente, nas imagens não dá para ter toda a idéia de como o jogo está bonito. Mesmo rodando na 7600GT em medium e sem AA em 1024 x 768 ficou bonito. Todas as imagens são pelo windows XP, pois não vi nada de diferença no Vista. Provavelmente quem tem uma máquina melhor, tanto no Vista quanto no XP jogará da mesma forma.
Só um problema envolvendo controle que eu encontrei aqui e não consegui resolver. Uso um Cordless RumblePad 2, daqueles sem fio e funciona perfeitamente, reconheceu o controle e tudo, mas não vibra de jeito nenhum, no Vista e no XP. Nas configurações do jogo não deixa eu escolher a vibração. Fica marcado no Sim, mas não consigo alterar. Será que é algum bug? Alguém mais teve problema semelhante? Será que só vibra no controle da Microsoft? Falow.
 
cara, mesmo rodando o jogo no low ele ainda é lindo :p

desde rode em uma resolução alta, no minimo de 1024x768
 
To rodando aqui no low mas com texturas HD e ta mt foda, axo q a unica diferença entre low e high sao as sombras.
To adorando o jogo, o combate nao ta me fazendo falta de maneira alguma, a historia e bem legal.Outro ponto que eu axei negativo ao assistir o video review na gametrailers era sobre a personalidade do prince mas ao jogar achei otima, o cara e o maior canastrao, tipico de principe/plebeu machao.
Sobre as mortes achei legal tb, morria direto no começo, se fosse gameover ja tinha desencanado do jogo, nota 8,5
 
Estou quase no fim do jogo já, o jogo é bom e os gráficos são ótimos, mas em certos pontos acaba sendo repetitivo, pois você tem que passar por todo um terreno pra chegar a outro, o que é obrigatório, pois pra se pegar as "light seeds" tem que se fazer os diversos caminhos do mapa várias vezes, os combates praticamente não existem, pouquíssimos inimigos que se repetem e aparecem raramente durante as fases, tem menos combos que as versões antigas, o jogo consiste basicamente em passar pelos lugares sem cair, e se isso acontecer você é salvo e não morre nunca, nem mesmo nas batalhas, o que achei que poderia ser diferente, pois tira um pouco do desafio do jogo, gostei do jogo, mas prefiro as versões anteriores que tinham uma variedade maior de inimigos, possibilidade de troca de armas e muito mais combos.

Se você quer ir a algum lugar distante e não quer andar escolha no mapa deixe o cursos em cima de um lugar próximo pelo qual você já abriu e aperte E =)
 
cara eu gostei muuuuuito do jogo ser mais centralizado em exploração do em combates, apesar de q se tivesse um pouco mais de lutas tbm não iria fazer tanta falta assim :p



so por curiosidade, alguem sabe quais são as outras skins do prince e da princesa la??
até agora so sei da roupa do prince original e do altair
 
O que eu não tô gostando é que as vezes o jogo tenta te forçar um caminho. Tipo eu estava agarrado numa daquelas fissuras verticais. E logo abaixo tinha uma horizontal. Mas o jogo não me deixava descer deslizando pela parede. Sempre que eu tentava a tela ficava sem cor e a Elika me salvava como se eu tiversse caido num abismo. Isso porque era um caminho de ida e o jogo queria me forçar a usar o caminho de volta.
Já passei por várias situações assim. O jogo não te deixa usar as habilidades como você quer.
 
Bom dia. Joguei um pouco aqui e gostei basntante. Dei uma parada para fazer alguns testes de performance na minha máquina, para mostrar pro pessoal que tenha máquina mais antiga, semelhante a minha e quer jogar, mas não sabe se vai rolar legal ou não.
Máquina: Atlhon64 3500+@2650, 2GB DDR, 7600GT com ForceWare 180.70 beta, resolução 1024x768, pois meu monitor é um lcd de 15. Tudo no máximo com AAx4 e vsync desligado rodou em média de 13 até 30 fps, na média de 15 a 20, lento e injogável. Desativei o AA e coloquei Graphics Quality em Médium. O visual continuou bem bonito e já ficou legal de se jogar. Fps variou de 20 até 40, em média de 25 a 30. Não vi se mais pra frente fica mais pesado.
Algumas screens:

Agora testes com a HD4850 na mesma máquina, tudo máximo AAx4, sem vsync. Driver Catalyst 8.12. Variação de 25 até 50 fps, média de 30 a 40. Provavelmente uma limitação do processador. Rodei também no windows Vista 32bit SP1 na mesma máquina, com a HD4850 e o Catalyst 8.12 e os fps ficaram praticamente iguais ao Windows XP. Não vi nenhuma alteração nos fps.

Observação: Como o pessoal falou anteriormente, nas imagens não dá para ter toda a idéia de como o jogo está bonito. Mesmo rodando na 7600GT em medium e sem AA em 1024 x 768 ficou bonito. Todas as imagens são pelo windows XP, pois não vi nada de diferença no Vista. Provavelmente quem tem uma máquina melhor, tanto no Vista quanto no XP jogará da mesma forma.
Só um problema envolvendo controle que eu encontrei aqui e não consegui resolver. Uso um Cordless RumblePad 2, daqueles sem fio e funciona perfeitamente, reconheceu o controle e tudo, mas não vibra de jeito nenhum, no Vista e no XP. Nas configurações do jogo não deixa eu escolher a vibração. Fica marcado no Sim, mas não consigo alterar. Será que é algum bug? Alguém mais teve problema semelhante? Será que só vibra no controle da Microsoft? Falow.


Cara pelo o q eu percebi até agora, esse jogo usa muuuito mais CPU do que GPU, ai eu sofro mesmo :(
 
Acabei de virar o jogo, pra se ver o verdadeiro final, tem que esperar os créditos passarem e continuar o jogo, depois que fizer mais algumas coisas, você vê realmente o final, só não sei se existe mais de um final como os outros jogos da série.
 
Estou muito perdido neste jogo.... Qual o esquema daquelas pedras que ficam encrustadas (vermelha, amarela...), tem que fgazer alguma coisa ali... só consegui ascender uma luz daquela no mapa e não consigo fazer + nada :no:
 
Como passar dessa parte:

poplx8.jpg


Sei que tenho que pular neste circulo amarelo, mas não achei como chegar nele, tem um degrau abaixo dele que não deixa o personagem pular e subir nele.
 
Não lembro dessa parte, tenta tirar uma screen mais âmpla.
 
Precisa levar as sombras (liquido preto) pelas fontes ate encher as comportas que ficam do lado do botão, precisa encher os dois lados, quebra-cabeça do bom este aí.
 
Você tem que girar as alavancas dos dois lados da plataforma, conforme você gira a água prossegue, o objetivo é encher um tanque de cada lado, e quando os dois lados tiverem cheios a plataforma vai subir e você vai poder alcançar a esfera.
 
Você tem que girar as alavancas dos dois lados da plataforma, conforme você gira a água prossegue, o objetivo é encher um tanque de cada lado, e quando os dois lados tiverem cheios a plataforma vai subir e você vai poder alcançar a esfera.

Mas eu fico tentanto rodar as alavancas e não da nda o meu personagem nem move as mãos para pegar nelas.

Edit, agora deu certinho, vlw galera.
 
Continuo com o mesmo problema. Depois que instalei o Catalyst 8.12 o game não passa da tela de loading...

Na primeira vez que instalei o game, estava usando o 8.10, mas ficava com os personagens "santificados" (lê-se iluminados) e aí segui a dica do japa que falou que atualizando para o 8.12 deveria resolver o problema. Agora não consigo mais entrar in game! rss

Já desinstalei e reinstalei o game mas não adiantou. Acontece tanto com o vsync habilitado quando com ele desabilitado. Alguém tem alguma dica? rss

EDIT.: Instalei o Directx 9c de novembro, instalei o Frameworks 3.5 SP1 mas ainda assim nada... Será que vou ter que voltar pro Catalyst 8.10 se quiser jogar este game?! rss
 
Como passar dessa parte:

poplx8.jpg


Sei que tenho que pular neste circulo amarelo, mas não achei como chegar nele, tem um degrau abaixo dele que não deixa o personagem pular e subir nele.

HAEUISHUHAESUIHAESIEHASU

Também parei nessa parte. Já ia postar uma SS.




Valeu galera pela explicação, vou tentar aqui.

Abraços ;)
 
Galera, peguei o jogo hj, mas to tendo um problema. Logo na abertura, no logo da ubisfot, fica uma faixa preta em cima da tela piscando frenéticamente. Acho que é driver, mas alguém poderia me ajudar? Tô usando o catalys 8.12
Agradeço

Aqui tava assim...

eu resolvi arrumando no driver
deixa pra usar anti aliassing e anisotropic controlado por aplicativo

se forçar fica desse jeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo