Killzone 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estava pensando aqui...

As grandes produtoras que estão com jogos em andamento ou desenvolvimento para esse ou os proximos anos, sem dúvida devem ter sentido um ar de preocupação com Killzone2.

Vão ser obrigadas a melhorar (e muito) seus games pq senão não vão impressionar mais ninguém dessa geração Killzone2.

Vai ser difícil para eles q ja começaram seus projetos tentar chegar perto dessa obra prima q a sony criou.

Não estou falando só de gráficos, isso eles podem superar, estou falando do conjuto completo, pq esse game está perfeito.


Q troco q a sony deu em muitos críticos q falaram q ela era uma empresa enganadora e de puro marketing quando divulgou aquele vídeo da E3 de 2005

... Graças a esse vídeo ela fez essa maravilha.

Se de agora pra frente for assim, a coisa vai ficar feia para os outros lados :whistle:


Ainda não terminei o game, mas estou perto, e agora bateu aquela sensasão ruim de q ja ta acabando. Mas como sei q o game não para ai, então sei q ainda tem muita coisa para aproveitar.




flw galera
 
heaheaheaheaheaheaaeheaheahhaehehehahea.......

Sei lá.... acho q se o jogo sai bom ou melhor do q se esperava o KZ2 num vai ter culpa nisso heahaeheha...


Mas q muitos no ramo de "fabricação" de jogos vão ou estar babando TB e querendo algo parecido, ou vai ter uma pressãozinha para cima das produtoras para tentar bater ele!!
 
heaheaheaheaheaheaaeheaheahhaehehehahea.......

Sei lá.... acho q se o jogo sai bom ou melhor do q se esperava o KZ2 num vai ter culpa nisso heahaeheha...


Mas q muitos no ramo de "fabricação" de jogos vão ou estar babando TB e querendo algo parecido, ou vai ter uma pressãozinha para cima das produtoras para tentar bater ele!!

Mas digamos assim: Suponhamos q a microsoft (digo microsoft pq é quem mais concorre com a sony por causa de GOW) ja ta com GoW3 a caminho, e antes de ver killzone2 ela achava q Gow3 ia ser um espetaculo e ia chutar o traseiro da sony...

Mas ai para a descepção geral de todos eles jogam killzone2 e pensam: Poh achei q não ia chegar tão perto do vídeo da E3... como esses caras conseguiram fazer isso? Vamos ter q fazer um milagre no GOW3 também para tentar superar isso ai pq senão não vamos surpreender ninguém ! hhiahuaiahuuia



Lelo, troca o título do tópico do gustavoo para tópico oficial e junta esse aqui com o dele.

:p
 
manda o link ae!! ;) mas akele tópico tá dedicado ao 2?!?! ou ao Killzone em geral?!?!?
 
Já comprei o meu e posso dizer que não existe jogo melhor já criado para o PS3!!! A atenção aos detalhes é absurda e a ação não pára. Realmente, muito impressionante o jogo que, em resumo, é uma mistura de gráficos maravilhosos, excelente jogabilidade e ação incomparável. Recomendado 5 estrelas!!!
 
pronto.... Tópico Oficial AGORA!!!! vou migar o outro!!
 
AEEEEEEEEEEEEEEE

TOPICO OFICIAL


AEEEEEEEEEEEE CHEGUEI NA QUARTA FASE


o jogo so fica mais e mais fodastico!

Esse FPS vai ser o padrão que outras produtoras vao tentar alcançar!
viva killzone 2!
FPS!!
First Perfect Shooter
 
o multiplayer disso eh simplesmente ANIMAL

é MUITO viciante...


tô acabando com os gringos noob!ehahueauhea
 

Attachments

  • ownando.jpg
    ownando.jpg
    194.6 KB · Visitas: 165
  • ownando2.jpg
    ownando2.jpg
    160.5 KB · Visitas: 160
Estou jogando aqui e realmente confirmo tudo que falaram de bom do jogo, é o melhor FPS que eu já joguei, está na mesma linha de Call of Duty 4/5. Um baita jogo e digo que é obrigatório para quem tem PS3.

Eu tenho H7 e quem quiser me adicionar PSN ID: rifiguesantos2
 
Estou jogando aqui e realmente confirmo tudo que falaram de bom do jogo, é o melhor FPS que eu já joguei, está na mesma linha de Call of Duty 4/5. Um baita jogo e digo que é obrigatório para quem tem PS3.

Eu tenho H7 e quem quiser me adicionar PSN ID: rifiguesantos2

é legal depois fecharmos uma turma q tem headset para jogar, o comunicação é muito importante na hora da batalha, eu já comprei um SOCOM com headset porem só chega lá para o dia 26 desse mes, meu Killzone chega nessa terça no maximo quarta

PS por favor se possivel edita a foto quem posto, quebro a pagina legal, deixa em 1024 e tal
 
Hehe, não me canso de ficar no spectator vendo os gráficos e o povo jogar, é viciante! Fico horas de deixar só mudando de câmeras e apreciando essa maravilha gráfica. Por enquanto estou me dedicando ao RE então só estou de spectator por enquanto.. preciso de um headset!
 
Bom, chegou meu Killzone 2 hoje. Só deu tempo de jogar a primeira fase até agora (Corinth River).
Cara, sem noção esse jogo, é simplesmente ANIMAL a movimentação e os combates, sem falar nos gráficos e no áudio, que são de primeira.
Tô tirando umas fotos aqui, vou postar depois.
Game nota 10. Chegou o SF IV junto, mas nem abri ainda. :p
 
A guerra pra mim acabou galera. Foram 2 dias de pura diversão, umas 10-12 horas mais ou menos no SP no modo veterando... Desbloqueei o modo Elite... acho q vou aventurar zerar novamente, mas só de pensar de ter q passar da ultima fase e mais difícil ainda vai ser um desafio daqueles.

Depois q zerei parei e meditei tentando encontrar alguma coisa q não gostei no jogo e para ser sincero, não achei nada, absolutamente nada me desagradou. O jogo do início ao fim é perfeito, todas as fases, uma mais linda q a outra ... combate nunca visto antes em nenhum game, coisa q so vi parecido em filmes, nos melhores filmes de guera tipo Band of brothers e outros. Simplismente perfeito.


Go Go MP...
Tou meio perdido no MP, ainda não sei quase nada comparando ao q o jogo oferece. Tou no melhor estilo Counter Strike hahaHisahia so sei q tem q matar o inimigo, seja ele com o olho vermelho ou com uma luz azul no peito hiahuaiuauiaiuhau

Falando em MP temos q criar um tópico oficial somente desse modo pq merece... É muita coisa para ser debatida e também seria bom para add a galera e instruir os noobs com eu hahiihahiahai.


Flw galera..
Tou trocando minha net so por causa desse jogo, deve da uma melhorada, ai quando estiver pronto aqui eu add todo mundo e vamos marcar de jogar.


flw
 
Tá pra sair em breve para as versões americanas o Patch 1.20 da Guerilla, com vários fixes e modificações nos controles, quem tem o jogo Europeu já recebeu o patch e dizem que o Delay foi corrigido.

Agora é só aguardar. :D

These are the killzone2 1.2 patch notes as posted by a mod on killzone.com forums

* Stability issue regarding randomly named games resolved.
* Stability fix when rapidly tapping (X) can cause crash on spawn-select.
* Stability issue regarding Saboteur’s disguise ability resolved.
* Stability fix on ‘Creating game’ with a blank name.
* Stability fix for repeatedly entering exiting game.
* The Ignore list functionality corrected.
* Unlock of “Frontrunner” Medal now functioning correctly.
* Fix for incorrect award of win to clan not showing for game resolved.
* Battle Replay for Corinth Crossing not appearing correctly on www.killzone.com.
* Issue with not being able to defuse the Search and Destroy objective resolved.
* HUD issue correction during Assassination mode when playing as a Medic.
* Controller input tweaks and modifications.
* Fix for auto-lock on of shotgun exploit.
* Fix for D-Charge issues in Campaign mode.
 
RED RABBIT

Vou fazer um resumo do MP que eu viciei e estou amando
to jogando mais ele do que o SP

Basicamente o MP eh jogos mp normais, com classes, etc.

Voce começa sem nenhuma habilidade especial e com a escolha de apenas 2 armas

Sao 12 classes ao total
Para evoluir para a primeira classe voce precisa de 30 de XP


Para ganhar XP tem vários modos:

Mate um inimigo: 1XP
Mate um inimigo no modo body count: 2XP
Mate um inimigo enquanto defende um local no modo de capturar os 3 locais: 3XP
Coloque uma bomba em search and destroy: 3XP
Leve a propaganda ate o lugar no modo search and capture: 3XP
Ganhe a partida: multiplica o seu XP que ganhou na partida por 1.5

Claro que se fosse so 12 classes nao teria graça
Por isso o MP tem ribbons!
Ribbons sao premiações por determinados objetivos que voce tem que fazer em uma partida, existem varios!

Um ribbon por exemplo exige a voce matar 10 inimigos em uma partida, quando voce terminar uma partida matando 10 inimigos ou mais vai aparecer uma tela com o ribbon, o nome dele e o numero 1/8

Se voce conseguir esse ribbon mais 7 vezes voce abre uma habilidade especial
No caso do ribbon de matar 10 inimigos voce ganha UMA granada extra se voce conseguir o ribbon 8 vezes!
E assim vai, tem varias premiações o que garante que nunca vai enjoar


Finalmente tem os premios por evoluir de classe
Nao sei todos mas sei esses:

Evolui para LVL2 - ganha habilidade de criar esquadrões durante o jogo
Evolui para LVL3 - ganha habilidade de criar clans
Evolui para LVL 4 - ganha SMG e Shotgun
Evolui para LVL 5 - ganha a medical badge

O que eh badge?
Eh o tempero do jogo
As Badges sao classes especificas
A primeira que voce ganha eh a medical badge
Com ela voce pode reviver amigos que morreram no campo de Batalha

Existem mais 5 badges que voce ganha evoluindo de nivel: Assault, Tactician, Scout, Sniper e engineer.

Cada badge tem suas habilidades especificas.


==================================================================

Finalmente, apos jogar por bastante tempo, voce vai querer criar um clan, para deixar as coisas mais legais
Sorte que eles colocaram bastante profundidade na criação de clans
O lider do clan pode nomear assistentes que irão decidir se a pessoa entra ou nao no clan
Esses assistentes tambem ajudam a criar desafios para o clan (tbm nao sei o que eh isso)

FInalmente, se voce quiser jogar como um clan mesmo
Voce pode criar uma Squad (esquadrão) dentro do jogo MP
nela voce convida so as pessoas do seu clan
Criando um squad o lider vira um respawn point
Ou seja, se um membro do esquadrão/clan morrer defendendo um objetivo, ele pode renascer logo no objetivo novamente se o lider do clan estiver la!
O lider do squad/clan tambem pode dar ordens, so nao sei como! euahueahaue

===================================================================

Sim, o MP de Killzone 2 eh MUITO profundo
com varias opções diferentes
Por isso no começo eh melhor jogar solo, evoluindo de ranks, etc.
Depois eh hora de começar a jogar serio e criar o clan
NAO SE PREOCUPE

um clan do Adrenaline obviamente sera criado

Quem criar eh melhor me colocar como assistente viu!
uahaeuhaeuaheuaehuaehae

=============================================================================

As partidas MP de KZ2 tbm tem um diferencial
Voce pode jogar uma partida com TODOS os modos de jogo!
Mudando em tempo real
Por exemplo, voce começa no body count (team deathmatch), acaba o tempo e o objetivo muda para search and destroy
Eh algo muito legal que faz com que KZ2 nunca enjoe!
 
Tá pra sair em breve para as versões americanas o Patch 1.20 da Guerilla, com vários fixes e modificações nos controles, quem tem o jogo Europeu já recebeu o patch e dizem que o Delay foi corrigido.

Agora é só aguardar. :D

Patch 1.20 disponível, controles mais responsáveis e sem delay :wave:
 
Patch 1.20 disponível, controles mais responsáveis e sem delay :wave:

Gostei, ficou bem melhor de jogar, tirou aquela sensação ultra pesada. Estou matando bem mais fácil agora. Mas mesmo assim ainda tem delay, não é nenhum pouco instantâneo como alguns deveriam esperar. Mas tá ótimo assim, jogo 10!
 
meu jogo q chega terça ou quarta é versão europeia, bom saber q saiu o patch para ambas praticamente ao mesmo tempo, to afim de saber se no jogo tem opição de escolher onde o jogo faz a busca, no caso a região do multiplayer, tipo Europe, Usa e etc? no beta tinha isso
 
Pessoal,

O meu chegou desde domingo, porém só pude ir buscar na casa de um amigo ontem.

Joguei um pouco do single player (muito bom), mas foi o multiplayer que me deixou de queixo caído. :-D

Existem alguns jogos que no multiplayer que acho que são referencias.
HALO por exemplo. Na verdade, pra ser mais preciso, HALO 2 e HALO 3 tem experiências multiplayes matadoras (veículos, grandes mapas, variedade de jogos, personalização de jogo, "netcode" sólido, dentre outros), e também Call of Duty (seja o 2 ou o 4), e agora, podem colocar nessa lista seleta o Killzone 2.

Os mapas são ótimos, jogo com 32 players SEM LAG (parece até "loucura minha", mas todos os jogos -e olha que fiquei das 23 horas as 3 da manha jogando) não deram lag.

O sistema de recomepensas é muito bacana, existe a possibildiade de criar pequenos grupos dentro de um time (ex: Alfa, Beta, Charlie, Delta, Echo e Foxtrot) onde cada grupo terá "um lider" que dará as ordens (não necessariamente...) para os demais executarem uma determinada ação (achei isso foda, acho que foi o primeiro jogo de VG que isso acontece, ao menos online, ao menos que eu tenha jogado).

O jogo é bem balanceado, controles muito bons e precisos (patch 1.20 aqui), e tem um lance que achei sensacional: Os objetivos durante o jogo vão mudando SEM O JOGO PARAR, e você fica nessa brincadeira por 20 / 30 minutos com o jogo rolando sem "sair de cima", campeão demais.

Você joga um Search and Destroy, Warzone, Assassin, dentre outros...em uma única rodada.

Eu achei o jogo BEM mais "moderado" do que COD4, ou seja, mais cadenciado (não tanto quanto um SOCOM ou GRAW, mas ainda assim, para um FPS, bem mais do que COD4 ou HALO 2 e 3 que são bem mais "Rambo Style").

Sistema de som pelo H7 funciona que é uma beleza, PERFEITAMENTE.

Galera, confesso que em mais de 5/6 meses de PS3 aqui em casa, a noite de ontem -jogatina online- foi a MELHOR desde que comprei meu console. PQP, simplesmente me diverti DEMAIS.

Esse lance dos "squads" e dos objetivos que mudam sem o jogo ser interrompido foi algo sublime!

É isso ai, quem quiser jogar LEGAL, com tudo o que o jogo permite e tem direito (squad´s, clan, etc), não se faça de rogado e me adiciona ai na PSN.

PSN - AranhaBR

Abraço!

AranhaBR
 
meu jogo q chega terça ou quarta é versão europeia, bom saber q saiu o patch para
ambas praticamente ao mesmo tempo, to afim de saber se no jogo tem opição de escolher onde o jogo faz a busca,
no caso a região do multiplayer, tipo Europe, Usa e etc? no beta tinha isso

tem sim, logo quando vc entre na zone de guerra, ele te da as opções de região.



Terminei o jogo, no modo soldado, so pra dar um gostinho, mas digo que este foi o primeiro FPS que me deu vontade
de terminar novamente ( eh oq vou fazer), n pelos troféus ( tbm claro) mas quero terminar com mais calma, prestando
atenção em tudo que tem na tela, explorar mais etc, coisa que quase n fiz...



Adorei o final....

The madness...begins :cry:
 
Eita caramba!!! vendi o meu hj...

Achei uma boa grana e não resistir :lol:


Vou comprar outro, talvez na playasia ou na game.co.uk...
 
AEeee omprei o meu HOJE.. faz alguns Minutos!!!!!



HEHEHEEHEHHE

Tava Mais Barato q LBP!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo