• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fotos Artísticas [Máx 1024x768]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa PDA, ficou linda as fotos!
Gostei mais da segunda... Se as cores fossem mais vivas ainda ficaria bem melhor!
Mas mesmo assim, a do cutout tá shoow!

Parabéns cara!

PS: Já ia perguntar se era sua!
kakkakakakakak

vlw

minha moto nova chega na quarta, uma yamaha fazer :wub:

mais vivo que isso so se eu mexesse nas cores via ps e desse um estouro nelas, mas ai o PB podia ficar legal mas um cutout eu acho que nao ficaria tao bom


@BrnShn
crop da primeira ? onde ? mantendo o que ? vc ta dizendo valorizando mais a ponte ? senao me engano tentei mas nao ficou tao bom nao...ai optei por deixar ela sem crop mesmo
 
vlw

minha moto nova chega na quarta, uma yamaha fazer :wub:

mais vivo que isso so se eu mexesse nas cores via ps e desse um estouro nelas, mas ai o PB podia ficar legal mas um cutout eu acho que nao ficaria tao bom


@BrnShn
crop da primeira ? onde ? mantendo o que ? vc ta dizendo valorizando mais a ponte ? senao me engano tentei mas nao ficou tao bom nao...ai optei por deixar ela sem crop mesmo

Sim, a idéia era deixar a ponte mais valorizada, mais perto. Só tirando um pouco do céu. Não sei, porque só da pra ve-la em tamanho pequeno, mas acho que ficaria legal :D

Abraços !
 
Obrigado mesmo cara !
Teriam saido melhores as fotos com um tripé, tive que apoiar onde tinha, mas gostei dos resultados :)



Vlw cara !

Que isso cara!
Sempre é bom prestigiar a galera que vcs se empenham cada vez mais!
=P

vlw

minha moto nova chega na quarta, uma yamaha fazer :wub:

mais vivo que isso so se eu mexesse nas cores via ps e desse um estouro nelas, mas ai o PB podia ficar legal mas um cutout eu acho que nao ficaria tao bom

Nada cara!

Então, tava falando que se as cores da moto fossem mais claras, vivas, ficariam mais show!
Não falei pra vc mexer não!

Então, tira uma bem legal da fazer depois heim!
Kkkkkkkkkkkkkkkk!

Abraaços!
 
humm cores mais vivas....

tipo essa ?

(coveiragem total, essa foto foi tirada com minha finada canon S2 rs)

3624276893_e10a478444_o.jpg
 
mais algumas....

3624341615_7ebcdf135a_o.jpg


3625158438_1463acf0cc_o.jpg


3624342095_1c35d63b1c_o.jpg


tenho quase certeza que essa flor amarela eu ja postei antes....muito tempo atras.... mas ou uma similar...
 
LIndas as fotos das flores. Parabens. Vou tentar tirar algumas aqui.
 


 
valew PDA
comprei a camera essa semana, é uma a590is
eu fiquei em duvida se era disfoque do fundo ou ruido pq se vc reparar no restante da foto nao tem ruido nenhum
mas amanha eu bato uma com iso 80 p/testar
 
dodge o que tem nas suas fotos no plano inferior a planta ou gota dagua ta desfocado em razao por questao focal, nao é ruido nao

ruido é quando tem em toda a foto.... como por exemplo nas que fiz da plataforma, ruido nao acontece apenas em parte da foto

pra entender melhor aconselho a procurar uns artigos sobre distancia focal, macros e afins em locais tipo o forum do mundo fotografico( la tem um muito bom) ou na internet mesmo.

eu sou pessimo pra explicar isso.
 




olhas as fotos, só a 2º tem ruido
 
BrnShn curti as fotos do parque, em especial a primeira, com o reflexo das nuvens.

Bart, a primeira do gato ficou massa. Só não curti o mato passando bem no meio do olho do bicho, se não fosse por isso a foto ia ficar animal.

PDA, o cutout ficou da hora ! :D Perfeitinho ! Nunca vi essa moto. o_O mas tb manjo nada... haha

Bom segue um cutout tb....



e uma de... para-quedas com motor... (tem nome isso? o_O)
 
3627471222_e29c0f13e0.jpg
 
BrnShn curti as fotos do parque, em especial a primeira, com o reflexo das nuvens.

Bart, a primeira do gato ficou massa. Só não curti o mato passando bem no meio do olho do bicho, se não fosse por isso a foto ia ficar animal.

PDA, o cutout ficou da hora ! :D Perfeitinho ! Nunca vi essa moto. o_O mas tb manjo nada... haha

Bom segue um cutout tb....

e uma de... para-quedas com motor... (tem nome isso? o_O)

Obrigado Raftaro !

Suas fotos ficaram excelentes, gostei de ambas. Muito boas.
 
Fparker, show cara!
Principalmente a primeira... Achei muito legal o visual que deram as gotas!

PDA, assim mesmo que eu me referia! Cores mais claras acho que ficam melhores no cutout!
Mesmo assim, você tira ótimas fotos!

Dodge, gostei bastante da segunda, com aquela bolinha!
Não sei porque, mas me agradou!
Parabéns!

Raftaro, a primeira tá muito linda! O cutout ficou muito fod4 nessa foto!
E quanto a segunda... Cara, curti demaaais! Achei a foto muito perfeita!
Muito bonita cara, parabéns!

Fletcher, gostei tambem cara!
Parabéns!

Isso aai galera, vocês tiram ótimas fotos!
Agora sempre venho nesse tópico pra ficar vendo as fotos! :lol:

[]'s
 
e uma de... para-quedas com motor... (tem nome isso? o_O)

Esse tipo de vela é um para-pente / para glider e não para-quedas
para-pente com motor passa a se chamar para-motor

No mais as duas fotos tão lindas.
 
valew lcc
vai mais uma da bolinha de gel



 
>>Lens
Foi vc que fez fotos de um animefriend, e tava tentando fazer panning no ps?
Vi aquela foto circulando no 55Chan, ou era vc ou era algum safado que passou por aqui salvando fotos...
http://55chan.org/mimimi/res/2727.html#i2727

Velho,
essa foto é minha, tá até no meu Orkut a anos... e isso nem é animefriends (que é em SP)...
essa é a quadra de um colegio em BH.

que *****.
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Mas já vi tanta foto minha copiada pelo flickr e outros sites a fora que já desisti...
vou processar como?
vou querer o que?
ah deixa pra lá minhas reclamações...
...não é por isso que vou parar de fotografar e muito menos de expor minhas fotos...

3608710841_8021bca8d5.jpg


3619208197_2f30986730.jpg


3609557838_137a934718.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo