• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rdgnaked

Member
Registrado
opa, estou interessado em comprar um azbox, mas fiquei sabendo que ele iria cair fora em setembro, e gostaria de saber se alguem tem uma fonte segura de se ele ira ficar ou realmente ira cair fora!?
 
tem oscilado pra caramba ultimamente, saindo do ar varias vezes na semana
sabe la qto tempo isso vai durar ainda =/

soh resta buscar os canais FTA mesmo
 
Só mudar pra Nagra3 que cai.
A Oi entrou com DTH, que vai compartilhar o satélite com a Telefonica, já vai operar em Nagra3.
 
só q na europa ja foi quebrado o n3 e o n142 então e somente questão de tempo .. e ja tem codi já preparado pra isto .. e mais uma novela q não vai acabar .. tipo torrent..
 
A velha história do Nagra3...
Ninguém sabe quando vai entrar, e SE vai entrar..
Ja prometem isso desde meados de 2006..

Acho que assunto não pode ser discutido aqui não?
 
Discutir sobre, pode, o que não pode é ensinar a quebrar o sinal ou onde vende o aparelho.
 
Sinceramente, quem paga 2000 reais num azbox tem problema, nem se fosse o HD. Acho que nem existe isso.

Sobre Nagra3: Ainda acho que vai demorar. Enquanto isso, providenciarei o meu em breve.
 
Sinceramente, quem paga 2000 reais num azbox tem problema, nem se fosse o HD. Acho que nem existe isso.

Sobre Nagra3: Ainda acho que vai demorar. Enquanto isso, providenciarei o meu em breve.

Com certeza tem problema, esse preço não é com certeza. A telefonica ainda não tem sinal HD pelo satelite, só por meio de ondas (TVA) (por enquanto).

Vi um AZBOX funcionando, achei muito zuado o esquema de canais, pra mim não vale a pena.

A respeito do Nagra é questão de tempo. A maioria das coisas que o homem cria ele chega um dia a burlar, só com leis severas isso diminui.
 
Discutir sobre, pode, o que não pode é ensinar a quebrar o sinal ou onde vende o aparelho.

Ué, mas o aparelho por padrão não "rouba sinal" nenhum, o que faz isso são as firmwares que o usuário pode colocar depois. E me arrisco a dizer que usar essa aparelhagem com firmware desse tipo nao configura crime nenhum pq acho q nao existe lei pra isso.

pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S

não da p/ entender.
Exagerou, tem modelos q custam bem menos q isso.


===

Estive lendo na net, parece que estão pra trocar pra ng3 faz tempo e não trocam, e se trocarem pro ng3 nego da logo um jeito.

Irei montar em breve isso aqui em casa.
 
Última edição:
como ja falaram....isso de qdo vai cair nunca se sabe...sempre rolam boatos e nada mais.


ps: 2mil um azbox?? HAHHAAHHA
o preço em média de um aparelho é R$ 350 a R$ 600 no MÁXIMO.


vale mto a pena!!! tenho um Az-America, mas ja vi azbox em funcionamento tb....td normal.
 
ak nem tv a cabo tem onde eu moro muito mais High Definition .. então o jeito e pegar a box mesmo e ja tem um que tem HD e mesmo custando 2k vale apena por que com isso so se paga 10 meses ou menos de SkyHD .. to tranquilo sobre isso de cair o canal e etc .. e outra aqui e sobre jogos e info isso eu deixo pra comentar no forum do box .. flw .. ate pra noia do sinal ..
 
pior que o doidão acaba pagando até R$2000 por um azbox e não tem a moral de pagar R$50, R$60 em uma mensalidade de tv digital :S

não da p/ entender.

Só quem tem problemas paga isso num Azbox. Eu consigo por R$ 250,00.
 
O satélite Amazonas 2 vai ser lançado agora em Setembro e vai ficar na mesma posição que o 1. Aposto que vão tirar o 1 de funcionamento e vão adotar o Nagra 3.
 
O satélite Amazonas 2 vai ser lançado agora em Setembro e vai ficar na mesma posição que o 1. Aposto que vão tirar o 1 de funcionamento e vão adotar o Nagra 3.

Creio que isso não será nenhum problema.
 
Isso ninguem nunca vai saber!

Ou você compra e arrisca, ou assina um tv paga e fique dentro da legalidade!

Quem tem azbox uma pergunta:

Ja ouvi falar que fica até 2 dias esperando o codigo, e sai quase toda semana do ar!

Ja ouvi falar que so sai de 30 em 30 dias do ar, e dentro de 15 minutos ja tem codigo pra colocar!

O que e verdade?

OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso!
 
Só sei que to assistindo de boa e todo mundo que não tem vem com a mesma ladainha de que vai parar semana q vem, mes q vem e tal...

Paguei 300,00 nele, se desligar hoje, já to no lucro pelo q economizei em mensalidade...
 
Isso ninguem nunca vai saber!

Ou você compra e arrisca, ou assina um tv paga e fique dentro da legalidade!

Quem tem azbox uma pergunta:

Ja ouvi falar que fica até 2 dias esperando o codigo, e sai quase toda semana do ar!

Ja ouvi falar que so sai de 30 em 30 dias do ar, e dentro de 15 minutos ja tem codigo pra colocar!

O que e verdade?

OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso!

nenhuma das duas coisas que vc ouviu eh verdade!!

não tem data marcada pra sair do ar....ultimamente qdo tem saido do ar é nas sextas-feiras!

e o firmware nao demora 2 dias....as vezes pode ocorrer, mas geralmente 1 dia no máximo!!!!


eu só nao to olhando hj pq montei minha antena errado, e com essa chuva ela saiu da posição :( heuhuhaue
 
Isso ninguem nunca vai saber!

Ou você compra e arrisca, ou assina um tv paga e fique dentro da legalidade!

Quem tem azbox uma pergunta:

Ja ouvi falar que fica até 2 dias esperando o codigo, e sai quase toda semana do ar!

Ja ouvi falar que so sai de 30 em 30 dias do ar, e dentro de 15 minutos ja tem codigo pra colocar!

O que e verdade?

OBS: eu ja reclamei sobre um topico de azbox que estava aberto ai, e moderação nunca fecho! Então creio que não e errado falar sobre isso!

No último "apagão":

Foi na sexta feira passada as 20 horas...

Acordei as 11 da manhã no sábado e estava disponível...

A média desde qdo comprei, foi de 12 horas estourando...
 
Também ja pensei muito sobre isso, aqui consigo mais ou menos por R$1000, o aparelho, antena, instalação, etc, tudo instalado. Minha dúvida, é se existe alguma lista de canais, quem instala sempre fala: "Ah pega um monte de canais..." mas qual monte? Não tenho interesse em assistir a Tv Al Jazira, ou canal de desenho em francês... Alguém sabe aonde consigo uma lista de canais?
Valew!
 
Também ja pensei muito sobre isso, aqui consigo mais ou menos por R$1000, o aparelho, antena, instalação, etc, tudo instalado. Minha dúvida, é se existe alguma lista de canais, quem instala sempre fala: "Ah pega um monte de canais..." mas qual monte? Não tenho interesse em assistir a Tv Al Jazira, ou canal de desenho em francês... Alguém sabe aonde consigo uma lista de canais?
Valew!

YouTube - Canais Azbox
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo