Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

nil, eu tenho medo de vc...
vc eh mal kara.

finalmente deu um shaved no bigodinho em nil? ja estava em tempo :lol:
 
Deu uma pandeada :lol: :lol:

Eu acho que duraria 2 posts lá.

Enquanto isso torço pra série 5800 ser toda maravilhosa e os preços das GTX cairem lá em Portugal, pois é de lá que virá a minha, hahah. Quem sabe consigo uma GTX275 no lugar da GTX260? :D

Só sei que ATi nunca mais mesmo. Última vez que disse isso demorei 4 anos e acabei comprando outra ATi hahahaha, mas agora é pra valer.

PANDEEI! :lol:

Você chegou a ver o gráfico que fiz? Qual sua opinião? Driver, engine, os dois juntos, Illuminatis, ET's?... ;)

Poizé, tenho uma prima estudando nos EUA e viaja com frequência pra cá. Estou com o mesmo pensamento, mas eu quero logo é uma GTX285! :evil:
Fiquei triste ao ver aquele vídeo do PhysX no tópico do Bátima. Dor de cotovelo mesmo, que coisa linda...

Brincadeiras à parte, vou esperar essa nova safra se consolidar e baratear, em julho do ano que vem comprarei a sucessora, e só se a ATI estiver MUITO MELHOR para eu escolhê-la. Ainda assim pensarei duas vezes.
Por enquanto essa está me servindo bem, tirando o Shift. :no:

O modera lá já havia comentado que ali é um fórum de usuário para usuário e que as pessoas procurem usar o sistema de relatar erros (bug) que este sim surte efeito pois vai direto pra mesa dos caras que programam os drivers.

O colega do fórum RickRJ postou este método na área de placa de vídeo. Se todo mundo que tem ATI mandar eles vão receber uma tonelada de reclamações e vão se mexer pra resolver, naquele fórum não adianta. É a mesma coisa da gente discutir uns com os outros aqui.

Aqui a mensagem: http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/273458-catalyst-9-9-whql-6.html#post4990989

É, eu já sabia disso, cara. Mas eu cansei de rodar essa internet véia sem porteira atrás de informações por parte da AMD, tipo um "nossos produtos não vão rodar esse jogo satisfatoriamente, ponto". Eu já ficaria feliz.

Consegui o Twitter de dois caras, olhaí as figuras: http://twitter.com/IanMcNaughton http://twitter.com/CatalystMaker

O tal Ian MacNaughton respondeu para um cara que questionou a performance das ATI no jogo: "We are actively looking into what issues exist with NFS:S...". Mais nada.

O Terry Makedon (CatalystMaker, repara no apelido do cara) respondeu para um outro cara que perguntou "por que a ATI fez isso com a gente?": "we didnt do that, the game developer did. ask them why they did that to you ;-)"

Não é pra ficar puto da cara, como diz o Alborghetti?

Comprei o jogo original. Paguei 1.000 reais no lançamento dessa belezura de HD4870. E não consigo jogar decentemente. Alguém aí faz uma piada Mastercard, porque eu já estou cheio disso. Vou dar uns tiros no CS:S. :shoot2:
 
Gostei do game, realmente muito diferente dos anteriores.

Algumas SS e o cross falando forte, máximo AA8X E AF16X.

68318207.jpg


45698281.jpg


29369487.jpg


19594646.jpg

Nossa o Audi da pagina anterior, tava fazendo juz ao nome quando diz que o modelo é Quattro (Integral) usando na terra, depois coloca uns pneus maiores uma equipado com guincho e bora jogar Motorm4x...
 
É [pacman], acabei de ver la a baixaria, hehe eu também falei umas praquele xarope que estava discutindo contigo, mas não usei nenhum palavrão muito podre heheh, mas da vontade mesmo de tomar um ban lá! O viadinho daquele modera só apareceu la pra dar uma de gostoso, desde o começo do tópico estávamos perguntando cadê os moderas?! e ninguém apareçe, é só começar a inflar o tópico e o idiota aparece, pra não resolver nada!
Vi que tu voltou lá pra desbafar, devia ter chutado o pau da barraca de vez cara! heheh!

mas é o que falaram mesmo! Aquele tópico não vai resolver muita coisa não, ! Mas também não vou chegar ao ponto de pular pro lado da Nvidia, o Shift é apenas 1 game brother e rolou sacanagem, justamente por parte da Nvidia e da EA, não queria acreditar nisso, até por que jogo muita coisa da EA e ja tive Nvidias também, nada contra o produto, mas tudo contra a filosofia, e partipar desa patifaria, dando suporte com meu dinheirinho suado não!
Se continuarem com essa ***** em outros games, a saíde será ir para os consoles, por que imagina a porcaria que será: Games for Nvidia X Games for ATI

Quanto ao ATT e o Riva Tuner, ta certo!

Acabei instalando o ATT mesmo, acho que tem mais opções, tipo as mesmas Catalyst Control Center e mais outras tantas, mas o Riva Tuner também é massa!
 
Última edição:
[pacman];5009422 disse:
Alguém usando Geforce poderia postar o conteúdo do arquivo graphicsconfig.xml localizado em Meus Documentos\NFS SHIFT?

Estou interessando nessa linha em especial, no parâmetro "id="

<data class="GraphicConfigData" id="0xBB11E0">

Testei com outro valor, de uma HD3870, nada mudou. Mas com uma Geforce..não duvido de nada.


<?xml version="1.0" ?>
- <Reflection>
<class name="BRTTIRefCount" base="root class" />
- <class name="BPersistent" base="BRTTIRefCount">
<prop name="Name" type="String" />
</class>
- <class name="GraphicConfigData" base="BPersistent">
<prop name="Mode" type="Fct" />
<prop name="Vsync" type="Fct" />
<prop name="Windowed" type="Fct" />
<prop name="TextureFilter" type="Fct" />
<prop name="TextureResolution" type="Fct" />
<prop name="Brightness" type="Fct" />
<prop name="CarDetailLevel" type="Fct" />
<prop name="TrackDetailLevel" type="Fct" />
<prop name="ShadowDetailLevel" type="Fct" />
<prop name="MotionblurLevel" type="Fct" />
<prop name="EffectsDetailLevel" type="Fct" />
</class>
- <data class="GraphicConfigData" id="0xBB52E0">
<prop name="Name" data="" />
<prop name="Mode" adapter="0" width="1680" height="1050" antialias="8" refresh="60" />
<prop name="Vsync" vsync="1" />
<prop name="Windowed" windowed="0" />
<prop name="TextureFilter" texturefilter="5" />
<prop name="TextureResolution" textureresolution="2" />
<prop name="Brightness" brightness="10" />
<prop name="CarDetailLevel" cardetaillevel="2" />
<prop name="TrackDetailLevel" trackdetaillevel="2" />
<prop name="ShadowDetailLevel" shadowdetaillevel="3" />
<prop name="MotionblurLevel" motionblurLevel="3" />
<prop name="EffectsDetailLevel" effectsdetaillevel="2" />
</data>
</Reflection>
 
Alguém já conseguiu rodar no Linux!??!

Instalei no Ubuntu 9.04 pelo Wine, só que trava dps do logo da EA (akele que faz vrum vrum vruuummmm riiii) =/
Quase cheguei lá!
 
Agora boiei, uma GTX 260 com o mesmo id que a minha placa. :confused:

Isso pode ser tudo, menos o id da placa em si.
Esse arquivo não tem nada que identifica a placa de vídeo ou quantidade de memória ou qualquer coisa relacionada, só os settings do jogo mesmo.
Já desisti, mas obrigado por postar, broken7. :thumbs_up
 
[pacman];5010752 disse:
Isso pode ser tudo, menos o id da placa em si.
Esse arquivo não tem nada que identifica a placa de vídeo ou quantidade de memória ou qualquer coisa relacionada, só os settings do jogo mesmo.
Já desisti, mas obrigado por postar, broken7. :thumbs_up

que nada precisar de alguma info so pedir to sempre por ai lendo o topico :thumbs_up
 
estranho, to mudando os graficos pra ver se fica menos podre na config da ass, mas mesmo em 1024 768 e 1280 por 1024 os fps continuam os mesmos 25.... tudo em médium...tá baixo né??

alguem tem um profile de grafics pra minha Vga?? por mais que eu tente táfoda jogar.... alguem tem alguma dica pra passar , pra melhorar??


obrigado e no aguardo
 
[pacman];5010752 disse:
Isso pode ser tudo, menos o id da placa em si.
Esse arquivo não tem nada que identifica a placa de vídeo ou quantidade de memória ou qualquer coisa relacionada, só os settings do jogo mesmo.
Já desisti, mas obrigado por postar, broken7. :thumbs_up

PacMan, comprou aonde seu jogo?

Fui encomendar ontem, mas no site do submarino está indisponivel e na saraiva diz que chegará dia 29 se não me engano..

Tem jogado bastante online? Mais alguem do BR tem esse jogo original?

Até mais
 
nao sei, mas o jogo me parece meio estranho,
nao cheguei a medir fps,
mas quando estou jogando percebo uma sensacao, parece que de ve em qdo carro da umas acelradas diferentes, parece que lag de quando se joga online,nao sei oq pode ser
config? algumn patch?
 
pessoal me helpa, em opção eu rebaixo o carro ?
 
pqp tava jogando agora a pouco e que IA FANTASTICA!!!!

tava com um carro que nao andava porcaria nenhuma e todo mundo tentando me passar, de repente numa curva o cara coloca o carro por fora e atrasa a freiada, resultado.......foi parar na caixa de brita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os caras tbm nao sao nada bonzinhos, parece que quando vc joga agressivo eles tbm ficam e te mandam toda hora pra fora!!!!


pra finalizar to querendo comprar a box do game, alguem sabe onde tem aqui no br???
 
japa sobre as ferraris que vc postou ...tinha uma screen promocional que tinha uma ferrari ...rosa se nao me engano
 
japa sobre as ferraris que vc postou ...tinha uma screen promocional que tinha uma ferrari ...rosa se nao me engano

hmmmm, capaz então de depois liberarem um DLC ou coisa do tipo, igual fizeram no TDU.

O arquivo de config está assim aqui:
Código:
<?xml version="1.0" ?>
<Reflection>
    <class name="BRTTIRefCount" base="root class" />
    <class name="BPersistent" base="BRTTIRefCount">
        <prop name="Name" type="String" />
    </class>
    <class name="GraphicConfigData" base="BPersistent">
        <prop name="Mode" type="Fct" />
        <prop name="Vsync" type="Fct" />
        <prop name="Windowed" type="Fct" />
        <prop name="TextureFilter" type="Fct" />
        <prop name="TextureResolution" type="Fct" />
        <prop name="Brightness" type="Fct" />
        <prop name="CarDetailLevel" type="Fct" />
        <prop name="TrackDetailLevel" type="Fct" />
        <prop name="ShadowDetailLevel" type="Fct" />
        <prop name="MotionblurLevel" type="Fct" />
        <prop name="EffectsDetailLevel" type="Fct" />
    </class>
    <data class="GraphicConfigData" id="[COLOR="Red"]0xBB52E0[/COLOR]">
        <prop name="Name" data="" />
        <prop name="Mode" adapter="0" width="1920" height="1200" antialias="8" refresh="60" />
        <prop name="Vsync" vsync="0" />
        <prop name="Windowed" windowed="0" />
        <prop name="TextureFilter" texturefilter="5" />
        <prop name="TextureResolution" textureresolution="2" />
        <prop name="Brightness" brightness="9" />
        <prop name="CarDetailLevel" cardetaillevel="2" />
        <prop name="TrackDetailLevel" trackdetaillevel="2" />
        <prop name="ShadowDetailLevel" shadowdetaillevel="3" />
        <prop name="MotionblurLevel" motionblurLevel="3" />
        <prop name="EffectsDetailLevel" effectsdetaillevel="2" />
    </data>
</Reflection>
 





japa aqui a foto ...nao sei se e ferrari mais parece muiiito ... o carro de tras rosa antes que falem que é um gt 40
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo