nil, eu tenho medo de vc...
vc eh mal kara.
finalmente deu um shaved no bigodinho em nil? ja estava em tempo :lol:
vc eh mal kara.
finalmente deu um shaved no bigodinho em nil? ja estava em tempo :lol:
Deu uma pandeada :lol: :lol:
Eu acho que duraria 2 posts lá.
Enquanto isso torço pra série 5800 ser toda maravilhosa e os preços das GTX cairem lá em Portugal, pois é de lá que virá a minha, hahah. Quem sabe consigo uma GTX275 no lugar da GTX260?
Só sei que ATi nunca mais mesmo. Última vez que disse isso demorei 4 anos e acabei comprando outra ATi hahahaha, mas agora é pra valer.
O modera lá já havia comentado que ali é um fórum de usuário para usuário e que as pessoas procurem usar o sistema de relatar erros (bug) que este sim surte efeito pois vai direto pra mesa dos caras que programam os drivers.
O colega do fórum RickRJ postou este método na área de placa de vídeo. Se todo mundo que tem ATI mandar eles vão receber uma tonelada de reclamações e vão se mexer pra resolver, naquele fórum não adianta. É a mesma coisa da gente discutir uns com os outros aqui.
Aqui a mensagem: http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/273458-catalyst-9-9-whql-6.html#post4990989
Gostei do game, realmente muito diferente dos anteriores.
Algumas SS e o cross falando forte, máximo AA8X E AF16X.
[pacman];5009422 disse:Alguém usando Geforce poderia postar o conteúdo do arquivo graphicsconfig.xml localizado em Meus Documentos\NFS SHIFT?
Estou interessando nessa linha em especial, no parâmetro "id="
<data class="GraphicConfigData" id="0xBB11E0">
Testei com outro valor, de uma HD3870, nada mudou. Mas com uma Geforce..não duvido de nada.
Agora boiei, uma GTX 260 com o mesmo id que a minha placa.
[pacman];5010752 disse:Isso pode ser tudo, menos o id da placa em si.
Esse arquivo não tem nada que identifica a placa de vídeo ou quantidade de memória ou qualquer coisa relacionada, só os settings do jogo mesmo.
Já desisti, mas obrigado por postar, broken7. :thumbs_up
[pacman];5010752 disse:Isso pode ser tudo, menos o id da placa em si.
Esse arquivo não tem nada que identifica a placa de vídeo ou quantidade de memória ou qualquer coisa relacionada, só os settings do jogo mesmo.
Já desisti, mas obrigado por postar, broken7. :thumbs_up
nil, eu tenho medo de vc...
vc eh mal kara.
finalmente deu um shaved no bigodinho em nil? ja estava em tempo :lol:
Agora boiei, uma GTX 260 com o mesmo id que a minha placa.
Será que minha placa é uma nVidia renegada que pulou o muro e foi para ATI? :lol:
qual sua vga ?}
japa sobre as ferraris que vc postou ...tinha uma screen promocional que tinha uma ferrari ...rosa se nao me engano
<?xml version="1.0" ?>
<Reflection>
<class name="BRTTIRefCount" base="root class" />
<class name="BPersistent" base="BRTTIRefCount">
<prop name="Name" type="String" />
</class>
<class name="GraphicConfigData" base="BPersistent">
<prop name="Mode" type="Fct" />
<prop name="Vsync" type="Fct" />
<prop name="Windowed" type="Fct" />
<prop name="TextureFilter" type="Fct" />
<prop name="TextureResolution" type="Fct" />
<prop name="Brightness" type="Fct" />
<prop name="CarDetailLevel" type="Fct" />
<prop name="TrackDetailLevel" type="Fct" />
<prop name="ShadowDetailLevel" type="Fct" />
<prop name="MotionblurLevel" type="Fct" />
<prop name="EffectsDetailLevel" type="Fct" />
</class>
<data class="GraphicConfigData" id="[COLOR="Red"]0xBB52E0[/COLOR]">
<prop name="Name" data="" />
<prop name="Mode" adapter="0" width="1920" height="1200" antialias="8" refresh="60" />
<prop name="Vsync" vsync="0" />
<prop name="Windowed" windowed="0" />
<prop name="TextureFilter" texturefilter="5" />
<prop name="TextureResolution" textureresolution="2" />
<prop name="Brightness" brightness="9" />
<prop name="CarDetailLevel" cardetaillevel="2" />
<prop name="TrackDetailLevel" trackdetaillevel="2" />
<prop name="ShadowDetailLevel" shadowdetaillevel="3" />
<prop name="MotionblurLevel" motionblurLevel="3" />
<prop name="EffectsDetailLevel" effectsdetaillevel="2" />
</data>
</Reflection>