Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

uma pergunta basica : uma mulher pode gostar de mais de um homem ao mesmo tempo , por que elas ficam te dando "esperança" se não querem nada com vc?
 
Fala Doctor :D
Tenho uma duvida aqui:
Como saber se aquela garota está realmente afim de nos?
Pergunto isso pois comecei a conversar com uma garota que acabou de terminar um relacionamento, e nunca haviamos conversado antes (exceto quando eramos criancas, que rolou um clima entre nos :lol:) e conversamos por MSN e ela me trata bem e conversa bem comigo.. eu faço ela rir, mas nada de ser meloso, sou decidido e serio! Não sei se ela levou pro lado da amizade o que, mas axo dificil pois nem entro muito em detalhes da vida amorosa dela, que é algo que amigos conversam hehe
Eu chamei ela pra sair, ate ontem no MSN ela me perguntou que eu tava devendo de sairmos, ai falei que iriamos domingo, ela topou..
E ai?

Abracao
 
Darkness, meu ídolo!

Você sofre de mal de amor, o que é normal, mas não benéfico. Vou te dar um conselho, tire da cabeça esse amor platônico porque realmente, pela descrição, ele não tem chances válidas de dar certo. Sei que não é bem assim para deixar de pensar na mulher amada, mas vou te dar algumas dicas de como esquecê-la ao invés de dicas fúteis de como conquistá-la. Prepare-se para o pior!

Seu cérebro está trabalhando vinte e quatro horas por dia em função dela, o que é um tanto desgastante. Você reúne do fundo da alma as ultimas gotas da esperança que resta para supor uma possibilidade de dar certo entre vocês, no fundo sabe que é em vão. Como mudar?

Suas ‘gavetas’ amorosas estão todas preenchidas pelos atributos femininos e lindos que sua colega de faculdade possui. O que você tem que fazer é ocupar essas gavetas com outros materiais. Como não é possível simplesmente largar conteúdo novo em cima do que já está lá dentro, você precisa gradativamente retirar e em seguida ocupar o espaço vazio com outras coisas. Por exemplo, você quer ficar livre dos pensamentos, mas não consegue. Tente se controlar ao máximo cada dia para pensar um pouco menos nela, e quando isso acontecer, vá logo à procura de outra mulher ou sentimento bom para suprir o espaço vazio que ficou. Geralmente este processo dura de três a quatro semanas, mas seus resultados são muito nítidos.

Acredite, não é má vontade. Não irei te dizer como conquistá-la porque estarei dando-lhe falsas esperanças e desviando sua atenção do essencial para o irreal. Não digo que ela é impossível, mas suas chances são realmente pequenas!

Espero ter ajudado e sido claro. Qualquer coisa retorne, ficarei grato em ajudá-lo.

Primeiro de tudo vlw pelo help.

Se ela não tivesse namorado e noivando (ela disse isso várias vezes) eu poderia dizer com quase certeza que ela gosta de mim... o lado bom da história é que um tempo atrás eu fiquei umas 4..5 semanas sem ver ela e não sentia tanta falta dela :)

Tem outra guria que eu to sentindo uma leve atração, mas eu tenho quase certeza que ela também tem namorado :lol:

Podem dizer o que for, mas eu nunca mais nessa vida quero me apaixonar, nunca mais quero gostar e sofrer como eu sofri por essa guria e outra de uns anos atrás.

Outra coisa que aconteceu é que terça eu tinha que fazer um tal trabalho da faculdade e era em dupla, mas a gente não tinha combinado de fazer juntos, nem nada. Mas ela fez o trabalho todo e me mandou por email... eu respondi assim: "obrigadão, te amo :D" mandei isso na brincadeira (mas no fundo é verdade).

No dia seguinte na faculdade ela sentou no meu lado, como sempre só que ela tava bem diferente, quase não falava comigo tava bem quieta, totalmente diferente do me tratava antes...

Tem idéia do que aconteceu?? Será que o namorado dela viu isso e brigaram???

Mas também nao importa o que aconteceu, que se foooda não vou sofrer mais, never more :ranting3:
 
Última edição:
Dark Blow, amigão!

Você cometeu um erro que muitos homens cometem, se apaixonam mais do que a mulher está apaixonada, caindo num submundo de caos sem volta. Se você está cego de tanto amor, é impossível que consiga manter uma relação forte sem brigas, porque você simplesmente vai querer a sua amada vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Não é assim que funciona. Se você estiver excepcionalmente apaixonado, terá ciúmes de qualquer coisa besta que não faz sentido e deixará de dar segurança para a mulher, que é o que todas procuram. Mulher nenhuma quer um cara ciumento e chato ao seu pé. Elas querem um ser que seja confiante e decidido na vida, que possa protegê-las quando houver perigo e guiá-las quando houver dúvida. Querem um segundo pai, para melhor entendimento.

Sobre o seu caminho seguido, não diria que está errado, mas não exagere. Você não deve de maneira alguma se deixar levar pela vontade de conquistá-la e esquecer de manter sua postura de macho-alfa. Mesmo que tenha errado, levante sua moral e não seja grudento. Mostre-se interessado na volta do relacionamento, mas não desesperado. Se você se mostrar totalmente dependente da volta, ela irá se sentir num nível social maior que o seu e você será um escravo do amor para o resto da vida!

Qualquer coisa retorne! Estou à disposição.

Loverman, suas respostas tão cada vez melhores cara..agora me dá outro help, como seria um 'segundo pai'?
Dar conselhos, ajudar quando for preciso, etc?

Sobre não ser grudento nem desesperado vc tem razão..vc acha q o correto seria eu conversar com ela normalmente, mas as vezes entre um assunto e outro dizer q ainda amo ela, e quero volta?

tenho medo de conversar só como amigo e ela quere só amizade..
vlw!
 
Olá, tenho uma duvida, tem um amigo meu :said: quem gosta de uma garota, bem, ela não é bem uma garota de verdade, se é que vc me entende, ela tem algo a mais que as outras mulheres, como se declarar par ela? pode escrever aqui eu aviso para ele

Pode ser mais específico? Ficou meio subentendido e não quero correr o risco de falar besteira!
De qualquer forma, se declarar nunca é uma boa escolha, existem coisas melhores para se fazer ao querer conquistar alguém.

Opa, vo perguntar também.

Tô num rolo interessante com uma menina ai, ela tem 15 e eu 18. A história é a seguinte, eu namorava há quase 3 anos, mas nos últimos 6 meses eu comecei a curtir ela, ai decidi terminar (não por ela somente, por vários outros motivos). Até aí beleza, comecei a conversar com ela no msn... um dia ficamos por muito tempo falando coisas bem 'pessoais' e tal, rolou uma identificação. Na escola não temos muito tempo pra nos vermos, decidi chama-la pra ir almoçar no shopping. Ela topou de primeira... fomos pra lá pra não dar muita bandeira na escola. Almoçamos la e conversar bastante, umas 3 horas... aí fui pro ataque, ela me disse que tava em dúvida porque tinha medo de me machucar e vice-versa, eu disse que não tinha nada a ver e no final a gente ficou. Ela pediu segredo, e um tempo pra pensar sobre se iamos continuar com isso pra uma coisa mais 'séria'. Depois disso, ficou foda. Eu até entendi ela pela idade e por ela estar em dúvida realmente, mas não sei. Amanhã faz 1 semana que ela pediu esse tempo... a gente tá trocando uma idéia legal, o papo flui bem tranquilo com ela... mas ae agora eu não sei o que fazer durante esse período. Se eu fico em cima, mandando msg, elogiando e tal. Ou uso a tática de não ligar e deixar ela vir atrás... tenho medo da 2ª opção porque é foda, ela pode pensar que eu não to tão afim assim, só queria dá uns cato e fecho. Ah, eu meio que me declarei pra ela no almoço lá, mas bem de leve hahahah

Eaí, tem jeito esse rolo ?

Shuffle, tem jeito sim.
Quanto ao caso de ela estar afim de você acho que não tem dúvidas, pois vocês já trocaram beijos e se conhecem relativamente bem para começar uma relação, certo? Agora, quanto ao tempo, não posso dizer que é normal um tempo após vocês ficarem, pois estaria mentindo. Mas também não é o fim do mundo! Sabe-se lá o que passa pela cabeça da pobre menina, pode ser uma simples confusão e um pouco de medo ou um plano maléfico para dominar seus sentimentos. Não tem como saber.

Aos conselhos;

Aconselho você a usar o meio termo, ele não vai te prejudicar e ao mesmo tempo pode ser muito útil ao seu favor. Você mesmo respondeu sua pergunta no texto, quando disse que não quer se distanciar muito para não parecer que você só queria dar uns pegas e nada mais sério. Isso realmente é verdade. Porém, ah porém! Você não deve mostrar-se dependente dela. Sempre digo isso em minhas respostas, pois homens dependentes expelem sinais de fraqueza contínuos que podem repelir uma boa mulher.
Mostre-se interessado para ela não achar que você desistiu, mas não queira que ela venha correndo atrás de você e nem seja meloso de mais! Muitos caras na tentativa desesperada de conseguir o amor de uma fêmea apelam para o romantismo absoluto, expressando um falso amor ágape e uma derrama de sentimentos platônicos. Não cometa esse erro.
Você já começou a relação, já está dentro do clima e já tem o contato necessário, basta administrar, e isso com a teoria certa pode ser feito muito bem!

Seguindo esses conceitos não tem erro meu chapa, só se você cometeu um erro terrivelmente grave no seu primeiro beijo eu traumatizou ela pelo resto da vida.
Abraços!

EU NÃO SEI COMO CHEGAR NUMA MENINA EM SITUAÇÃO NENHUMA.:no:
Minha dúvida é como fazer com que a garota goste de fazer como mais que amigo?

Dalieco33, meu pupilo desorientado!

Olha, entendi cinqüenta por cento de sua pergunta, o resto deixo por sua conta. Formule melhor a frase ‘Minha dúvida é como fazer com que a garota goste de fazer como mais que amigo?’ e poderei te ajudar por completo.

Agora, vamos à pergunta simples de ser respondida;
Como chegar em uma menina em uma situação qualquer?

Se você usou ‘chegar’ no sentido de dar a cartada final antes do beijo, digo que basta praticar. Não há uma regra para isso e não é o que você vai falar para a menina na hora H que vai mudar a opinião dela por você. Se ela quiser te lascar um beijo, você pode usar aquelas cantadas idiotas que você vê na internet que ela vai te dar o beijo. Mas se ela não quiser, você pode ser o cara mais criativo do mundo, a opinião feminina não vai mudar e você vai ficar sem tocar nos lábios da pobre coitada.

Desculpe a resposta ruim, mas sua pergunta realmente superou, em termos de erros.

Lover preciso de uma luz, a um tempinho conheci uma garota em um chat, sem querer descobrir que ela ia trabalhar onde eu trabalho, so que em setores diferentes, ela é 3 anos mais velha, mas sei lá, acabei gostando dela, ficamos horas a fio conversando no msn, domingo levei ela pra dar umas voltas de moto, mas não sei como chegar nela, acabei me tornando muito amigo dela mas eu tenho interesse em tentar passar disso, mas não sei como, help me !!!!

Addownz!
Você está apaixonado de mais para ser racional, e isso é um problemão. Pelo que entendi, vocês já saíram algumas vezes e já conversaram bastante. Ela PODE ter desenvolvido uma atração por você, maior ou menor que a sua por ela. O que falta é atitude mesmo!

Ela deve estar pensando: ‘puxa, que cara sem atitude!’ ou ‘ah, ele não quer nada comigo’. Mulheres não estão acostumadas a esperar para que um príncipe encantado tome coragem, elas partem logo para outro quando você não toma iniciativa. A fila anda, como dizem.
Mas calma, tem solução!

Você corre contra dois oponentes, sua insegurança e a amizade! Você pode ter passado do estado de ‘possível peguete’ para ‘amigo carinhoso’, o que não faz muito meu gosto. Cuidado pra não conversar de mais e agir de menos, seus atos valem mil vezes mais que qualquer elogio ou conversa boba com ela.

Pois bem, até agora coloquei um bolo de informações na sua cabeça que não vão fazer você melhorar sozinho, mas elas têm utilidade.
Você disse que não sabe como chegar nela, isso noventa por cento dos casos se dá pela timidez direta ou indiretamente. Caso o motivo for outro, continue usando o método que descreverei abaixo e faça as modificações necessárias.

Você sabe o que é a timidez? Nesse caso é a insegurança perante as reações do sexo feminino. Você não sabe chegar nela porque não está preparado mentalmente para receber um não. Como é que se prepara? Praticando, meu amigo. Qualquer coisa na vida exige prática! Te dou a teoria aqui, mas você que deve usá-la para o bem e não deixá-la guardada no baú de memórias inúteis e esquecidas. Seja sociável, mude os lugares que costuma freqüentar, divirta-se com amigos, vá para festas, conheça mulheres novas e principalmente dedique uma parte do dia para melhorar seu estado de insegurança, seja fazendo amigos, abordando mulheres na rua ou até mesmo freqüentando uma ajuda psicológica profissional.

Espero ter ajudado e desculpe pelo texto grande, me empolguei mais uma vez. Hehe.
Abraços!


De noite responderei mais. Beijos!

LD_ :wub:
 
Eu sempre tive esse problema com "timidez" e não fica restrito a essa caso, mas normalmente eu consigo me "superar" mas nesse caso eu me sinto perdido, e não é nem por estar "apaixonado", mais sei lá, talvez algo incosciente que não me deixa ir além. Sei lá, sinto que passei de ‘possível peguete’ para ‘amigo carinhoso’. Existe alguma forma indireta de tentar descobrir se ela desenvolveu uma atração maior ou menor que a minha ( se tiver desenvolvido algo ), pois realmente da minha parte falta atitude e to me sentido meio inutil.
 
Eu tambem tenho essa duvida, eu to afim dessa mina e conversamos bastante, mas nao sei se escambou pro lado da amizade.. :\
 
Essa vai pro Lover e se alguém tem experiencia e der alguma dica...

Eu fui numa festa,avistei uma menina que me interessou ,mas bobiei e não cheguei, dai pedi para um conhecido o msn dela ,ele me passou ...

O q eu digo sobre pq peguei msn dela ? Dou a real ,q to afim e vou meio confiante,como se fosse o cara?
Ou alguma desculpa de ,("nem to afim de você nao") ,peguei soh pra conversar,ou seila oq (n consigo pensar numa desculpa q cole)?

Rgenge, cara...

Sua situação é clássica, acontece milhares de vezes todos os dias, por isso existem variações para com as atitudes que devem ser tomadas, mas vou guiá-lo de acordo com o que acredito ser mais vantajoso e verdadeiro. Lá vai!
Você não deve dar em cima dela logo de cara e mostrar um interesse que nasceu do nada, pois ela vai te achar um simples cachorro como tantos outros. Mulheres não acreditam em amor a primeira vista e evitam contato com machos que as julgam unicamente pela aparência e partem logo para o ataque. Mostre-se primeiro interessado em ser amigo, construa um conforto com o alvo e depois, só depois parta para o ataque. Ah, cuidado para não se perder na fase do conforto, pois se isso ocorrer você será o famoso ‘amigo carinhoso’! Engane-a para ela baixar a guarda anti-cafajeste e você poder investir mais fundo!

Quando você sentir que ela está criando confiança em você e está confortável com suas falas e sua presença, aí você começa o jogo. Nada de indiretas antes disso, muito menos diretas! E também é importante que você não force muito para ela criar o conforto, se não vai ficar na lata que ela está sendo usada e você possui desejos escondidos.

Para começar uma conversa soando amizade e não sendo muito artificial, basta conversar sobre outra mulher qualquer. Peça ajuda para ela ou alguma coisa do tipo. Diga que você está afim de alguma amiga dela e peça conselhos sobre a mesma ou até invente um problema e peça ajuda! Use a criatividade para criar ma situação ao seu favor, mas faça essa situação ser voltada para outra pessoa, não para seu alvo!

Espero ter ajudado! Abraços...


Noss, textão :lol:

Valew mesmo, vou por isso em pratica, vai ajudar muito com ctz !

Mais ja estou conseguindo me lidar bem melhor com essa maldita timidez, meio ruim porque vejo e converso com ela muito pouco pessoalmente, mais agora nesse horario de verão isso vai melhorar com ctz !

Agora, isso que vc disse é verdade, já me apaixonei varias vezes, mais não tinha essa de ficar conversando muito tal, só chegava e perguntava se queria ou não, isso concerteza estragou tudo. Mais agora está sendo, vai ser diferente... vou ver se esse fds acompanho ela para um campeonato aqui na região... um amigo nosso vai jogar ( bem mais old, 30 anos), e semana passada foi ela que me chamou para acompanha-lá, só eu e mais nngm :wub:,
Pode ser um sinal ? :lol:

:yes:

4870’s@over, meu amigo de nick indecifrável!

Isso, pratique, pratique e pratique! Dedique-se realmente à timidez para livrar-se da maldita! Quando menos perceber ela terá ido embora e você terá uma melhora de cem por cento em seu rendimento social.

Aproveite sua chance de acompanhá-la no campeonato da região para conversar bastante e talvez tirar alguma coisa dela. Não é certo que isso vai funcionar, pois não se pode saber o que se passa pela cabeça dela, mas vou dizer mesmo assim: use indiretas primeiramente para ver se consegue um retorno. Jogue os famosos ‘verdes’, use a famosa ‘ironia’ e abuse do sarcasmo, eles são aliados de pessoas tímidas. Agora, se você conseguir um retorno terá que sugar a coragem que está escondida abaixo do pré-sal e partir para as diretas para finalmente conseguir o que você quer. Mas está indo pelo caminho certo... continue!

Ah, e isso pode ser um sinal sim! Por que não? O que acho estranho em muitas pessoas é a incerteza com relação aos sinais, pois sempre que recebem um pensam primeiro na possibilidade de NÃO ser um sinal, para depois cogitar a idéia de ter sido um sinalzinho leve. Cara, ta certo que mulheres jogam com a gente, mas se sempre que for mostrado um interesse por parte delas nós ignorarmos achando que interpretamos errado, não existirá mais sexo! Acredite em seu potencial e supere a insegurança!

Abraços cara, espero ter ajudado!


Estou indo almoçar na casa de uma coléga de faculdade, no final da tarde retorno para responder as demais perguntas! :D

LD_ :wub:
 
Na espera DR :D
 
Boa noite Doc.,conheci uma garota através do orkut,só a conhecia desde então de vista pois ela estuda no mesmo colégio que eu,tudo bem,fiz amizade com ela e todo dia praticamente nos falamos e fui criando um interesse por ela,não por nada e nem por beleza e sim pelo modo dela de ser,pelas coisas que ela gosta e por ela ser 95% parecida nos gostos comigo e ela já sabe que eu sou muito parecido com ela.
Eu não sou chegadão,não vou falar pra ela diretamente,sou devagar,sou sussegado para falar a verdade e ela também é,as vezes converso com ela não referindo à nós e ela me jogou uma coisa que eu fiquei meio pensativo,disse que não demonstra sentimentos para uma pessoa que ela gosta...ou seja,vai ser difícil para mim perceber se ela quer algo comigo já que ela mesmo disse que da boca dela nada saí...mas há algumas coisinhas estranhas,como por exemplo,o fato isolado de que sempre ela dormia 10:30/11:00 horas da noite e de uma semana pra cá ela tem dormido a hora que eu tenho dormido,que no caso é 00:00/01:00 da manhã e sei também que ela não conversa com nenhuma outra pessoa nesse horário,seria eu narcisista ao pensar que ela fica online para ela falar comigo? Sobre isso eu não sei,acredito que se ela sente algo por mim então vai ser eu que terei de perceber,uma dificuldade,pois além de eu ser extremamente tímido,ela também é e mais que eu,o que fazer rapaz? Acha que devo deixar rolar? ...Se for pra ter algo terá mas sei que apesar disso,nascerá desse tempo de conversa uma ótima amizade! :thumbs_up

Obrigado desde já!
 
4870’s@over, meu amigo de nick indecifrável!

Isso, pratique, pratique e pratique! Dedique-se realmente à timidez para livrar-se da maldita! Quando menos perceber ela terá ido embora e você terá uma melhora de cem por cento em seu rendimento social.

Aproveite sua chance de acompanhá-la no campeonato da região para conversar bastante e talvez tirar alguma coisa dela. Não é certo que isso vai funcionar, pois não se pode saber o que se passa pela cabeça dela, mas vou dizer mesmo assim: use indiretas primeiramente para ver se consegue um retorno. Jogue os famosos ‘verdes’, use a famosa ‘ironia’ e abuse do sarcasmo, eles são aliados de pessoas tímidas. Agora, se você conseguir um retorno terá que sugar a coragem que está escondida abaixo do pré-sal e partir para as diretas para finalmente conseguir o que você quer. Mas está indo pelo caminho certo... continue!

Ah, e isso pode ser um sinal sim! Por que não? O que acho estranho em muitas pessoas é a incerteza com relação aos sinais, pois sempre que recebem um pensam primeiro na possibilidade de NÃO ser um sinal, para depois cogitar a idéia de ter sido um sinalzinho leve. Cara, ta certo que mulheres jogam com a gente, mas se sempre que for mostrado um interesse por parte delas nós ignorarmos achando que interpretamos errado, não existirá mais sexo! Acredite em seu potencial e supere a insegurança!

Abraços cara, espero ter ajudado!

Estou indo almoçar na casa de uma coléga de faculdade, no final da tarde retorno para responder as demais perguntas! :D

LD_ :wub:

:cool:

Fui e não tinha visto seu post aqui, mais de qualquer maneira fiz oque vc me passou aí...

Fomos até lá no sabado e no domingo, no caminho ficamos só nós 2 dentro do carro, tenso, mais ainda bem que ela fala bastante e eu tbm consegui "iniciar" alguma conversa, agora já não sinto tanto aquela insegurança quando vou falar / fazer algo perto dela, e estamos cada vez mais "juntos", ela brinca comigo e eu faço o mesmo :rolleyes: ;

Ahh aqueles olhos verdes, não consigo tirar os olhos dos olhos dela...

Mais e agora ? Deixo continuar rolando desses jeito, ou parto para o ataque ? Não existe alguma possibilidade de ficar nessa de "amigo" de ficar acompanhando e tal e ficar só nisso ?

Não sei se ela percebe que estou interessado nela, mais as vezes fico olhando nos olhos dela e ela acaba desviando o olhar, eta coisa dificil, mais é top :wub:
 
Pode ser mais específico? Ficou meio subentendido e não quero correr o risco de falar besteira!
De qualquer forma, se declarar nunca é uma boa escolha, existem coisas melhores para se fazer ao querer conquistar alguém.



Shuffle, tem jeito sim.
Quanto ao caso de ela estar afim de você acho que não tem dúvidas, pois vocês já trocaram beijos e se conhecem relativamente bem para começar uma relação, certo? Agora, quanto ao tempo, não posso dizer que é normal um tempo após vocês ficarem, pois estaria mentindo. Mas também não é o fim do mundo! Sabe-se lá o que passa pela cabeça da pobre menina, pode ser uma simples confusão e um pouco de medo ou um plano maléfico para dominar seus sentimentos. Não tem como saber.

Aos conselhos;

Aconselho você a usar o meio termo, ele não vai te prejudicar e ao mesmo tempo pode ser muito útil ao seu favor. Você mesmo respondeu sua pergunta no texto, quando disse que não quer se distanciar muito para não parecer que você só queria dar uns pegas e nada mais sério. Isso realmente é verdade. Porém, ah porém! Você não deve mostrar-se dependente dela. Sempre digo isso em minhas respostas, pois homens dependentes expelem sinais de fraqueza contínuos que podem repelir uma boa mulher.
Mostre-se interessado para ela não achar que você desistiu, mas não queira que ela venha correndo atrás de você e nem seja meloso de mais! Muitos caras na tentativa desesperada de conseguir o amor de uma fêmea apelam para o romantismo absoluto, expressando um falso amor ágape e uma derrama de sentimentos platônicos. Não cometa esse erro.
Você já começou a relação, já está dentro do clima e já tem o contato necessário, basta administrar, e isso com a teoria certa pode ser feito muito bem!

Seguindo esses conceitos não tem erro meu chapa, só se você cometeu um erro terrivelmente grave no seu primeiro beijo eu traumatizou ela pelo resto da vida.
Abraços!

Opa valeu meu querido, seguirei os conselhos. Mas to me desapegando mais, saí esse fds ja conheci outras garotas.. não tem nada melhor que isso, agora pelo menos não to aficcionado só nela :thumbs_up
 
estou namorando a dois anos, no começo propomos que fosse um relacionamento aberto, ficamos assim durante mais ou menos um mes, agora ela chegou em mim e falou que sentiu vontade de ficar com um cara, certa parte achei bom que ela foi verdadeira comigo e não me traiu pelas costas, mas em dois anos de namoro aprendi a dar valor (ate demais) para ele, não quero perder ela, confio profundamente nela, amo muito ela e sei que ela me ama, todo mundo se sente atraido por alguém?, algo assim tão forte de pedir um relacionamento aberto?, como faço para levar este namoro numa boa?

Meu amigo DJ Presunto!

As pessoas são assim, procuram para achar e quando acham se arrependem. Repetem isso incansavelmente até o infinito do tempo. Cuidado com o que você procura! Um relacionamento aberto é ótimo, para aqueles que sabem controlar as suas emoções.

Logicamente você não quer ser traído e não quer perder o relacionamento, mas a dor de saber que pode estar sendo traído afunda uma faca em seu peito, o que fazer? Bem, não tenho como te dizer se ela vai trair ou não, mas vou dar a minha opinião da coisa e já alertar que são em momentos como esse que defendo o machismo.

Você tem um relacionamento bom pelo meu ver e ela gosta de você também, afinal, dois anos não são pouca coisa. Para usufruir do conforto amoroso entre vocês visando o seu bem, basta ameaçar quebrá-lo. Quem não quer permanecer em uma situação confortável para sempre que atire a primeira pedra. Alerte que haverá uma termina de seu relacionamento no caso de uma traição, ou, tente conversar e convencê-la de que traição não é uma coisa boa. A primeira é radical. A segunda é acariciadora e mais fácil de ser feita, mas é falha. Se realmente funcionasse assim, nós não cometeríamos injustiças, afinal, nossos pais nos ensinaram a vida toda de um modo gentil que devemos ser justos. E tenha a certeza que o relacionamento entre pais e filhos tem mais amor do que qualquer casamento.

Pode parecer radical de mais, mas é verdade. Não usei a palavra ameaçar para evitar essa brutalidade subentendida, mas é mais ou menos por aí. Não seja grosso ou faça escândalos, apenas comunique de forma segura e com tom de comando “Se houver traição iremos acabar o namoro”. As mulheres temem o lado verdadeiro do homem, porque sabem que não podem jogar com ele.

Tome cuidado apenas no fato de não poder cumprir o que promete! Caso ela traia mesmo assim, termine. Ela não será digna de confiança e terá o ego levantado, passando a tentar te controlar e criando um mar de descontentamentos para o casal.

Abraços, espero ter ajudado e desculpe pelo texto grande!
 
Negoç,é o siguinte:

Eu fiquei com uma minina por 2 anos,ela era da minha sala,e agente se conheçia fazia tempos,e eu até odiava ela antes,porém agente ficou um dia,e fluiu por bastante tempo,até que um dia eu senti atração por outra menina,só que ai uns "amigos" meus,contou pra ela isso,e ela viajou e faltou ser estrupad* por uns caras lá,ai eu fiquei sabendo e acabei,depois disso eu já fiquei com ela em várias festinhas(só ficar mesmo,depois dali sai cada um do seu lado,nem MSN dela eu tenho) ai agente parou de se comunicar e ela ficou com um mlk,um "irmão" pra min,mais que acabou tambem,quero conquistar ela de volta,como? E eu não quero ir que nem um mongol,e beijar os pés dela..
 
Minha pergunta é mais sobre relação do que sobre mulher, se puder ajudar...

1) Tpw, já tenho 1 ano de namoro tenho 19 anos ela 18 e os pais dela até hoje não deixa de jeito nenhum ela vim aqui pra casa sem meus pais ta aqui, tpw..eu fico puto com isso. Não quero que ela venha pra ka pra fazer sexo, quero simplesmente ganhar a nossa liberdade, eh muito chato chega fds e naum ter oq fazer e ela tb naum puder vim pra ka..Eu comecei a ir pra casa dela com 6 meses de namoro, foi dificil mas consegui, mas até hj eles acham ruim qd eu vou e fico lá com ela, fica sempre no pé..
Já tentei fazer varias coisas, eu e ela, até pq ela tb quer muito ganhar a liberdade mas naum teve sucesso, ele eh muito conservador...Queria algum conselho pra lidar com isso ... =/

Abraços!!
 
Da um help aqui Dr. Loverman!

Nao estou apaixonado. Só queria uma ajuda pra esclarecer uma situação que está acontecendo.
Na faculdade tenho aquele grupo de amigos que sempre conversam e saem juntos e tals. Pois bem, tem uma garota, da minha idade, que tem namorado. Tudo certo até aí. De vez em quando o nosso grupo fica reunido e as vezes essa menina para e fica me olhando direto no olho, como se tivesse admirando algo sabe? Eu brinco com ela, digo "oi..!" depois de uns 5 segundos parados olhando um pro outro ou fico fazendo caras e ela correspondendo. Parece até que rola um clima...

Bem, semana passada dei carona pra ela e uma amiga e tocamos no assunto "cinema". Chamei as duas pra ir assistir um filme e a que tem esse comportamento comigo ficou muito afim de ir e a outra ficou em casa. Lá no cinema, assim que chegamos ela disse que tava muito frio, uns 20 segundos depois ela disse que estava tendo que colocar o cabelo nos ombros pra poder aquece-la e então eu coloquei o braço nos ombros dela. Filme vai, filme vem e aconteceu de novo aquele lance dos olhares. Perguntei a mim mesmo: "- Porra, estou com uma mulher, abraçado, sozinhos no cinema e ela me olhando fixamente nos olhos". Nao pensei duas vezes e investi num beijo. Quando tava começando a me mover ela vira e ve a PORRA DO CELULAR TOCANDO. Era o namorado dela perguntando pra onde ela tinha ido depois da faculdade. Nao deu nem tempo de saber se a reação dela ao meu beijo ia ser positiva. Depois disso ficou um "gelo" até o final do filme...

Entao Loverman, o que está acontecendo? :X
 
uma pergunta basica : uma mulher pode gostar de mais de um homem ao mesmo tempo , por que elas ficam te dando "esperança" se não querem nada com vc?

Uma resposta básica para a primeira pergunta. Não, o amor é rapidamente substituído por outro pelo simples fato de que o amor usa os limites sentimentais de uma pessoa, não podendo usar o limite duas vezes, é claro. O que pode acontecer é uma mentira por parte da mulher, ao dizer que gosta do seu namorado, mas está também afim de outro, por exemplo.

Outra resposta básica. Elas dão esperança para que nós, homens, corram atrás e validem o ego delas. Mulheres são altamente competitivas e precisam repetidamente encontrar uma maneira de se sentirem superiores às outras.


Fala Doctor :D
Tenho uma duvida aqui:
Como saber se aquela garota está realmente afim de nos?
Pergunto isso pois comecei a conversar com uma garota que acabou de terminar um relacionamento, e nunca haviamos conversado antes (exceto quando eramos criancas, que rolou um clima entre nos :lol:) e conversamos por MSN e ela me trata bem e conversa bem comigo.. eu faço ela rir, mas nada de ser meloso, sou decidido e serio! Não sei se ela levou pro lado da amizade o que, mas axo dificil pois nem entro muito em detalhes da vida amorosa dela, que é algo que amigos conversam hehe
Eu chamei ela pra sair, ate ontem no MSN ela me perguntou que eu tava devendo de sairmos, ai falei que iriamos domingo, ela topou..
E ai?

Abracao
Opa, Sgt. Jordison!

Desculpe a demora, creio que vocês já tenham saído, ou não! Mas vamos às respostas;

Não tenho como responder sua pergunta de como saber se uma garota está realmente a fim de nós sem conhecer a personalidade básica da vítima. Como você me deu algumas dicas, me basearei no caminho que você me mostrou.

Eram amigos desde crianças, e isso é bom. Mulheres valorizam caras simpáticos que as conhecem desde seus tempos de purificadas, ainda mais se rolou um clima entre vocês, mesmo que de brincadeira. Creio que ela não esteja te rejeitando, afinal, você faz ela rir e se marcaram de saiu e ela cobrou isso, quer dizer que passou pelo primeiro teste de aprovação feminina. Feito isso basta você não fazer besteiras e mostrar interesse, se ela estiver afim também irá retribuir o indicador de interesse seu com outros indicadores de interesse, aí basta ir atrás e não ser um retardado completo.
Espero ter ajudado, abraços!


Por hoje é só pupilos, amanhã tem mais!

LD_ :wub:
 
gostaria de conversar com voce pelo msn..

slide.neck@hotmail.com

fico no aguardo ae pra gente bater um lero..hehe
 
Eai Loverman, gostaria que você me ajudasse no seguinte:
Tem uma garota de minha sala que eu estou afim. Então estou no 7º ano e a conheço desde o CA (acho que +\- 7 e 8 anos). Sempre gostei dela.
Nunca fui de falar muito com ela. Agora eu tô com MSN dela, e falo com ela todo dia... Ai nisso perguntei pra ela se ela queria namorar comigo e talz... ai ela falou que gosta muito de mim :)ranting3:), mais como amigo:no:.
Falei com uma amiga dela sobre isso... Ela falou que provavelmente ela diria sim :wub:.

Então... o que eu devo fazer para conquistar-la ? :slap:

Abraçoss,

RP4 :wave:
 
Eai Loverman, gostaria que você me ajudasse no seguinte:
Tem uma garota de minha sala que eu estou afim. Então estou no 7º ano e a conheço desde o CA (acho que +\- 7 e 8 anos). Sempre gostei dela.
Nunca fui de falar muito com ela. Agora eu tô com MSN dela, e falo com ela todo dia... Ai nisso perguntei pra ela se ela queria namorar comigo e talz... ai ela falou que gosta muito de mim :)ranting3:), mais como amigo:no:.
Falei com uma amiga dela sobre isso... Ela falou que provavelmente ela diria sim :wub:.

Então... o que eu devo fazer para conquistar-la ? :slap:

Abraçoss,

RP4 :wave:
Brother, nao sou o Doctor mas aí vai: vc errou ao falar disso via internet, esse tipo de coisa tem q ser pessoalmente, olho no olho.

E no caso da resposta dela, qdo mulher fala q gosta como "amigo" é pq geralmente ela não quer nada e não quer magoar a pessoa.

Abs
 
O que eu quis dizer é que sempre que eu começo a gostar de uma menina,ela fala que só quer amizade.Inclusive ja fui chantageado do tipo "Se você quiser algo mais que amizade,não sou mais sua amiga".Esse negócio de aproximar é bem antes do beijo.Começa por sair juntos.Não vou dizer minha idade senão vão dar risada mas jamais tive um encontro ou fiquei sozinho com uma garota.
Para complicar ainda mais,tenho caracteriscas que fazem com que eu entenda linguagem não verbal com dificuldade e não aceite frustração.Na verdade,eu "aceito",mas adoto um comportamento auto destrutivo.No caso,é uma pessoa que ainda não se definiu entre amizade e outras coisas...
 
Última edição:
Primeiro de tudo vlw pelo help.

Se ela não tivesse namorado e noivando (ela disse isso várias vezes) eu poderia dizer com quase certeza que ela gosta de mim... o lado bom da história é que um tempo atrás eu fiquei umas 4..5 semanas sem ver ela e não sentia tanta falta dela :)

Tem outra guria que eu to sentindo uma leve atração, mas eu tenho quase certeza que ela também tem namorado :lol:

Podem dizer o que for, mas eu nunca mais nessa vida quero me apaixonar, nunca mais quero gostar e sofrer como eu sofri por essa guria e outra de uns anos atrás.

Outra coisa que aconteceu é que terça eu tinha que fazer um tal trabalho da faculdade e era em dupla, mas a gente não tinha combinado de fazer juntos, nem nada. Mas ela fez o trabalho todo e me mandou por email... eu respondi assim: "obrigadão, te amo :D" mandei isso na brincadeira (mas no fundo é verdade).

No dia seguinte na faculdade ela sentou no meu lado, como sempre só que ela tava bem diferente, quase não falava comigo tava bem quieta, totalmente diferente do me tratava antes...

Tem idéia do que aconteceu?? Será que o namorado dela viu isso e brigaram???

Mas também nao importa o que aconteceu, que se foooda não vou sofrer mais, never more :ranting3:

Darkness!

Opa, acho que aconteceu uma briguinha de casal sim. É a única explicação plausível para ela estar estranha contigo. Porém, ela pode simplesmente estar em um dia ruim ou em uma TPM. Mulheres mudam constantemente o humor e não é possível prever o dia de amanhã, então, pode ser só uma fase.

Sobre sua decisão de não se apaixonar mais, ótimo! Não vou dizer que fez errado se apaixonando, pois o amor move o mundo, mas não posso deixar de te parabenizar pela decisão, pois ela muda a vida de muitas pessoas pra melhor. Se for de seu interesse, postei um texto recentemente aqui no fórum sobre o amor ruim, dê uma olhada, pode ser que seja útil para você.
Abraços, qualquer coisa estou aqui! :D

Loverman, suas respostas tão cada vez melhores cara..agora me dá outro help, como seria um 'segundo pai'?
Dar conselhos, ajudar quando for preciso, etc?

Sobre não ser grudento nem desesperado vc tem razão..vc acha q o correto seria eu conversar com ela normalmente, mas as vezes entre um assunto e outro dizer q ainda amo ela, e quero volta?

tenho medo de conversar só como amigo e ela quere só amizade..
vlw!

Dark Blow, obrigado pelo elogio!

Cara, me arrependi agora por ter usado o termo ‘segundo-pai’, ele pode causar uma confusão séria. Digo segundo pai no seguinte sentido: dar proteção e guiá-la, muitas vezes não mandando brutalmente, mas fazendo-a enxergar o que é certo e claro, chamando a atenção dela quando ela fizer algo errado, etc. Não quis dizer no sentido de ‘dar carinho e amor’. Desculpe, eu que não soube me expressar. Espero que não tenha causado muitos danos.

Vamos lá! Você deve mostrar interesse, mas não deve se mostrar desesperado. Sua citação mostrou-se mais uma declaração do que um indicador de interesse. Não acho uma boa idéia você dizer que ainda ama ela, pois a palavra amor é forte para ser usada no contexto de atração, que é o que você deve expressar. Mas continue, não desista. Não tenha medo de conversar só como amigo, desde que ela saiba o que você quer. Você deve ter medo de deixar as coisas passarem e vir outro pra cima dela. Haja rápido, mas não seja descontrolado.

Ficam aí algumas dicas, qualquer coisa, pergunte, pergunte e pergunte!


Eu sempre tive esse problema com "timidez" e não fica restrito a essa caso, mas normalmente eu consigo me "superar" mas nesse caso eu me sinto perdido, e não é nem por estar "apaixonado", mais sei lá, talvez algo incosciente que não me deixa ir além. Sei lá, sinto que passei de ‘possível peguete’ para ‘amigo carinhoso’. Existe alguma forma indireta de tentar descobrir se ela desenvolveu uma atração maior ou menor que a minha ( se tiver desenvolvido algo ), pois realmente da minha parte falta atitude e to me sentido meio inutil.

Addownz;

Sinto informar, mas você se auto-descreveu de uma maneira que te qualifiquei como amigo carinhoso nato. Existe uma chance de ela estar atraída por você sim, mas ela é pequena. Desculpe a sinceridade, mas não posso mentir, não aqui!

Sobre o seu lado inconsciente que te impede de ir além, vou te explicar. Você desenvolveu amor por ela, mas como forma restrita ainda. É como se ele estivesse guardado em uma gaveta trancada, assim como outros sentimentos que você ainda não aceitou dentro de si. Quando você aceitar que está sentindo amor e essa gaveta se abrir, ele tomara conta do seu corpo e de sua alma, restringindo você a ela, vinte quatro horas por dia, como um monstro que irá te aprisionar. Existem lados bons e ruins disso, mas não estou aqui para julgá-los. O que me preocupa é o fato dessa gaveta poder abrir sem você estar com ela, aí a coisa quebra! Quando você é tomado de vez por um sentimento, mas não pode saciá-lo, você enlouquece. É por isso que ocorrem suicídios amorosos ou outros pecados que vemos por aí. Cuidado, você pode estar criando um paraíso à sua volta, mas isso pode se transformar em um verdadeiro pandemônio num piscar de olhos. Costumo dizer que o amor é o único sentimento que pode te levar do céu ao inferno em menos de um segundo. Estou errado?

Sobre o interesse dela, não posso te afirmar que exista um jeito de você saber o que realmente ela está sentindo sem arriscar. Arriscando você estará livre de vez da dúvida! Arrisque, você não tem nada para perder, só para ganhar! Se ela te disser um não, você irá se condicionar para eliminar o amor que está dentro de você, como o corpo elimina uma toxina. Se ela disser um sim, você vai ter anos de felicidade ao lado de uma pessoa que você ama. Portanto meu conselho final é único; arrisque!

Espero ter ajudado, abraços!

@Sgt.Jordison
Siga os conselhos que dei para o Addownz, mas se precisar, entre em contato por MP que terei o prazer em ajudá-lo o mais rápido possível.
Abraços!

Boa noite Doc.,conheci uma garota através do orkut,só a conhecia desde então de vista pois ela estuda no mesmo colégio que eu,tudo bem,fiz amizade com ela e todo dia praticamente nos falamos e fui criando um interesse por ela,não por nada e nem por beleza e sim pelo modo dela de ser,pelas coisas que ela gosta e por ela ser 95% parecida nos gostos comigo e ela já sabe que eu sou muito parecido com ela.
Eu não sou chegadão,não vou falar pra ela diretamente,sou devagar,sou sussegado para falar a verdade e ela também é,as vezes converso com ela não referindo à nós e ela me jogou uma coisa que eu fiquei meio pensativo,disse que não demonstra sentimentos para uma pessoa que ela gosta...ou seja,vai ser difícil para mim perceber se ela quer algo comigo já que ela mesmo disse que da boca dela nada saí...mas há algumas coisinhas estranhas,como por exemplo,o fato isolado de que sempre ela dormia 10:30/11:00 horas da noite e de uma semana pra cá ela tem dormido a hora que eu tenho dormido,que no caso é 00:00/01:00 da manhã e sei também que ela não conversa com nenhuma outra pessoa nesse horário,seria eu narcisista ao pensar que ela fica online para ela falar comigo? Sobre isso eu não sei,acredito que se ela sente algo por mim então vai ser eu que terei de perceber,uma dificuldade,pois além de eu ser extremamente tímido,ela também é e mais que eu,o que fazer rapaz? Acha que devo deixar rolar? ...Se for pra ter algo terá mas sei que apesar disso,nascerá desse tempo de conversa uma ótima amizade! :thumbs_up

Obrigado desde já!
Incluefz, meu chapa!

Sua introdução demonstra que tem uma relação boa com ela. Basta você guiar essa vantagem para um lado satisfatório, pois ela pode ser boa para uma amizade e nada mais.

Você tem timidez e usa da internet para mesclar isso, certo? Chegou a hora de você deixar sua timidez um pouco de lado e ir substituindo horas de bate-papo via MSN ou Orkut por minutos de conversa jogada fora pessoalmente. Vá aos poucos trocando e condicionando sua mente ao desapego da timidez.

Quando me descreveu que ela disse a você que não mostra sentimentos para a pessoa amada veio claramente a verdade em minha cabeça, é mentira! Mulheres falam coisas e sentem outras. Ela demonstra sim sentimentos, mas não de forma direta, e sim como pequenas atitudes que podem passar despercebidas. É normal e até instintivo o uso de jogos emocionais por parte das fêmeas para cima do homem. Elas desenvolveram isso porque, ao contrário de nós, não nasceram com a força física ao seu favor, sendo obrigadas a usarem do lado psicológico para conseguirem o que querem. Não tome como verdade absoluta o que ela diz sobre seus próprios sentimentos. A maioria é como ela gostaria que fossem não como são realmente.

Outra coisa, a timidez não interfere na vida dela, interfere na sua! Ela não precisa ir atrás de homens e usar da coragem para conseguir um parceiro, eles simplesmente vão até ela. Então, ela sendo ou não sendo tímida, quem deve agir é você.

Fique atento às demonstrações de interesse em você que são lançadas indiretamente. Assim que achar que ela está te dando bola – como aconteceu no caso do horário de dormir – invista em cima e solte algumas pistas de que está afim dela também. Só assim irá rolar um clima com calma e sem exceder seus limites. Cuidado para não demorar muito, outro macho pode se aproveitar da situação!

Qualquer coisa retorne, gostei muito da sua situação e espero poder ajudar!

Depois responderei mais! Beijos.

LD_:wub:
 
O que eu quis dizer é que sempre que eu começo a gostar de uma menina,ela fala que só quer amizade.Inclusive ja fui chantageado do tipo "Se você quiser algo mais que amizade,não sou mais sua amiga".Esse negócio de aproximar é bem antes do beijo.Começa por sair juntos.Não vou dizer minha idade senão vão dar risada mas jamais tive um encontro ou fiquei sozinho com uma garota.
Para complicar ainda mais,tenho caracteriscas que fazem com que eu entenda linguagem não verbal com dificuldade e não aceite frustração.Na verdade,eu "aceito",mas adoto um comportamento auto destrutivo.No caso,é uma pessoa que ainda não se definiu entre amizade e outras coisas...

Das duas uma, se vc for muito novo, provavelmente as gurias que vc tentou só querem o "principe encantado" (na minha epoca era o leonardo de caprio) ou, caso não, vc ficou com algum trauma e tá tendo dificuldades.

Pelo jeito vc tem facilidade pra conhecer gurias e ficar amigo, então tente fazer isso, de preferência com alguma menina que tu não conhece, converse, seja legal, etc, e nesse primeiro momento que tu conhecer ela convide ela pra sair, pois normalmente quando tu conhece alguem não tá definido se vc vai ser o "amiguinho" ou outra coisa.
Na maioria das vezes, por vc ser legal, vc tenta trovar e elas nem percebem. Ou acham que vc tá zuando.

E pô, trate de trabalhar teu entendimento da linguagem não verbal, é importante!
 
E porque não funcionaria para uma garota que eu ja conheço?
É,seu conselho parece bom,mas tem um problema.É dificil eu gostar de alguém logo que eu conheço e eu convivo com relativamente poucas pessoas e meu horário ja esta tomado,não tem como eu frequentar novos ambientes.
Além do mais,quando uma paixão não da certo,demoro de 2 a 5 anos para eu voltar a gostar de alguém.
Então vou esperar 2010 para ver se tem alguma novidade.Por enquanto,estou de mãos atadas...:no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo