Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

tah querendo saber do loverman??/ se for, ele pediu pra ser banido porque não quer mais acessar o site, isso ninguem vai saber o porque :)


e ele não resolvia o problema de ninguem aqui... apenas 'orientava', assim como faz varios outros users aki...

enjoy :wave:

acho q ele se cansou ou nao guentou pressao
 
Eu fiz a pergunta somente pra encher o saco dele, não foi uma pergunta do tipo "Vai fodão, fala agora". Mas eu também acho que ele não aguentou a pressão.
 
anyway... aqui tem muita gente que dah altos conselhos bacanas...

vamo q vamo
 
vou por aqui tbm acho ate mais aporpriado nao sabia que existia esse topico

galera seguinte amanha o bixo pega queria so da ajuda do pessoal mais esperto ai os novatos tbm as vezes ajuda tbm a duvida e simples ;D

minha mina nao fica tao exitada normalmente, digo normalmente com passada de mao, carinho etc... o normal nao funfa

ela gosta de uma puxada de cabelo nao muito forte, de arranhar, mordida, mas dai fica nesses 3 ai
queria ter um arsenal maior de coisas legais pra eu fazer pra ela ;D
como nao penso em mais nada estou aqui pedindo ajuda ^^ as vezes da vontade de pega meu pau e da na cara dela pra ver se ela gosta ^^ a ... sem zuera vlw ela nao e mazoquista, talvez um pouco mas coisas leves vlw galera obrigado a ajuda de todos ai ;D


=> ela nao gosta de dedo la, nem mao la, é... ela sente cossegas na barriga quase sempre, so quando ta muito exitada dai nao, acho que so isso ^^ se lembrar de mais vou atualizando

acho que ta mais pra uma concentracao dela do que eu ter que fazer algo ne...
eu ja fiz de tudo e evito o que ela nao gosta ^^ essa puxada por traz pela bunda ela adora mais o cabelo ela fica doida, mas queria saber mais coisas ^^ ou sera que nao tem problema se toda vez for a mesma coisa? so estou encanado de fazer sempre a mesma coisa só isso

ela diz que eu tenho que dominar ela ^^ euhauhe eu raxo cara mas se alguem souber de atitudes que demonstrem dominio pra me ajudar por favor me ajudem
 
ela diz que eu tenho que dominar ela ^^ euhauhe eu raxo cara mas se alguem souber de atitudes que demonstrem dominio pra me ajudar por favor me ajudem

Quer dominar realmente? Sodomiza ela.

Sodomizar:
Sodomizar é fazer sexo anal, com a pessoa, quer ela queira ou não, seja do sexo masculino ou feminino. Era uma cultura em Sodoma, vi uma entrevista no Jô, em que uma pessoa respondia a ele, perguntas de como eram tratadas as pessoas pelos Gurus Espirituais, na cidade de Sodoma(não me lembro o País).No momento atual, significa fazer sexo de uma maneira brutal, e existem pessoas que gostam, é quase um estupro consentido.
 
cara eu fiz isso AEuhUHAe e depois ela aceitou um oral e como a mae dela chegou tive que parar rapido, mas ela falou que quer mais UHAuhUAe haha mas tipo ela e minha mulher continuo precisando de ajuda ne^^, ela disse que nem doeu e nao doeu mesmo :D

legal mesmo
 
alguém me diz umas coisas bonitas pra eu falar pra minha namorada naqueles momentos love?

eu ja falei tanta coisa que to ficando sem imaginacao huahuhuhauhauHUAHAUHAUhuaHUAUHAUHUHAUHAUHAUHauhUAA

serio

obg :lol:
 
Colar o velcro...
Sempre axei a coisa mais linda q tem, fala isso pra ela :)


brincadeiras a parte, frases prontas n dao certo n, cada momento vc tem que saber improvisar... se te falar 20 frases aki, em 90% dos casos elas n iriam funcionar...
 
alguém me diz umas coisas bonitas pra eu falar pra minha namorada naqueles momentos love?

eu ja falei tanta coisa que to ficando sem imaginacao huahuhuhauhauHUAHAUHAUhuaHUAUHAUHUHAUHAUHAUHauhUAA

serio

obg :lol:

auge da falta de preguiça ou criatividade?

se fosse sua namorada e um dia soubesse q vc posto isso ou sequer pensou, eu iria te agredir :lol:
 
cara eu fiz isso AEuhUHAe e depois ela aceitou um oral e como a mae dela chegou tive que parar rapido, mas ela falou que quer mais UHAuhUAe haha mas tipo ela e minha mulher continuo precisando de ajuda ne^^, ela disse que nem doeu e nao doeu mesmo :D

legal mesmo

Porra, você sodomizou sua namorada e ela quer mais?
Depois disso, só afogar ela na piroca até vomitar, mermão.
 
é impressão minha ou o tópico tah morrendo???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo