BOMBA: NVIDIA e RockSteady jogando sujo em Batman Arkham Asylum!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já imaginaram se a Ati tivesse o mesmo pensamento em investir em jogos com tecnologia própria que atrapalharia jogadores com placa nvidia jogar? alem de nos usuários de PC ter que ficar fazendo Up todo ano, teria que decidir se vai querer jogar um game patrocinado pela ati x nvidia, como nos consoles sony x M$...

Consoles tem as vantagens de não precisar trocar de hardware, já no no PC é outra coisa...
Lendo esse tipo de noticia me influencia muito em comprar hardware da Ati, até poucos dias achava que talvez teria sido melhor ter comprado uma gtx295, agora vejo que fiz um bom negocio.
 
Isso mesmo cara, se eu fosse o dono da nVidia e tivesse no mesmo lugar, faria a mesma coisa...

Só um detalhe... putz... o que era mesmo?... lol me fugiu a palavra de tão insignificante que é... AH SIM!!!

NÓS NÃO SOMOS O CEO DA NVIDIA! ACORDA! NÓS SOMOS OS CONSUMIDORES PQP!!!

Agora, rigaku, pense como um consumidor, que é o que tu é.
Sabe aquela GTX285 que tu comprou semana passada; que te fez economizar por 5 meses o teu dinheiro suado; que toda a vez que tu abria um jogo na tua 9400GT, tu ficava pensando "logo logo isso vai acabar"; Sabe?
Vou te contar um segredo:


:ph34r:


A ATi lançou a HD5870 pelo mesmo preço.
Aí tu me pergunta "Tá e daí?"
Aí eu respondo "Comparando as duas... a tua perdeu em
TODOS
os jogos"

Sabe aquela lágrima de alegria que escorreu quando tu viu a caixa da GTX285?
Essa mesma lágrima escorre agora, mas com certeza, não é de alegria.

Pensa nisso, champz...
:boring:

Já imaginaram se a Ati tivesse o mesmo pensamento em investir em jogos com tecnologia própria que atrapalharia jogadores com placa nvidia jogar? alem de nos usuários de PC ter que ficar fazendo Up todo ano, teria que decidir se vai querer jogar um game patrocinado pela ati x nvidia, como nos consoles sony x M$...

Consoles tem as vantagens de não precisar trocar de hardware, já no no PC é outra coisa...
Lendo esse tipo de noticia me influencia muito em comprar hardware da Ati, até poucos dias achava que talvez teria sido melhor ter comprado uma gtx295, agora vejo que fiz um bom negocio.


GRAÇAS A DEUS AINDA EXISTEM USUÁRIOS-CONSUMIDORES COMO VCS, SÃO O FIO DE ESPERANÇA QUE RESTA :thumbs_up
 
Jogo sujo por parte da nvidia, era necessário uma empresa que domina o mercado fazer esse tipo de coisa? Eu acredito que não, mas quem não consegue ganhar de um jeito, dá um jeito de ganhar de outro.

Sabe o que me lembra este golpe da Nvidia?
Do desenho CORRIDA MALUCA onde o Dick Vigarista sempre estava na frente e faltando pouco pra ganhar a corrida ele parava e tentava sacanear os adversários com algum golpe baixo.
E SEMPRE se lascava!
:lol::lol::lol:
 
Cara to cansado dessa chuva de topicos mimimi em todos os sites... Po campada de chorao dos infernos... A ATI é uma santinha tadinha, fazer oque se ela nao tem bala pra patrocinar nada, o maximo que ela fez foi patrocinar Black and White 2 e dar uma capada nas gforces(eu sei pq eu me lembro disso). A nVidia tem jogos otimizados nao é de hoje. Mchawk, velho era pra 5870 ter espancado a 295 cara acorda, uma placa ULTRA MODERNA SEM COMPARAÇÃO tomo porrada da "velhinha" 295. Deixa pra comparar as gerações certas nao da uma de noob nao. A 5870 compete com a GT300 QUE NEM LANÇO AINDA.... Eu nao axo isso ruim, e NUNCA vo parar de comprar nvidia por isso, só qdo as placas dela forem mais lentas q a ATI OQ NAO ACONTECE FATO.

Ta ficando chato já esses topicos sensacionalistas! Deixe para as autoridades se ela pratico o anti-trust os EUA vao entrar nela, se nada for considerado ilegal ae fios melhor jogarem essas SUPER PLACAS ULTRA RAPIDAS A PREÇO DE BANANA no lixo.
 
Editado por um moderador:
mas pra mim mais repugnante sao as desenvoldoras de software... a nvidia podia xiar, chorar, reclamar, oferecer o mundo, se as desenvolvedoras nao quisessem nao faria e pronto.

Concordo.

Que é errado, é. Mas sejamos francos. Quem em sã consciência nega dinheiro?

"Não, Sr. Executivo da Nvidia, obrigado. Vamos recusar sua oferta milionária na nossa pequena empresa de software para otimizar o código em seus hardwares."
 
O que me deixa besta com toda esta história toda é que a ATI tem em mãos a Havoc e nada faz.
Tudo (quase tudo) que a Physx faz é feito pela Havoc.
Vejam neste site
http://www.havok.com/index.php?page=showcase e tirem suas conclusões.
Então porque ela não implementa a Havoc?
 
Cara to cansado dessa chuva de topicos mimimi em todos os sites... Po campada de chorao dos infernos... A ATI é uma santinha tadinha, fazer oque se ela nao tem bala pra patrocinar nada, o maximo que ela fez foi patrocinar Black and White 2 e dar uma capada nas gforces(eu sei pq eu me lembro disso). A nVidia tem jogos otimizados nao é de hoje. Mchawk, velho era pra 5870 ter espancado a 295 cara acorda, uma placa ULTRA MODERNA SEM COMPARAÇÃO tomo porrada da "velhinha" 295. Deixa pra comparar as gerações certas nao da uma de noob nao. A 5870 compete com a GT300 QUE NEM LANÇO AINDA.... Eu nao axo isso ruim, e NUNCA vo parar de comprar nvidia por isso, só qdo as placas dela forem mais lentas q a ATI OQ NAO ACONTECE FATO.

Eis um exemplo de usuário NÃO consumidor.

Metallica, eu tou CAGANDO E ANDANDO se são de gerações diferentes ou não. O fato de a HD5870 ser mais recente que a GTX285 ou GTX295 é tão relevante quanto à unha encravada da tia do Lula.

Até parece que não é tu que compra o teu hardware, e sim mamãe e papai. Amigo, vivemos num mundo capitalista e eu sei muitíssimo bem o valor do dinheiro. E como nós todos estamos na posição de consumidor, então o ÚNICO fator relevante numa comparação de placas é o quanto elas entregam pelo dinheiro que a gente entregou.

Só pra tu ter a noção do quão... infeliz foi o teu comentário, a HD5870 ficou no mesmo nível da "velhinha" GTX295 >>>CUSTANDO MENOS!!!<<<

Tira essas companhias do pedestal e olha pro teu lado, *****. Olha pro teu lado que tu vai encontrar algo melhor.

Há um ano eu tava convicto em pegar uma 8800GT. Cheguei na loja e pedi "EU QUERO UMA 8800GT!". O cara olhou pra mim e disse: "Desculpe, amigo. A última que eu tinha saiu hoje de manhã. Mas tem essa aqui ó (HD4850). Chegou ontem. Tão boua quanto e custa a mesma coisa". Como eu tava convicto em pegar uma 8800GT e tava achando que o cara tava querendo me levar no bico, recusei. Cheguei em casa e fui procurar comparativos entre a 88GT e a 4850. Qual foi a minha surpresa em descobrir que a 4850 se saia melhor nos jogos que eu jogava? Eu nem vou dizer que ela levou a melhor em todos os jogos, pois eu taria mentindo. Dois dias depois, eu abro a porta da mesma loja e digo: "EU QUERO UMA HD4850!".
 
Cara to cansado dessa chuva de topicos mimimi em todos os sites... Po campada de chorao dos infernos... A ATI é uma santinha tadinha, fazer oque se ela nao tem bala pra patrocinar nada, o maximo que ela fez foi patrocinar Black and White 2 e dar uma capada nas gforces(eu sei pq eu me lembro disso). A nVidia tem jogos otimizados nao é de hoje. Mchawk, velho era pra 5870 ter espancado a 295 cara acorda, uma placa ULTRA MODERNA SEM COMPARAÇÃO tomo porrada da "velhinha" 295. Deixa pra comparar as gerações certas nao da uma de noob nao. A 5870 compete com a GT300 QUE NEM LANÇO AINDA.... Eu nao axo isso ruim, e NUNCA vo parar de comprar nvidia por isso, só qdo as placas dela forem mais lentas q a ATI OQ NAO ACONTECE FATO.

Fanboy Nvidia detected, e o pior, o único post como sempre a AVACALHAR E A DESRESPEITAR OS outros e as regras, post ofensivo, desnecessariamente agressivo e desproporcional, e ainda, BAD REPORT, infligiu as REGRAS, posts consecutivos no mesmo tópico para falar ***** e fazer apologia do crime...


PS: Parabéns McHAWK (GÊNIO), genial minha futura frase de rodapé se permitir:

"Até parece que não é tu que compra o teu hardware, e sim mamãe e papai. Amigo, vivemos num mundo capitalista e eu sei muitíssimo bem o valor do dinheiro. E como nós todos estamos na posição de consumidor, então o ÚNICO fator relevante numa comparação de placas é o quanto elas entregam pelo dinheiro que a gente entregou."


Isso daí descreve exatamente a atitude de quem o papai compra o PC por isso que não tá nem aí...
 
Última edição:
Bom como tem gente que acha normal sacanear a concorrência,essa pessoa deve ser assim na sua vida pessoal...

Mais voltando ao tópico,beneficiar uma placa em tal jogo ok,mais o que anda acontecendo principalmente nesses 3 jogos é que recursos foram bloqueados para "enganar trouxas" que acham que sua vga está melhor q a da concorrente. Enganar porque? a partir do momento que você desabilita uma função ingame... e força a ser utilizada por meio do driver,você está sabotando o desempenho intencionalmente.
Sem falar que se ELA está tão segura de seu novo lançamento,porque ficar sabotando games? Ainda lembrando que ELA prometeu provar que o uso de cpu será praticamente desnecessário...

Você querer dominar o mercado atacando e impondo limitações enganosas não acho que seja a melhor forma, ainda mais quando se diz ter o melhor produto em anos de desenvolvimento... medo de que ela teria então??!!

Lembrando mais uma vez,quais serão os preços dessas inovações? Valerá a pena? Será uma nova época em que o consumidor será taxado de idiota se não comprar o produto "X"??? Vamos parar com essa "mierda" de fanatismo,afinal todos aqui sem excessão não tem uma empresa do ramo e são consumidores que precisam de concorrência para abaixar os preços e não para uma dominação "absoluta".
 
MIMIMIMIMIMIMIMIMI tem que cantar a mesma música que os flamenguistas contam pro botafogenses.
E ninguém cala esse chororo..... Chora a torcida chora o time todo chora o diretor....

Um cara da ATI surge falando coisas que foi divulgada por um site de sei lá onde e a Nvidia sei lá o que e todos assumem como verdade incontestável. e mesmo que seja verdade. Cabe a ATI entrar com um ant-trust assim como a AMD fez com a intel. Isso se for verdade e puder ser comprovado o que está sendo divulgado.

Já, já tem um nova super BOMBA contra a Nvidia.

CEO da Nvidia vendeu a alma dele e da mãe para o diabo e quer dominar o mundo isso tudo Para fechar a ATI.

Já ta chato pra burro isso. Toda hora alguem vem com um mimimi.

Já já vão chamar de burro quem copra VGA da Nvidia por fomentar o monópolio da Nvidia.

Teve um que falou que somos consumidores. Concordo plenamente e como consumidor quero o que tem de melhor disponível para os meus jogos se A Nvidia paga, fomenta e faz sei lá o q
 
Cara to cansado dessa chuva de topicos mimimi em todos os sites... Po campada de chorao dos infernos... A ATI é uma santinha tadinha, fazer oque se ela nao tem bala pra patrocinar nada, o maximo que ela fez foi patrocinar Black and White 2 e dar uma capada nas gforces(eu sei pq eu me lembro disso). A nVidia tem jogos otimizados nao é de hoje. Mchawk, velho era pra 5870 ter espancado a 295 cara acorda, uma placa ULTRA MODERNA SEM COMPARAÇÃO tomo porrada da "velhinha" 295. Deixa pra comparar as gerações certas nao da uma de noob nao. A 5870 compete com a GT300 QUE NEM LANÇO AINDA.... Eu nao axo isso ruim, e NUNCA vo parar de comprar nvidia por isso, só qdo as placas dela forem mais lentas q a ATI OQ NAO ACONTECE FATO.

2 GPUs contra 1

Ai meu figado:yucky::yucky:

os drivers da 5870 ainda estao mt novos
a 5870 consome 120w(!!!) a menos q essa beberrona da Nv.
Pelamor kra.
 
Vou reproduzir aqui o que escrevi em outro fórum:

"Tem uma diferença aí... todo mundo sabe que ativando AA pelo Control Panel (seja ATi ou NVIDIA) o desempenho e a compatibilidade com o aplicativo (game) PODE diminuir (pode porque nem sempre acontece), então o modo nativo do game sempre é recomendável (se houver).

Batman permite que você ative AA ingame, mas só funciona na NVIDIA, ponto. Nas ATi se ativar pelo driver (já que não há ingame) o desempenho diminuiu por questões de compatibilidade (e isso acontece em muitos jogos, não só neste, não se trata de sacanagem e sim compatibilidade). Eu não concordo que ingame só permita que se ative para as NVIDIA, mas quem tem que explicar isso são os desenvolvedores (do jogo) e nós usuários só podemos ficar puto com a ATi que não trabalhou junto com os devs para também implementar AA no seu hardware.

A questão toda é que os usuários da ATi ficam puto com isso, óbvio. Mas isso não fará que se rebelem contras as "forças do mal" da NVIDIA e deixem de comprar VGA's dela no futuro, muito pelo contrário, muitos vão querer evitar estes aborrecimentos mais a frente, eu por exemplo não gostaria de jogar games capados a minha vida inteira. Então se eu fosse a ATi começaria a me preocupar e trabalhar junto dos devs mais ativamente (como faz a NVIDIA inegavelmente) e procuraria logo uma alternativa para o Physx (porque querendo o não física por GPU vai pegar cada vez mais, seja Physx ou não), ao invés de só ficar turbinando seu velho R600. A impressão que dá é que por falta de dinheiro (ou "mão fechada") a ATi acha que só desempenho é suficiente para ela abocanhar a maior fatia do mercado de GPU's (a NVIDIA já provou que patrocinar jogos rende muitos frutos, além do investimento pesado em GPGPU nos ultimos 2 anos)."


Puro e claro capitalismo.
 
Isso nao eh uma bomba, todo mundo sabe disso a tempos...
 
Vou reproduzir aqui o que escrevi em outro fórum:

"Tem uma diferença aí... todo mundo sabe que ativando AA pelo Control Panel (seja ATi ou NVIDIA) o desempenho e a compatibilidade com o aplicativo (game) PODE diminuir (pode porque nem sempre acontece), então o modo nativo do game sempre é recomendável (se houver).

Batman permite que você ative AA ingame, mas só funciona na NVIDIA, ponto. Nas ATi se ativar pelo driver (já que não há ingame) o desempenho diminuiu por questões de compatibilidade (e isso acontece em muitos jogos, não só neste, não se trata de sacanagem e sim compatibilidade). Eu não concordo que ingame só permita que se ative para as NVIDIA, mas quem tem que explicar isso são os desenvolvedores (do jogo) e nós usuários só podemos ficar puto com a ATi que não trabalhou junto com os devs para também implementar AA no seu hardware.


A questão toda é que os usuários da ATi ficam puto com isso, óbvio. Mas isso não fará que se rebelem contras as "forças do mal" da NVIDIA e deixem de comprar VGA's dela no futuro, muito pelo contrário, muitos vão querer evitar estes aborrecimentos mais a frente, eu por exemplo não gostaria de jogar games capados a minha vida inteira. Então se eu fosse a ATi começaria a me preocupar e trabalhar junto dos devs mais ativamente (como faz a NVIDIA inegavelmente) e procuraria logo uma alternativa para o Physx (porque querendo o não física por GPU vai pegar cada vez mais, seja Physx ou não), ao invés de só ficar turbinando seu velho R600. A impressão que dá é que por falta de dinheiro (ou "mão fechada") a ATi acha que só desempenho é suficiente para ela abocanhar a maior fatia do mercado de GPU's (a NVIDIA já provou que patrocinar jogos rende muitos frutos, além do investimento pesado em GPGPU nos ultimos 2 anos)."


Puro e claro capitalismo.

Incrível eu rodo vários jogos com suporte NATIVO aos AAs tanto da nVIDIA quanto da ATI :boring:... Deve ser muito difícil dar suporte as duas, a produtora q esqueceu :boring::p , foi um lapso de ram...:lol:
 
O choro é livre e só chora quem é incompetente. ATi tem mostrado um dom pra incompetência inegavelmente sensacional. Primeiro impulsionando esses PATÉTICOS ataques contra a nVidia, tentando ganhar no grito e no populismo barato típico de políticos de terceira. Aliás, para uma empresa que tem mostrado serviços de terceira isso não é nada surpreendente.

E quem muito ataca pouco é capaz. Ela critica justamente aquilo que deveria estar fazendo. Passando essa onda de inocente na história. E esse tom é totalmente amador, típico mesmo de quem é incompetente e precisa partir para o ataque pra tentar ganhar alguma coisa.

E tenho também certa pena em ver tantos comentários lamentavelmente a favor desse texto absurdo, que inverte completamente os papéis a favor daquela que eles, pateticamente, consideram a coitadinha da história. Mas é normal também o povão defender a coitadinha da história, ignorando fatos e o bom senso.

Pessoal de PC é meio limitado mesmo pra entender essas coisas de exclusividade e tal. Normal, não foi acostumado com isso.

Sobre o texto, quem disse que é impossível colocar AA no Batman com uma ATi? hahaha. Quanto amadorismo. Porém a nVidia BANCOU/FINANCIOU o AA, que o jogo nativamente não possuia. Não há AA para outras versões. A nVidia foi lá e bancou. Uma prática que QUALQUER PESSOA COM RAZOÁVEL GRAU DE DISCERNIMENTO E BOM SENSO consegue entender perfeitamente. Isso é normal. Uma prática comum e legal, dentro de todos os conformes.

Reclamar disso, do PhysX e de todo o resto é o mesmo que reclamar da exclusividade de se jogar com o Coringa no Playstation III. Exclusividade que a Sony bancou e, mais uma vez, dentro de todos as medidas legais.

Quanto aos outros jogos, bem, falar o que? É a mesma situação. Se ela bancou algo tem mais é que colher frutos disso mesmo.

Exclusividade é o futuro. Vocês ainda vão agradecer e ver o quanto estão equivocados quando daqui a pouco a ATi financiar jogos de um lado e a nVidia do outro, tornando alguns títulos até exclusivos. Vai ser boom do PC, finalmente.

Ah, e esse foi meu único post no tópico porque realmente não há mais o que falar.

Vou reproduzir aqui o que escrevi em outro fórum:

"Tem uma diferença aí... todo mundo sabe que ativando AA pelo Control Panel (seja ATi ou NVIDIA) o desempenho e a compatibilidade com o aplicativo (game) PODE diminuir (pode porque nem sempre acontece), então o modo nativo do game sempre é recomendável (se houver).

Batman permite que você ative AA ingame, mas só funciona na NVIDIA, ponto. Nas ATi se ativar pelo driver (já que não há ingame) o desempenho diminuiu por questões de compatibilidade (e isso acontece em muitos jogos, não só neste, não se trata de sacanagem e sim compatibilidade). Eu não concordo que ingame só permita que se ative para as NVIDIA, mas quem tem que explicar isso são os desenvolvedores (do jogo) e nós usuários só podemos ficar puto com a ATi que não trabalhou junto com os devs para também implementar AA no seu hardware.

A questão toda é que os usuários da ATi ficam puto com isso, óbvio. Mas isso não fará que se rebelem contras as "forças do mal" da NVIDIA e deixem de comprar VGA's dela no futuro, muito pelo contrário, muitos vão querer evitar estes aborrecimentos mais a frente, eu por exemplo não gostaria de jogar games capados a minha vida inteira. Então se eu fosse a ATi começaria a me preocupar e trabalhar junto dos devs mais ativamente (como faz a NVIDIA inegavelmente) e procuraria logo uma alternativa para o Physx (porque querendo o não física por GPU vai pegar cada vez mais, seja Physx ou não), ao invés de só ficar turbinando seu velho R600. A impressão que dá é que por falta de dinheiro (ou "mão fechada") a ATi acha que só desempenho é suficiente para ela abocanhar a maior fatia do mercado de GPU's (a NVIDIA já provou que patrocinar jogos rende muitos frutos, além do investimento pesado em GPGPU nos ultimos 2 anos)."


Puro e claro capitalismo.

Ponto final.

Isso está cheirando a jogo de desesperados que estão pressentindo algo muito foda a ser anunciado na concorrente nas próximas horas.

A AMD está mal das pernas por falta de estratégia de marketing. Fato.

A NVIDIA está promovendo hoje a GPU Technology Conference, atraindo o publico gamer e de computação gráfica (empresas), para divulgar a sua nova tecnologia e já colocá-la de maneira forte no mercado. Me responda o que a outra tem feito? Buscar falhas em jogos para tentar ganhar simpatia no mercado.

Outro exemplo. O nome dos produtos tem um peso enorme no mercado. A nvidia usa o termo GeForce a ATI usa Radeon. Agora pergunto, o que soa com mais força e transmite sensação de poder?

Eu acho que a ATI/AMD precisa rever seus conceitos de mercado urgente, uma vez que a estratégia de produtos de baixo custo e com força bruta não está conseguindo pagar a conta de investimento em pesquisa.

Como é bom notar que existe gente com bom senso ainda...
 
Última edição:
Isso está cheirando a jogo de desesperados que estão pressentindo algo muito foda a ser anunciado na concorrente nas próximas horas.

A AMD está mal das pernas por falta de estratégia de marketing. Fato.

A NVIDIA está promovendo hoje a GPU Technology Conference, atraindo o publico gamer e de computação gráfica (empresas), para divulgar a sua nova tecnologia e já colocá-la de maneira forte no mercado. Me responda o que a outra tem feito? Buscar falhas em jogos para tentar ganhar simpatia no mercado.

Outro exemplo. O nome dos produtos tem um peso enorme no mercado. A nvidia usa o termo GeForce a ATI usa Radeon. Agora pergunto, o que soa com mais força e transmite sensação de poder?

Eu acho que a ATI/AMD precisa rever seus conceitos de mercado urgente, uma vez que a estratégia de produtos de baixo custo e com força bruta não está conseguindo pagar a conta de investimento em pesquisa.

Por último não acreditem nessa história de preços baixos da ATI, pq eles estão subsidiando parte da festa. Isso é uma estratégia de mercado que não está dando o devido retorno para a empresa. Além disso, se fosse para vender as placas no mesmo preço da NVIDIA, me respondam com toda a humildade, qual vc compraria? Um produto com diversas inovações tecnológicas e performance similar ou outro só pq vc acha bonitinho e que tem o mesmo desempenho?

Essa conversa de defender o bolso do consumidor não se aplica, pois, estamos falando de empresas com estratégias mercadológicas completamente distintas. A NVIDIA não quer subsidiar parte de seus custos como a ATI e para ter o volume de vendas necessários vem ampliando o seu mercado (empresas) e investindo pesado em marketing.
 
Última edição:
Galera vamos pegar leve com as frases ai, respeitem as opiniões das pessoas. Já já esse tópico vai ser fechado se continuar nesse nível.

- nego aqui não tem educação, não sabe debater educadamente ?

Pow o Adrenaline é conhecido como um fórum para tirar dúvidas, para você aprender sobre Hardwares e etc.. e não é um forum de brigões fanáticos !!

Vamos pegar leve ai e se controlem, vamos manter a classe !!
 
Incrível eu rodo vários jogos com suporte NATIVO aos AAs tanto da nVIDIA quanto da ATI :boring:... Deve ser muito difícil dar suporte as duas, a produtora q esqueceu :boring::p , foi um lapso de ram...:lol:

Dimitri, entenda uma coisa.

Se você leu atentamente a matéria vai saber lá que a UE3 não tem suporte nativo a AA, tem que ser implementada pelos devs. A NVIDIA trabalhou junto a RockSteady para implementar AA no seu hardware, o que a ATi deveria fazer o mesmo. Difícil ou não, não seremos nós que vamos julgar, mas o fato é que são raríssimos os jogos (não me vem a cabeça nenhum neste momento) que dê suporte nativo a AA usando UE3, portanto não deve ser algo tão simples como você acha. Tanto que a própria NVIDIA como a ATi implementam perfil nos seus drivers para isso (Unreal Tournament 3, Bioschock, Mass Effect são só alguns exemplos), mas o suporte nativo é sempre a melhor alternativa.

O problema é que você é putinho com a NVIDIA desde que conseguiu a proeza de fazer a sua ex-GX2 ficar mais lenta que uma HD 4850 e acha que tudo que ela faz é errado. :lol:
 
Dimitri, entenda uma coisa.

Se você leu atentamente a matéria vai saber lá que a UE3 não tem suporte nativo a AA, tem que ser implementada pelos devs. A NVIDIA trabalhou junto a RockSteady para implementar AA no seu hardware, o que a ATi deveria fazer o mesmo. Difícil ou não, não seremos nós que vamos julgar, mas o fato é que são raríssimos os jogos (não me vem a cabeça nenhum neste momento) que dê suporte nativo a AA usando UE3, portanto não deve ser algo tão simples como você acha. Tanto que a própria NVIDIA como a ATi implementam perfil nos seus drivers para isso (Unreal Tournament 3, Bioschock, Mass Effect são só alguns exemplos), mas o suporte nativo é sempre a melhor alternativa.

O problema é que você é putinho com a NVIDIA desde que conseguiu a proeza de fazer a sua ex-GX2 ficar mais lenta que uma HD 4850 e acha que tudo que ela faz é errado. :lol:
Prova disso é Wolverine que com AA forçado fica quase 2x pior a performance.

De qualquer maneira, sendo fácil ou não, quem investe tem o direito de colher os frutos do investimento.

Seria burrice a nVidia investir e a ATi colher junto os frutos, pelo amor de deus, não é tão difícil entender isso.
 
isso é normal em qualquer empresa, principalmente automobilistica, não vi praticas ilegais nisso, a AMD não está dando uma de coitadinha, está manipulando as pessoas para que vejam a Nvidia com outros olhos, como uma concorrente desleal, se a Nvidia patrocinou ou bancou sei lá o que, ela está no direito de ter exclusividade sobre um produto ou função do jogo, nós consumidores é claro pagamos por isso, mas elas vão vender o produto de qualquer jeito e vai ter sempre alguem para comprar, se você monta uma padaria e vem um concorrente e monta uma do lado, você terá que desbancar a concorrente, como isso? exclusividade, inovação, atendimento, preço, tudo isso é marketing, e mesmo que seu preço seja mais caro que a concorrente, vc terá algo a mais para ganhar o cliente, não sou Fanboy de nenhuma empresa, apenas prezo o CxB, até porque minha proxima placa irá ser uma ATI.
 
isso é normal em qualquer empresa, principalmente automobilistica, não vi praticas ilegais nisso, a AMD não está dando uma de coitadinha, está manipulando as pessoas para que vejam a Nvidia com outros olhos, como uma concorrente desleal, se a Nvidia patrocinou ou bancou sei lá o que, ela está no direito de ter exclusividade sobre um produto ou função do jogo, nós consumidores é claro pagamos por isso, mas elas vão vender o produto de qualquer jeito e vai ter sempre alguem para comprar, se você monta uma padaria e vem um concorrente e monta uma do lado, você terá que desbancar a concorrente, como isso? exclusividade, inovação, atendimento, preço, tudo isso é marketing, e mesmo que seu preço seja mais caro que a concorrente, vc terá algo a mais para ganhar o cliente, não sou Fanboy de nenhuma empresa, apenas prezo o CxB, até porque minha proxima placa irá ser uma ATI.

E note você que o populismo de meia-tigela e o poder de manipulação funcionam maravilhosamente bem. A maioria disparada aqui do tópico concorda com o patético texto do autor das "denúncias". Entre aspas, pois não há denúncia nenhuma.
 
Dimitri, entenda uma coisa.

Se você leu atentamente a matéria vai saber lá que a UE3 não tem suporte nativo a AA, tem que ser implementada pelos devs. A NVIDIA trabalhou junto a RockSteady para implementar AA no seu hardware, o que a ATi deveria fazer o mesmo. Difícil ou não, não seremos nós que vamos julgar, mas o fato é que são raríssimos os jogos (não me vem a cabeça nenhum neste momento) que dê suporte nativo a AA usando UE3, portanto não deve ser algo tão simples como você acha. Tanto que a própria NVIDIA como a ATi implementam perfil nos seus drivers para isso (Unreal Tournament 3, Bioschock, Mass Effect são só alguns exemplos), mas o suporte nativo é sempre a melhor alternativa.

O problema é que você é putinho com a NVIDIA desde que conseguiu a proeza de fazer a sua ex-GX2 ficar mais lenta que uma HD 4850 e acha que tudo que ela faz é errado. :lol:
Bioshock tem suporte nativo a AA. E funciona perfeitamente bem tanto em ATi quanto em nVidia.
 
[_7DΚ_];5031287 disse:
Acho isso uma baita sacanage, pra não dizer outra coisa!

Sinceramente isso rendeu uma discussão boa em outro fórum e vou falar o que falei lá: Eu nem me importo de a Nvidia patrocinar jogos, igual aconteceu no Crysis... Agora, fazer o que ela fez agora no Shift, Batman e Resident Evil é muita pilantragem!

Nvidia não consegue ganhar mercado vendendo e agora quer usar os jogos para isso... FATO!

PS: Não sou fanboy de nada e de ninguém, apenas acho que a Nvidia ta exagerando demais e isso com certeza vai voltar pra ela (e se depender de mim, volta mesmo!) :ranting3:


:rungun: :shoot2: :sniper: NVIDIA E O "PHYSLIXO"

Eu meio que concordo com você.

@ TOPIC:

"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"

1: Uma coisa é você patrocinar uma empresa de jogos para que ela invista em tecnologia e se desenvolva (DX11 no Dirt) e, por consequência, acabe optimizando melhor para suas placas de videos (ATI tem DX11, nvidia ainda não)

2: Outra coisa é você dar dinheiro para essa empresa para que ela não implemente novas tecnologias já formuladas, (como o DX10.1 em Assassins Creed) e para que ela desabilite funções já desenvolvidas (como o AA do batman e a física do Shift) quando o computador estiver equipado com a placa de video da empresa adversária.

PS: Observe que o DX 10.1 do assassins creed não pioraria o desempenho das placas nvidia, apenas melhorariam as placas ATI por que elas estavam com esssa tecnologia a frente, naquele momento. A nvidia simplesmente obrigou a empresa do Assassins Creed a dar um passo para atrás, regredindo em termos de tecnologia/evolução com o intuíto de NÃO melhorar o desempenho das placas adversárias. Veja que as placas da NVIDIA não seriam influenciadas em coisa alguma.

Acredito que a segunda opção seja ilegal.
 
Então pra que Physx?????? Quem quer fazer que faça, eu não ganho uma placa de video das 2 empresas citadas acima. Então penso assim: Vou comprar uma GTX285 (hoje) ou vou esperar uma HD5870 da vida aew???? Ou vice-versa. Não!!! Vou comprar oque tiver ao meu alcançe, tipo esse i7 920 da sig. ele é rev. c0\c1 e logo depois saiu os rev. D0. pra min continua a mesma coisa pois não botei um over fuderastico com o Japamd, mais sei que se eu quiser colocar um over nesse vai ir também. Fica ai a minha opinião sobre essa briga, se a ATI tem o Havok, que passe a utilizalo melhor ou até mesmo a Bullet Physics da Pixelux.
 
"e meu direito de consumidor onde fica".
:ranting3::como:
"ATI CORRA ATRAS!!! DE SUPORTE A SEUS CONSUMIDORES!!!"

Pois eu não aguento mais essa choradeira!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo