t5565

  • Iniciador de Tópicos swelll
  • Data de Início
A maioria das musicas de hj em dia é um verdadeiro LIXO, principalmente Funk, música negras em geral, Pagodes, Axé, Forró, TUDO LIXO FONOGRÁFICO, ODEIO!

Musica boa são os Rocks antigos, anos 80 e 90...

Abraço

Edit: Aqui no rio, esta praga de baile funk estava proibida, mais um débio mental entrou com uma ação que era movimento cultural e liberaram, no outro dia já tinha noticias de violencia dos favelados que espancaram não sei quantos no baile...Affff isso é cultura de marginais do tráfico e prostituição:said:.
 
Última edição:
Odeio Rock, principalmente esses do anos 80 e 90....não vejo graça!

Não sei se é pq sou de Sergipe, ou seja, no Nordeste..mas enfim, prefiro um forrozin, arrocha pra dançar arrochadinho ;D

mas vai de cada um..

abraçoss!
 
A tendência da música sempre foi essa... O próprio Elvis e os Beatles lutavam pra quebrar o tabu do sexo na sociedade da epoca em que viviam. Hoje em dia esse tabu não existe mais, e isso se reflete na música.

Engraçado é ver o pessoal criticando alguns estilos como funk e forró por serem muito explicitos, mas gostam de rock, que sempre fez apologia às drogas e ao próprio sexo.
 
A tendência da música sempre foi essa... O próprio Elvis e os Beatles lutavam pra quebrar o tabu do sexo na sociedade da epoca em que viviam. Hoje em dia esse tabu não existe mais, e isso se reflete na música.

Engraçado é ver o pessoal criticando alguns estilos como funk e forró por serem muito explicitos, mas gostam de rock, que sempre fez apologia às drogas e ao próprio sexo.

Ai vc está generalizando, nem todas as bandas/musicas de rock fazem apologia ao sexo e drogas, como nem todas as musicas/bandas de funk/forró fazem a mesma apologia.


O que está acontecendo é que algumas músicas exageram, além de não ter uma boa instrumentação, tem suas letras ridicularmente recheadas de palavras de baixo calão.
 
Pra mim o estilo de música varia mto do lugar, qndo é uma festa eu curto uma musica dance e até alguma exceção de funk tbm, mas isso por causa do ritmo q da uma maior 'animação', nem presto atenção na letra pq desanima.
Já quando estou em casa gosto dum rock, ritmos mais calmos e q tenham uma letra interessante.
Mas realmente, antigamente era mais fácil de achar letras de músicas mais decentes, tanto nacionais qnto estrangeiras., é uma pena isso :/
 
Funk desanima, mas não todos. Tem muita música boa, mas não está na mídia, porque a massa gosta de baixaria mesmo. O Dark refletiu bem. Isso idem para todos os estilos.
 
Ah,não acho que esteja assim não ...

Os rock que ouço não falam de putaria não ,acho que putaria esta presente + no hip hop,funk ,rap , pagode...
Agora rock ,mpb até fala de sexo ,mas não vulgarmente .
Tirando alguns rocks neh que realmente pegam pesado hehehe...
 
Existe a apelação sexual e a apelação sexual. A difereça é que uma é mais moderada, é mais simples, é a normal. Agora outras, principalmente no funk, é aquela vulgar, é aquela que o cara diz que na festa tirou a calcinha da menina e transou ali mesmo, porém, com palavras explicitas.
 
Odeio Rock, principalmente esses do anos 80 e 90....não vejo graça!

Não sei se é pq sou de Sergipe, ou seja, no Nordeste..mas enfim, prefiro um forrozin, arrocha pra dançar arrochadinho ;D

mas vai de cada um..

abraçoss!

vai da cultura de cada região mesmo, aqui a tendência é odiar forró, axé, frevo, e essas coisas do Nordeste, aqui é mais um rock gaúcho, britrock, música tradicionalista gaúcha, e pra festa, é funk, pagode e música eletrônica.

realmente, concordo que funk é um estilo musical extremamente vulgar e desrespeitoso, essas meninas e meninos que nascem e vivem no meio dessa cultura do funk, acabam introjetando esse pensamento promíscuos na sua personalidade, não é a toa que as gurias com 12 anos já sabem muito de sexo e putari nessas favelas, em uma idade em que elas deveriam estar brincando de boneca, já estão fazendo outras coisas inapropriadas pra sua idade.
 
Cada um ouve oque gosta e tal, mas eu tenho que dizer que eh quase impossivel ler o titulo desse topico e ja nao pensar em FUNK

hahahah
 
O rock é um estilo que tem um histórico de apelação sexual, uso de drogas, anarquia etc etc...

Não ouço pagode, axé, samba, forró, funk carioca, mais respeito na medida do possível por que entendo que está relacionado com a realidade de quem faz a música, com a cultura de cada grupo social, quando entra nesse mérito eu não tenho o direito de criticar. É normal as pessoas não gostarem desse tipo de música principalmente por que provem geralmente de gente pobre, negra, nordestinos, estrados da sociedade que nunca tiveram suas expressãoes culturais e artísticas valorizadas, criando sempre um esteriótipo, um preconceito, não da música, mais das pessoas.
 
Não tenho preconceito das pessoas só porque geralmente são mais pobres ou menos instruidas intelectualmente, ignorantes culturalmente e que na sua maioria geralmente gostam destes estilos; mas também não acho Funk manifestação cultural, pode ser sim como eu falei manifestação e apologia ao trafico, prostituição e violencia, se isso for cultura...E eles usam isso para influenciar a cabeça pobre e vazia dos jovens.

Agora, o frevo eu vejo como manifestação cultural.:thumbs_up

Eu por exemplo gosto de Jazz, Blues, algumas MPBs, Rock e POP anos 80 e 80 e até música clássica.
 
Última edição:
É como eu também disse, eu respeito na medida do possivel, tem coisa que realmente deve se condenar, apologia ao crime, promiscuidade, uso de drogas por exemplo, mais antes de condenar eu analizo os motivos desses temas aparecerem nas letras, daí eu descubro que os reponsáveis, normalmente, estão bem longe daqueles que fazem essas músicas.

O pagode deriva diretamente do samba que é uma manifestação cultural dos descendentes de escravos, o axé deriva de manifestações culturais de escravos, o forró e o frevo deriva das danças e músicas culturais características do nordeste.

Creio que essa é a nossa indetidade, a maior ignorância é tentar negar, esconder...
 
Pow nem gosto muito de funk e sou carioca ahsuashaushaa =D
Mas recomendo ouvirem o Mc Romeu o cara canta as musicas super legais sem apologias às drogas,ao sexo,não fala palavrão e talz!
 
O raciocínio é simples cara. Sexo vende. Não é à toa que é a profissão mais antiga do mundo.

Enquanto tiver gente que pague pelo "serviço áudiofônico" :eek: existirão músicas (?:wacko:¿) com este conteúdo (?:wacko:¿).

Quase matei a gramática agora...
 
Pra mim o estilo de música varia mto do lugar, qndo é uma festa eu curto uma musica dance e até alguma exceção de funk tbm, mas isso por causa do ritmo q da uma maior 'animação', nem presto atenção na letra pq desanima.
Já quando estou em casa gosto dum rock, ritmos mais calmos e q tenham uma letra interessante.
Mas realmente, antigamente era mais fácil de achar letras de músicas mais decentes, tanto nacionais qnto estrangeiras., é uma pena isso :/

comigo é assim também.
quando estou em uma festa, curto qualquer coisa, até por que voce está numa festa, nao vai ficar sentado, reclamando falando que essa musica nao presta.
Mais não suporto quando estou em casa, na casa de um colega e ele bota essas músicas, funk, sertanejo e etc. em casa só curto meu rock de boa e uma música eletronica dá para ouvir tranquilo também.
 
Última edição:
Esse "funk" ja foi feito pra isso mesmo, mas graças a Deus que nem todas as músicas brasileiras são apelativas ao sexo e as dorgas :music:
 
Não to falando nem desses funks cariocas, mas a apelação sexual tá demais, qualquer música de qualquer estilo seja nacional ou estrangeira, é só prestar um pouquinho de atenção na letra que tem alguem dizendo pra vc fazer sexo e chupar um(a) genitália masculina ou feminina... Po, em comercial de cerveja até vai, mas música que é uma arte e eu particularmente não vivo sem música, isso já tá desgastante e desanima demais... Meu desabafo ae :nugget:

Sinal dos tempos, estamos em novos tempos, a cultura atravessa algo como uma crise de identidade juntamente com as pessoas, isso gerou a cultura do avesso, algo chamado de inversão de valores, e isso que estão fazendo apelativamente é algo que se exacerbou pela liberdade que foi concedida, algo como uma adolescência onde a rebeldia se torna o traço mais forte, então mesmo causando danos alguns jovens praticam apenas para exercer o direito de ser do contra, de ser diferente, pela vontade de se dizer livre, muitos quebram a cara por exatamente isso, outros percebem a besteira que eh e voltam a serem pessoas voltadas aos bons costumes e moral...enquanto outros passam a vida na imoralidade, os que não quebram a cara se tornam velhos imorais ou com desvios de personalidade e conduta...em outras palavras, o apelo para coisas instintivas segue o estímulo natural, o sexo é algo natural que gera diversos impulsos, as propagandas usam destes impulsos para gerar as necessidades ou apontar elas para seu produto.
 
hoje em dia a peneira que existe é justamente o que passa por ela são essas coisas.. não passa de moda.. daqui a pouco o funk vai virar igual ao Tchan e aqueles axés da boca da garrafa e desaparecer.. nao se preocupem..
 
falou tudo almir
 
A maioria das musicas de hj em dia é um verdadeiro LIXO, principalmente Funk, música negras em geral, Pagodes, Axé, Forró, TUDO LIXO FONOGRÁFICO, ODEIO!

Musica boa são os Rocks antigos, anos 80 e 90...

Abraço

Edit: Aqui no rio, esta praga de baile funk estava proibida, mais um débio mental entrou com uma ação que era movimento cultural e liberaram, no outro dia já tinha noticias de violencia dos favelados que espancaram não sei quantos no baile...Affff isso é cultura de marginais do tráfico e prostituição:said:.

Rock é musica negra... Ja que tem origem negra.
 
A maioria das musicas de hj em dia é um verdadeiro LIXO, principalmente Funk, música negras em geral, Pagodes, Axé, Forró, TUDO LIXO FONOGRÁFICO, ODEIO!

Musica boa são os Rocks antigos, anos 80 e 90...

Abraço

Edit: Aqui no rio, esta praga de baile funk estava proibida, mais um débio mental entrou com uma ação que era movimento cultural e liberaram, no outro dia já tinha noticias de violencia dos favelados que espancaram não sei quantos no baile...Affff isso é cultura de marginais do tráfico e prostituição:said:.

onde eu assino?

a coisa tá feia pra quem gosta de rock. os q não se mataram viraram uns viadões... cassia eller, chico science = caixão, barão/raimundos nego ficou viadão..

essa nova geração basicamente só rola hardcorno de paulista. a coisa tá tão ruim q dinho ouro preto levantou da tumba e até o gordinho do IRA q tá com cara de vendedor de seguros voltou pros palcos o cara já cantava mal quando conseguia, agora tá parecendo quase karaoquê de festa quando algum tiozão fica bêbado.

O bom é q pelo menos eu to aproveitando pra fucinhar as bandas antigas.

Funk e pagode sambabaca, nussa tinha q tacar napalm.
 
é coisa de pivete ficar querendo impor o gosto pessoal sobre o gosto dos outros, unica coisa que me irrita realmente nestas musicas são os maloqueiros que ficam com o celular tocando o funk deles no onibus pra incomodar mesmo.
 
ta brincando né? é verdade que a massiva maioria das músicas de hoje e de sempre falam sobre relacionamentos, amor, perdas, etc. mas agora dizer que qualquer música de qualquer estilo fala diretamente em sexo explícito já é, desculpa a franqueza, falta de cultura musical.

passei 10 músicas aleatórias aqui no celular agora e nenhumazinha fala explicitamente de sexo. acho que vc precisa começar a filtrar melhor o que escuta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo