• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI Big-Bang, essa poderia ser a solução p/ safadeza da Nvidia?

lookss

ela odeia meu pc
Registrado
Bom galera como todos estao vendo por foruns de todos os paises a nvidia esta fraudando os jogos ao seu favor.
exemplos ja confirmados sao Residente evil 5,Batman e NFS SHIFT.
se as duas maiores fabricandes de palca de video (AMD/NVIDIA) resolvem fazer isso qm sofre somos nos consumidores que teremos que comprar jogos especificos para cada placa,como acontece nos consoles
andei lendo em forum como aqui no Adrena e no GV,sobre essa placa q seria a soluçao para nosso problema ja q combina tanto NVIDIA como AMD.

ELA JA FOI LANÇADA???
ALGUEM SABE SEU PREÇO??
PRA QUEM PRETENDE MIGRAR PARA OS NOVOS PROCESSADORES E UMA BOA??

A MSI poderá lançar em breve uma placa-mãe equipada com chipset Intel P5 chamada Big Bang.
Ela tem uma particularidade interessante: ao invés de propor CrossFire para placas gráficas AMD, ou SLI para os modelos NVIDIA, utiliza um chip Lucid Hydra que permite combinar qualquer tipo de placas gráficas.
O chip de tecnologia Lucid permite, em teoria, instalar várias placas gráficas em paralelo, ao modo dos SLI e CrossFire. Entretanto, ao contrário das duas tecnologias, o chip Hydra funciona com placas gráficas diferentes, mesmo de fabricantes diferentes.
Assim, teoricamente, é possível combinar em paralelo, por exemplo, uma GeForce 8800 GTX, uma Radeon HD 4890 e uma GeForce GTX 285. Na prática, vale a pena simplesmente lembrar que instalar uma placa NVIDIA e uma AMD na mesma máquina (para gerir dois monitores, por exemplo), é da competência do driver da combatente.
Essa empresa trabalha no chip há vários anos e pode-se esperar surpresas. O lançamento está previsto ao mesmo que os Core i7 e i5 “Lynnfield”, ou seja, em setembro.
 

Attachments

  • MSI%20Big%20bang%2009.jpg
    MSI%20Big%20bang%2009.jpg
    44.9 KB · Visitas: 575
  • msibigbang.jpg
    msibigbang.jpg
    169.6 KB · Visitas: 583
Pronto, o buraco é mais embaixo.

Depois dessa, está decretado oficialmente o fim do hardware em função do software, pro software em função do hardware. Ou seja, o fim da multiplataforma.

Se já estão acostumados a comprar 2 ou 3 consoles por causa dos jogos que não saem em todas as plataformas, comecem a se acostumar a comprar 2 placas de vídeos pelo mesmo motivo.
 
Tri-Sli de Geforce 6200. =P

??????
Isso vc pode fazer ate com uma 680i

:lol: soh pra constar 6200 não faz sli, no minimo uma 6600 normal

seria bom mesmo se desse pra colocar uma radeon e uma geforce e escolher pelo windows qual vai rodar o jogo sem precisar reiniciar ou desligar o pc se o intuito não for esse então pelo menos pra mim não vai adiantar nada!
 
:lol: Soh pra constar 6200 não faz sli, no minimo uma 6600 normal

seria bom mesmo se desse pra colocar uma radeon e uma geforce e escolher pelo windows qual vai rodar o jogo sem precisar reiniciar ou desligar o pc se o intuito não for esse então pelo menos pra mim não vai adiantar nada!
uhaushaushau
pra min tbm!!
O phod.a É si acontecer d comeÇar a sair jogos excluzivos como jÁ contece com os videogames..
 
Pronto, o buraco é mais embaixo.

Depois dessa, está decretado oficialmente o fim do hardware em função do software, pro software em função do hardware. Ou seja, o fim da multiplataforma.

Se já estão acostumados a comprar 2 ou 3 consoles por causa dos jogos que não saem em todas as plataformas, comecem a se acostumar a comprar 2 placas de vídeos pelo mesmo motivo.

qm ta acostumada a comprar duas placas pra fazer cross ou sli,e uma boa

:lol: soh pra constar 6200 não faz sli, no minimo uma 6600 normal

seria bom mesmo se desse pra colocar uma radeon e uma geforce e escolher pelo windows qual vai rodar o jogo sem precisar reiniciar ou desligar o pc se o intuito não for esse então pelo menos pra mim não vai adiantar nada!


pelo oq eu li em outros foruns da pra usar as duas diferentes e juntar e fazer um slifire ou crosssli
 
Desculpe... Só trabalho com soluções que funcionem na pl-mãe e VGA da assinatura. :yes::lol:

Então se a ATI ñ encontrar uma alternativa para driblar o jogo sujo da concorrente, volto pra nVidia e uso o jogo sujo dela a meu favor.
 
acho q isso não vai vingar, a nvidia ja não deixa usar o phisx com a placa primaria da ati, imagina fazer a fuuuusão (igual a do dragonball rsrs)

interessante
mas e grana pra comprar 2 vgas boas
uhahuaauhauha
fods

e ainda pra compra essa mobo q nçao deve ser barata, e ainda compra um core i5 ou i7.. e memos ddr3....

é muita grana.
 
ia ser legar colocar um Nvidia + Ati..so resta saber se fica bom e se da certo
 
interessante
mas e grana pra comprar 2 vgas boas
uhahuaauhauha
fods

com as novas vgas chegando,imagina colocar uma 260 e uma 4870 juntas ai??
o preços delas nao vao demorar a cair

acho q isso não vai vingar, a nvidia ja não deixa usar o phisx com a placa primaria da ati, imagina fazer a fuuuusão (igual a do dragonball rsrs)



e ainda pra compra essa mobo q nçao deve ser barata, e ainda compra um core i5 ou i7.. e memos ddr3....

é muita grana.

os novos processadores mobos e memorias estao ai,e fato um dia iremos ter q migrar de qualquer forma,como aconteceu com os sockts 478 e 462,ficaram obsoletos e sem utilidade nenhuma para populaçao de gamers como nos, a cada dia qremos mais performance,entao no futuro bem proximo e um caso a se pensar ja q a placa tem essa vantagem

ia ser legar colocar um Nvidia + Ati..so resta saber se fica bom e se da certo

ai e so testando,o lançamento dela foi programado pra setembro,vou dar uma olhada em sites gringos e ver se acho algun review,e posto aqui
 
MSI sempre inovando, um dos melhores fabricantes da atualidade, mas a nvidia ja tomou precauções antes hehehehehehehe, sacanagem.

Mas o problema pior disso que no vista não tem como usar dois drivers de video e com certeza vai combinar varias placas de marcas diferentes vai precisar de varios softwares alem de não ter nada garantido que as placas vão funcionar com harmonia ja que as marcas possue ate sistema diferente de filtros.
 
nVidia já desabilitou o PhysX em combinações de placas não nVidia, ou seja, FAIL para nós !
 
msi sempre inovando, um dos melhores fabricantes da atualidade, mas a nvidia ja tomou precauções antes hehehehehehehe, sacanagem.

Mas o problema pior disso que no vista não tem como usar dois drivers de video e com certeza vai combinar varias placas de marcas diferentes vai precisar de varios softwares alem de não ter nada garantido que as placas vão funcionar com harmonia ja que as marcas possue ate sistema diferente de filtros.

nvidia já desabilitou o physx em combinações de placas não nvidia, ou seja, fail para nós !


tem as placas de video mais caras do mercado e ainda monopolizam toda sua tecnologia,e nos consumidaores q sofremos com isso,e foda,tive varias placas nvidia,mas pelo jeito vou virar fanboy ati
nvidia ta praticamente nos obrigando a usar seus produtos
 
Já pensaram se as fabricantes de bebidas alcoolicas "desabilitassem" o gosto de uma bebida ao ser misturada com outra de outra "marca" ???

Não existe isso, quer dizer, ATI e nVidia brigam e EU que gastei dinheiro para comprar a Placa de Vídeo, tenho um recurso desabilitado por conta disso ?
 
Já pensaram se as fabricantes de bebidas alcoolicas "desabilitassem" o gosto de uma bebida ao ser misturada com outra de outra "marca" ???

Não existe isso, quer dizer, ATI e nVidia brigam e EU que gastei dinheiro para comprar a Placa de Vídeo, tenho um recurso desabilitado por conta disso ?

ja pensou cada uma monopoliza sua tecnologia,e compra fabricantes de jogos??
vai ser igual console,vou ter que comprar jogos proprios pra ATI e jogos proprios para NVIDIA se eu quiser q o jogo funcione bem em meu computador,
vc acha certo isso??
 
Mas isso nao é um Hydra 200, ou tech semelhante?
A ideia dele é usar 2x Vgas diferentes, controlados pelo proprio processador risc de 300mhz se nao me engano.
 
Mas isso nao é um Hydra 200, ou tech semelhante?
A ideia dele é usar 2x Vgas diferentes, controlados pelo proprio processador risc de 300mhz se nao me engano.

sim, a ideia e justamente essa,mas sera q esse feito dará certo?
 
que funcao... ta loco
 
já tem o site oficial com a contagem regressiva para o lançamento da mobo.

http://event.msi.com/mb/bigbang/

e tbm, já tem um patch hacked permitindo ultizar vga ati para gráficos e nvidia para physx, até o 190.62 da nvidia, acho.

http://www.ngohq.com/graphic-cards/...sx-when-ati-card-is-present-28.html#post82812

anyway, se realmente funfar, e o escalonamento for melhor do q com cf ou sli, será provada total incompetência de ambas ati e nvidia na otimização dos drivers. o próprio cabeça da nvidia não está botando fé nesse chipset, pq dizendo ele tem muito "software" envolvido nisso, tomara q ele engula a língua.
 
Última edição:
ja pensou cada uma monopoliza sua tecnologia,e compra fabricantes de jogos??
vai ser igual console,vou ter que comprar jogos proprios pra ATI e jogos proprios para NVIDIA se eu quiser q o jogo funcione bem em meu computador,
vc acha certo isso??

Definitivamente, quando isso ocorrer eu volto para o Mega Drive :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo