Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu Deitri. =]
 
Oh my..........:eek::lol:

2z9ad1c.jpg



Oiiiiiiiiiiiin :wub:

2rhac2c.jpg


2nt9u2v.jpg



Essa aqui é tão marvada quanto :wub:

1zv4k2h.jpg
 
revolver nesse jogo eh muito irado, quando ele vai carregar e tal... Agora peguei uma shotgun que parece mais um lança granadas!
 
Poxa, muito bom!
Joguei uma meia hora só mais já deu pra ver que o jogo é bem divertido.

Aos que zeraram, com que nivel vocês ficaram no fim do jogo?
 
Poxa, muito bom!
Joguei uma meia hora só mais já deu pra ver que o jogo é bem divertido.

Aos que zeraram, com que nivel vocês ficaram no fim do jogo?

34, mas o jogo nao acaba e tem mais quests ainda pra fazer =D
 
Poxa, muito bom!
Joguei uma meia hora só mais já deu pra ver que o jogo é bem divertido.

Aos que zeraram, com que nivel vocês ficaram no fim do jogo?

terminei por volta do 35, depois que termina, você pode recomeçar o jogo no playthrough 2, que é jogar tudo desde o começo, só que do level que você parou no playthrough 1, é muito³ mais dificil, mas também, dá muito mais dinheiro, munição, e itens melhores (os itens de quest, e itens de boss, apesar de serem os memos, são mais fortes)

eu atualmente to na parte de Old Haven, no playthrough 2, to level 46 se me lembro bem, apesar que, amanhã vou fazer umas sides pra pegar mais level, porquê level 46 não dá conta de Old Haven não, os bixos lá são fortes d+!
 
Até agora ainda não consegui jogar on-line :ranting3:, quando entro em alguma partida sou imediatamente quicado...

Quem quiser add: dioucastro
 
Última edição:
meu server é bubuzinholandia. Acho que e´isso EHehEE...
to desesperado pra pega um SNIPER que saco. resumindo um Sniper com hit 400 + e Ratio fire acima de 2.5. Seria uma boa. :0(
o que mata no SNIPER é esse RATIO FIRE, so pego arma com 0.5, 0.7, 0.4 aff...
 
meu server é bubuzinholandia. Acho que e´isso EHehEE...
to desesperado pra pega um SNIPER que saco. resumindo um Sniper com hit 400 + e Ratio fire acima de 2.5. Seria uma boa. :0(
o que mata no SNIPER é esse RATIO FIRE, so pego arma com 0.5, 0.7, 0.4 aff...

Nossa, nao quer mais nada né ? hahahaha

Fiz um Hunter aqui pra jogar com os amigos e bleh achei meio chato, espero que com armas melhores seja mais divertido
 
o SNIPER no comeco ate o final pra mim é a melhor classe depois vem SOLDIER depois a mulher e por ultimo aquela praga que fizeram do fortao que nao tem graça nenhuma fica batendo em monstros :0(
 
umas fotinhas dos meu brinquedos:







além dessas, ali no inventario tem uma com dano x3 corrosivo, uma com dano x3 de fogo, e eu tinha uma com dano x3 de explosão, mas como era muito fraca, eu vendi, hehe.
 
Eu estava vendo as screens, pq o jogo tem texturas tão feias? Ele deve ser divertido pois muitos estam jogando, só não entendi as texturas...
 
umas fotinhas dos meu brinquedos:





além dessas, ali no inventario tem uma com dano x3 corrosivo, uma com dano x3 de fogo, e eu tinha uma com dano x3 de explosão, mas como era muito fraca, eu vendi, hehe.
PQ 3 sniper? bom, vai de kda um tbm, eu uso uma sniper, um rifle, uma pistola, um revolver e o laucher(acho que é isso), fico trocando as vezes...
to loco pra poder pegar uma sinper com um dano desses...
 
galera daqui 5 min vo abri server no playtrought 2, matando sledge
quem quiser me adicionar adiciona ae: GALINACEO
mesmos se for low lvl adiciona ai q quem sabe um dia nossos lvls se encontrem hehe =D
abracao vo la agora =*
 
Galera esse jogo eh windows live??
 
Última edição:
[JT];5149320 disse:
PQ 3 sniper? bom, vai de kda um tbm, eu uso uma sniper, um rifle, uma pistola, um revolver e o laucher(acho que é isso), fico trocando as vezes...
to loco pra poder pegar uma sinper com um dano desses...

a terceita, a que tem mais dano (quase 800) não tem scope, ou seja, só de perto.

a primeira, atira bastante rapido e dá dano elemental (acaba sendo mais forte que a quarta), porém, a accuracy é muito baixa, de longe, não dá pra acertar HS

e a quarta, como tem um dano alto e uma boa accuracy, eu isso pra combate a distancia, dar HS principalmente.



e pistolinha eu só deixo pra quando acaba as balas de sniper, essa pistola ai é a que dropa do Krom no playthrough 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo