Borderlands - [ TÓPICO OFICIAL ]

cada vez q entro nesse jogo fico assim :eek: quando abro um bau, dessa vez foi isso :

10101010.jpg
 
lol³

Eu quero um:p
 
cada vez q entro nesse jogo fico assim :eek: quando abro um bau, dessa vez foi isso :

10101010.jpg

Tem 546 de dano mas um Rate de 0.4?? Eu não usaria esta arma; tenho outras com dano um pouco abaixo mas que atiram muito mais rapido.
 
Tem 546 de dano mas um Rate de 0.4?? Eu não usaria esta arma; tenho outras com dano um pouco abaixo mas que atiram muito mais rapido.

testei ela aqui, a bala dela é enorme, da hit kill em todos os monstros do meu lvl e ainda tem municao infinita! :snap:
eu so nao uso pra valer pq sou de SMG.
 
Tem como desativar o mic in game sem ter que desplugar ele do PC?

Aliás, para um jogo voltado para o coop ele é bem fraco em matéria de opções. Quase 70% dos "servidores" não dá pra entrar pq o cara não liberou as portas, dos que sobram a maioria tá com lvl alto pra kct e vc que tá começando não consegue acompanhar.

É isso que dá jogo sem servidor dedicado.

Pena, pq o jogo é bem legalzinho no SP.
 
Tem como desativar o mic in game sem ter que desplugar ele do PC?

Aliás, para um jogo voltado para o coop ele é bem fraco em matéria de opções. Quase 70% dos "servidores" não dá pra entrar pq o cara não liberou as portas, dos que sobram a maioria tá com lvl alto pra kct e vc que tá começando não consegue acompanhar.

É isso que dá jogo sem servidor dedicado.

Pena, pq o jogo é bem legalzinho no SP.

Ta na primeira página :yes:
 
Alguem sabe como eu subo essa porra? Já matei aquele bixo gigante e agora diz para fazer o Turn In mas não sei como subir isso, tem alguma maneira diferente de chegar lá?

 
no começo essas arma elidian podem parecer boas, mas eu já testei varias, a metralha, a sniper e a bazuka elidian, e nenhuma presta, minhas armas comuns ownam elas =/
 
Joguei um pouco do multiplayer ontem mas, sei lá, achei um pouco confuso. No multiplayer eu posso fazer as quests que deixei pendentes no single?
 
cada vez q entro nesse jogo fico assim :eek: quando abro um bau, dessa vez foi isso :

10101010.jpg


Sua irmã mais velha...

01001111010011010100011.png



Mas... Nem grado dela UAhsuhas
Demora muito pra carregar e o fire rate é muito ruim...
 
aonde vc conseguiu essa sniper?
 
Fala galera.
Vale a pena o Single PLayer desse game? É de fácil adaptação?
Valew!
 
aonde vc conseguiu essa sniper?

Olha não sei te falar exatamente...
Mas lembro que foi em uma caverna ( e não é a daonde você começa ).
Agora se for pra ficar procurando nem procura por que ela é ruim, o único ponto positivo é que se tiver 5 bixos perto ela acerta os 5...

Fala galera.
Vale a pena o Single PLayer desse game? É de fácil adaptação?
Valew!

O SP é bacana sim (as vezes fica meio cansativo e parado), porém nem se compara ao multiplayer (frenético) ainda mais se tiver jogando com uma galera com nível mais alto...
O jogo é como qualquer outro FPS só que com elementos de RPG...
 
Como desativa o vsync desse game? Só está em 62fps cravado...
 
Esse jogo salva sozinho?
Não achei nada ainda pra salvar, to até com medo de sair do jogo e começar tudo de novo outra outra, e não lembro de nada falando sobre como salva...
 
Esse jogo salva sozinho?
Não achei nada ainda pra salvar, to até com medo de sair do jogo e começar tudo de novo outra outra, e não lembro de nada falando sobre como salva...
A última tela antes do Menu principal avisa que quando aparecer um certo ícone é porque seu jogo está salvando...ou seja, é só por auto-save.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo