Crysis - 2º ano de vida!! O que mudou?

Dentro do monte de coisa que meio mundo de gente tá falando aqui, você tem dado uma aula sobre Crysis, sendo um dos poucos que ainda salvam o tópico.

E eu sei que, assim como o Yang, você fala sobre ele com propriedade, afinal, passamos quase dois anos enfiados nessa budega todos os dias, fazendo de tudo para manter o único servidor brasileiro de Crysis
 
Editado por um moderador:
Eu não possuo um computador que me possibilite sequer rodar o crysis,entretanto pude jogar ele nos 15~20fps com patch para diminuir os graficos e realmente achei muito tosca a história em si(pode ser chamada disso?)os graficos pelo que vi são muito lindos,porém não souberam aliar graficos,jogabilidade com história,nisso o unico do estilo que realmente fez isso foi halflife2,crysis tem ótimos graficos porém a custo do que?
poderíam ter melhorado a parte da fisica que ficou bem tosca ao meu ver,parabéns ao badday por trazer tantas informações e gostaria de pedir para que os nossos queridos trolls pense e aprenda algo antes de vir jogar os famosos "achismos" aqui.
 
Eu gostei do jogo não só pelos gráficos, a primeira vez que o zerei foi numa 6200, tudo no low. Achei o lance da nanosuit maravilhoso, bem como a liberdade.

Agora é pecado gostar de Crysis.
 
O tópico há muito já perdeu seu sentido. E, como sempre, começam as discussões e briguinhas.

Closed! ;)
 
Tópico sendo reaberto agora, depois de uma BOAAAA LIMPAAA ;) Deletei diversos posts que acavam desvirtuando o assunto do tópico, e procurei manter o máximo que possível posts com informações pertinentes. Espero que não fiquem de discussão comparando jogos (apaguei PÁGINAS do tópico onde só se discutia sobre ARMA II), e com provocações com users que não compartilham a mesma opinião a respeito do jogo.

Apenas atenham-se ao assunto do tópico, por favor. Quem ficar com offtopic, ou querendo impor opinião aqui, vai tomar infração e ficará banido do tópico.

panda49, você já recebeu agora infração por causa de provocações gratuitas que postou aqui (2 vezes). Espero que não recomece com isso.
 
Impossível rodar no talo a 60 fps :s
 
Olha o que mudou ae:

2j935.jpg


1n93h.jpg


Finalmente parece que alguém achou o segredo para habilitar POM + AF. Fica feio demais, neh?
 
pqp! q linda a img!!! é algum mapa/mod?
 
Olha o que mudou ae:

Finalmente parece que alguém achou o segredo para habilitar POM + AF. Fica feio demais, neh?

acho que a questão não é se ficou feio ou não, é se roda bem ou não...
até eu tenho que concordar que exageraram no blur em várias situações, e olha que eu nem me atento muito a gráfico quando estou jogando qualquer coisa...
 
Olha o que mudou ae:

2j935.jpg


1n93h.jpg


Finalmente parece que alguém achou o segredo para habilitar POM + AF. Fica feio demais, neh?

Mas e o desempenho? Parece que o Dx11 terá alguma coisa pra isso aí, porém sem perder tanto desempenho. Lembro que o POM fazia perder um absurdo de desempenho no meu antigo sistema. Nunca mais usei, sempre preferi o AF mesmo.
 
Crysis é maravilhoso!
Não entendo o q as pessoas falam q crysis só tem grafico....tem um som e jogabilidade maravilhosa, fora a diversão.....
Historia para mim não faz muita diferença como não sei inglês pouco me importo, zerei a 1º vezes em inglês e achei GoTY, depois peguei a tradução e zerei de novo e achei bacana a historia...
De 2 anos pra ka não mudou nada, não troquei de hardware! melhorou pouca coisa com os drives...
Meu sonho é jogar em FullHD com AA2x/AA4x e td no maximo, deve ser um sonho....quem sabe ano q vem qnd eu trocar de placa eu consiga.
 
Última edição:
Já que o assunto é Crysis, não foi falado mais nada do lançamento de Crysis 2?
 
Crysis é maravilhoso!
Não entendo o q as pessoas falam q crysis só tem grafico....tem um som e jogabilidade maravilhosa, fora a diversão.....
Historia para mim não faz muita diferença como não sei inglês pouco me importo, zerei a 1º vezes em inglês e achei GoTY, depois peguei a tradução e zerei de novo e achei bacana a historia...
De 2 anos pra ka não mudou nada, não troquei de hardware! melhorou pouca coisa com os drives...
Meu sonho é jogar em FullHD com AA2x/AA4x e td no maximo, deve ser um sonho....quem sabe ano q vem qnd eu trocar de placa eu consiga.

Não entendo muito de escola de samba, mas imagina akela escola de samba linda na avenia... bleissima no visual(Grafico de crysis), uma batéria que não faz feio, mas fica apenas no basico(jogabilidade) e uma letra e enrredo que fica só no " la laia, eeeeooooooooo, eooooooo... ziriguidum dum dum" e num passanada, não canta nada e o pior... não conta nada, fica um vazio e é mais ou menos isso que Crysis é.

Hoje em dia a experiencia que um game TEM que te passar tem que ser completa, audio, video, imersão e jogabilidade... Não pode ser fod@ em um e levar nas coxas os outros.

Crysis não é um bom jogo? CLARO que é, mas falta muito, mas MUITO mesmo para ser lembrado por algo a mais do que o seu peso em relação aos beneficios do jogo, em resumo, este título merecia ser mais trabalhado.
 
eu nunca vi uma Screen com USEPOM TAUM PERFEITA!!!
 
Olha o que mudou ae:

2j935.jpg


1n93h.jpg


Finalmente parece que alguém achou o segredo para habilitar POM + AF. Fica feio demais, neh?

:eek:

psu.jpg


????

passamos quase dois anos enfiados nessa budega todos os dias, fazendo de tudo para manter o único servidor brasileiro de Crysis


true:) mas valeu a pena, rolou muiiiita diversão. pena o balanceamento das armas ter ido pras cucuias.

outra coisa q eu percebi, é q quando alteraram o netcode pra tentar coibir cheat, o lag aumentou muiiito, antes eu conseguia até jogar na europa de boa, depois, nem nos eua eu conseguia jogar. Antes jogava trankis com ping 170 e até 200, acima de 210, 220 complicava. Depois 170 já ficou complicado e 200 nem pensar..

mas é isso, a gente curtiu bem o game, pena não ter público pra botar um server de crysis 1.1 online. mas agora tbm parei de gastar dinheiro com pc, no crysis foi muiiita grana no lixo fazendo up, agora eu cansei. Fabricante de hardware não vai ver meu dinheiro tão cedo.


[]'s
 
Última edição:
:eek:

psu.jpg


????
.
.
.
[]'s

Nada que uma boa fonte não resolva....

tucuruigeracao.jpg


@Só acredito vendo tbm... e rodando no meu micro, claro (decentemente :p) e inovando em mais aspectos que não somente o gráfico.


Abçs
 
Olha o que mudou ae:

2j935.jpg


1n93h.jpg


Finalmente parece que alguém achou o segredo para habilitar POM + AF. Fica feio demais, neh?

porr4! já vi imagens fodásticas do CRYSIS, mas essa ai é animal!
 
Crysis é simplesmente o jogo com o melhor gráfico de todos os tempos. Tb é o melhor benchmark. Aliás, são as razões pelas quais ele ainda está instalado aqui.

Tudo de Crysis que sai do quesito gráficos/física é o mais completo lixo. Porcaria de jogo que quase ninguém sequer saberia que existe se ñ tivesse os gráficos que tem.

No mais, aqui ele roda no máximo e com filtros. Ñ vejo qlqr problema com a engine do jogo que por sinal é excelente. É uma pena que ñ existem bons jogos com essa engine. Um jogo de guerra com a Cry Engine seria muito bacana...
 
Alguem sabe se ja desenvolveram BOT's para o multiplayer ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo