Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, uma dúvida simples: Nas compras via Pay Pal é preciso de cartão de crédito internacional?
.
.
Li no site deles mas, não estava com tempo suficiente para ler muito.
 
Pessoal, uma dúvida simples: Nas compras via Pay Pal é preciso de cartão de crédito internacional?
.
.
Li no site deles mas, não estava com tempo suficiente para ler muito.

Grande m4in!

Depois de tanto tumultuar o tópico denegrindo o game, acabei por ganhar o jogo de um amigo abastado e estou no lado negro da força.

Compra aí a sua cópia e me adiciona no friends para darmos uns tiros lagados por aí! :lol:

PS: Falando sério, estou jogando tanto o Shift e o DiRT 2 que mal joguei o MW2. Mas já adianto que o sistema de matchmaking melhorou muito desde aquele período de avaliação gratuita. ;)
 
até pac e main jogando?

lol

[]'s
 
Adiciona ai people:
Steam: ggasser
Player: =S.4th=THM130x
Abração rapeize...mas o COD4 barrou, achei menos arcade.

ADICIONADO mais um adrena soldier

Esquece.. comprei pelo mesmo cara, mas ele me mandou por gift!
Amanhã eu to jogando :D

Ai broder nao consegui te adicionar nao... me adiciona vc. jin_br

Galera td doida pra jogar o game, heheheheh isso ai game ta bombando mesmo, sala cheias de brazucas e adrenas players, ontem no meu steam tinha 17 nego no jogo pirei... cosegui montar uma sala acho q com uns 6 nego foi d+, tem uma galera q comparece mesmo, so chamar falar q e adrena galera bem mesmo ta muito doido.
Vo pirar ai hora q montar uma sala 12 nego adrena mo rock in roll da porra, ai vai ser foda.

VLW ai td mundo q ta aguentando minha chatisse convidando td hora. VLW mesmo.

Ae galera, bora marcar uma Party hoje a noite, só o povo da adrena :)
Add ae F3rn4nd0_S4nt0s :p

Po certeza mano so chamar q topo d+. To no game o dia td, so chamar e falar q e adrena q eu vo na hora.
Tava ate pensando aki q a galera do adrena podia colocar tipo uma tag no nick pra se indentificar. Se galera curtir a ideia ai bora criar algo simples. so pra identifir mesmo, nada de clan e tals nao.
 
Curti a idéia jin_br.. até pq não é todo mundo que usa o mesmo nick no forum e steam...


Podiam botar um [ADR].. como se fosse clã, mas só para identificação mesmo
 
Vamos hoje de noite sim, umas 20 horas para começar ta bom?

Pessoal a ideia do stinger foi boa e já vou botar o [ADR] aki no meu nick!
 
Última edição:
Legal essa parada aí do [ADR] também vou aderir. Ainda bem que não é clan, poque se fosse eu tava fora! :yucky::ras:

Vai ter "corzinha" nessa tag + nick? :snap:
 
Opa, clan do adrena? Hehehe
Welsh ta mais que convidado p/ o meu clan, depois agente conversa se quiser ^^

Nao foi eu que montei nao, jogo com eles faz um tempo, desde o COD4, no COD4 temos servidor decente, hehe :p


Mas vou tentar entrar na jogatina hoje tambem!
É que é complicado, hoje é niver de namoro com a patroa, dae ja viu!! :lol:
 
Tá, não li todas as paginas (125 até agora...:eek:).
Mas uma duvida, to procurando um lugar para comprar o jogo e achei no site da play-asia.com. Só que aí surgiu a duvida... Tem duas opções uma versão asia e outra US
A versão Asia tá R$ 96,54 e a versão US tá R$114,13.
Tem alguma diferença entre essas duas versões????
Eu sei que tem fases em que são bloqueadas por serem digamos "pesadas" demais. E que só podem ser jogadas se vc liberar para jogar.
Será que a versão Asia não tem essas fases???
Valeu!!!
 
Legal essa parada aí do [ADR] também vou aderir. Ainda bem que não é clan, poque se fosse eu tava fora! :yucky::ras:

Vai ter "corzinha" nessa tag + nick? :snap:
Sim... a ideia é somente para identificação mesmo...

"corzinha" vai do gosto de cada um...
sugiro [ADR] pelas cores do adrena.. ou [ADR] pela identificação brasileira no game
 
Última edição:
E como é que muda pra colocar a tag e como é que coloca a cor???
 
no caso da tag vermelha e branca do adrena ficaria assim:
^2[^7ADR^2]^7 Nick

ficaria a tag vermelha e branca com o nick branco ([ADR] Nick), pra mudar a cor do nick é só mudar o 7 antes do nick pra outro número qualquer.
 
Coloquei a tag do ADR como o ivowns falo. Eu acho q agente deveria usar um modelo só pra ficar padrão. o que vcs acham?

Me add ae jin_br !!! SteamID: blckht
 
Última edição:
Ontem q eu fui me ligar na parada do NAT, o meu ta Strict.
Muda mt coisa se ele ficar OPEN ? nao saco mt...
E se sim alguem pode ajudar a abri-lo ?

agradeço desde já a todos :D
 
po! quero participar ai da jogatina adrena...criaram alguma comu no steam ou é só adicionando friends mesmo?

id da steam na assinatura...
 
ADICIONADO mais um adrena soldier



Ai broder nao consegui te adicionar nao... me adiciona vc. jin_br

Galera td doida pra jogar o game, heheheheh isso ai game ta bombando mesmo, sala cheias de brazucas e adrenas players, ontem no meu steam tinha 17 nego no jogo pirei... cosegui montar uma sala acho q com uns 6 nego foi d+, tem uma galera q comparece mesmo, so chamar falar q e adrena galera bem mesmo ta muito doido.
Vo pirar ai hora q montar uma sala 12 nego adrena mo rock in roll da porra, ai vai ser foda.

VLW ai td mundo q ta aguentando minha chatisse convidando td hora. VLW mesmo.



Po certeza mano so chamar q topo d+. To no game o dia td, so chamar e falar q e adrena q eu vo na hora.
Tava ate pensando aki q a galera do adrena podia colocar tipo uma tag no nick pra se indentificar. Se galera curtir a ideia ai bora criar algo simples. so pra identifir mesmo, nada de clan e tals nao.


Opa, tambem não consegui te adicionar.. tenta adicionar Blackloutl
 
Sim... a ideia é somente para identificação mesmo...

"corzinha" vai do gosto de cada um...
sugiro [ADR] pelas cores do adrena.. ou [ADR] pela identificação brasileira no game

qual é o código pra escrever o [ADR] em verde e amarelo?
^?[^?ADR^?] - trocando os ? por quais numeros?
 
Boa idéia essa de colocar uma TAG da adrena. Como falaram uma vez, teria que decidir um padrão de cor, pra ficar tudo igual.

Já tenho uma penca de gente no STEAM, pra quem ainda não sou amiguinho, me adicionem aí! :0

_kelm_

abraço e hoje a noite tem!
 
Boa idéia essa de colocar uma TAG da adrena. Como falaram uma vez, teria que decidir um padrão de cor, pra ficar tudo igual.

Já tenho uma penca de gente no STEAM, pra quem ainda não sou amiguinho, me adicionem aí! :0

_kelm_

abraço e hoje a noite tem!

Te adicionei lá. Mais um amiguinho pra tua steam. aushaushas
Até a noite eu to jogando ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo