• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor MP jogado por vocês??

GRID, CS 1.6, Wc3 TFT (não dota, pg mesmo).
 
GTA Vice City
CS Source
Battlefield 2
COD4

infelizmente o MP do IV é um lixo. Espero que a versão não oficial, dos mesmos criados do SA~VC MP fique igual a dos anteriores.

abs

edit: TDU, além de totalmente bugado e cheio de problemas, é muuuuito divertido.
 
Última edição:
HTML:
Sem dúvida, Unreal Tournament !!! :yes::thumbs_up Era incrível a jogabilidade daquele jogo, ainda mais com os gráficos revolucionários na época!!
 
Left 4 Dead 1
Left 4 Dead 2
ArmA 2
Operation Flashpoint (o primero...)



Pelo que me lembre, são esses que mais achei da hora !
 
quake1
rtcw
wolfEt
LiveForSpeed
Crysis
ut2003
 
Command_andamp%3B_Conquer_Generals_Zero_Hour_%5B111-51-373109%5D.png



Company-of-Heroes-256x256.png


callofduty4modernwarfare.jpg



battlefield2new1.png
 
CoDMW
Left4Dead
Dota (só que faz tempo que não jogo...)
 
Pra mim, Gears of War!!!! sempre!!!!!
 
COunterstrike Source 4 ever
 
Team Fortress Classic

teamfortressclassicsven.jpg

esse não tem pra ninguem, pena que acabou... se bem que ainda tem o FF(fortress forever) que na minha opinião da um coro no team fortress 2
só que só tem server gringo :(
qual era seu nick nas antigas?
 
:evil::evil:



:evil::evil:

Com um MP que valoriza mais as habilidades do gamer do que as armas, itens e toda sorte de coisas "apelativas"..... Um exemplo disso é que muito jogador "armado até os dentes" podia ter a cabeça decapitada por uma chainsaw de um jogador mais habilidoso....

E mesmo as armas realmente apelativas, como a Redeemer (ótima para MONSTERKKIIIIILLLLL ), podia ter seu projétil "facilmente" destruído por jogadores que conheciam todas a vantagens e desvantagens de cada uma das armas...


UT é um clássico que eu joguei muito.... :wub:



Abçs

quake93.jpg

33.3kbps times :~

Quake1 era muito divertido :cool:

Eu virei gamer com Quake e UT. Sem palavras, até hoje acho eles uns dos melhores (senão os melhores) FPS multiplayer que eu já vi. Como o cherojr disse, nesses jogos vc pode estar armado até os dentes, que um player PRO te mata na base da serra elétrica (ou na Impact Hammer no UT rsrsrs) sem dificuldade

Vários games novos como COD, BF, etc, são ótimos também, mas eu realmente não esqueço dos avôs desses games =D

A sim, preciso incluir Wolfenstein: Enemy Territory aqui, jogaço, e FREE :yes:
 
Gears of War...Forever!!!Mas já joguei muito cs1.6,hehehe,bons tempos.
 
Última edição:
Eu virei gamer com Quake e UT. Sem palavras, até hoje acho eles uns dos melhores (senão os melhores) FPS multiplayer que eu já vi. Como o cherojr disse, nesses jogos vc pode estar armado até os dentes, que um player PRO te mata na base da serra elétrica (ou na Impact Hammer no UT rsrsrs) sem dificuldade

Vários games novos como COD, BF, etc, são ótimos também, mas eu realmente não esqueço dos avôs desses games =D

A sim, preciso incluir Wolfenstein: Enemy Territory aqui, jogaço, e FREE :yes:

UT....:wub: :D

:lol:

Wolfenstein: Enemy Territory eu tentei jogar algumas vezes, mas não me acostumei muito ao esquema de jogo....:huh: Uma pena, parecia ser bem legal à época.....
 
Warcraft III the frozen throne e CS source
 
Counter strike 1.5/1.6 ja me divertiu bastante...
Unreal Tournament/2004/3 e Quake 3/Live não joguei tanto quanto CS mas gosto do estilo mais acelerado deles.
 
CSS e L4D (o 1º e o 2º).

Mas queria ter testado o Gears of War online......

A propósito, como anda o online do Gears ??

Tem muito brazuka ou servidores daki ainda?
 
Última edição:
Os que eu mais joguei e me divert foram:

CS Source
Batlhefield 2
Cod 4 - Modern Warfire
Age of Mythology Titans
 
Ae vamo marcar pa jogar UT2004 ou Quake 3? :rolleyes:
Tenho os dois aqui. Num acho nenhum BR nos server. Ping de no mínimo 300ms.
 
Ae vamo marcar pa jogar UT2004 ou Quake 3? :rolleyes:
Tenho os dois aqui. Num acho nenhum BR nos server. Ping de no mínimo 300ms.

UT2004 não é uma má idéia....:whistle:

Problema que vou apanhar feito "cachorro magro" jogando on... :p

Vamos marcar sim :) - quem fica "responsável"?? :cool:
 
Quake III Arena!!!

Joguei muito!!! Até no trabalho eu jogava! Juntava o setor todo, cada um no seu pc e era tiro pra tudo qto era lado!!! Até o chefe entrava na jogatina!!!

Hj.... fico no GRID!!! Se deixar viro o dia facil!!!! Hj só jogo corrida!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo