• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor MP jogado por vocês??

Call of Duty 4, Team Fortress 2, Left4Dead e Street Fighter 4.:)
 
comecei a jogar mp atraves do americas army, o qual jogo ate hj e ja faz 2 anos isso!!
Estou jogando agora TF2 que comprei atraves da promoção de 2,50 e me pergunto pq nao comprei esse jogo a mais tempo!joguinho viciante esse.

pra mim estes sao os dois melhores, um mais tatico e um diversao pura!!
 
Dê uma testada no demo e diga o que achou... Claro, não podemos compará-lo com muitos jogos atuais em relação à gráficos etc... mas, é bem divertido. :thumbs_up

A propósito, qual a sua próxima pesquisa? :lol::lol::lol::lol:

Abraço! :thumbs_up

Uma nova já tá no ar...:whistle: kkk
Joguei aqui a demo, bem legal. :) Curti o uso do óculos - bem ao estilo Bond, James Bond. :p:p






Vlw pela dica :yes:
Abçs


Vou citar aqui alguns que me fizeram passar horas de boa jogatina e gargalhadas online...:cool:
.
.
.

UT 2004
Muito divertido, pena a série sofrer de muito preconceito aqui no Brasil
ut-2004c.jpg

.
.
.

:fun: Muito bom ver o UT 2004 -melhor ainda é jogá-lo :p:D . Sorte que a Epico lançou o quanto antes essa versão, pq a 2003...:no::thumbsdow 2004 quase tão bom quanto o original :p

Abçs
 
Última edição:
Uma nova já tá no ar...:whistle: kkk
Joguei aqui a demo, bem legal. :) Curti o uso do óculos - bem ao estilo Bond, James Bond. :p:p

Vlw pela dica :yes:

Abçs

Essa cena que ele olha pra bunda dela, é engraçado! :lol::lol:
O jogo é bem legal. :thumbs_up

Abraço!
 
dota e o heroes of newert por que ninguem lembro deles ....

dota e hon eu jogo ateh hj xD
parei com cs e dota eu continuei hehe mt bom... jogo hon tb desde o comecinho, mt show!!
 
Os melhores são:
CS, Warcraft Frozen throne e Starcraft

Tanto que são considerados jogos de E-sports.
 
pra mim é o Source, não pelo jogo em si só, mas também pelos amigos que vc faz lá.
 
Um que eu curtia muito, era jogar quake 2 em lan, muito fera !
Tinha umas 8 pessoas +/- e cada uma tinha um "char" diferente,
tipo homer, spawn, exterminador...

Agora Team Fortress 2 pra mim é o melhor MP da atualidade ! esse é jogão mesmo !
 
Americas Army
CS Source
Grid
Na verdade sou mais SP q MP(tirando modo coop do OFP dragon rising).
 
Minha lista dos Multi players q viciei, por ultimo oq eu ainda jogo

O classico:
cs33_800.jpg


Depois Natural Selection o mod mais inovador de HL
22759.jpg




E apesar do graficos bem simples(feito em 2003) SAVAGE jogao:
savage.jpg


 
Battlefield 2142. A versão melhorada do BF2.

Joguei desde que lançou até tirarem os servidores brasileiros do ar. :no:
 
Putz! Tinha esquecido do Natural Selection. REALMENTE animal!
 
BF2142,Crysis Wars,COD4,e o Meu Favorito Hoje Race Driver GRID e FUEL!!!!!
 
eu comecei no Quake1 jogando QuakeWorld e pra mim é e sempre será o melhor multiplayer de todos.
jogo rápido que exige raciocínio e habilidade com o mouse, tricks de speed jump, jogabilidade perfeita e 100% customizável via config e console.
o jogo originalmente era muito feio, mas quando rodava em um client openGL ficava lindão (para a época) com várias opções de customização gráfica.

dava pra transformar isso:
quake1hz5.jpg


nisso:
quake93.jpg


usando um client modificado, tipo FuhQuake, EZQuake etc.
 
listinha de jogos q jogo, joguei ou ainda vou jogar:

UT2004 + ballistics weapons mod (tah lah no youtube) - sem mais :wub:
Halo 1 - meu irmao adora :yes:
SWAT 4 - sou mais o SP
Worms 4: Total Mayhem - MP via GameSpot ^.^
CS 1.6 - soh ia contra os bots... :boring:
The Orange Box - tow com ele no HD mas o pc quebrou e ainda nem executei o HL² :fist:
L4D - quero jogar...
Warcraft 3 + DoTA - quero jogar tbm...
Age of Mythology - jah joguei mt o SP, MP soh pro LAN...
Quake 3 Arena - mt viciante :evil:
Quake 2 + Action Quake - joguei mt pouco...
Quake 1 - nunk joguei...
CoD 4, 5 - joguei soh o SP...

e soh... se vier mais jogos, eu posto aki denovo! :thumbs_up
 
Call of Duty 4 e Team Fortress 2
 
HOJE: ArmA II & Heroes of Newerth
 
Botzin, ninguem deve conhecer mas é brasileiro e passou no g4 brasil na epoca que existia o programa, e eu jogo até hoje é por turno estilo worms so que 3d, graficos é feião mas acertar uma "latata" não tem preço ahuhauuh
pena o servidor esta off nesse momento então quem for tentar jogar não vai conseguir

Counter Strike 1.6 jogava até o ano passado um mod chamado zombie apocalypse, muito da hora ele, so parei de jogar porque não acha mais server non-steam
 
eu comecei no Quake1 jogando QuakeWorld e pra mim é e sempre será o melhor multiplayer de todos.
jogo rápido que exige raciocínio e habilidade com o mouse, tricks de speed jump, jogabilidade perfeita e 100% customizável via config e console.
o jogo originalmente era muito feio, mas quando rodava em um client openGL ficava lindão (para a época) com várias opções de customização gráfica.

dava pra transformar isso:
quake1hz5.jpg


nisso:
quake93.jpg


usando um client modificado, tipo FuhQuake, EZQuake etc.

QI jogava muito em lan numa máquinas fuleiras onde eu estudava, depois da aula. :fun::lol::lol:

Claro, não podia deixar a responsável ver, senão... :huh: kkk
Pena que esse mod do QI chegou "tarde" pra mim. :lol: Ele dá um visual bem diferente mesmo para o QI, não faz milagre, mas fica bem legal. :)


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo