• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FabioVDC
Pontuação de Reações
68

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tem uma pessoa na fila, porem talvez ela nao complete a transacao... na verdade se fosse pelo ML eu faria mais caro pq eu quero receber 800 pelo aparelho... menos que isso nao compensa pra mim... esse valor do aparelho sem ML... minhas referencias de vendas sairam todas, pq ja vendi alguns itens aqui...
    Prof. BoomerJack
    Prof. BoomerJack
    eu teria que fazer o calculo... na verdade nunca vendi por ML, dessa forma nao sei a taxa que o ML pega pra ele... mas eu poderia fazer sim, caso o outro interessado nao honre... me enviar seu numero no whats, vou te adicionar, pode ser? falamos por la...
    FabioVDC
    FabioVDC
    vc pode anunciar gratis, no caso a vantagem do ML é o frete é calculado melhor. meu numero é (86) 9 88069075
    FabioVDC
    FabioVDC
    eu mesmo vendi uma 970 gtx sem pagar taxa nenhuma, meu cep 64010-170 vc tem como dar só uma noção do frete
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo