Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Az America, aqui em brasilia rolando de boa, atualizei cerca de 2 semanas atras e ate agora estou com belas Flores no Jardim !

Pode parecer estranho, nao entendo sobre, mas Azbox tá caindo mais que Azamerica (Tenho um Azbox no quarto, o qual me arrependo amargamente de nao ter pego outro Azamerica, devido a qualidade de imagem e recursos)

Abraços a todos e Feliz ano Novo !

PS: nao demora eu vo cair tambem, ou sei lá, tomara que nao;
 
Última edição:
tudo ok:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
Olá!

Estou iniciando no assunto. Em viagem de férias, comprei no PY (Salto Del Guayra) um AZ-America S810B, paguei R$ 235,00.

É o modelo novo segundo várias lojas; tem o controle remoto branco e a frente e traseira um pouco diferentes.
Passei por lá após o natal, não tinha quase mais nada nas lojas. Até esse foi dificil de achar.

Tenho algumas dúvidas:

1- Fiz um mau negócio? Paguei caro?

2- Para o uso básico, esse modelo é bom?

3- Não tenho antena ainda, qual seria melhor comprar: 45, 60 ou 90cm? Qual vantagem de uma sobre a outra?

4- Há uns 3 anos atrás, não comprei um receptor desses, pois ouvia falar que bloqueariam o sinal... e até hoje eles funcionam numa boa. tenho um amigo que tem um MaxFly 2000 há anos, e funciona perfeitamente.

Mas será que agora o sinal irá mesmo acabar?

Editado por Pirataria.

Abraços e desejo um ótimo 2010 a todos!!
 
Editado por um moderador:
Olá!

Estou iniciando no assunto. Em viagem de férias, comprei no PY (Salto Del Guayra) um AZ-America S810B, paguei R$ 235,00.

É o modelo novo segundo várias lojas; tem o controle remoto branco e a frente e traseira um pouco diferentes.
Passei por lá após o natal, não tinha quase mais nada nas lojas. Até esse foi dificil de achar.

Tenho algumas dúvidas:

1- Fiz um mau negócio? Paguei caro?

2- Para o uso básico, esse modelo é bom?

3- Não tenho antena ainda, qual seria melhor comprar: 45, 60 ou 90cm? Qual vantagem de uma sobre a outra?

4- Há uns 3 anos atrás, não comprei um receptor desses, pois ouvia falar que bloqueariam o sinal... e até hoje eles funcionam numa boa. tenho um amigo que tem um MaxFly 2000 há anos, e funciona perfeitamente.

Mas será que agora o sinal irá mesmo acabar?

5- Sei que links são proibidos. Mas alguém poderia mandar por MP ou e-mail (tem no meu profile) fonte segura de onde baixar as atualizações, pois vi gente que teve problemas ao baixar firmware que não erma de seu modelo etc...

6- Gostaria também saber outros fóruns onde poderia achar informações sobre este modelo e sobre o assunto de uma forma geral.


Abraços e desejo um ótimo 2010 a todos!!

1. Eu também comprei o meu no py, cerca de 4 meses, paguei em torno de 110 dolares.

2. Sim, o modelo é bom, permite fazer gravações, pausar, etc.

3. Sobre a antena depende da regiao onde voce mora, recomendo 60 para mais. Vantangem quanto mais 'alta', mais canais irão pegar e com sinal/qualidade melhor.

4. Estão tentando, é só ler nos posts atras.

5 e 6. Pesquise no google.
 
4- Há uns 3 anos atrás, não comprei um receptor desses, pois ouvia falar que bloqueariam o sinal... e até hoje eles funcionam numa boa. tenho um amigo que tem um MaxFly 2000 há anos, e funciona perfeitamente.

Mas será que agora o sinal irá mesmo acabar?

O sinal da Telefônica tá vulnerável acredito que desde Junho/2008.
Em janeiro tá previsto para a migração dos Telecines e PFC´s para Nagra3.


Usei o Logicsat L4000 de julho/2008 até o começo de 2009, aí virei assinante pois comecei a trabalhar no ramo de tv.
Muitos vão me crucificar, mas já está na hora de cair tudo. No começo não existia o tal do Azbox e afins, eram receptores fabricados para recepção FTA com firmwares modificados, então não havia comércio de equipamentos pra finalidade de pegar o "Amazonas". Hoje em dia pra quem sai aqui em Curitiba é possível ver em qualquer lugar banners escrito "AZBOX 200 canais sem mensalidades" e um telefone em baixo. Tem gente que compra e nem sabe que tá roubando sinal de uma operadora.
Infelizmente a coisa se proliferou muito no Brasil inteiro e tá começando a afetar as operadoras de TV a cabo (vendas e desconexão). No começo não era tanto pois quem conhecia comprava o aparelho FTA e alterava o firmware, mas infelizmente alguns querem sair ganhando e começaram a comercializar.

A SKY sofreu com pirataria entre 2000 até 2003 onde foi trocados os cartões e até hoje não se fala mais, só o CS.
 
Não foi um mau negócio, mas com essa ameaça toda era melhor ter procurado o S807 ou S900, que suportam CS. Interior de SP eh 60cm ou mais.

Meus S806 estão floridos desde o início da tarde. Um ótimo 2010 a todos.

Sobre CS: Eu já to pensando em comprar um Dreambox na Asia. No primeiro sinal de N3 nos premieres/telecines, eu comprarei um.
 
O sinal da Telefônica tá vulnerável acredito que desde Junho/2008.
Em janeiro tá previsto para a migração dos Telecines e PFC´s para Nagra3.


Usei o Logicsat L4000 de julho/2008 até o começo de 2009, aí virei assinante pois comecei a trabalhar no ramo de tv.
Muitos vão me crucificar, mas já está na hora de cair tudo. No começo não existia o tal do Azbox e afins, eram receptores fabricados para recepção FTA com firmwares modificados, então não havia comércio de equipamentos pra finalidade de pegar o "Amazonas". Hoje em dia pra quem sai aqui em Curitiba é possível ver em qualquer lugar banners escrito "AZBOX 200 canais sem mensalidades" e um telefone em baixo. Tem gente que compra e nem sabe que tá roubando sinal de uma operadora.
Infelizmente a coisa se proliferou muito no Brasil inteiro e tá começando a afetar as operadoras de TV a cabo (vendas e desconexão). No começo não era tanto pois quem conhecia comprava o aparelho FTA e alterava o firmware, mas infelizmente alguns querem sair ganhando e começaram a comercializar.

A SKY sofreu com pirataria entre 2000 até 2003 onde foi trocados os cartões e até hoje não se fala mais, só o CS.

Mas cara ninguém ta roubando porque não existe uma legislação pra esse assunto, pois o que cai em seu quintal é seu, sacou? Mas não vou discutir sobre isso.



Mas um detalhe vão conseguir acabar com o único tópico sobre esse assunto aberto esse povo que fica criando conta só pra vir pedir atualização pra quebra de sinal desses aparelhos já que o Adrena interpreta isso como pirataria.
 
APOIADO

muita gente abrindo conta nova so para vir para este topico.

ta ai uma para os moderadores.

tenho um equipamento e me viro na net sem pedir nada aqui.

aqui e não aceita estas girias de flores e tudo mais.

a verdade e que agora esta aberto e pode durar meses esta briga de cachorro grande.

a muitos interesses por parte das operadoras e fabricantes chineses.


e so isso e mais nada a dizer.
 
Qual seu receptor que nao liga?

fiz a atualização da ultima firmware e agora meu azbox nao liga mais, alguem pode me ajudar?

Qual seu receptor que nao liga?Se fez update por USB ou Serial?
Se USB pode dar este prob, faca pro serial que resolve.
Qualquer coisa estamos ai pra ajudar.
 
Boa Pessoal,
Duas Dúvida, Com essa ameaça para a transferencia para
o sistema Nagra 3, os antigos decos(azbox e cia) vao parar de
funcionar??
E se somente esses novos aparelhos com suporte a CS consiguirao fazer o
serviço? Li a respeito que sera necessaria conexao com a internet, etc.
 
Caros patricios já e fato o estrago feito, antes somente o pessoal que e da area e que tinha uma certa noção sabia manusear tal artefato so que ja e tarde pra choramingar as pitangas, conforme se espalhou muitas pessoas se informaram e ate estudaram sobre o assunto então não adianta que ate mesmo elas já sabem que se bloquear pouco ira importar a essa altura do campeonato e sabe porque?.... porque seu receptor já estará MUITO BEM pago, e iremos todos felizes ao CS e se algum dia o CS se for logo ali na frente estará mais outra alternativa a esperar!
Ps:Solução é Pacotes ACESSÍVEIS :cool:
 
1. Eu também comprei o meu no py, cerca de 4 meses, paguei em torno de 110 dolares.

2. Sim, o modelo é bom, permite fazer gravações, pausar, etc.

3. Sobre a antena depende da regiao onde voce mora, recomendo 60 para mais. Vantangem quanto mais 'alta', mais canais irão pegar e com sinal/qualidade melhor.

4. Estão tentando, é só ler nos posts atras.

5 e 6. Pesquise no google.

Obrigado pelas dicas e informações... ajuda muito quem é novo na arte da jardinagem :).

Abraços!

Não foi um mau negócio, mas com essa ameaça toda era melhor ter procurado o S807 ou S900, que suportam CS. Interior de SP eh 60cm ou mais.

Meus S806 estão floridos desde o início da tarde. Um ótimo 2010 a todos.

Sobre CS: Eu já to pensando em comprar um Dreambox na Asia. No primeiro sinal de N3 nos premieres/telecines, eu comprarei um.

Então, como estou próximo ao PY ainda (cerca de 75km) resolvi ir buscar um S900 hoje. Paguei US$ 125. Andei pra kct até achar... achei também Dreambox, mais saiam por R$ 450,00.

Agora estou pesquisando sobre o S900 para saber mais sobre ele. Não entendi ainda como funciona essa atualização automática.

O S810B já vendi para o cunhado, que resolveu arriscar, depois que viu todas as lojas do PY hoje com o S810B (além de outros deco) florido que era uma beleza.
E os vendedores dizendo que isso de cair de 15 em 15 minutos não vai acontecer jamais. Que, mais uma vez, é apenas "marketing"... hehehe.

Valeu pelas dicas :thumbs_up!

Boa Pessoal,
Duas Dúvida, Com essa ameaça para a transferencia para
o sistema Nagra 3, os antigos decos(azbox e cia) vao parar de
funcionar??
E se somente esses novos aparelhos com suporte a CS consiguirao fazer o
serviço? Li a respeito que sera necessaria conexao com a internet, etc.

Teno as mesmas dúvidas, amigo. Pelo sim, pelo não já comprei um S900, que tem conexão pela NET.

Caros patricios já e fato o estrago feito, antes somente o pessoal que e da area e que tinha uma certa noção sabia manusear tal artefato so que ja e tarde pra choramingar as pitangas, conforme se espalhou muitas pessoas se informaram e ate estudaram sobre o assunto então não adianta que ate mesmo elas já sabem que se bloquear pouco ira importar a essa altura do campeonato e sabe porque?.... porque seu receptor já estará MUITO BEM pago, e iremos todos felizes ao CS e se algum dia o CS se for logo ali na frente estará mais outra alternativa a esperar!
Ps:Solução é Pacotes ACESSÍVEIS :cool:

Tens razão. Com o aumento das vendas de forma exponencial, as grandes empresas que comercializam os serviços entraram em pânico!

Mas tomara que não achem uma maneira impossível, de se contornar essa situação.

Abraços!
 
bah, comprei agora no fim de ano, voces acham que tem flores mais alguns meses?


topico criado em julho/2009 e até então........





:fun:

.
 
bah, comprei agora no fim de ano, voces acham que tem flores mais alguns meses?

Eu comprei sabendo que poderia acabar da noite pro dia e outra eu mesmo instalei então fico muito barato, mas infelizmente tem gente que cai nas mão de mercenários ai é só lamentos pois já vi nego pagando mais de mil dinheiros :lol:
 
Passo de meio ano o topico e Azbox ainda ai...
To rindo pros que criaram ele....
Dei uma pra minha mae de fim de ano
 
vou comprar um para deixar do lado do meu micro, pior q ainda vou ter q comprar a antena.
o melhor é o azamerica mesmo?
 
Nesse final de ano a team do box foi mais eficiente que a do america. Mas tirando os modelos top de linha (elite/premium) os az-america ainda são mais viáveis, na minha opinião, porque são os únicos com PVR que funciona sem bugs. Até testei essa semana, o vídeo tá aqui.
 
Pois é, la em rivera tinha antena, mas não cabia no fuquinha =D
Acho que vamo pega uma de sky e mete a funcionar, tenho muitos jogos da NFL pra olhar .
 
parceiro meu tá indo pro PY essa semana e vai trazer uma dessas pra mim.
chegando aqui é só comprar a antena e instalar no aparelho?
 
Pois é, la em rivera tinha antena, mas não cabia no fuquinha =D
Acho que vamo pega uma de sky e mete a funcionar, tenho muitos jogos da NFL pra olhar .
Foi basicamente pra isso que eu botei aqui, mais do que pra ver PFC ou canal de filme.

@bbds
Tem que arrumar as atualizações também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo