Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera eu sou totalmente por fora desse sistema, e como o tópico já tem inúmeras paginas poderiam me resumir como o funciona e qual seria o equipamento ideal para ser comprado atualmente?

Grato.
 
@bbds
Tem que arrumar as atualizações também.

hum, mas é tranquilo fazer essa parada né?
sei que não pode ficar falando disso no fórum, mas só queria ter uma idéia mesmo do que fazer qdo pegar o aparelho.
 
parceiro meu tá indo pro PY essa semana e vai trazer uma dessas pra mim.
chegando aqui é só comprar a antena e instalar no aparelho?

Atualizar o aparelho com o ultimo firmware, e em seguida fazer o apontamento com a antena para o satelite amazonas, coisa de 5 minutos, só pesquisar que acha facil na internet os videos.

Galera eu sou totalmente por fora desse sistema, e como o tópico já tem inúmeras paginas poderiam me resumir como o funciona e qual seria o equipamento ideal para ser comprado atualmente?

Grato.

Primeiro voce precisa comprar um aparelho, recomendo comprar da marca az-america ou azbox. Tem modelos de vários preços, depende o valor que esta disposto a pagar, desde os comuns que gravam por usb, etc até os hds (nao sei se já funcionam).

E uma antena, se tiver da sky tambem pode usar que é compativel. Em certos sites colocando o seu endereco voce sabe se precisa usar antena tamanho 60/90 para pegar mais canais e com qualidade melhor.

hum, mas é tranquilo fazer essa parada né?
sei que não pode ficar falando disso no fórum, mas só queria ter uma idéia mesmo do que fazer qdo pegar o aparelho.

Sim, nao tem tempo exato para ocorrer os apagoes. Geralmente na média de 20~30 dias.
É tranquilo, cerca de 3 minutos voce atualiza com o ultimo firmware, por usb ou cabo.
 
Entendi, então de fato obrigatoriamente eu teria que ter uma TV por assinatura, o aparelho discutido no tópico aumenta a programação de canais, entendi certo?
 
Meu S806B Ta funcionando perfeitamente, já o azbox do meu amigo muchou tudo.

Pior que tem um idiota no meu prédio sabotando minha antena... 3 vezes já tive que subir e mudar do satelite da sky pro do amazonas...
 
Esse é o ruim de morar em prédio, e por na sacada nem rola na maioria dos condomínios sem falar que ocupa um espaço desnecessário.
 
Desculpem o double, mas é importante: os PE EFI CES, tirando o 3, estão todos codificados aqui. O T3l3cine Cult também. Apesar disso ter rolado em dezembro (teste), acho que agora acabou a festa de quem comprou box pra ver futebol nacional...
 
e galera acabei de atualizar o meu depois de muito trabalho, mas deu tudo certo, so que os pfc nao voltarao ai fudeu o paulistao, mas melhor que nada né...valeu
 
Duvidas

ola pessoal, sou novo por aqui e estou querendo ir ao PY buscar um s900, onde vc achou ele por la? tem alguma loja pra me indicar ? abracos:thumbs_up[
QUOTE=So_BAD;5372795]Obrigado pelas dicas e informações... ajuda muito quem é novo na arte da jardinagem :).

Abraços!



Então, como estou próximo ao PY ainda (cerca de 75km) resolvi ir buscar um S900 hoje. Paguei US$ 125. Andei pra kct até achar... achei também Dreambox, mais saiam por R$ 450,00.

Agora estou pesquisando sobre o S900 para saber mais sobre ele. Não entendi ainda como funciona essa atualização automática.

O S810B já vendi para o cunhado, que resolveu arriscar, depois que viu todas as lojas do PY hoje com o S810B (além de outros deco) florido que era uma beleza.
E os vendedores dizendo que isso de cair de 15 em 15 minutos não vai acontecer jamais. Que, mais uma vez, é apenas "marketing"... hehehe.

Valeu pelas dicas :thumbs_up!



Teno as mesmas dúvidas, amigo. Pelo sim, pelo não já comprei um S900, que tem conexão pela NET.



Tens razão. Com o aumento das vendas de forma exponencial, as grandes empresas que comercializam os serviços entraram em pânico!

Mas tomara que não achem uma maneira impossível, de se contornar essa situação.

Abraços![/QUOTE]
 
Ajuda técnica dos entendidos

Pessoal. Sou novo nesse fórum. E não entrei aqui para pegar firm, dump, ou outras coisas mais. Vim para recorrer aos mais entendidos para ver se tenho solução para meu problema.
Depois de ter comprado S900 para CS, aproveitei um pouquinho para virar para nosso amaz. e curtir um pouquinho.
O que acontece é que os únicos TP's que consegui com boa intensidade e qualidade fora uns 10 na Vertical somente. Todos os da H estão podres.
Fazendo uma busca ele até acha vários canais, porém quase todos dão sem sinal ou codificado.
Agora me explica como pode isso depois de ter atual o firm com última versão e encontrar os canais na busca cega?
Bom inicialmente pensei que tinha sido mais um premiado na lista de usuários com problema de tunner no s900. Porém resolvi fazer um teste. Peguei um Azbox XS do meu amigo, coloquei e o negócio pareceu uma estufa de floricultura. Voltei para o meu é só as maledetas mensagem com aquele fundo preto terrível.
Ai quis fazer outro teste. Peguei meu AZ s900 em baixo do braço levei no meu amigo que o AzBox apontado para o amaz. Fiz uma busca cega e adivinhem. Lá o meu se deu bei com as plantas dele. E ficou tudo cheio de rosas.
Ai pergunto. Como que na minha casa ele só dá esse codificado ou sem sinal tendo uns 12 TP's com 90 de intensidade e 72 de qualidade?
Será que é o maldito do tuner mesmo e terei que mandar de volta para loja que comprei no Uruguai? Será que preciso atualizar o firmw. por cabo em vez de PenDrive? Ou será que devo fazer um recover?
Se alguém tiver dicas, serão muito bem vindas. Por que estou meio pediido sem saber o que fazer.
Desde já obrigado pelo empenho de todos e desculpem o encômodo ai.

Att,

aleform1
 
Estou com um S800 a 6 meses e funcionando muito bem, já foi pago há muito tempo e se cair tudo agora vai feliz. E acho que não demora até encontrarem uma outra maneira de quebrar tudo denovo.:yes:
 
Chegou meu evoXL hoje.
Amanhã se pá instalo.

Antena de 90cm dá pro gasto legal né?
 
Chegou meu evoXL hoje.
Amanhã se pá instalo.

Antena de 90cm dá pro gasto legal né?

Sim se tiver melhor, mas uma de 60 acho que já fica de boa.

Pesquisa na net, que tem qual antena usar para cada região.
 
Essas antenas de tela de 2mts é pra banda C frequencias entre 3.7 a 4.2Ghz.
Tem que ser antena fechada pra banda KU que opera em frequencias altas ~12GHz.

Se usar antena telada pra banda KU perde muito rendimento, devido a frequencia alta e a parábola não reflete todo o sinal, metade passa pelos furos.
 
Chegou meu evoXL hoje.
Amanhã se pá instalo.

Antena de 90cm dá pro gasto legal né?

Pra pegar só os canais destinados ao brasil e alguns destinados a outros paises da America do Sul, 60cm's pega bem, fazendo um apontamento bem fino e perfeito;

Com 90 dá pra fazer um "estrago" legal

:yes:
 
Se fechar com fibra ou qualquer outro material resistente e mudar o LNBF pra um de banda KU, dá pra pegar muito sinal com essas antenas teladas. Veja exemplo aqui:
06definitiva.jpg
 
HUm, valeu pela resposta, interessante, vou procurar saber, basicamento é trocar o LNBF e fazer uma barreira, e se fechar ela toda, seria exagero ou melhora? (ao inves de fechar só o parte central)?? pq a tela aqui está com algumas partes rasgadas ae até seria uma opção boa substituir por laminas de aluminio como mostra a foto!
 
Pessoal, desculpe a ignorância, mas se a telefonica conseguir trocar tudo pra nagra 3, o jardim vai murchar de vez, pois pelo que eu saiba estes aparelhos não são compatíveis pra nagra 3, ou estou enganado?
 
e ae caras, eu tinha sky mas cancelei para pegar a net, so que a antena ficou aqui instalada, posso usar a antena da sky mesmo? precisa comprar mais alguma coisa? existe algum azbox que funcione com CS e com o sinal do cabo da net?
 
e ae caras, eu tinha sky mas cancelei para pegar a net, so que a antena ficou aqui instalada, posso usar a antena da sky mesmo? precisa comprar mais alguma coisa? existe algum azbox que funcione com CS e com o sinal do cabo da net?

Pode usar sim cara so botar na posição correta usei uma d 45cm aqui por uns 2 meses com sinal excelente so depois botei a d 60cm ja uso a quase 5 meses e ja vlw a pena com 3 satelites e quase 900 canais XD!
 

Attachments

  • Imagem023.jpg
    Imagem023.jpg
    150.6 KB · Visitas: 188
  • Imagem025.jpg
    Imagem025.jpg
    160.4 KB · Visitas: 185
Pode usar sim cara so botar na posição correta usei uma d 45cm aqui por uns 2 meses com sinal excelente so depois botei a d 60cm ja uso a quase 5 meses e ja vlw a pena com 3 satelites e quase 900 canais XD!

Usa um dump aí. :yucky:
 
o azbox premium hd funciona com cabo da net tambem ou so antena?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo