• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai cara lindao seu cantinho,parabens.esta mesa ai muito manera,vc comprou ou mandou fazer ?

Que cantinho show cara, principalmente pela mesa. Mandou fazer? Comprou pronta? Quanto saiu?
Estou precisando uma dessas viu, rs.
Aquele abraço!

Fala pessoal, a minha foi um conjunto personlizado que eu desenhei, deve ter custado uns R$2500,00, e foi feito aqui no Rio.

Abraços
 
Bom, atualizei meu cantinho meio apertado e um pouco bagunçado mas já estou fazendo projetos para mudar aqui.
O que mudou : Poster de pano da Missao,PSP,Xbox 360,Notebook novo e mais algumas coisas que non lembro agora.Tive que embalar meu Momo e G15 enquanto estou sem espaço aqui. :/
Perdão pela qualidade das fotos, não sou um fotográfo muito bom xD

@Brandox - Parabéns pelo canto cara! Tá lindão, ainda mais com esse quadro do SX (nem amo *-*)

s2020227.jpg


s2020214.jpg


s2020220.jpg


s2020219.jpg
 
Última edição:
Adorei a pintura do quarto vermelhor com as faixas brancas!!!! muito top!!!!
 
Bem este é digamos outra parte do meu cantinho, onde está o suporte (que é parte do cockpit) com volante e tals.

Agora está muito show de jogar os simuladores. Ainda vou pensar em algo para amparar o mouse/teclado. E tb a outra parte do cockpit que é o banco concha que será "conectado" ao restante depois!!:D

m7dr1v.jpg


f0q0ia.jpg

Cara, quanto custa um cockpit desses? Queria colocar um aqui no meu quarto pq é um saco ficar montando e desmontando o volante na mesa.
 
Galera, como eu acho msgs minhas postadas aqui anteriormente? Ta moh confuso o forum agora, queria encontrar meus primeiros cantos...
 
animal a mesa...

parabens...
 
Cantinho Atualizado!!!!

Desculpem a qualidade mas foi tirada com celular da minha irmã..

240120101713.jpg
 


speedracer!! ta loco humilhou em!! parabéns!!!
Opa valeu ae!!:yes:
Humilhou...haeuheahuaeh, quem me dera. Agora pelo menos está mais organizado pq antes toda hora era um monta e desmonta no volante na mesa era um problema. Agora pensando no banco concha e acessórios de teclado e mouse pra juntar tudo numa coisa só.:D
 
Brandox,

muito lindo seu canto, a mesa está quase do jeito que eu to querendo fazer uma pra mim. So que na parte lateral onde está a impressora eu pretendo fazer um local pra estudo com uma luminária e umas prateleiras.

Parabens pelo canto, muito TOP. :yes:
 
Uai, aparentemente aquela camera na mesa é de alta qualidade, tirou com o celular só pra mostrar a camera na mesa? irairiaria

Como disse o M4in!!

Tava Descarregada... e o iphone idem..... tinha voltado ontem e uma saida fotografica aehaeheahhaeheah!!!! tudo carregando aeheahehaeha
 
Como disse o M4in!!

Tava Descarregada... e o iphone idem..... tinha voltado ontem e uma saida fotografica aehaeheahhaeheah!!!! tudo carregando aeheahehaeha

Cara desculpa a pergunta mas vc usa a cam e imac a trabalho? Se sim no que?
abraço
 
Cara desculpa a pergunta mas vc usa a cam e imac a trabalho? Se sim no que?
abraço

Yép.... Uso em conjunto heehehhe... para tratamento de imagens trabalhos no Photoshop CS4. LightRoom

Estou abrindo uma agencia com amigo meu!
 
Opa, cantinho atualizado:

1x Xbox 360
1x Cadeira Office

p1250060.jpg

p1250059.jpg

p1250058u.jpg
 
Lelo,

Vendeu o PS3? Ta so com o Wii agora?
 
Cantinho atualizado com a UN40B6 LED
Tv show de bola :)
Canto ainda em organização!

cimg0734h.jpg


cimg0733h.jpg


cimg0745.jpg


PS. sou pessimo para tirar fotos :(
 
Que loca a LED !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo