Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

ae rafael, muito boa as lutas, ficamos umas 2 horas jogando uhuahuauhahua levei um coro de ti, ainda que vc tava jogando só de zueira.. sauhsahusahusahusahusa
abraço..
Ae valeu Djonathan , foi divertido as luchas :yes: . Umas ss, na proxima tiro mais SS's legais :p.



abraço :thumbs_up.
 



O grande Bruce Lee!!! Belos combos, Rafael...Nossa cara, quando penso que ele foi o meu primeiro char e sem ele eu não aprenderia fácil os combos de 6 hits só de LP, LK, MK e HK/HP. Lembro que era só crossup doido com o Fei Long hauhauhauah

Bons tempos...vou voltar com ele! eu já tinha feito o trial hard logo quando comprei o SF, vou relembrar agora.
Esse vídeo deu uma estiga braba. E na live quase não tem player bom de Fei Long, Rose, Dhalsim e Vega. Jogar com eles dá uma certa vantagem e surpresa, que nem a que eu tive contra o Roxslay de Abel, costume de enfrentar só Ryu/Ken/Sagat/Balrog/Zangief/Akuma dá nisso.

Fei Long de volta!
 
Hauhuahau esse video é animador mesmo, andei jogando com ele depois que assisti o video, e os combos não é dificil de executar . Bora jogar mestre qualquer hora .Tenho mostrar um combo que aprendi da chun-li, consigo executar 29hits uhauaha . E andei treinando poquinho com o KEN, pq meu primo so ta pegando o KEN aff, ai fiz os trials dele, ele tem varios combos da hora, e estou executando um de 19 a 23hits . Depois eu te mostro heheh .
abraço
 
Última edição:
Hauhuahau esse video é animador mesmo, andei jogando com ele depois que assisti o video, e os combos não é dificil de executar . Bora jogar mestre qualquer hora .Tenho mostrar um combo que aprendi da chun-li, consigo executar 29hits uhauaha . E andei treinando poquinho com o KEN, pq meu primo so ta pegando o KEN aff, ai fiz os trials dele, ele tem varios combos da hora, e estou executando um de 19 a 23hits . Depois eu te mostro heheh .
abraço

Oloko tou doido pra ver!

Joguei contra o Dajoka/Snake daqui do fórum. Meu Fei Long tá uma ferrugem só.

Acho que foi 14x4, so peguei Fei Long =/ é meio desanimador recomeçar um char EHHE. Não abandono Vega e Bison por nada aueauehauheauhe, tenho mais tanta paciência pra treinar outro char não.

Quero ver esses combos da Chun-li ^^
 
Oloko tou doido pra ver!

Joguei contra o Dajoka/Snake daqui do fórum. Meu Fei Long tá uma ferrugem só.

Acho que foi 14x4, so peguei Fei Long =/ é meio desanimador recomeçar um char EHHE. Não abandono Vega e Bison por nada aueauehauheauhe, tenho mais tanta paciência pra treinar outro char não.

Quero ver esses combos da Chun-li ^^

Enferrujado mesmo, seu Vega dá muito mais trabalho xD
Eu particularmente acho bem dificil jogar bem de Fei Long, não só pelos combos, mas tambem pelo mind game dele... sei lá.
A única vantagem dele pra mim é o elemento surpresa, já que pouca gente conhece o esquema dele, mas eu acho que um Abel ou um Ken dá conta dele tranquilo, a
menos que o cara jogue muito mesmo. Mas eu acho ele um char legal apesar disso.
 
Oloko tou doido pra ver!

Joguei contra o Dajoka/Snake daqui do fórum. Meu Fei Long tá uma ferrugem só.

Acho que foi 14x4, so peguei Fei Long =/ é meio desanimador recomeçar um char EHHE. Não abandono Vega e Bison por nada aueauehauheauhe, tenho mais tanta paciência pra treinar outro char não.

Quero ver esses combos da Chun-li ^^
Nossa fei long é dificil de joar na live, eu joguei com ele hj, e fiquei o tempo todo no chao, sem ficar pulando, é pular com ele e se ferrar legal .

O Luuti ,os combos da chun-li é bem simples a execução, mas usa 4 barra de energia, e o adversario tem que estar quase perto da parede . Pula no alto apertando 2x HP, logo em seguida da o focus cancel , depois dá 2x EX-Spinning Bird Kick + Ultra . Isso rende uns 30hits . No treinamento, acertei varios hehe, mas durante lutas na live é complicado ne . Se acertar o FOCUS no canto, da pra dar 2x EX-Spinning Bird Kick + o ultra ,isso da uns 25hits ,é bem mais facil de fazer .
O Ken é mais facil, só pular com HK+MP+HP + Hadouken+Shoryuken+Super combo+Ultra, isso ranca muito life, e da muitos HITS , e é facil de fazer, mas precisa da barra do Super e ULTRA, e se errar o super ai ja era heheh . Meu primo ja ta levando coro de mim com o KEN noob dele heheh .
O Apce tentei mudar o esquema das teclas no teclado, nossa mestre é como começar tudo do inicio a jogar, não tem como, aprendi errado agora ja era, os trials, da chun-li consegui azer melhor no joy que no teclado . Pois usa muito LP e LK . No teclado tenho que usar o dedo mindinho pra executar os LP e LK :( .

Seth demonstração HAKAN


Uns wallpapers pra galera .







Ibuki
 
Última edição:
Po**a, valeu pelos wallpaper ahuehauehauhe! Vega tá show.

Coitado do Sylas hauhauhauah, ele aprende rápido xD

É foda, não sei o que tá acontecendo comigo hoje. Tive uns problemas à tarde, aí inventei de jogar agora à noite e não consegui ganhar quase nenhuma! Os combos não encaixam, tou errando 2 LK + cavalada do bison!

Errando o combo avançado dele que nunca erro, de crouchLP>stand LP>stand LK>stand LP>crouch MK + cavalada fraca e cancel :no:

Eu errando isso pqp, deu uma raiva que vc n tem noção, mestre. Acabei jogando de Vega e errando menos, acho que vou deixar Bison de lado...ultimamente ando lendo e treinando tanto o Vega que tou fraquejando com o Bison, apesar do dia ruim eu sei que não foi só isso que me "ajudou" a errar os combos.

Quando o cara é MUITO bom e eu perco, nem ligo. Foda é jogar vendo que não tou dando meu máximo e errando coisa básica :no:
Ae @Guisty, mals memso cara, n tou num dia bom, amanhã jogaremos com calma.

@douglas UMD, aquele ultra ia pegar na boca do seu Honda, cê tá ligado né ??? vc iria usar Head* e ia tomar ultra kkkkk deu desconect KKKK eu sei, acontece =D
 
Bons tempos...vou voltar com ele!
Fei Long de volta!

Nao faz isso cara...
Ja estou te dando um trabalho fudido com o Balrog e vc estando com seus Personagens chatões..
Imagina vc com esse Podre do Fei LOng...
VAi cagar agua hein....
 
Última edição:
Finalmente,tirei uma hora pra treinar e consegui o que eu julgava inimaginável e impossível de se fazer no teclado:Tiger Uppercut>FADC>Ultra,agora pelo ao menos no treino,executo quase com perfeição,erro algumas vezes ainda,mas são poucas.Na verdade eu descobri que é bem fácil,mesmo no teclado,tudo o que eu preciso é de treino,mas não tinha muita paciência com isso,quase nunca treinei,mas seguindo os conselhos de Tocoloco2007 e Apce,reslolvi experimentar huahuahua.Agora vou tentar inserir o High Step Kick depois do FADC.E depois colocar em prática na luta,o que vai ser foda demais,pela pressão e tal,a não ser quando eu jogar com alguém pior que eu(é difícil,mas tem).
Se quiserem me add tá aí: vittor twister

Até que estou conseguindo inserir o High Step Kick,mas o maior problema é que as vezes sai o EX Tiger Knee ao invés do ultra,e se acontecer isso na luta eu quebro esse teclado desgraçado_Outra coisa ruim também é que da esquerda pra direita eu faço tranquilo,só que da direita pra esquerda...aí complica.
 
Última edição:
ow vittor twister, eu te add la na live, mas até agora você nem me aceitou :(:(:(, se me aceitar acaba de achar alguém pior que você, cctza
 
Finalmente,tirei uma hora pra treinar e consegui o que eu julgava inimaginável e impossível de se fazer no teclado:Tiger Uppercut>FADC>Ultra,agora pelo ao menos no treino,executo quase com perfeição,erro algumas vezes ainda,mas são poucas.Na verdade eu descobri que é bem fácil,mesmo no teclado,tudo o que eu preciso é de treino,mas não tinha muita paciência com isso,quase nunca treinei,mas seguindo os conselhos de Tocoloco2007 e Apce,reslolvi experimentar huahuahua.Agora vou tentar inserir o High Step Kick depois do FADC.E depois colocar em prática na luta,o que vai ser foda demais,pela pressão e tal,a não ser quando eu jogar com alguém pior que eu(é difícil,mas tem).
Se quiserem me add tá aí: vittor twister

Até que estou conseguindo inserir o High Step Kick,mas o maior problema é que as vezes sai o EX Tiger Knee ao invés do ultra,e se acontecer isso na luta eu quebro esse teclado desgraçado_Outra coisa ruim também é que da esquerda pra direita eu faço tranquilo,só que da direita pra esquerda...aí complica.

kkkkkkkk
Quando vc quebrar o teclado... COmpra um da Microsoft cara... Nao tem melhor... Tem uma porrada por ai profissional e tal bem mais caros.. como os da RAZER
Vc vai ver que adquirir o da microsoft é o custo beneficio... Nao é tao caro e nao é de baixa qualidade!
PS... Vou te add mais tarde!
 
Porra é essa @vittor HAUShuahsuahs tá que nem um amigo meu, aleijadinho kkkkkkkkkkkk só solta golpe de um lado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Treina cara, faz devagar no training. Tire 1 hora do seu dia no training que tu melhora.

@UMD safado, hoje vamo terminar essas lutas hein...não engoli o desconect logo no meu ultra =p

@ifilho coitado, você falou disso do meu Akuma podre auhahahuahau...da não veio, treinar outro char eu não consigo mais, meu cérebro tá limitado a personagem de Charge. Porém, da pra arranhar com outros.
 
ow vittor twister, eu te add la na live, mas até agora você nem me aceitou :(:(:(, se me aceitar acaba de achar alguém pior que você, cctza

Estranho,eu não recebi seu convite cara,vou te add então.

kkkkkkkk
Quando vc quebrar o teclado... COmpra um da Microsoft cara... Nao tem melhor... Tem uma porrada por ai profissional e tal bem mais caros.. como os da RAZER
Vc vai ver que adquirir o da microsoft é o custo beneficio... Nao é tao caro e nao é de baixa qualidade!
PS... Vou te add mais tarde!

Antes de quebrar meu teclado,eu pretendo comprar um Arcade rs
Mas enfim,meu teclado é da Microsoft,comprei em uma loja aqui do centro,barato,50 R$,esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/...osoft-comfort-curve-2000-usb-preto-nf-gar-_JM
No entanto teclados não foram feitos pra Street Fighter,presumo que com um Arcade eu faria 20 vezes mais estrago.

Porra é essa @vittor HAUShuahsuahs tá que nem um amigo meu, aleijadinho kkkkkkkkkkkk só solta golpe de um lado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Treina cara, faz devagar no training. Tire 1 hora do seu dia no training que tu melhora.

Hehe,pois é velho,tenho que combinar calma com rapidez pra executar esse combo,só que eu acabo adicionando desespero na receita.Eu estou treinando assim pra fazer o hard trial 03 do Sagat,que é um pouco mais complicado pq add pulo>hk>mp,e quando eu consigo,aquele Dan infeliz defende o uppercut...
Só por curiosidade,vc costuma usar o Hell Attack>ultra?
Acabei de fazer ele aqui no trial,agora travei no 4º do hard do Bison.
 
Última edição:
Última edição:
Claro, Vittor. Essa é uma das melhores armas AA do Bison (quando previsto).

É tenso que contra alguns chars, eles dificilmente irão pular (Balrog por exemplo).

E essa arma se torna um pouco inútil.

Tem outra maneira de usar ela e o ultra do Bison depois de um Focus>backdash, tb.

Hoje à noite estou de volta, firme e forte.
 
Última edição:
Acho q no dia q joguei com o Apec, ou le deixou ou estava naqueles dias ruins..prq ate consegui ganhar algumas:D
Na live estou como Saavedradcs
Aí Apec..pode parecer zueira,etc..mas é muito pelo contrario..é respeito viu?
Me surpreendi prq sou noob:(
Mas um dia chego lá:p
 
Parece fácil,muito fácil...Mas NÃO É!Tô ficando louco com essa droga,não acerto o tempo do c.mk:ranting3::ranting3:
 

Attachments

  • as.JPG
    as.JPG
    191.7 KB · Visitas: 109
Eita... mto doidos os papéis... ja to salvando aqui...
Ah.. essa semana vou ver se tiro uma das noites pra brincar um pouquinho..
Então foi uma 5770 que vc comprou né???
To pegando essa aqui... será que vira???
http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?psn=000101&pid=296
Abraço..
Os walls é show mesmo, vc viu na pagina anterior as CG's do SSF4 ??
Pow qndo entrar se eu tiver on ,vamos brincar um pouquinho. Sim estou com um CFX HD5770, só que a cpu limita muitissimo, vai demorar agora pra mim terminar o UP aqui . Pow o link nao apareceu a vga, abriu na pagina principal onde mostra todas as vgas . Mas sapphire é show de bola .
abraço velho:thumbs_up.

Vittor esses trial é muito dificil mesmo, eu ja fiz os trial normal 70%, pra tentar ganhar os pontos da live . Os hards só fiz de 4 . Que foram do GEN,Chun-li,Blanka,Balrog, o Trial Hard da chun-li e do Gen, me deixaram louko, eu pirei fiquei quase uma semana tentando, muito dificil, o Seth disse que em SSF4 os trial vai ser mais facil de executar.
 
Última edição:
Os walls é show mesmo, vc viu na pagina anterior as CG's do SSF4 ??
Pow qndo entrar se eu tiver on ,vamos brincar um pouquinho. Sim estou com um CFX HD5770, só que a cpu limita muitissimo, vai demorar agora pra mim terminar o UP aqui . Pow o link nao apareceu a vga, abriu na pagina principal onde mostra todas as vgas . Mas sapphire é show de bola .
abraço velho:thumbs_up.
Vi sim.. mto legais tambem.
Quanto a VGA ve se agora da certo, é essa aqui:

Sapphire HD 5770 1GB New Edition

Abraçaum...
 
Alguém aqui fez o nível 4 do Hard Trial do Bison e poderia me dar alguma dica de como acertar o C.MP>C.MK?As vezes até faço na sorte,mas acabo perdendo o light Psycho Crusher.
 
Alguém aqui fez o nível 4 do Hard Trial do Bison e poderia me dar alguma dica de como acertar o C.MP>C.MK?As vezes até faço na sorte,mas acabo perdendo o light Psycho Crusher.
Pergunta apra o APCE concerteza ele fez todos trials do Bison :p.

Não sei se vcs ja viram, o video da semi-final do campeonato ‘Mundial’ Francês 2010.
Os resultados do campeonato de Street Figther IV do World Game Cup, realizado na França.
A classificação do torneio de Street Fighter IV individual ficou:
1. – Fuudo (Akuma)
2. – Daigo Umehara (Ryu)
3. – Luffy086 (Rose)
Segundo informações não oficiais, a Rose de Luffy venceu Daigo na semifinal jogando “a fera” para a chave losers. Na seqüência, Luffy perdeu para Fuudo na final dos winners e teve que enfrentar Daigo novamente. Como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Daigo venceu Luffy na final da losers e se classificou para a Grande Final.
Na decisão, Daigo venceu a primeira etapa por 3 a 0, mas Fuudo voltou para ganhar a segunda etapa por 3 a 2 e vencer o Campeonato “Mundial” Francês 2010.
Os vídeos das finais ainda não foram divulgados, mas você já pode conferir a surpreendente vitória de Luffy sobre Daigo pela semifinal dos winners:
Daigo VS Luffy

Legal a Rose devolvendo os hadoukens do Ryu, Daigo se fodi com isso . É rarissímo ver Rose's na live, é bem legal jogar com ela, o poder que ela devolve as magia e o outro que absorve pra aumentar a barra de energia, é muito legal . Com novo ultra dela em SSF4 , acho que vai trazer mais fãs para ROSE :p.

Olhem esse video
StarNab (Fei-Long) vs Saqs (Rose) SG Finals

Só em sonho pra mim chegar no SG no Champion.Detalhe pra quem não sabe, pra chegar no SG, precisa de 70.000GP .
 
Última edição:
Alguém aqui fez o nível 4 do Hard Trial do Bison e poderia me dar alguma dica de como acertar o C.MP>C.MK?As vezes até faço na sorte,mas acabo perdendo o light Psycho Crusher.

usa plink no crouch medium kick..aperta coruch medium e kick e light kick ao mesmo tempo que conecta facil apesar desse combo ser inutil numa partida
 
Galera, meu computador deu um problema aqui e vou ter que formatar.

Da última vez que perguntei aqui, me falaram que pra faze backup do save do SF4 era só pegar a pasta dele nos documentos e colocar, mas quando fiz isso, não veio o save e eu me ferrei.:no:

Tem uns que dizem que, por ser um jogo da LIVE, tem que fazer backup da pasta Xlive também, alguém confirma?

Não consigo achar nada no Google, então se alguém já passou e deu certo, me fale por favor.:)


Obrigado.
 
Galera, meu computador deu um problema aqui e vou ter que formatar.

Da última vez que perguntei aqui, me falaram que pra faze backup do save do SF4 era só pegar a pasta dele nos documentos e colocar, mas quando fiz isso, não veio o save e eu me ferrei.:no:

Tem uns que dizem que, por ser um jogo da LIVE, tem que fazer backup da pasta Xlive também, alguém confirma?

Não consigo achar nada no Google, então se alguém já passou e deu certo, me fale por favor.:)


Obrigado.
XP
C: Documents and Settings"- Usuário-"Configurações locaisDados de aplicativos capcom streetfight 4

Vista
C:Users"-Usuário-"AppDataLocalcapcom... street fightIV

E tambem faça backup da pasta "Xlive" que fica em:

XP
C: Documents and Settings"-Usuário-"Configurações locaisDados de aplicativosMicrosoft

Vista
C:Users"-Usuário-... pastas "AppData" do vista e "Configurações locais" do Xp ficam ocultas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo