Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Championship Mode

sf4_champ_rank.jpg

SG

SG-A 300,000 Grade Points
SG-B 200,000 - 299,999 Grade Points
SG-C 150,000 - 199,999 Grade Points
SG-D 100,000 - 149,999 Grade Points
SG-E 70,000 - 99,999 Grade Points

G1

G1-A 50,000 - 69,999 Grade Points
G1-B 40,000 - 49,999 Grade Points
G1-C 30,000 - 39,999 Grade Points
G1-D 20,000 - 29,999 Grade Points
G1-E 15,000 - 19,999 Grade Points

G2

G2-A 10,000 - 14,999 Grade Points
G2-B 7,000 - 9,999 Grade Points
G2-C 5,000 - 6,999 Grade Points
G2-D 3,000 - 4999 Grade Points
G2-E 2,000 - 2,999 Grade Points

G3

G3-A 1,000 - 1,999 Grade Points
G3-B 300 - 999 Grade Points
G3-C 100 - 299 Grade Points
G3-D 50 - 99 Grade Points
G3-E 0 - 49 Grade Points
Championship length and skill matching


• SG Championship (Super Grade): 5 rounds long. Available player pool: SG.
• G1 Championship (Grade 1): 5 rounds long. Available player pool: G1.
• G2 Championship (Grade 2): 4 rounds long. Available player pool: G2.
• G3 Championship (Grade 3) 3 rounds long. Available player pool: G3.
• Free Championship (Free Grade): 4 rounds long. Available player pool: Open to anyone regardless of rank.

Umas SS's SSF4


image-o-matic.x

image-o-matic.x
image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x
image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x
image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x
image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x


Com o Blanka vai ser super facil uahauhauhauauaha.
image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x

image-o-matic.x
 
Nossa ta lindo!
Se sair pra PC, não vai ter mais a live né?
Por um lado é bom, mais gente compra o original, mais por outro vai ter bem menos brasileiros jogando......
Juro que se sair pra PC eu compro o original e tomo coragem de comprar um joy Arcade......
 
XP
C: Documents and Settings"- Usuário-"Configurações locaisDados de aplicativos capcom streetfight 4

Vista
C:Users"-Usuário-"AppDataLocalcapcom... street fightIV

E tambem faça backup da pasta "Xlive" que fica em:

XP
C: Documents and Settings"-Usuário-"Configurações locaisDados de aplicativosMicrosoft

Vista
C:Users"-Usuário-... pastas "AppData" do vista e "Configurações locais" do Xp ficam ocultas.


Vlwwww =)

Embora eu esteja no Win 7, eu achei a pasta do save do SF4 em:

C: Usuários -> *meu nome* -> Documentos -> Capcom -> STREETFIGHTERIV


Mas a pasta Xlive eu rodei, rodei e não achei, vc tem idéia daonde fica?

Obrigado pela ajuda. :)
 
usa plink no crouch medium kick..aperta coruch medium e kick e light kick ao mesmo tempo que conecta facil apesar desse combo ser inutil numa partida

Consegui,vlw pela dica,mas acho que eu não soube executar ela,consegui mais pela insistência mesmo,nos últimos momentos eu consegui juntar o C.MP>C.MK com facilidade,do nada começou a sair direto,aí ficou fácil,agora tô no último,já vi que não é tão difícil,mas acho que o C.MK pode atrapalhar denovo...
 
SSF4 está lindão mesmo, e vem com varios tornados :lol:. Vai ter que sair pra PC sim, se nao vou ter que querbrar o porquinho da muié, e juntar as moedas comprar um VG hehhe . Agora na boa, só vai ter 4 cenarios a mais só ??? Que porcaria eim afff . Eu amava aquele cenario do SAGAT que tinha a estatua . E o do vega que grudava nas grades . INjustiça isso, todos personagens deveria ter seus estagios . Imagina um estagio só para o El Fuerte ,dentro de um ringue ,ou numa cozinha dentro de um cruzeiro uhauahauha .

Vlwwww =)

Embora eu esteja no Win 7, eu achei a pasta do save do SF4 em:

C: Usuários -> *meu nome* -> Documentos -> Capcom -> STREETFIGHTERIV


Mas a pasta Xlive eu rodei, rodei e não achei, vc tem idéia daonde fica?

Obrigado pela ajuda. :)
Velho pesquisei aqui no meu win7 e achei a pasta Xlive neste caminho .
C: Usuarios>"meu nome">AppData>Local>Microsoft>Xlive
Esta pasta está como ocuta, intao marca a caixinha la em opções d epasta pra mostrar todas as pastas ocultas .
abraço
 
Última edição:
Muito legais as fotos.

Tomara que saia pra PC =D

E PARECE que adeus live né...

Aquele vídeo da entrevista com o Seth. Até ele mesmo disse que o Hakkan tem o ultra MAIS ridículo da história dos SF. E que tinham idéias lá dentro de botar um tal palhaço que luta artes marciais ¬¬ pqp né.

O hakkan tá bem feito pacas, os golpes, muito bruto! Só o ultra que tá tosco =p

Que pena. Nada de cada um com o seu cenário...Capcom esperta! SF TURBO...
 
Última edição:
poots, adeus live?? Eu tava todo felizão que ia jogar o SSF4 online :(:(:(
 
Agora com a falta da Live, não há desculpas pra não sair pra PC.
 
Pago com o maior sorriso na cara por ssf4 D:
paguei pelo sf4 normal mesmo asuhashuashuasua
 
Droga,sem LIVE,não vai dar pra inserir a droga da key do SFIV,ou seja,200 contos do bolso(se sair).
Eita 200reais ta doido hehe, no maximo vai ser uns 100reais . Tomara que nao tenha a live mesmo no SSF4, assim tera mais ordem, e beneficiara muito as jogatina online . O povão BR vai da uma sumida boa hehe, mas depois de uns meses o preço dele vai cair bem, que nem foi com SF4 . Isso tudo se sair pra PC :p.
 
SSF4 está lindão mesmo, e vem com varios tornados :lol:. Vai ter que sair pra PC sim, se nao vou ter que querbrar o porquinho da muié, e juntar as moedas comprar um VG hehhe . Agora na boa, só vai ter 4 cenarios a mais só ??? Que porcaria eim afff . Eu amava aquele cenario do SAGAT que tinha a estatua . E o do vega que grudava nas grades . INjustiça isso, todos personagens deveria ter seus estagios . Imagina um estagio só para o El Fuerte ,dentro de um ringue ,ou numa cozinha dentro de um cruzeiro uhauahauha .


Velho pesquisei aqui no meu win7 e achei a pasta Xlive neste caminho .
C: Usuarios>"meu nome">AppData>Local>Microsoft>Xlive
Esta pasta está como ocuta, intao marca a caixinha la em opções d epasta pra mostrar todas as pastas ocultas .
abraço


Po, brigadãooo man :D
Agora é certeza que não vou perder tudo ahsuahsu, da ultima vez tinha perdido tudo que fiz, voltei do 0.

Dessa vez agora eu quase fiz 100% dos Trials, só faltou o Hard 5 da Viper e o Hard 5 do Gen, se eu perder tudo eu me mato ahuheuhaushausah

To a umas 2 semanas parado, q é desde qdo meu controle quebrou, mas chega amanhã ou quinta e ai to de volta ai. :)

Vlw, abraço
 
Mesmo que tivesse live não teria como por a key do SF4, porcausa daquela atualização do ano passado, ia ser o mesmo esquema de Dirt 2....
 
Vou torcer pra não sair versão PC, assim vai ter mais gente comprando console ( oi rafa, oi apce) pra jogar na PSN :lol:
 
Vou torcer pra não sair versão PC, assim vai ter mais gente comprando console ( oi rafa, oi apce) pra jogar na PSN :lol:

Sinceramente, acho que é a mesma coisa que a CAPCOM está pensando: Vamos tirar a versão PC pra verder mais consoles, e jogos a um custo mais alto que os de PC, além dos outros jogos da CAPCOM que venderemos por tabela, os royalities pelo uso de nosso jogo pelos sistemas LIVE e PSN, e talvez iremos fazer uma versão de colecionador ''Xbox 360 SSF4 version'' e ganhar mais dinheiro ainda.

Mas não tem com que se preocupar, afinal, o jogo irá sair pra PC assim como GoW 2, DLC RE5.... :rolleyes:
 
Eita 200reais ta doido hehe, no maximo vai ser uns 100reais

Seria muito bom se fosse só 100R$,mas aqui nas lojas da minha cidade,o SFIV ainda está por 200,imagina quando (SE)o Super lançar pra PC...

Mesmo que tivesse live não teria como por a key do SF4, porcausa daquela atualização do ano passado, ia ser o mesmo esquema de Dirt 2....

Então,mas parece que depois do Dirt 2,lançaram um tal de Warhammer e a key está funcionando normalmente nele.

Sinceramente, acho que é a mesma coisa que a CAPCOM está pensando: Vamos tirar a versão PC pra vender mais consoles, e jogos a um custo mais alto que os de PC, além dos outros jogos da CAPCOM que venderemos por tabela, os royalities pelo uso de nosso jogo pelos sistemas LIVE e PSN, e talvez iremos fazer uma versão de colecionador ''Xbox 360 SSF4 version'' e ganhar mais dinheiro ainda.

Mas não tem com que se preocupar, afinal, o jogo irá sair pra PC assim como GoW 2, DLC RE5.... :rolleyes:

Muito boa a sua dedução,no entanto,90% dos jogos que lançam pra PC tem atraso em relação aos consoles,o que resulta em uma grande esperança:thumbs_up.Eu não troco meu PC por console algum,a Capcom que fique na lista negra dos PC gamers,assim como a maldita EA Sports e seu diretor maníaco de codinome Peter Moore:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:.Esse cara é um otário de primeira classe,tomara que seja demitido o mais rápido possível,e que o PC ganhe os gráficos de Next-Gen do FIFA.
 
@Japamod seu maldito! Não fale isso aheuAHuhuahsuah.

Concordo com você, @Vittor. Demora, mas sai. EA games maldita, acabou com Command & Conquer 4! E a GPG acabou com o Supreme Commander 2, fodam-se os fãs, o que importa é atrair mais players e grana né! Só por causa de jogadores "burros" que não podem entender uma economia um pouco diferente (FA).

Agora o jogo se resume a fazer uma fábrica de energia e pegar metal e pronto ¬¬

C&C4 virou dawn of war 2 de uma maneira mais feia e sem infantaria hahaha.

Espero muito que lance o SSF4 pra pc, pois tá foda. Esses dois jogos que eu tava esperando foram destruídos (supcom2 por causa de ***** de xbox, teve o gráfico totalmente reduzido).
Só que METRO 2033 tá aí, gráficos fodas, usando muito do potencial de PC. Chega de Unreal Engine e jogos de console, não guento mais esse gráfico borrado e cheio de HDR, maquiagem.

Duvido que não lance o SSF4 pra PC no final do segundo semestre.

FOTOS DOS FIGHTS DE ONTEM!

Ae @ifilho, que lutas massa vei, cada round disputado. Tá outro nível as nossas lutas. Graças a sua ajuda veio, reaprendi a jogar de Bison. Parei pra pensar em alguns erros e botei em prática um combo novo, que tá LINDO!

Ae @Far1nha (rafasnake), depois se quiser, vamos treinar mais.
streetfighteriv20100317.jpg


Luta linda

streetfighteriv20100316.jpg

streetfighteriv20100317r.jpg


Bison de volta!!1 Renascido das cinzas, Bison eterno. Valeu pela ajuda, @ifilho!

streetfighteriv20100317.jpg


Balrog com cara de nervoso aheuaheuah

streetfighteriv20100317.jpg

streetfighteriv20100317r.jpg


FODAAA

streetfighteriv20100317x.jpg


Pose e tudo

streetfighteriv20100317.jpg


Buraco negro hueaheuahe

streetfighteriv20100317.jpg

streetfighteriv20100317m.jpg


Rafasnake
streetfighteriv20100317c.jpg

streetfighteriv20100317q.jpg

Blanka fd*
streetfighteriv20100317n.jpg

streetfighteriv20100317v.jpg

Tonto
streetfighteriv20100317x.jpg

streetfighteriv20100317g.jpg

streetfighteriv20100317w.jpg
 
Última edição:
Show as SS apce :D .

Vittor, oloko 200reais num creio nisso uahuaha, aqui an cidade o BOX ta 80reais . Tem uma loja dde jogos perto de casa ,mes passado fez promoção e tava a 70reais o SF4 . Larga mao de comprar na sua cidade ai, compra na net.
 
Show as SS apce :D .

Vittor, oloko 200reais num creio nisso uahuaha, aqui an cidade o BOX ta 80reais . Tem uma loja dde jogos perto de casa ,mes passado fez promoção e tava a 70reais o SF4 . Larga mao de comprar na sua cidade ai, compra na net.

Mas é velho,uma facada,mas o preço dos games por aqui é tudo nessa faixa,lembro que quando lançou o Modern Warfare 2,saiu por 275 R$,moro em São José do Rio Preto,interior de São Paulo.Referência online de em que site comprar eu não tenho,alguém conhece algum confiável?

Olhem esse bug TENSO

http://www.youtube.com/watch?v=vPn8pDfjo0k
 
Última edição:
Tem submarino,saraiva,steam .Uns amigos meu compra no ML . Steam é muito bom, só que nao tem BOX, e precisa de CCI .

Cara muito loko esse bug do KEN uahauhauh, show hehe.
 
Aew!
To fazndo uma negociação no bazar com esse game e queria que vcs me tirassem uma duvida, caso eu venda, como fica a questao da key?
a outra pessoa pode usa-la com outro usuaria da live? ou teria q fornecer o meu?
flw
 
Aew!
To fazndo uma negociação no bazar com esse game e queria que vcs me tirassem uma duvida, caso eu venda, como fica a questao da key?
a outra pessoa pode usa-la com outro usuaria da live? ou teria q fornecer o meu?
flw

Não entendi muito bem,mas se vc já tiver uma conta,vai ter que fornecer sua senha pra ela,caso não tenha uma,é só dar a key.Sua key só serve pra uma conta,ou seja,se vc já utilizou ela,ou vc dá a senha da tua conta ou trapaceia essa pessoa e vende o jogo sem a "key"(conta).

Apce,joguei contra um cara chamado F1ght3ers(acho que é assim),e eu só ganhando dele de Bison e tal,aí chegou um ponto que ele começou a ganhar(joga de Sagat e Dhalsim),aí mandou uma mensagem que agora finalmente tinha aprendido a jogar contra Bison,falou que não via muitos na LIVE e tal,aí falei que os que eu conheciam que jogavam bem era o Vonlost e vc,aí ele falou que te conhece,da coro em vc direto,vc confirma?hauahuahauhahauhauhau,mas enfim,o cara joga bem,e modestia parte,eu nunca fiz partidas tão boas quanto aquelas.Consegui acertar os combos e tal,só apanhei mesmo quando peguei o Sagat e fui contra o Dhalsim dele...mais do resto,foi muito bom,ele combina bem os combos,joga demais,e ainda falou que eu sou muito bom(mal sabia ele que era meu dia de sorte e que sou ruim pra caramba kkkkkkkkkk),aí no fim terminou 7x6 pra ele,perdi as partidas no detalhe mesmo...


ChronnoTrigger,adicionei vc cara,aceita lá.
 
O cara joga MUITO bem, @Vittor. Não tenho vergonha alguma de dizer que perco a MAIORIA pra ele, como para o @Remnant e para o @ifilho (gearofwars80)!

Graças ao @F1ght3rs, @MarlosLive e o @iflho, meu Bison tá em outro nível agora.

De 10 partidas o @F1ght3rs ganha 7 e eu 3. Se eu pegar Vega, venço a maioria. Já de Bison, o mind game dele é foda, quando bota no canto JÁ ERA 19Hit Combo.

Rounds bem disputados contra o @F1ght3rs, porém, o cara tá em OUTRO nível. Um dia eu chego lá.

Ah, o MarlosLive tb joga no teclado, o bicho é monstro de Chun-li, Fei Long e Gouken.

Tem o fator surpresa também. Já dei perfect nele, até postei a foto aqui.

Só que com o tempo cada um se acostuma com as falhas e o estilo de jogo do outro. Vai ver o seu estilo "diferente" fez com que ele tomasse couro. Sem tirar o seu mérito.

Vamos jogar depois, quero te mostrar umas coisas e ver o que você melhorou tb, abraço :thumbs_up

@GuistyBR, sempre é bom encontrar um player disposto a treinar o VEGA. E mostrar que apesar das desvantagens, ele é forte. Só falta você @RafaelReis, voltar a treinar o nosso Vega xD.

@Guisty, valeu pela dica. Depois vou te passar o Glitch do Vega e outro combo.

Além do bug da tela esticar no Barcelona, no meio da tela se o oponente pular. Tem o Ultra que buga do mesmo jeito. Se usado (<) invertido e o cara pular no meio da tela, a tela dá uma leve esticada pro player e não pro inimigo.
Esse ultra era pra ter acertado ahuahauhaua =/

bugultrainvertidozangfd.jpg


Bison dando tchau pro parceiro VEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bisonnoaviotorcendoporv.jpg


streetfighteriv20100310.jpg


Só por curiosidade, quem puder postar quantas partidas já jogou com seu main character.
streetfighteriv20100317.jpg


Fui, vou pro vício!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo