• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Um dos 98 irmão do F1ght3ers é o "MR.Mentira" huaauhauhauhua,zueira só tem um mesmo kkkkk,o Apce falou que foi um mal entendido e tal,mas ainda não engoli o 8x3¬¬

Pra Arcades,qual botão tem mais qualidade,acrílico ou naylon?Um amigo me recomendou esse aqui no MercadoLivre:

http://produto.mercadolivre.com.br/...fliperama-joystick-play-1-2-ps3-ou-pc-usb-_JM

Falou que é de ótima qualidade e está em um bom preço...Se tudo der certo,fecho a compra amanhã,com 10 botões,comando importado,acrílico ou naylon e a imagem nº 41.
Poxa tb to louco pra comprar um controle arcade!
Tb tenho essa duvida qual o melhor botão...acrílico ou naylon....e o comando qual o melhor dos três q tem lá?
Se alguém souber essas respostas posta aki...vlw
 
Poxa tb to louco pra comprar um controle arcade!
Tb tenho essa duvida qual o melhor botão...acrílico ou naylon....e o comando qual o melhor dos três q tem lá?
Se alguém souber essas respostas posta aki...vlw

Os dois comandos importados, tanto japonês quanto americano(ou europeu), espancam o eletromatic.
São muito bons, mas o preço também é um pouco mais salgado.
 
Alguem me ensina aquele lance de pack de roupas??? Aonde eu baixo....como instalar??? Eu me lembro que tem cada pack de roupa massa!!!
 
Oi Pessoal,pra jogar o SFIV na LIVE sem da leg ?qual é velocidade de internet minima pra jogar sem problema?
 
Add ai pra apanharem do BALROG.

CapDiego

Cheers!

Meu Filho... add ai pra vc ver o que é apanhar de Balrog...
O seu vai falar pra vc "Para que nao estou aguentando. ele é o verdadeiro... paraaaaa"

TAG na assinatura
 
Oi Pessoal,pra jogar o SFIV na LIVE sem da leg ?qual é velocidade de internet minima pra jogar sem problema?

Cara, passei mais de três meses jogando com 300k e fluia normalmente as partidas com o pessoal daqui...
 
Poxa tb to louco pra comprar um controle arcade!
Tb tenho essa duvida qual o melhor botão...acrílico ou naylon....e o comando qual o melhor dos três q tem lá?
Se alguém souber essas respostas posta aki...vlw

Perguntei pro vendedor,e ele disse que na opinião dele,os melhores são os de Nylon,por serem inquebráveis e fazerem menos barulho,já os acrílicos são mais bonitos,eu vou pedir os de nylon mesmo.
Já sobre os comandos importados,ele disse que eles vão de 15 a 120 R$,aí depende de quanto vc está disposto a pagar...Eu não vou pegar um de 15,mas também não vou pegar um de 120...
 
Alguem me ensina aquele lance de pack de roupas??? Aonde eu baixo....como instalar??? Eu me lembro que tem cada pack de roupa massa!!!
Esse pack vc precisa comprar os pontos da microsoft live, ai libera as roupas pra vc. O pack que tem pra baixar, ele só substiu a 1ª cor das roupas, sendo assim, seria como vc estive-se usando um mod , ai somente vc vai ver . Tem um trainer que faz liberar, so que ele depois de uns 30min de jogo trava e fecha o game . O mais correto seria vc comprar os pontos da live, pra liberar .
Oi Pessoal,pra jogar o SFIV na LIVE sem da leg ?qual é velocidade de internet minima pra jogar sem problema?
Olha jogo com uns cara que tem net de 500kb e vai de boa, meu primo tem net a rádio uhauha, mas so da pra jogar com ele de noite, de dia é osso, cai toda hora .
Galera.. me adicionem tbm pra gente jogar um pouco, Jogo de Chun-li.. estou treinando..
tag: PlayerSuperZ
Opa se quiser add eu, r4faelreis . Andei treinando com a chun-li esses dias, consegui fazer uns combos legais, mas o que mais apanho pra fazer é a sequencia de 2x EX-Spinning Bird Kick + ULTRA . Dificil acertar os 2x EX-Spinning Bird Kick . Engraçado que no treinamento, consigo fazer de boa, mas durante as lutas na live, nao sai por nada . Essa sequencia ranca muito do adversario,chega a 750damage . Se minha lista tiver cheia avisa ai, que arrumo um espaço pra vc :D .


abraço pessoal
 
Última edição:
Meu Filho... add ai pra vc ver o que é apanhar de Balrog...
O seu vai falar pra vc "Para que nao estou aguentando. ele é o verdadeiro... paraaaaa"

TAG na assinatura

Aew maluco....tua lista de amigos tA CHEIa!!! Fui te add e deu erro. Me add ai vc!

CapDiego
 
Meu Filho... add ai pra vc ver o que é apanhar de Balrog...
O seu vai falar pra vc "Para que nao estou aguentando. ele é o verdadeiro... paraaaaa"

TAG na assinatura

AHEuahueHAEuahueaheuha...essa eu quero ver =p

Se prepare ifilho. Estou botando em prática esse combo, foda que pra pegar o time é complicado.

Dá um total de 388~410 Damage. O dano varia, pois de acordo com o que o cara toma muitos hits seguidos antes do combo, o dano de cada hit do combo vai diminuir.
Esse combo eu gasto 2 Barras pra cancelar. E com o Combo de 6 Hits (159~190) + Super eu consigo 450 Damage, só que leva a barra toda =/

O que mais compensa é gastar duas barras e executar este combo e dmg. É mais difícil, porém tem stun damage violento xD!

388~410 DMG huhu :)
streetfighteriv20100319g.jpg


Esse outro combo gasta 4 Barras, mas o time pra executar é muito difícil numa luta real, dá 17 Hits. Não compensa, dá um pouco mais de dano do que com o Super

streetfighteriv20100319.jpg


Agora que aprendi o time desse combo, basta treinar e apertar muito player por aí.

Até à noite!
 
Aew maluco....tua lista de amigos tA CHEIa!!! Fui te add e deu erro. Me add ai vc!

CapDiego

Rsrsrs...
Esqueci dessa droga...
Pode deixar quando chegar em ksa eu te adiciono... Gosto de jogar com caras que vao tambem de balrog..
Acho maneiro... Boxe puro...

BALROG é PHODA:yes:


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
APCE... vc tem que treinar muito ainda pra encaixar esses combos em mim...
Po... vou ver se hj eu consigo colocar minha placa de video pra funcionar ... ontem ela parou...
9800GX2 frita ovo dos infernos...
 
Última edição:
@apce só fica treinando combo em cima do ryu. Isso tudo é raiva da minha pessoa ? :p

Entrei ontem a noite pra jogar, mas não tinha ninguém da minha lista online.
 
Última edição:
Que dilema pra comprar esse Arcade no ML,esse MercadoPago desgraçado me confunde,tô mais perdido que cego em tiroteio!Alguém costuma comprar lá?
 
@apce só fica treinando combo em cima do ryu. Isso tudo é raiva da minha pessoa ? :p

Entrei ontem a noite pra jogar, mas não tinha ninguém da minha lista online.

UHAUEAhuehae vai ver a raiva do ryu quando eu te encontrar ^^

Odeio Ryu e Sagat. E olhe que eles eram meus chars favoritos, ao lado de Bison, desde o SF2. Porém, nesse SF4 haha não preciso falar nada hEUAHEuahe
 
Alguem ta ON agora (17:15) pra agt trocar murro ????

ADD: CapDiego
 
Alguem ta ON agora (17:15) pra agt trocar murro ????

ADD: CapDiego
Depois vou te add, ja joguei com vc uma vez no player match . Gosto do Balrog tbm, apesar dele nao ter tantas combinações de combos, é muito bom dar porrada com ele .
 
add ai! E vai pra o lobby!
 
@twistervittor, esses dias eu comprei umas coisas no ML, mas não cheguei a usar o mercado pago, se você ver que o vendedor é honesto (vendo pela reputação dele) você nem precisa usar o MP, basta depositar na conta dele que se torna mais rápido..

quem quiser jogar agora eu vou ta na live, tag assinatura
vlww
 
@twistervittor, esses dias eu comprei umas coisas no ML, mas não cheguei a usar o mercado pago, se você ver que o vendedor é honesto (vendo pela reputação dele) você nem precisa usar o MP, basta depositar na conta dele que se torna mais rápido..

quem quiser jogar agora eu vou ta na live, tag assinatura
vlww

Vlw Marcus,já consegui resolver,só falta imprimir o maldito boleto,só que fui imprimir e minha impressora está com defeito...Amanhã vou tentar ir na casa de algum amigo pra imprimir.Ela falou que depois manda a data do recebimento,mas que é de 3 a 10 dias úteis após o pagamento,e vlw pelas lutas!Aquela do Zangief foi TENSA ein,muita sacanagem da máquina,fui roubado huahuahuahauahu

Jauperi,foi mal cara,é que acabou a força aqui no bairro,mas um dia desses a gente se enfrenta,flw.

Joguei contra o Marloslive agora,acho que já ouvi falar dele por aqui,tenho certeza que ele é 20 vezes melhor que eu,só que chega a ser ridículo o tanto que ele agarra,até criei uma tática simples,mas que deu certo,enchi a barra de super,e soltei,aí ele defendeu,e já veio agarrar,no mesmo momento já soltei o ultra,e ganhei o 2º round graças a isso,já no terceiro foi mais fácil ainda...Pena que ele agarra tanto,desperdiça a habilidade dele,que pelo pouco que eu vi que não foram agarrões,é ótima.Ou talvez ele estivesse apenas brincando comigo,vai saber...
 

Attachments

  • ss.JPG
    ss.JPG
    233.1 KB · Visitas: 76
Última edição:
Gameplay SAGAT VS ADON


Super Street Fighter 4 'Dojo edition' details, pre-order
You can pre-order Super Street Fighter 4 Dojo Edition (Xbox 360) now on the Capcom Store for $79.99. Note: The PlayStation 3 version isn't up yet.

This is the promised collector's edition Capcom USA had been hard at work on, here's what you'll get for your dough on April 27th.
• Super Street Fighter IV game
• Super Street Fighter IV Dojo Edition Gym Bag
• T-shirt featuring Dudley tossing his rose
• 24 oz aluminum water bottle with carabiner (BPA free) featuring Ibuki
• Super Street Fighter IV Dojo Edition head band
• 1 GB USB drive featuring Juri and containing character art, wallpapers, comics and more...
19_ssf4dojo.jpg
 
@apce
Poh foi mal , mas eu já tinha prometido pro meu amigo :(
qualquer outra hora eu podia te ajudar de boa!
se quiser fazer hoje ainda é só avisar aqui que eu entro :)
 
Tá susse, @Guisty :( amanhã eu te mostro.

Ae, Vittor. Fui eu quem falou do MarlosLive, por aqui.

Ele joga no teclado e joga bem pra caraio. Antes ele ganhava de 20x8 por aí.

Hoje eu vi que melhorei bastante, e foi com ele que aprendi a chatear com balões e focus dash (os balões desse fd* me deixam nervoso pra ******* coisa chata). Não é noobeira não, olhe o damage de um balão eheh, e no seu wakeup ele inicia algum combo.

Hoje terminou 8x6, eu ganhei a primeira dele heuaheuhaea, as outras vezes eram tudo 20x5, 20x8, 30x9...

Cadê você mestre ??? E você ifilho ??? Remnant ??? quando puderem jogar é só chamar.

Fui.
 
Última edição:
Qual o problema do agarrão? Se vc ta levando a culpa é toda sua, quem joga de Zangief nao tem habilidade então?

@MarlosLive, acabei de jogar com ele, tava 9x0 pro Zangpower, eu ia tirar um print pra postar aqui quando chegasse no 10, mas ele saiu antes =(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo