Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

twistervittor disse:
ChronnoTrigger,adicionei vc cara,aceita lá.
ja aceitei, é que ultimamente eu não to mais jogando, tenho que estudar cara, essa facul ta me matando, mas sexta depois das 18:00 é provável que eu entre..
vlww
 
Aew!
To fazndo uma negociação no bazar com esse game e queria que vcs me tirassem uma duvida, caso eu venda, como fica a questao da key?
a outra pessoa pode usa-la com outro usuaria da live? ou teria q fornecer o meu?
flw
Que eu saiba da pra fazer 3 contas com a mesma KEY da live . Dá pra vc fazer mais 2 contas com essa sua KEY .
 
Não entendi muito bem,mas se vc já tiver uma conta,vai ter que fornecer sua senha pra ela,caso não tenha uma,é só dar a key.Sua key só serve pra uma conta,ou seja,se vc já utilizou ela,ou vc dá a senha da tua conta ou trapaceia essa pessoa e vende o jogo sem a "key"(conta)
Vittor, acho que vc está enganado quando diz que a key só serve pra uma conta. Eu não sei dizer pra quantas contas dão, pois a minha mesmo eu meu irmão e mais um colega utilizamos a mesma com contas diferentes....
 
Vittor, acho que vc está enganado quando diz que a key só serve pra uma conta. Eu não sei dizer pra quantas contas dão, pois a minha mesmo eu meu irmão e mais um colega utilizamos a mesma com contas diferentes....

Não posso afirmar pois não testei,mas disseram que depois dessa última atualização da LIVE,as keys que forem inseridas depois da mesma só serão válidas em uma conta,mas como eu disse,eu não testei...Essa sua key foi ativada antes ou depois dela?
 
Não tenho certeza mas acho que foi antes... quando foi a ultima atualização da Live???
 
Tem alguém mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mr.Pra Quê ?

Quem joga de Dhalsim e Sagat é o irmão dele. Ele joga de Akuma e Ryu.

omentiroso.jpg

omentirosop2.jpg


Até mais tarde pessoal, e bons fights!

:)
 
Última edição:
Hoje só foi zueira com o RedCykuron :lol:. umas ss das LUCHAS :D








:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
abraço pessoal .
 
Aaheuaheuhe... essa foi pra eu dormir mais alegre... hehehe
 
Ae galera, meu controle chegou, me add lá (manda msg avisando que é do adrena).

Tag: Drakken07

Tava a 3 semanas sem encostar no meu El Fuerte, joguei umas com o Guisty hj, acabou uns 17 x 10 pra ele, mas pra quem tava a 3 semanas sem jogar tá bom. haushaus
 
Ae galera, meu controle chegou, me add lá (manda msg avisando que é do adrena).

Tag: Drakken07

Tava a 3 semanas sem encostar no meu El Fuerte, joguei umas com o Guisty hj, acabou uns 17 x 10 pra ele, mas pra quem tava a 3 semanas sem jogar tá bom. haushaus

qual controle vc comprou?

Alias.. qual controle a galera tem comprado pra jogar SF4????
 
Tem alguém mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mr.Pra Quê ?

Quem joga de Dhalsim e Sagat é o irmão dele. Ele joga de Akuma e Ryu.

omentiroso.jpg

omentirosop2.jpg


Até mais tarde pessoal, e bons fights!

:)

Tá de brincadeira mano,foi 7x6 e não jogou de Akuma e Ryu porra nenhuma,foi de Sagat e Dhalsim:ranting3::ranting3:.Vou add esse cara,querendo contar vantagem o inferno...Mas como assim,eu joguei contra o irmão dele então?

Não consigo add ele,fala que a lista de amigos tá cheia:slap:Daqui a pouco o cara fala que foi 9x2,10x1 e assim vai,que desgraça.:boring:
Vou ver se acho ele denovo hj.:sly:

GallardoBR,a que aconteceu no período do Dirt 2.

Agora vou lá no Mercado Livre procurar meu Arcade:thumbs_up
 
Última edição:
Tá de brincadeira mano,foi 7x6 e não jogou de Akuma e Ryu porra nenhuma,foi de Sagat e Dhalsim:ranting3::ranting3:.Vou add esse cara,querendo contar vantagem o inferno...Mas como assim,eu joguei contra o irmão dele então?

Não consigo add ele,fala que a lista de amigos tá cheia:slap:Daqui a pouco o cara fala que foi 9x2,10x1 e assim vai,que desgraça.:boring:
Vou ver se acho ele denovo hj.:sly:

GallardoBR,a que aconteceu no período do Dirt 2.

Agora vou lá no Mercado Livre procurar meu Arcade:thumbs_up

Foi o que eu pensei, ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi logo que tinha alguém mentindo.

Ontem só joguei contra o Dhalsim/Sagat que é o irmão pentelho. Você vê logo que ele não sabe jogar de Sagat, só sabe de Dhalsim =p o Bruno que é o F1ght3rs que joga de Akuma. Era dele que eu tava falando ontem.

Procura ele em "jogadores" (lá você vê os últimos players que enfrentou).
 
Tsc,esse Braulio é uma figura:boring:
Joguei contra o Bruno e seu Akuma,essa SS foi o único round que ganhei dele,o irmão é a sombra dele,é combo toda hora,te deixa louco no canto da tela sem poder fazer nada,quando eu pegava o Sagat as lutas eram até mais disputadas,mas o nível dele não merece nem comentários...No final ficou 4x0 pra ele,nem quiz mais tomar o tempo do cara,se ele continuasse jogando contra mim ele ia regredir huahuahua
 

Attachments

  • asd.JPG
    asd.JPG
    97.3 KB · Visitas: 101
  • hhhi.JPG
    hhhi.JPG
    178.2 KB · Visitas: 88
Última edição:
qual controle vc comprou?

Alias.. qual controle a galera tem comprado pra jogar SF4????

Então, eu acabei comprando o de 360 normal mesmo, pq o meu outro tinha quebrado.

Mas eu ia comprar um Arcade, porém, eu queria um controle pra jogar os outros jogos no PC tbm, ai acabei comprando esse, o Arcade fica pra depois... =)
 
Aaheuaheuhe... essa foi pra eu dormir mais alegre... hehehe
:lol::lol::lol: Ficou show ne uahuah, mas ninguem reparou que escrevi errado o KOMENASAY uahuah é com G nao K :slap:.
Ae galera, meu controle chegou, me add lá (manda msg avisando que é do adrena).

Tag: Drakken07

Tava a 3 semanas sem encostar no meu El Fuerte, joguei umas com o Guisty hj, acabou uns 17 x 10 pra ele, mas pra quem tava a 3 semanas sem jogar tá bom. haushaus
Hoje joguei com um BR maior vicio com a C.Viper, apanhei até com meu balrog,Blanka, mas depois que peguei o El Fuerte as coisas mudaram uahau, apesar de nao saber jgoar nada de el fuerte, o cara com a VIPER, ficou todo perdido com El Luchador uhauahau . Maior figura esse mexicano hehe .
Essa última SS tá foda hauehaieuhaieuaheiuaheiae =p
Valeu velho, os fights nossos ja era mesmo ne, nunca mais jogamos :boring::slap:.
Balrog e o Zangief ficou demais!!

hahahaa

figura R4afaelreis
Hauhaua valeu mohhn ,qndo quiser se divertir é só chamar heheh . Akela hora dos soquinhos fracos foi tenso uhauah. E o Ultra do DAN ,o Blanka agaichou bem na hora, e o DAN passou como se a Fera tive-se invisivel uhauaha. Sem contar as lutas do El fuerte VS Fei Long heheh.
+SS da nossa brincadeira :D







PS: Que confusão estranha é essa dos FIGHT3RS , cada hora é um irmao q vc enfrenta ?? Lol . Quem afinal é o Mr.Mentira ai uhauhauahuah ?:p
 
Última edição:
Mr.Pra Quê HAUHUAHSUAHSU

Pô, mestre, tá foda quando eu entro vc tá jogando já uhahauhauha.

Estou treinando bastante esses dias.

Você que não quer treinar mais nenhum char, abandonou o Vega e Zang xD.

Mais tarde vamos jogar...El luchador chato, el fuerte.

Ae @Guisty, você já usou o balão pra trás e bem rápido pular com mão média ??? tem prioridade e um alcance imenso, que nem o do Jump+HP.

Não consigo ainda acertar esse crossup sempre. Tem char que não pega.

Valeu pela dica do rolling.

crossupdovegacomhphardc.jpg

streetfighteriv20100318.jpg

streetfighteriv20100318z.jpg

Não é dessa distância, tem que ser mais pra trás. O que pode acontecer é um trade do Shoryuken e o MP do Vega ou você cancelar o Shory ou a cabeçada do Balrog.
streetfighteriv20100318.jpg
 
Última edição:
Hoje joguei com um BR maior vicio com a C.Viper, apanhei até com meu balrog,Blanka, mas depois que peguei o El Fuerte as coisas mudaram uahau, apesar de nao saber jgoar nada de el fuerte, o cara com a VIPER, ficou todo perdido com El Luchador uhauahau . Maior figura esse mexicano hehe .

ahsuaheuahsu, El Fuerte é o q há.

Como era o nick desse BR? bifoso??

Se for, tenho ele na friend list, jogar MUITO mesmo de Viper.
 
PS: Que confusão estranha é essa dos FIGHT3RS , cada hora é um irmao q vc enfrenta ?? Lol . Quem afinal é o Mr.Mentira ai uhauhauahuah ?:p



Um dos 98 irmão do F1ght3ers é o "MR.Mentira" huaauhauhauhua,zueira só tem um mesmo kkkkk,o Apce falou que foi um mal entendido e tal,mas ainda não engoli o 8x3¬¬

Pra Arcades,qual botão tem mais qualidade,acrílico ou naylon?Um amigo me recomendou esse aqui no MercadoLivre:

http://produto.mercadolivre.com.br/...fliperama-joystick-play-1-2-ps3-ou-pc-usb-_JM

Falou que é de ótima qualidade e está em um bom preço...Se tudo der certo,fecho a compra amanhã,com 10 botões,comando importado,acrílico ou naylon e a imagem nº 41.
 
ahsuaheuahsu, El Fuerte é o q há.

Como era o nick desse BR? bifoso??

Se for, tenho ele na friend list, jogar MUITO mesmo de Viper.
El Fuerte é muito show , por terem poucos na live, o pessoal se perde contra ele uhauaua .

Intão é esse o cara,bifoso; ele joga muito de viper meo deus uhauha, cara faz uns combos fodoes, q tem no trial hard, quase morri pra fazer aqueles combos da viper, e o bifoso faz brincando hehe . Joguei varias partidas com ele, nao lembro dos resultados, pois eu ficava apertando ESC pra ir logo pra proxima lucha uhauaha. Depois vou ver se ele me add, é legal jogar com ele .
 
ow @twistervittor num da nada.. na próxima ele tira uma "sprint" suhauashsauhauhsauhusa
 
@Apce
Nossa , sabia disso ai não , vou ver se consigo meter no meu gameplay :D
vlw , qualquer coisa me pergunta que eu te respondo :)
 
tava jogando com o F1ght3rs hoje..fico 12x8 pra ele.. quando ele tava de akuma eu tava ganhando mas mudo pra ryu comecei a perder ;/ tenho que aprender a joga contra ryu..
quando pego um ryu que sabe jogar sempre apanho pq to acostumado com a cambada noob de ryu da live
 
Add ai pra apanharem do BALROG.

CapDiego

Cheers!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo