• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual o problema do agarrão? Se vc ta levando a culpa é toda sua, quem joga de Zangief nao tem habilidade então?

Meu filho,se for um Zangief que agarra a todo o momento,então SIMPLISMENTE não tem habilidade:boring: Sempre tem uns assim na LIVE,que não dão uma porrada,é Bodyslam--Lariat--Bodyslam---Lariat,e que na grande maioria das vezes acabão se ferrando.Eu levei os agarrões por que ninguém acaba fazendo isso,é agarrão a todo momento,tenta o agarrão,vc agarra tbm,no mesmo segundo ele vem pra cima de novo pra agarrar,e foi assim que ele acabou perdendo.Vc por exemplo,joguei ontem contra teu Zangief e vc não agarrou muito,foi mais o combo principal...
 
Mesmo depois de melhorar em vários aspectos, continuo levando uma surra do LazyDog, o cara joga muito pqp.
 
Qual o problema do agarrão? Se vc ta levando a culpa é toda sua, quem joga de Zangief nao tem habilidade então?

@MarlosLive, acabei de jogar com ele, tava 9x0 pro Zangpower, eu ia tirar um print pra postar aqui quando chegasse no 10, mas ele saiu antes =(

Pois é, Tequila. O que confunde é que o cara pode executar um combo, mas prefere dar um balão, isso que me deixava puto eheh. Foi bom pra acostumar. Zang sem balão então, ia ser ótimo...e sem esse dano ABSURDO do double lariat. Que já foi nerfado =p

Que bom, 9x0. Jogou só com o Zang ???

Hoje tou sem lag, vou entrar pra o Vega dar um abraço no Zang.
 
Última edição:
Eu acho q se o agarrão tava funcionando ali na situação ele deveria continuar usando sim, pra q mudar se tava funcionando? Se o cara SIMPLESMENTE não tem habilidade e ta ganhando só no balão, o que ta perdendo deve ser um sem mão então.

Fui só de zang mesmo, mas eu acho q jogar de Ryu no teclado deve ser mto ruim, talvez esteja limitando ele.

Zang sem balão? Vamos tirar o pisao do bison e o hadouken dos shotos tb... e GRAÇAS A DEUS nefaram o lariat vamos ver se o choro para agora kkkkkkk
 
Última edição:
Eu acho q se o agarrão tava funcionando ali na situação ele deveria continuar usando sim, pra q mudar se tava funcionando?

Pode até ser,mas QUANDO estava funcionando,só que depois eu peguei a ""tática"" dele,isso fulminou em sua derrota.Apesar dos golpes do Zangief serem um pouco apelativos,pra mim esse não é o maior problema,e sim o tanto que os golpes dele arrancam,e a receptividade dos mesmos...Eu não acho ele tão equilibrado como a Capcom diz.

Ifilho,não falou que ia me add cara?
 
Última edição:
Pode até ser,mas QUANDO estava funcionando,só que depois eu peguei a ""tática"" dele,isso fulminou em sua derrota.Apesar dos golpes do Zangief serem um pouco apelativos,pra mim esse não é o maior problema,e sim o tanto que os golpes dele arrancam,e a receptividade dos mesmos...Eu não acho ele tão equilibrado como a Capcom diz.

Ifilho,não falou que ia me add cara?

Perai, vc nao joga com Sagat?
 
Mas a capcom ja disse, que no SSF4 o lariat do Zang vai ser mais fraco, e o sagat nao tera tanto life .


O apce maior cara nos nao joga eim , maior correria aqui; já faz 3 dias que nao jogo nada.
 
Não sei o q ta acontecendo
Ultimamente tem ficado muito lag, jogo sempre com um amigo q tem 8mb e eu tenho 1mb
Antigamente ficava liso, de um tempo pra ka, ta horrível...fica engasgando!
 
Perai, vc nao joga com Sagat?

Jogo uns 30% com Sagat,mas mesmo assim,um Lariat pode dar até 3 hits quando se defende,ao contrário do Uppercut ou do Tiger Knee,que apesar de ser 2 hits,tira menos que os 2 do Lariat,que ainda é 3.Não adianta,Zangief é muito forte e ponto final,pelo ao menos vai ser mais fraco,se é que vai fazer efeito pros PC gamers...(espero que sim!)
 
Vittor vc ta reclamando do Zang, mas vc joga com o char, mais forte do SF4, ele é classe S . Maioria dos zangs na live é tudo tosco, com exceção ao Zangiefbrasil e o nosso TequilaBRA . Esses 2 não tem pra ninguem, jogam muito de zang . O resto nós dá um jeito, ainda mais vc que joga de sagat, fica mais facil ainda, nao tem o que reclamar nao . Sagat é o 1° na tier list . E não muda sempre ele está no topo .

Saca só a tier list do mes passado http://www.eventhubs.com/guides/2008/oct/17/street-fighter-4-tiers-character-rankings/ . Sempre sagat na liderança .
 
Pois é, Tequila. O que confunde é que o cara pode executar um combo, mas prefere dar um balão, isso que me deixava puto eheh. Foi bom pra acostumar. Zang sem balão então, ia ser ótimo...e sem esse dano ABSURDO do double lariat. Que já foi nerfado =p
Que bom, 9x0. Jogou só com o Zang ???
Hoje tou sem lag, vou entrar pra o Vega dar um abraço no Zang.
Aew... Apce... valeu pelos fights manin.... altas surras com seu Bison hehehe..
Desculpe-me pela forma com que eu sai do game. Um primo meu da capital chegou aqui pra me visitar e tive que dar um Alt+F4...
Mas valeu.... fazia mto tempo que não jogava SF.
Abração....
 
Belezaa, campeão! sem problema xD. Depois jogaremos com mais calma.

Tenho que treinar aquele dash surpresa :) hein Gallardo.

Pô, Tequila. Pior que é verdade, só assim pra eu parar de chorar, pois vá olhar o AS* dos ataques do Zang nos SF anteriores e olhe no SF4.

Fui irônico em relação ao balão. Eu li Sagat ??? KKKKKKKKKKK TOP RANK SS, não vem falar do Zang HSUAHsuhausha esse consegue ser mais chato.

Um dia eu acabo com essa fraqueza contra Zangief e Blanka pqp.

Quando puder jogar mande uma mensagem no msn, mestre.

Abraço.
 
Última edição:
O zangief tem que ser forte ué, alguma coisa tem que compensar o fato dele ser mais lento e não ter projeteis...desde o sf2 o agarrão dele arranca muito life (se bobear, acho que atualmente arranca até um pouco menos)

E SSF4 não vai ser a salvação de todo mundo que reclama que o jogo não é equilibrado e que a capcom vai arrumar tudo etc etc, desencanem...até pq nem deve sair pra pc mesmo (insira seu emoticon de ironia aqui)

@apec, respondendo a sua screenshot lá : eu usei o ryu umas 1600 vezes e a sakura umas 500. Amanha devo recomeçar minha jornada rumo ao mais forte ( isso se meu final fantasy 13 não chegar) , mas nem a pau que eu vou lutar de cara contigo...vc tá viciado demais nesse bison!!!! hahahaha
 
Belezaa, campeão! sem problema xD. Depois jogaremos com mais calma.
Tenho que treinar aquele dash surpresa :) hein Gallardo.
Vai se ferrar.... auehuaehea.
Aquele Bixon... quer dizer Bizon.... maldito....
 
O zangief tem que ser forte ué, alguma coisa tem que compensar o fato dele ser mais lento e não ter projeteis...desde o sf2 o agarrão dele arranca muito life (se bobear, acho que atualmente arranca até um pouco menos)

E SSF4 não vai ser a salvação de todo mundo que reclama que o jogo não é equilibrado e que a capcom vai arrumar tudo etc etc, desencanem...até pq nem deve sair pra pc mesmo (insira seu emoticon de ironia aqui)

@apec, respondendo a sua screenshot lá : eu usei o ryu umas 1600 vezes e a sakura umas 500. Amanha devo recomeçar minha jornada rumo ao mais forte ( isso se meu final fantasy 13 não chegar) , mas nem a pau que eu vou lutar de cara contigo...vc tá viciado demais nesse bison!!!! hahahaha


Estou nada hauahuaha, só melhorei de leve. Eu estava falando ontem com o amigo f1ght3rs em relação ao Sagat etc...

Não quer dizer que o char que tá no final da TIER LIST vai perder sempre. Se o player souber usar ele vai até ganhar, mas não tou afim de ficar na desvantagem absurda não hehe. Bison é estável, é um char "bom" comparado aos Top Tier e Vega todos já sabem.

Voltei aos treinos com Akuma e Honda (esse é outro que sofre contra hadouken). Com uma ajuda de uns e outros meu Akuma vai melhorando.

Então, o que reclamei do Zangief não foi dos balões. Claro, tem que compensar o que ele não tem, e Zang sempre foi assim (eu reclamei foi do lariat e do seu attack speed, o balão é pra ser foda mesmo). Eu sei que a Capcom não vai equilibrar porra nenhuma, pois Sagat, Ryu e Akuma sempre foram chars chatos e fortes. O que me impressiona é KEN está tão fraquinho no SF4 comparado ao SF3. Rufus, Chun-li e Balrog são outros bons também.

E pode esperar que demora, mas sai pra PC (até Blazblue tá saindo). Até pra Arcade que eles disseram que infelizmente não teria uma versão, estão querendo mudar de idéia e lançar pra arcade. Mais tarde. Foi o que eu li no Shoryuken.
 
Última edição:
Ae mestre da uma olhada nesses videos, vc vai até chorar heheh.






______






Se quiserem ver mais olhem este canal do YT YouTube - Canal de RajmanGamingHD

APCE8 de HONDA :fun::slap::snap:


Nessa ss, o cara veio com tudo com o ULTRA do ABEL, mas um simples soco em baixo, ja foi o suficiente :lol:.


Ah esse sim :p:lol::lol:


Alguem aqui ja jogou o Mugen do SF2 HD REMIX ?? Nossa vc coloca no HARD e fica impossivel ganhar uahuah, muito dificil :ranting3::evil:.



Combate entre os 2 melhores jogadores de C.Viper da América .
 
Última edição:
AUIAHAIUHAIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUHA RACHEI com essa última FOTO LOL!

CARAIO aí sim, esse é o JOGO!!1

Saudades do Evil Ryu e Evil Ken.

É, Honda vai começar a dar trabalho (BEM mais tarde), QUE NEM VEGA!

Meu ódio por ele está mudando, mas com a Cammy e Blanka continuo sentindo muito ódio.

Muito legal os vídeos. O Dudley tá foda, o ultra do Bison tb =D

O Vega nem se fala pqp, rolling mais fácil de conectar, pé médio overhead (finalmente), ultra descente, sem bug no Barcelona (tela esticar), o ultra antigo inicia mais rápido uhuhu.

Ibuki tá chata, gostei do fight dela tb.

Acho que irei de Cody, viu kkkkkkkk essa faquinha no chip damage tá escrota. Bem legal mesmo.
 
Última edição:
Esse mugem é muito fera hehe. Antigamente era odio do zang uhauha, agora é Blanka e cammy uahuhaua. Logo vc supera eles tbm .

Esses ultra do Dudley,vega,Bison estão demais,muito show . E se viu APCE, a garra do Vega nao cai tão facilmente agora hehe,leva variias porradas e nao cai .

Muito show os combos .Divirtam-se :).

O zangief tem que ser forte ué, alguma coisa tem que compensar o fato dele ser mais lento e não ter projeteis...desde o sf2 o agarrão dele arranca muito life (se bobear, acho que atualmente arranca até um pouco menos)
Se bobear ?? Olha isso com 3 Pilões o cara ja morria uhauhaau. No SF4 acho que precisa de uns 5 pra morrer dependendo do char ,ainda nao mata .
 
Última edição:
Ae, Rafael. Você esqueceu de um detalhe EUAHEuAHeae, no SF2 Turbo os danos são absurdos, ali sim era um luta mais "real".

Três pipoco e era lona.

Fui tentar zerar na máquina no hard. Não tem como eUHEAUEhauhe peguei Bison, apelei, mas quando chega em Ken e Sagat pqp, parecem possuídos.

Valeu pelo couro, Tequila.

Zang ainda é uma pedra no meu sapato eHUAHEuahe...principalmente pro Vega, e eu achando que meu poke vs Zang tava bom.
 
Tb tenho dificuldade de jogar contra o zangief, fico no maior estresse, me sinto cansado no final da luta.
Não sei se é pq eu fico a maior parte do tempo fugindo, não tenho confiança em me aproximar....é um saco!
Outro boneco chato é el fuerte, esse é o contrario eu parto pra cima, pq se der espaço e vc cair no chão começa com aquelas corridinha que vc não sabe da onde vem o golpe...
 
Super Street Fighter IV


Além disso, em outros relatos que ouvimos que a resistência Sagat foi caiu para 1000 e Zangief é previsto para 1100 em SSF4, embora outra vez, esta não foi oficialmente confirmada.

Pode haver alterações a resistência do membro do elenco de outros 23 também.

PS: Só foi falar na força do zang, e ja querem baixar de 1200 para 1100 , aff . Zang sempre foi mais forte que o T.Hawk agora vai ficar mais fraco que ele ? Não pode isso nao uhauha . Olhem o Hakan que absurdo tbm hehe.

Pra quem não viu ainda a STAMINA de SF4 .
stamina_chart.jpg


Capcom mostrou as outras roupas .



Essa entrada está muito show :wub::yes::yes:.
 
Última edição:
Sagat, Jury e Gouken ficaram muito massa.
 
Outro video da INTRO SSF4, esse video da pra ver melhor .

Muito show essas CG's , da ibuki e Juri arrasou :wub:.

ROUPAS


Dee jay e Dudley ficou bacana, Bison ficou meio PowerRanger ,Cody ficou bem de calça e camisa, bem melhor que a roupa da prisão que por mim, nem teria mais necessidade .


SS's
22_altcolors01.jpg

22_altcolors02.jpg

22_altcolors03.jpg


Eita de ROSINHA e levando um SOCO bem lá ....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ficou maior BIBA com essa COR uhauaha.

Video mostrando menus SSF4 . Menu Principal é o mais GAY que ja vi em um jogo:yucky: . Nesse video mostra como HAKAN desvia-se fácil dos Hadoukens.Pelo jeito vai ser legal jogar com ele, assim como é com El Fuerte .
 
Última edição:
Deu um bug estranho aqui hj,estava jogando no Time Attack com o Zangief,aí deu um flash preto na tela,e apareceu as texturas do jogo,desenhadas,isso já tinha acontecido uma vez no PES 2010,mas nunca no Street.Minimizei e voltei pro jogo,aí ficou normal,devia ter tirado uma SS.

http://www.youtube.com/watch?v=_8n_afQOfdQ



Não resisti :slap::lol:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo