• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Climber FX
Pontuação de Reações
426

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Valeu Luiz, to sem poder jogar nessa época de campanha, mas logo eu volto, só passar esses dois meses. Segura a vaga ai! Grande abraço!
    Fala Climber FX, você que é o cara do Elite, e sempre muito correto.
    Temos um grupo no discord com uns 60players BR jogando Elite Dangerous.
    Se quiser dar um pulo lá será bem vindo !
    Esse aplicativo funciona no navegador, celular e PC.
    O Convite pra entrar está ali em baixo. Fly Safe o7

    https://discord.gg/0eieA6Pv0Z77oOke
    rsrs entao, eu li pela resposta dele mesmo rsrs. ele nem tava interessado em ajudar o mlk metalica, depois q o ecstasy respondeu ai ele foi atravessar...
    Acabei de ver, ainda dá para ler na resposta do Brunn. Vê lá!, ahuahuahuhauhauhahuh
    No sentido de que ele até merecia, mas xingar foi pesado. O Brunn é muito folgado! Mas tudo bem, apagaram, mas ele leu!
    Nada, apagaram. Foi o mediador, tal de Leandro! Ele me passou até uma mensagem meio subia, "Aí também não, né?"
    poh!! seu melhor comentario vc deletou? kkkk eu ia da like e citar ele.... rsrsrs
    o que vc diz que os que sabem do jogo nao ajudam.....
    tem uns boneco no forum que tomaram raivinha de alguns do forum por causa da treta do gda com ecstasy teve uma galera q detono o comportamento dessa ganguizinha de merda, e outros como eu disseram q eles sao ruim de mais nos combate kkkk
    Ai, vou sair do open igual vc fez, tava fazendo a CG eliminando a gangue blue hand na conflictzone, tinha dois players lá, assim q eu cheguei demorou pouco chegou outros players entrando pro lado rival e vindo pra cima de mim
    eu nao perdi escudo e dava malfunction e a nave dos boneco saiam do mapa e apareciam depois, isso é xiter nao é? muito zuado, negocio é juntar amigos e jogar em privado mesmo
    Podemos unir o util a matança de piratas. Tem community goal em Wilkes Orbital no sistema Nespeleve.
    Acho que vou mudar minhas armas de turret para gimballed, pois vai ser fácil ficar wanted se tiver turret. Ela não para de atirar na hora...
    ok. Acho que rola. Talvez sim o co-op. Podemos chamar o Erick Takada? Ele é bem gente boa também!
    power distributor A é mais importante que o escudo, se ja tiver ele A e escudo ja ta perfeito, sera q tera missoes co-op no update 2.1?
    ahauhauhuahua, se deve estar rico né, rsrsrsrsrsr. Ela ainda tá grande parte D. Consigo por shield A, mais uns cellback e hull. Armas ok.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo