Recent Content by Climber FX

  1. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Ainda continua aquela pira de que o que acontece no beta, fica em beta? Tipo, se eu perder 10 naves e morrer milhares de vezes, quando chegar o release, é como se nada tivesse acontecido?
  2. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Eu tive que fazer ele funcionar na marra, pois jogava com o DK1 do Oculus Rift, ai com a baixa resolução que ele tem, não dava quase para ler os menus do jogo, e muito menos ficar olhando para o teclado. Era fone com microfone, uma mão no Joystick Saytek e a outra no Spacemouse 6 axis. Fazia...
  3. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Acredito que o windows tem que estar em inglês para tudo funcionar, mas faz tanto tempo que configurei o meu que não posso garantir. O engine de reconhecimento de voz do sistema tem que ser em inglês, isso certeza. Lembro de antes de conseguir fazer funcionar com o HCS Voice Packs, tive que...
  4. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Eu já tinha ganho uma gold para minha Aspirina, e até recebi esse email da nova gold, mas quando entrei no site para ver, nada tinha. Deve ser por que não estou jogando a um bom tempo... Enfim, quando trocar de máquina e voltar a por Windows aqui, vejo se realmente ganhei mais uma Gold. Dessa...
  5. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Man, tem que fazer eles sentando, levantando deus acento e indo para o outro acento. Estamos a muito avançados em equipamento, foi a desculpa de que não tem máquina para tudo isso. Hoje em dia, teria que ser no nível Mirror's edge, onde tu ve suas mãos, braços e pernas, e quando pula na parede...
  6. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Se tu acha que ele bateu todos os argumentos, ve-se que também não entendeu meus comentários. Eu vou gravar um vídeo e mostrar o que to falando. E como os movimentos do elite deveriam ser, tanto de velocidade, quanto de inércia de rcs trusters (manobras). Acho que um vídeo é capaz de entender. E...
  7. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Engraçado é que eu comento o que me agrada ou não no jogo, algo pessoal meu, e tu vem com ataques uma trás do outro a minha pessoa, ofensas e tudo mais. Acho que tu se acha o Mr. Representante do Elite e deve estar ganhando paçoca deles hein! ahuahuahuahuahuahuauh Ai tá mais uma coisa que odeio...
  8. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Astronaut também canta, toca violão, brinca com bola de água no espaço. Eles são como nós, um bocado mais estudados. Elite em VR é lindo de morrer, joguei muito aqui. E a Python, no original, branca, é minha nave preferida, super linda, design magnífico, visual do elite é demais. Tudo muito...
  9. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Minha cabeça está no futuro, e embora adore fantasia (Elite é fantasia), ele ignora totalmente a lógica da física. O que não é nada interessante para mim. Isso é que me incomoda, não o fato de Tunar a nave, que por spoilers pesados na carcaça não tem nada a haver com Tunar, que vem the Tuning...
  10. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Na real, do meu ponto de vista, o exagero é totalmente deles. Bastava fazer um jogo que agrada-se de verdade, e bastaria. Ai, como não conseguem mais vender cópias novas, pois todo mundo já sabe pra quem é o jogo, ficam fazendo vocês gastarem dinheiro com cosméticos. ahuhaauhuahuahuuahaa Eu to...
  11. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Sem sentido espacial. Mais massa, mais peso, mais combustível para fazer a mesma distância, menos velocidade, pois é mais pesada, a não ser que troque os propulsores por mais força, mais peso, e assim vai o circulo vicioso. Isso é sem sentido. eles quererem fazer mais dinheiro não, é...
  12. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Man, tá virando aqueles carros mexicanos que ficam saltando a suspensão cheio de apetrecho mano. Total caixa registradora sem propósito e sem sentido. A python é linda no original, a que tenho já é lida como é, branquinha. Esses negócios ai só a deixariam mais pesada, mais lenta, e mais feia...
  13. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Orcas para atingir o mercado Baiano! ahauhauhaahuhaua A Bahia chegou no espaço!
  14. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Cara eu juro que comecei a ver esse filme e achei que agora os personagens do jogo apareciam na camera em 3ª pessoa. Até ver a menininha do lado e depois o teclado e aparatos dele. Fenomenal o jeito que esse cara joga. E já ter algo se aproximando ajuda pacaramba no salto, ficou bem melhor, só...
  15. Climber FX

    [TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

    Assim como o peixe voador, depende de onde tu "trafega". Nossas baleias e golfinho estão no espaço, talvez nem asa fosse o nome, pois no espaço, elas não fazem o menor sentido. Somente se fosse na atmosfera. Capiche?
Voltar
Topo