[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Se eu disser pra vocês que estarei com o meu oculus rift no final do mês :melior3:

Um amigo está em Miami e trará, com os controles de mão. Li que dá pra ler tudo e a sensação é a de estar na nave, por se jogar sentado... Obviamente que farei um review completo e compartilharei com todos.
 
Enquanto isso, algumas screens dessa sensacional "fantasia"

23286x6995.jpg


Diminuindo a performance da Anaconda :banderas:

23262x1627.jpg


"E e vem os missel" :medo:

23261x7306.jpg


Os spoilers da Pyton ficaram demais :melior:

23239x2165.jpg


Coisa linda demais, meu novo papel de parede
_JXTabWUmcKCXCHVMtjBeSBIoyocbRQ1-g9wysO3UI4.jpg



Tá trabalhando pra frontier? Pq agora deu uma vontade da porra de comprar essas firulas ridículas, opressoras e desnecessárias! Se eu te pego:if: por ai voando vc vai ver.... rsrsrs
 
Essa guerra em Swahku esta influenciando forte em todos os sistemas
Entao temos que acabar com ela ate 17:00 de hoje

Vamos pra la fazer ums bond

Continuo observando uma queda consideravel nossas influencias lembre-se
Nossas Influencias / Sistemas aqu

The following are all the ways which a player may help increase a minor faction’s influence:

  • Completing missions for that faction from the Mission Board (MB)

  • Completing Passenger Missions from the Passenger Lounge

  • Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction.

  • Trading with stations or settlements owned by that faction

  • Turning in exploration data at stations or settlements owned by that faction

  • Turning in bounties to that faction (Dont use KWS)

The following are all the ways which a player may help reduce a minor faction’s influence:

  • Smuggling to a Black Market in a station or settlement owned by that faction (does not damage anarchy factions)

  • Piracy of NPCs (civilian or military)

  • Destruction of NPCs (civilian or military)

  • Completing Mission Board missions for other minor factions in the system

  • Completing Passenger Missions for other minor factions in the system

  • Handing in Deliveries or Passenger Missions with effects on the receiving faction

  • Trading with other factions in the system

Objetivo continua sendo o mesmo Tihthipin 75%+ sendo sistema com maior influencia

@Climber FX https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/evochron-legacy.586525/
voce deveria tentar isso com Fligth assit off ou como la chama IDS OFF nao esqueça de 2x Warthog



Outro dia entreguei 100K de bounties em Tihthipin... Só que só consegui jogar uns 45 min... Fala pro seu pessoal da BLoP cuidar da minha FDS enquanto isso hein! Quero ela brilhando pra hoje a noite ... HEUAHEUHEUAHE
 
Se eu disser pra vocês que estarei com o meu oculus rift no final do mês :melior3:

Um amigo está em Miami e trará, com os controles de mão. Li que dá pra ler tudo e a sensação é a de estar na nave, por se jogar sentado... Obviamente que farei um review completo e compartilharei com todos.

:magico:
Sem previsão do meu :nao:
 
Eu nem me ligava muito em VR, depois de jogar ED bateu uma vontade forte de pegar um htc vive, o mais barato com garantia que vi foi na waz por 5k, e gastar uma grande dessa sem saber se realmente irei gostar não rola, um negocio desses tem que poder testar antes. O 3D do Elite eu testei na minha tv e o efeito é um dos melhore que já vi em jogo, mas a resolução é muito ruim, com um fov 75 quase não consigo ler o que aparece no hud, se o vr for assim tbem com essa resolução, não vale essa grana toda. Aqui no shopping da cidade até tem um htc vive, mas só fica uma mulecadinha jogando aqueles joguinhos bestas, se pelo menos tivesse um Elite pra gente testar :haha:

eu tb nunca testei, mas pelo relatos dos gamers pelo youtube, deve ser muito bom!!!! pois nenhum comentou algo relacionado a isso. Mas q 5k faz pensar diferente, realmente faz!!!!

Eu fiz um investimento devido ao Elite, comprei um Saitek X52 pro... e olha... realmente faz muita diferença!!!
 
eu tb nunca testei, mas pelo relatos dos gamers pelo youtube, deve ser muito bom!!!! pois nenhum comentou algo relacionado a isso. Mas q 5k faz pensar diferente, realmente faz!!!!

Eu fiz um investimento devido ao Elite, comprei um Saitek X52 pro... e olha... realmente faz muita diferença!!!
Nem faz, diminui muito o fator revenda caso vc não goste ou enjoe rápido, por menos de 3k eu já teria arriscado.
Ótima compra, faz um 3 meses que to com o meu x52 pro, firme e forte sem problemas, a pegada do throttle é perfeita, única coisa que gostaria é que os botões T1 ao T6 fossem na base do throttle.

-------------------
Depois de quase 1h na busca desse very rare atinge a veia aqui, veio tudo de uma vez
dg2UHlI.png


Achei um pessoal dormindo aqui
l2c42m1.png


ygzF5t7.png


VTn03e1.png
 
Tudo ostentação de Cutter, a nave mais bonita disparado do jogo. :mr2:

Ambos os papéis de parede devidamente baixados
 
Bota ostentação nisso, e eu achando minha ASP EXPLORER bonita! kkkkk.
Que jogo viciante, comprei na SALE de janeiro e já estou com 120 hs de jogatina!!
Disparado o melhor jogo espacial da atualidade, pelo menos para mim!!!

Jogabilidade muito show com muita coisa pra fazer, além de ter imagens sensacionais como a dos amigos acima!
 
Senhores, vos apresento, a mais nova jóia da frota Mexicana, NEBULA.

23528x1358.jpg


23527x1889.jpg

23526x3139.jpg
 
Com flight assist off é sim perto do real mas prefiro que eles não deixem mais realista do que isso, como eu disse, foi a escolha certa pra esse tipo de jogo, as dogfights seriam ridiculas em condições extremamente reais além de que hotas seria o mínimo pra se conseguir jogar. Agora dizer que é simples e tosca, menos né cara, só porque tá no Kerbal que a única coisa real no jogo é a física, não vale ficar dizendo que qualquer outro jogo é arcade.

Se for assim eu jogo Rogue System que deixa KSP parecendo jogo de criança.
Engraçado é que eu comento o que me agrada ou não no jogo, algo pessoal meu, e tu vem com ataques uma trás do outro a minha pessoa, ofensas e tudo mais. Acho que tu se acha o Mr. Representante do Elite e deve estar ganhando paçoca deles hein!
ahuahuahuahuahuahuauh
Ai tá mais uma coisa que odeio no Elite, o seu tipo de gente , que adora agredir, ao invés de aprender ou conversar.
Tu está no jogo certo.
So long fare well.
 
Só eu acho que o Climber tem problemas? não tem nenhuma agressão aí cara, só discussão saudável que derrubou todo e qualquer argumento seu, mas como você, Climber, mesmo disse que não joga mais, que "já está em outra" , desencana. Posts atrás você só faltava babar no teclado elogiando, agora, é só desdenho sem sentido, tudo que fala só importa a você mesmo, porque não faz sentido algum.
Eu mesmo já atormentei em tópicos sobre outros jogos, tomei lapada e sai fora do tópico, porque simplesmente sempre vai ter alguém que por mais horroroso que seja, gosta e os meus comentários só enchiam o saco, de graça.

Fly safe.
 
Um pouco de utilidade.

Todos os blueprints dos engenheiros, nada mal :vinho:

 
Só eu acho que o Climber tem problemas? não tem nenhuma agressão aí cara, só discussão saudável que derrubou todo e qualquer argumento seu, mas como você, Climber, mesmo disse que não joga mais, que "já está em outra" , desencana. Posts atrás você só faltava babar no teclado elogiando, agora, é só desdenho sem sentido, tudo que fala só importa a você mesmo, porque não faz sentido algum.
Eu mesmo já atormentei em tópicos sobre outros jogos, tomei lapada e sai fora do tópico, porque simplesmente sempre vai ter alguém que por mais horroroso que seja, gosta e os meus comentários só enchiam o saco, de graça.

Fly safe.
 
Um pouco de utilidade.

Todos os blueprints dos engenheiros, nada mal :vinho:


Se tu acha que ele bateu todos os argumentos, ve-se que também não entendeu meus comentários.
Eu vou gravar um vídeo e mostrar o que to falando. E como os movimentos do elite deveriam ser, tanto de velocidade, quanto de inércia de rcs trusters (manobras).
Acho que um vídeo é capaz de entender.
E achar que no futuro com computador de bordo seria arcade mesmo, é outro ledo engano. O que vou mostrar tem computador de assistência de movimento, dá também para desligar e ligar, mas não tem limitação de velocidade, o absurdo no espaço, nem para manobras e nem velocidade final. O que varia é quão rápido se gira ou acelera a nave, dependendo da potência dos trusters.
Acho bem simples. O que vocês não entendem?

Problema? sim, com certeza tenho vários problemas, como todos os seres humanos os tem, mas limito a mandar em mim.
Dizer aos outros o que fazer ou não, isso sim é perda de tempo. E dizer que "olha cara, tu tem problemas" e achar que não é ofender, realmente, tu é que tem problemas de respeito.
 
Se tu acha que ele bateu todos os argumentos, ve-se que também não entendeu meus comentários.
Eu vou gravar um vídeo e mostrar o que to falando. E como os movimentos do elite deveriam ser, tanto de velocidade, quanto de inércia de rcs trusters (manobras).
Acho que um vídeo é capaz de entender.
E achar que no futuro com computador de bordo seria arcade mesmo, é outro ledo engano. O que vou mostrar tem computador de assistência de movimento, dá também para desligar e ligar, mas não tem limitação de velocidade, o absurdo no espaço, nem para manobras e nem velocidade final. O que varia é quão rápido se gira ou acelera a nave, dependendo da potência dos trusters.
Acho bem simples. O que vocês não entendem?

Problema? sim, com certeza tenho vários problemas, como todos os seres humanos os tem, mas limito a mandar em mim.
Dizer aos outros o que fazer ou não, isso sim é perda de tempo. E dizer que "olha cara, tu tem problemas" e achar que não é ofender, realmente, tu é que tem problemas de respeito.

Eu heim, ta vendo ofensa onde não tem. Tu fala que o elite deve fazer isso e aquilo e já foi explicado aqui inúmeras vezes que é uma questão de decisão de gameplay tomada pela FD que fez certo, deixar o jogo com física ultra realista só deixaria mais dificil sem necessidade, requeria que todos usassem hotas no mínimo pra jogar e deixaria o dogfight chato. Mas essa limitação é explicada no jogo por meio do sistema assistência da nave. Simples.

Não existe jogo espacial multiplayer melhor que o elite atualmente, um dia deve existir mas por um bom tempo elite vai continuar no topo.

Mas se preza tanto que seja ultra realista, tem jogos que posso te indicar... Como eu disse, Rogue System, vai perder 10 minutos só pra ligar a nave :melior4:
 
Se tu acha que ele bateu todos os argumentos, ve-se que também não entendeu meus comentários.
Eu vou gravar um vídeo e mostrar o que to falando. E como os movimentos do elite deveriam ser, tanto de velocidade, quanto de inércia de rcs trusters (manobras).
Acho que um vídeo é capaz de entender.
E achar que no futuro com computador de bordo seria arcade mesmo, é outro ledo engano. O que vou mostrar tem computador de assistência de movimento, dá também para desligar e ligar, mas não tem limitação de velocidade, o absurdo no espaço, nem para manobras e nem velocidade final. O que varia é quão rápido se gira ou acelera a nave, dependendo da potência dos trusters.
Acho bem simples. O que vocês não entendem?

Problema? sim, com certeza tenho vários problemas, como todos os seres humanos os tem, mas limito a mandar em mim.
Dizer aos outros o que fazer ou não, isso sim é perda de tempo. E dizer que "olha cara, tu tem problemas" e achar que não é ofender, realmente, tu é que tem problemas de respeito.

Limitações de velocidade no Elite é por causa do dog fight (GAMEPLAY). Seja de velocidade final, roll, yaw... é questão de balanceamanto de nave. Pq é tão difícil entender? :yuno:

O problema na minha opinião é reclamar de algo inerente no game. É como eu reclamar que no Kerbal os "hominídios" são verdes, pequenos, cabeçudos e vesgos... e que deveriam tem uma representação humana realística. Ou seja, perda de tempo querer que eles mudem isso.
A preocupação da FD é simular astros, a galáxia, etc. Nunca fui intenção simular vôo espacial. É algo inerente, NÃO VAI MUDAR. :deal:
 
Última edição:
Elite é lindo mesmo, quanta paixão rsrsrs... foi como mexer com a namorada de alguem, @Climber FX disse que ela nao tinha bunda, ai o namorado tentou explicar que nao liga muito só pra isso, que importa eh todo conteudo dela... (ou que a falta de bunda dela a deixa mais gostosa)
são só opiniões galera... nao adianta discutir, ninguem vai mudar o pensamento e nem precisa...

Afinal, todos nós amamos essa vaca da Elite Dangerous...
E nesse prostibulo da frontier todos já gastamos e iremos gastar mais dinheiro com essa incrivel garota chamada Elite Dangerous pra termos muito mais horas de prazer!
 
Elite é lindo mesmo, quanta paixão rsrsrs... foi como mexer com a namorada de alguem, @Climber FX disse que ela nao tinha bunda, ai o namorado tentou explicar que nao liga muito só pra isso, que importa eh todo conteudo dela... (ou que a falta de bunda dela a deixa mais gostosa)
são só opiniões galera... nao adianta discutir, ninguem vai mudar o pensamento e nem precisa...

Afinal, todos nós amamos essa vaca da Elite Dangerous...
E nesse prostibulo da frontier todos já gastamos e iremos gastar mais dinheiro com essa incrivel garota chamada Elite Dangerous pra termos muito mais horas de prazer!

Voce me fez rir agora...simples e direto...

Agora NO vaca:melior4:
 
E alguem fez um space legs para o ED dando um senso de escala, o quão preciso é não sei.



 
Comprei o kit de spoilers esportivos para a Anaconda, Barba Negra ta tunada no talo.

Não tenho print, mas ficou assim.

23611x1346.jpg

 
Cara, essa projeção do space legs ficou show demais, imagina quando lançarem o módulo, adeus vida social :mdr2:
 
E aqui, o cara errou a velocidade de aproximação, ficou muito fodaaaaaaaa :lol2:

g4W0QNZXsFsTIywGtju1p9Vj4o83XrCE4Tvv0JhyHCM.jpg

 
Hoje estou com postite aguda :nps2:

No link da reportagem tem o caminho para a foto original, GIGANTE! FODA, vou pegar minha Asp e ir olhar hoje ao vivo :problemo:

http://veja.abril.com.br/ciencia/governo-americano-divulga-a-foto-mais-detalhada-da-terra-ate-hoje/

terra-nasa.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo