[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Só fico imaginando os kits pra cutter e corvette
 
No jogo fica muito mais bonito que no site, já tem uma galera usando :putz:

23011x8570.jpg


23005x5812.jpg


23003x2090.jpg


23012x1773.jpg
 
Terei essa nave. Curto ela muito
 
Pqp a Fd vai fazer rios de dólares com essa customizações, agora imagina quando se puder andar pelo interior das naves e as possíveis customizações dos ambientes em módulos decorativos, tipo sala de jogos , cozinha , sala e maquinas refeitório, dormitórios e mesmo tripulação, a Fd vai arrecadar muito com isso, se ja tivesse lançado isso no inicio do 2.0 , a grana que arrecadariam seria absurda... Mas que bando de britânicos estupido nem pra ganha dinheiro estas bestas servem, neste ponto deveriam ter umas aulas com o pessoal do Star citizen.... estes sim sabem ganhar e enrolar a calera com itens de perfumaria...
 
Sugiro fazer um dos engenheiros, a velha do FSD pelo menos, vai melhorar muito sua vida se partir para o trade.

E da série "Ostentação no Espaço" novos body kits!!! a mão ta coçando aqui agora, maldita Frontier :mdr2:

Phyton

python_3.png


python_1.png


Da portentosa Conda :isso:

anaconda_4.png


anaconda_2.png


Viper MK3

viper_4.png


viper_2.png

:sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::sqn::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

:money::money::money::money::money:
 
Mas agora falando sério... eu queria da Viper 4 :nao:
 
Um dia no Elite 2 - Naves de Guerra estouradas na porta da estação, teste de novas armas e um gank especial com gostinho de velhos tempos...e ainda há quem diga que não tem o que fazer no jogo...

 
ta fora agora pessoal???

Edit

Voltou!!!!
 
Última edição:
Que saco o combustível do SRV hein?!
Tem como comprar os componentes do combustível do SRV pra não ter que docar pra reabastecer ou ter que ficar caçando eles?

Senão,
Senão, Não faz sentido, considerando que o jogo se passa no futuro, não ter como transferir combustível da nave pro SRV. Ou mesmo que a justificava seja uma diferença de composição, deveria haver a possibilidade de comprar os componentes para levar em uma longa viajem de exploração. :facepalm:
 
Man, tá virando aqueles carros mexicanos que ficam saltando a suspensão cheio de apetrecho mano. Total caixa registradora sem propósito e sem sentido.
A python é linda no original, a que tenho já é lida como é, branquinha. Esses negócios ai só a deixariam mais pesada, mais lenta, e mais feia.
Mas enfim, tem gosto e bolso pra tudo né.

 
Man, tá virando aqueles carros mexicanos que ficam saltando a suspensão cheio de apetrecho mano. Total caixa registradora sem propósito e sem sentido.
A python é linda no original, a que tenho já é lida como é, branquinha. Esses negócios ai só a deixariam mais pesada, mais lenta, e mais feia.
Mas enfim, tem gosto e bolso pra tudo né.
Não vejo como sem sentido, uma hora ou outra eles teriam que bolar um jeito de ganhar alguns trocados com alguma coisa além dos paints. Uma customizadinha, pelo menos eu achei interessante e provavelmente estarei adquirindo alguns em um futuro próximo
 
Que saco o combustível do SRV hein?!
Tem como comprar os componentes do combustível do SRV pra não ter que docar pra reabastecer ou ter que ficar caçando eles?

Senão,
Senão, Não faz sentido, considerando que o jogo se passa no futuro, não ter como transferir combustível da nave pro SRV. Ou mesmo que a justificava seja uma diferença de composição, deveria haver a possibilidade de comprar os componentes para levar em uma longa viajem de exploração. :facepalm:
10 ~ 15 min de surface mining na maioria dos planetas e vc terá materiais suficientes para reabastecer, consertar e para munição. Ultimante tenho encontrado tanto deles que preciso descartar para liberar espaço, esses ai da screen encontrei depois de uns 15 min procurando por arsenic nessa cratera.
JZRrCqu.png
 
Uma pergunta: Vale a pena fazer engenheiro para armas antes do G5?
Explico: Na minha Anaconda fiz eng. nos multicanons (overcharged) e pulse lasers (efficient weapon).
Acontece que não tinha material para G5 (vou farmar) e tinha material para 2 G4 overcharged e utilizei esses 2 rolls no MC Huge. Usei também um Overcharged G3 num MC Large.
Acontece que saiu com Jitter de 0.58º num e 0.91º no outro. Além disso aumentou bastante Thermal Load e Distributor Draw, além de em um deles ter saído um efeito experimental de thermal shock que diminuiu o Rate of Fire em 32%!!! Ou seja, dos 36% de DPS que o Overcharged aumento a diminuição do rate of fire derrubou esse DPS para algo como 5% só de aumento em relação ao stock (ao custo de thermal load e distribuitor draw).
No final fiquei sem saber se minha arma estava pior ou melhor =/
Esse jitter deve fazer a arma gimbal errar bastante tiro né?

E nos pulses lasers nao tinha material para Efficient Weapon G4 em todos e acabei usando outros, como Light Weight Mount que diminuiu o Distribuitor Draw, mas derrubou alguns outros stats, como integrity, mass e thermal load.

Fiquei tão confuso com o resultado que acabei removendo as modificações de algumas armas que não mostravam claramente se foi algo positivo ou negativo e acabei desanimando até que pegue material para G5 (que deve demorar bastante).

Com os outros módulos não tive esse problema, Power Plant, Shield, FSD, sempre foi muito claro para mim quando tinha um efeito positivo ou negativo. Já com as armas não tenho a mínima ideia. O quão prejudicial é 0.91º de Jitter? Espalha muito o tiro?
 
Cara, vacilou ter tirado o efeito sem ter visto a comparação com o default, eu vou no outfit e vejo, só clicar no que foi modificado e você tem uma noção melhor do que na hora. Todas as alterações tem os prós e contras, nem sempre o grau 5 é o melhor. O beam laser, por exemplo, usei o quatro por ter menos "contras" que o cinco. Apesar de o dano máximo do 4 ser menor, ele esquenta menos, suga bem menos do distributor, etc.

Uma dica, antes de fazer as armas, melhore o que vai sustentar elas, como o power plant e, principalmente, o distribuidor.
 
Por acaso alguém tem key o gift do season pass sobrando para negócio? Voltei a jogar depois de ter comprado o básico meses atrás e parece que agora está fazendo falta. Está difícil de achar por menos de R$ 50,00.
 
Cara, vacilou ter tirado o efeito sem ter visto a comparação com o default, eu vou no outfit e vejo, só clicar no que foi modificado e você tem uma noção melhor do que na hora. Todas as alterações tem os prós e contras, nem sempre o grau 5 é o melhor. O beam laser, por exemplo, usei o quatro por ter menos "contras" que o cinco. Apesar de o dano máximo do 4 ser menor, ele esquenta menos, suga bem menos do distributor, etc.

Uma dica, antes de fazer as armas, melhore o que vai sustentar elas, como o power plant e, principalmente, o distribuidor.

Meu Distribuidor já tem G4 e minha Power Plant G3. Na realidade está sobrando energia na Power Plant mesmo com 7 Shield Boosters e 3 Shield Cell Bank módulo 6. Distribuidor sempre pode melhorar e vou tentar correr atrás dos materiais para o G5, mas atualmente está dando conta.
O problema é que eu deletei as modificações JUSTAMENTE após compará-las no Outfit. Eu fui no Outfit, cliquei em modifications no meu Multicanon e no meu Pulse Laser e comparei o resultado com o stock, mas como saber qual melhor? Por exemplo (valores chutados em sua maioria):
.MC large padrão: DPS 18.9, dano 2.8, rate of fire 6.7, Distributor Draw 1.7 MW, Thermal Load 2, Integrity 130.
.MC large após Overcharge G4 sem experimental: DPS 25,8 (+37%), dano 3.83 (+37%), rate of fire 6.7, Distributor Draw 2.4 (+42%), Thermal Load 3 (+50%), integrity 117 (-10%), Jitter 0.58º.
Olhando assim, para mim, parece que está melhor, desde que você tenha energia no Distribuidor para sustentar esse crescimento no consumo e que esse Jitter não faça errar muito tiro (alguém sabe quanto que é um Jitter baixo?). Porém, o meu saiu com um efeito que fez o seguinte com esses stats que eram mostrados:
.MC large após Overcharge G4 com Thermal Shock de experimental:
DPS 20 (+9%), dano 3.83 (+37%), rate of fire 5.2 (-33%), Distributor Draw 2.63 (+55%), Thermal Load 3.2 (+55%), integrity 117 (-10%), Jitter 0.67º.
E agora? ficou melhor ou pior? O efeito experimental Thermal Shock detonou os stats e eu, sinceramente, não sei exatamente o que cada efeito faz. Na teoria o Thermal Shock aumenta o Heat da nave inimiga, mas e aí? Isso dá dano? Impede ele de usar algum equip?
Incendiary transforma em dano Thermal ao invés de knectic, mas também detona os stats...

Isso quando não usei uma Modificação super dúbia num pulse laser da vida, tipo reduz o Distribuitor Draw em 10% (era o que queria) mas também diminui o DPS em 3%??? E aí? Será se vale a pena dar menos dano um pouco para consumir menos energia? Queria diminuir o Distribuitor Draw para evitar ter que colocar mais de 1 pip em Weapon, mantendo 4 em SYS, 1 em ENG e 1 em WEP, mas também não queria dar menos dano, sacou?
 
Última edição:
Nark, que zona cara.

Tu ta querendo tudo e não perder absolutamente nada pelo visto srrsrssrs. Não vai ter jeito, alguma coisa tu vai perder, é o ônus do bônus. 37% a mais de dano, errando alguns tiros e consumindo mais, ao meu ver, é muito melhor que a configuração anterior. Solução? gerencia mais os pipes, na batalha não da para ficar tranquilo com eles. O meu default é 4 pipes no escudo e dois nas armas. Caiu tudo das armas, preciso dar um boost, estou atrás do inimigo, coloco tudo nas armas e dois no motor para o boost e por aí vai.
Tu pegou o efeito do Thermal Shock, ao meu ver, o mais útil para a metralhadora. Todo o dano térmico deixa a nave do inimigo no limiar do superaquecimento, se ele usar um boost ou o Shield cell a nave já ferve e a temperatura não baixa se você continuar atingindo o cabra ou se ele não gastar um heat sink. Outra coisa, sete shiels booster? não usa heat sink ou point defense? no open vai morrer rápido, vagabundo frita sua nave e te come no torpedo que tu não vai nem ver sequer de onde veio tiro :cereal:
Em combate, você tem que soltar dois ou três shield cell para subir os arcos do escudo, sem resfriar a nave você explode, ainda mais se estiver tomando dano térmico, é tenso demais ser interditado por 4 fer de lance e conseguir fugir com vida... Posso te mostrar como funciona :thathue:
 
10 ~ 15 min de surface mining na maioria dos planetas e vc terá materiais suficientes para reabastecer, consertar e para munição. Ultimante tenho encontrado tanto deles que preciso descartar para liberar espaço, esses ai da screen encontrei depois de uns 15 min procurando por arsenic nessa cratera.
JZRrCqu.png

Andei fazendo isso, mas fiquei cerca de 1 hora pra conseguir uns 15 refuels. Em que tipo de planeta vc busca? Fui em metal rich.
 
Andei fazendo isso, mas fiquei cerca de 1 hora pra conseguir uns 15 refuels. Em que tipo de planeta vc busca? Fui em metal rich.
Para esses materiais mais comuns eu só olho a % no mapa,
CXEeLEn.jpg


geralmente em crateras ou próximo delas é bem fácil encontrar vários outcrops, só ficar de olho nos spikes do radar e prestar atenção no barulho tbém.
Para materiais mais raros as vezes uso esse site
https://eddb.io/body
dá pra refinar bem a busca, em % ou pela distancia.
 
Galera me ajuda... to com uma missao de entrega na Station Clauss Vision em LHS 220.... nao encontro essa merda de jeito nenhum... eu sei q é base planetary mas no unico planeta q tem nao aparece base alguma... como faço isso?
 
Daily Report :
As influencia como podem ser vista abaixo



Estao sofrendo uma grande influencia isso indica 3 hipotese

1 - As missao geradas em A estao afetando B - isso e comun e vai ocorrer connforme nossa expansao se torne uma esfera
2 - Existem grupos de players que nao estao apoiando nossa minor faction , devem estar fazendo missao para outras MF principalmente com enfoque na federaçao pra subir rank
isso e outra ocorrencia comun e alem de nosso controle
3 - Pode ocorrer players que queiram contribuir mais estao fazendo de forma inadequada . nesse caso venha ate o discord e converse conosco , ou deixe uma messagen simplesmente entre em contato

Expansion Report :
Nossa expansao carinhosamente planejada pra alavancar ela falhou por um motivo simples
CAVA que estava com 77% de influencia quando triggou a expansao teve problemas em achar setores expansiveis claramente visto na tabela de influencia seçao possiveis expansao
A regra de expansao sao 75% de influencia + 1 sistema a 15ly com menos de 7 MF caso as condiçao falhem a expansao ira falhar e esse sistema futuramente entraria investment 25ly com menos de 7 mf porem como cortamos com uma guerra para acelerar essa expansao nao possuimos certeza de qual efeito isso ira ocorrer

Week Goals:
Objetivo continua subir influencia em Tithipin(ou algo assim :p) para 75% e equilibrar as outras influencia pra 60-70%
Algumas inclusive ao chegar nesse valor ira desencadear guerra pelo controle do sistema que iremos utilizar para alavanncar outra expansao no momentos corretos

Tips ;
1 - Minere em wolf 1458 3 ring A (costuma ser o menor) pois la pristine metalic
existem 2 escolas de mineraçao , mire no primero e colete tudo , recomendamos uso de T9 , Cutter , Anaconda
ou apenas minere ores com valores acima de 16k ( nao lembro quais sao) a venda pode ser feita em wolf 1458 ou tihthipin

2 - As missao de passageiro e uma forma decente de conseguir dinheiro pra isso e importante ser aliado , escolher missao com Rank de exploraçao alto
Depois Tipo de cabine e quantidade de pessoa seguindo nessa ordem voce ira conseguir missao que paga valores excelentes
Por que escolher as de exploraçao , pois voce deve ir e voltar e isso tende ser uma mao nao roda sendo aliado a dona da estaçao pois voce nao toma scan tornando passageiro enjuados menos propenso a falhar alem de claro de grindar reputaçao com apenas 1 MF e nao 20-30 diferentes , outra dica e escolher missao pra dentro da bolha
um calculo basico acho que 2000ly por hora com uma anaconda pulando 50-52ly entao voce pegando missao de 10-15 milhao pra 5-10 jump dentro da bolha e bem mais lucrativo

3 - Certamente Thitiphin com RES a 20s da estaçao continua sendo nosso melhor sistema pra novatos e veteran alike que querem logar no jogo fazer um pew pew e descansar
Pedimos esclarecidamente por motivos ja anteriomente citados que nao usem Kill Warrant Scanner

4 - Wolf 1458 Possue materias raros como Arsenic 2,5% entre outros entao se voce precisa de mats pro teu engineer la e uma boa visita

BLOP NEED/WANT YOU:

1 - Uso do ED market connector e de extrema ajuda , tanto nivel administrativo quanto de planejamento
2 - ED discovery e outra ferramenta util que filtra logs do jogo utilizando-se pra mensurar varias coisas , alem de uma senhora ferramenta pra quem for fazer missao de passageiro de longa viagem
3 - Precisamos de algums voluntarios pra atualizar planilha de influencia quando possivel costuma ocorrer 17:00 da tarde todos os dias
4 - Precisamos identificar nosso proximo foco de expansao , missao de skimmer , ou de transporte de escravo ou outro commodity alto
coisas fora do normal que possam valer nosso investimento
5 - Procura-se builds e fittings pra todos os tipos atividades com ou sem enginner para compilaçao numa lista que sera dispobilizado em publico pra novatos e veteranos

CMDR Vadio

------- Transmissão Encerrada -----------
17 jan 3303 3 : 10 ; 52
 
Galera me ajuda... to com uma missao de entrega na Station Clauss Vision em LHS 220.... nao encontro essa merda de jeito nenhum... eu sei q é base planetary mas no unico planeta q tem nao aparece base alguma... como faço isso?
Usa advanced discovery scanner ou vai no nav beacon e escaneia ele, aqui essa station apareceu nessa lua com marcador
ZaSN597.jpg


----------------

Final de semana eu fui minerar em wolf 1458 pra liberar a engenheira dos 500 ore e até que foi rápido com a cutter, pouco mais de 4 horas e já tinha feito tudo, mesmo atirando em quase todos os asteroides que vi na frente deu mais de 90 painite, quando vi já tava quase aliado do BLoP , nem sabia que minerar subia a rep local tão rápido assim. :haha:
 
  • Curtir
Reações: SJr
Não vejo como sem sentido, uma hora ou outra eles teriam que bolar um jeito de ganhar alguns trocados com alguma coisa além dos paints. Uma customizadinha, pelo menos eu achei interessante e provavelmente estarei adquirindo alguns em um futuro próximo
Sem sentido espacial. Mais massa, mais peso, mais combustível para fazer a mesma distância, menos velocidade, pois é mais pesada, a não ser que troque os propulsores por mais força, mais peso, e assim vai o circulo vicioso. Isso é sem sentido. eles quererem fazer mais dinheiro não, é capitalismo.
Mas em termo de espaço, quanto menos coisa inútil tu carregar na sua nave, melhor ela fica.
Eles tomaram a via do arcade e estão cada vez mais distantes de simulação de espaço. O original era ao contrário.
 
Nossa Climber, sério que eles mudaram toda a jogabilidade e mecânica do jogo por causa de uns spoilers na nave? virou arcade? realmente eu não senti mudança alguma :jornal:

Exageros a parte, os caras têm que capitalizar, sem contar que são itens cosméticos que em nada afetam a jogabilidade e, se não gostou, basta não adquirir, simples assim :vinho:
Desses kits, só gostei do da Vulture, mas como não tenho uma :poker:
 
Usa advanced discovery scanner ou vai no nav beacon e escaneia ele, aqui essa station apareceu nessa lua com marcador
ZaSN597.jpg


----------------

Final de semana eu fui minerar em wolf 1458 pra liberar a engenheira dos 500 ore e até que foi rápido com a cutter, pouco mais de 4 horas e já tinha feito tudo, mesmo atirando em quase todos os asteroides que vi na frente deu mais de 90 painite, quando vi já tava quase aliado do BLoP , nem sabia que minerar subia a rep local tão rápido assim. :haha:

Minha Nossa!!!! nem sabia disso... esse jogo tem muita coisa mesmo!!!!:medo:
Obrigado.
:joia:
 
Sem sentido espacial. Mais massa, mais peso, mais combustível para fazer a mesma distância, menos velocidade, pois é mais pesada, a não ser que troque os propulsores por mais força, mais peso, e assim vai o circulo vicioso. Isso é sem sentido. eles quererem fazer mais dinheiro não, é capitalismo.
Mas em termo de espaço, quanto menos coisa inútil tu carregar na sua nave, melhor ela fica.
Eles tomaram a via do arcade e estão cada vez mais distantes de simulação de espaço. O original era ao contrário.

:risos:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo