Novo Update torna o FSD um pouco mais divertido.
Vou testar...
Vai logo para o VR. Mantenho meu posicionamento que Elite Dangerous em VR é uma das melhores experiências para quem curte esse tipo de game.como sera jogar com tres monitores ???? hummmmm
P2WPronto..agora vc vai poder compras suas naves com grana
![]()
Python Mk II & Updates To The Gamestore - Elite Dangerous
Greetings Commanders, 3310 is a busy year for Elite Dangerous, with three Titans down already, Powerplay 2.0 in the works, four new ship variants on t...www.elitedangerous.com
Pronto..agora vc vai poder compras suas naves com grana
![]()
Python Mk II & Updates To The Gamestore - Elite Dangerous
Greetings Commanders, 3310 is a busy year for Elite Dangerous, with three Titans down already, Powerplay 2.0 in the works, four new ship variants on t...www.elitedangerous.com
Aparentemente a FD acordou do coma....mas pra mim acho que foi tarde. Vem ai mudanças no grind dos engenheiros seja nas naves ou nas vestimentas/armas
Nao sei se cagaram, mas como outros, falta script. As vezes organizar missoes em um unico plot, seja via mod ou expansoes, seria a melhor coisaVeio muito tarde. Se tivessem feito isso junto com o lançamento da expansão eu teria continuado a jogar. O grind desse jogo em relação aos engenheiros e aos materiais de upgrade é maçante. A Frontier tinha a faca e o queijo na mão pra fazer desse jogo a referência no gênero. Cagaram tudo de forma espetacular.