[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
o quanto eu joguei e me diverti nesse jogo antes da super atualização de FPS nao ta escrito...
tava hypado pra att, e quando ela saiu eu só broxei e dropei do jogo.
nunca mais abri
:pepe2:

como sera jogar com tres monitores ???? hummmmm

como sera jogar com tres monitores ???? hummmmm
Vai logo para o VR. Mantenho meu posicionamento que Elite Dangerous em VR é uma das melhores experiências para quem curte esse tipo de game.

Gostei do novo módulo, acrescenta muitas novas possibilidade para o game. Que venham mais novidades interessantes.

Detalhe, minha Cutter saltava 33Ly e agora salta apenas 16Ly com o novo módulo, isso porque eu uso o Potencializador de salto Guardian e parece que não da para engenheirar o novo módulo.

Pronto..agora vc vai poder compras suas naves com grana🤣

Boa noite pessoal...estou engenhando módulos, comecei a fazer isso recentemente, só os engenheiros com quem estou trabalhando não permitem q eu vá para o próximo nível do diagrama, aparece a seguinte mensagem: "crie módulos em uma oficina de engenheiros para melhora sua reputação e desbloquear este esquema" alguém pode ajudar?

Última edição:
Nova nave pro ED...

Aparentemente a FD acordou do coma....mas pra mim acho que foi tarde. Vem ai mudanças no grind dos engenheiros seja nas naves ou nas vestimentas/armas

Aparentemente a FD acordou do coma....mas pra mim acho que foi tarde. Vem ai mudanças no grind dos engenheiros seja nas naves ou nas vestimentas/armas

Veio muito tarde. Se tivessem feito isso junto com o lançamento da expansão eu teria continuado a jogar. O grind desse jogo em relação aos engenheiros e aos materiais de upgrade é maçante. A Frontier tinha a faca e o queijo na mão pra fazer desse jogo a referência no gênero. Cagaram tudo de forma espetacular.

Veio muito tarde. Se tivessem feito isso junto com o lançamento da expansão eu teria continuado a jogar. O grind desse jogo em relação aos engenheiros e aos materiais de upgrade é maçante. A Frontier tinha a faca e o queijo na mão pra fazer desse jogo a referência no gênero. Cagaram tudo de forma espetacular.
Nao sei se cagaram, mas como outros, falta script. As vezes organizar missoes em um unico plot, seja via mod ou expansoes, seria a melhor coisa

Po, quando tu joga o tutorial a pé do Odyssey da a maior empolgaçao. Depois tu ve que falta o que disse ai em cima

10 anos de Elite Dangerous - Um dos melhores jogos que ja joguei na vida, apesar de tantos pesares.

Obs: os últimos meses de Elite foram muito bons... o7

Fala galera.
Estou vendendo um suporte de mesa pros Thrustmaster t16000m, TCA, TWCS, Farmstick e pro Logitech Extreme 3D pro.
Quem tiver interesse me manda um MP

D_NQ_NP_756351-MLB81097674750_122024-O.webp

Users who are viewing this thread

Voltar