• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Eai, Elite morreu mesmo? :(
jogava direto esse joguin até sair o horizon bugado!
comprei a expansao na pre venda todo feliz e no final me decepcionei igual todos kkk
Se vc acha que Horizon saiu todo bugado é pq não viu a cagada que foi o Odyssey.

Porém eles estão arrumando esse código espaguete que fizeram nesta ultima DLC...Sinto um pouco de esperança - mas só um pouco!

O desempenho melhorou aqui depois de uns 6 meses sem jogar pois era horrivel vc jogar com stutter se sair da nave em qualquer região exceto no meio do nada em algum planeta. Assentamentos era uma tortura! Hj não mais, porém não testei as zonas de conflitos, e acho melhor deixar quieto pois não ta ainda 100%, mas está melhor que antes.


E se vc só tiver o Horizons, pode ficar tranquilo...o game está muito bem otimizado. Só a comunidade que está bem dispersa...Alguns no Odyssey, outros no Horizons (não da pra parear sessão com quem não tem a DLC com quem tem), fora que hj maioria todos focam em jogar em grupo privado ou solo...Ai o OPEN fica aquele marasmo que desanima. Um dos principais problemas desse jogo é essa possibilidade de fragmentar a comunidade não fazendo jus ao nome do jogo.
 
Se vc acha que Horizon saiu todo bugado é pq não viu a cagada que foi o Odyssey.

Porém eles estão arrumando esse código espaguete que fizeram nesta ultima DLC...Sinto um pouco de esperança - mas só um pouco!

O desempenho melhorou aqui depois de uns 6 meses sem jogar pois era horrivel vc jogar com stutter se sair da nave em qualquer região exceto no meio do nada em algum planeta. Assentamentos era uma tortura! Hj não mais, porém não testei as zonas de conflitos, e acho melhor deixar quieto pois não ta ainda 100%, mas está melhor que antes.


E se vc só tiver o Horizons, pode ficar tranquilo...o game está muito bem otimizado. Só a comunidade que está bem dispersa...Alguns no Odyssey, outros no Horizons (não da pra parear sessão com quem não tem a DLC com quem tem), fora que hj maioria todos focam em jogar em grupo privado ou solo...Ai o OPEN fica aquele marasmo que desanima. Um dos principais problemas desse jogo é essa possibilidade de fragmentar a comunidade não fazendo jus ao nome do jogo.
Opa valeu o feedback man

acabei botando o nome da DLC errada kkk
eu quis dizer o odissey mesmo, joguei no lançamento e mesmo com PC top tava triste de jogar. ai broxei total e esqueci o game.
vou ver se chamo a galera que jogava cmg pra voltar... faz falta um joguin de nave estilo Elite.
 
 
o que mudou dos engenheiros ?
estou cogitando a voltar a jogar um pouco
voltar pra nava asp de exploração
 
Eu voltei a jogar a a experiência foi bem melhor comparado com antigas atualizações. Diria que dá pra jogar.
Porém já estou saturado do jogo. Tento criar alguma outra atividade mas vou cair na monotonia e acabo largando. E ainda tem as instancias de modos de jogo que divide mais os poucos que jogam em 3 galáxias separadas (Online, Solo e Privativo).
 
HHPXD9N.jpeg




Sempre bate uma saudade!
 
estou pensando em voltar a jogar
mais perdeu as configurações de controle :\
 
Jogo espetacular. Pena que ainda não liberaram planetas como a Terra, isso daria outro patamar de experiência...
 
Jogo espetacular. Pena que ainda não liberaram planetas como a Terra, isso daria outro patamar de experiência...
E pelo que andei pesquisando nunca ira ter.
:therip:
 
O David Braben é entusiasta do jogo, acho que existe chance de ter. Pra quem joga Elite desde a década de 80, como eu, a esperança nunca morre.
Acho que a frase é do @Mity-RB.."dinossauro pré histórico da mais retorno do que navinha espacial..."(Infelizmente...)
 
A Frontier lançou um update financeiro ontem.

Enfim...mais um game lançado pela frontier flopou.....Eles tinham a faca e o queijo na mão com o ED e largaram ele pra la. Os ultimos updates só se trata de grind e targoids...uma pena.

O Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin recem lançado vai mal de venda.

Enquando isso eles só citam que vão continuar a desenvolver e dar suporte ao ED mas se for no nivel dos ultimos anos....não vai mudar nada.

Segue o link e o pontos que eu vejo como principais.



A prova que os Dinos vendem mais...
"Os quatro jogos CMS da empresa (Planet Coaster, Planet Zoo, Jurassic World Evolution e Jurassic World Evolution 2) continuam a ter um bom desempenho e alcançaram cada um mais de US$ 100 milhões de receita bruta, com um total combinado de mais de US$ 500 milhões. Todos os quatro jogos alcançaram lucratividade um mês após o lançamento e entregaram mais de 100% de retorno sobre o investimento em 12 meses após o lançamento. Os três jogos que estão no mercado há quatro anos ou mais – Planet Coaster, Jurassic World Evolution e Planet Zoo – alcançaram um retorno acumulado do investimento superior a 250%."

planos futuros? Investir nos CMS citados acima.....
"A Frontier tem, portanto, o prazer de confirmar três futuros jogos CMS, com um lançamento em cada um dos próximos três anos financeiros - EF25, EF26 e EF27.
Paralelamente, continuaremos a desenvolver e apoiar nosso portfólio de jogos existentes, incluindo Elite Dangerous(Acreditou?), nossa franquia F1® Manager(flop), e Realms of Ruin(Flop)."

E a pa de cal é que o foco vai ser os CMS mesmo....

Jonny Watts, CEO, disse
"Tenho o prazer de confirmar um terceiro jogo de simulação de gerenciamento criativo (CMS) em nosso roteiro de desenvolvimento. Estou confiante de que nosso foco renovado em CMS retornará a Frontier à lucratividade, oferecerá jogos estimulantes aos nossos jogadores e proporcionará oportunidades gratificantes para nosso pessoal Gostaria de agradecer ao nosso pessoal e aos nossos acionistas pela paciência e apoio enquanto atravessamos um período desafiador de mudanças."
 
A Frontier lançou um update financeiro ontem.

Enfim...mais um game lançado pela frontier flopou.....Eles tinham a faca e o queijo na mão com o ED e largaram ele pra la. Os ultimos updates só se trata de grind e targoids...uma pena.

O Warhammer Age of Sigmar: Realms of Ruin recem lançado vai mal de venda.

Enquando isso eles só citam que vão continuar a desenvolver e dar suporte ao ED mas se for no nivel dos ultimos anos....não vai mudar nada.

Segue o link e o pontos que eu vejo como principais.



A prova que os Dinos vendem mais...
"Os quatro jogos CMS da empresa (Planet Coaster, Planet Zoo, Jurassic World Evolution e Jurassic World Evolution 2) continuam a ter um bom desempenho e alcançaram cada um mais de US$ 100 milhões de receita bruta, com um total combinado de mais de US$ 500 milhões. Todos os quatro jogos alcançaram lucratividade um mês após o lançamento e entregaram mais de 100% de retorno sobre o investimento em 12 meses após o lançamento. Os três jogos que estão no mercado há quatro anos ou mais – Planet Coaster, Jurassic World Evolution e Planet Zoo – alcançaram um retorno acumulado do investimento superior a 250%."

planos futuros? Investir nos CMS citados acima.....
"A Frontier tem, portanto, o prazer de confirmar três futuros jogos CMS, com um lançamento em cada um dos próximos três anos financeiros - EF25, EF26 e EF27.
Paralelamente, continuaremos a desenvolver e apoiar nosso portfólio de jogos existentes, incluindo Elite Dangerous(Acreditou?), nossa franquia F1® Manager(flop), e Realms of Ruin(Flop)."

E a pa de cal é que o foco vai ser os CMS mesmo....

Jonny Watts, CEO, disse
"Tenho o prazer de confirmar um terceiro jogo de simulação de gerenciamento criativo (CMS) em nosso roteiro de desenvolvimento. Estou confiante de que nosso foco renovado em CMS retornará a Frontier à lucratividade, oferecerá jogos estimulantes aos nossos jogadores e proporcionará oportunidades gratificantes para nosso pessoal Gostaria de agradecer ao nosso pessoal e aos nossos acionistas pela paciência e apoio enquanto atravessamos um período desafiador de mudanças."
O Elite é um belo game em Realidade Virtual, acho que é o melhor nesse estilo. Uma pena que não dá suporte no Horizons.


Como eu tava com saudade do game, reinstalei e decidi que iria brigar com os Aliens, comprei uma Mamba e mais de 30 horas depois ainda não consegui deixar a nave com um fit bom contra os Thargoids porque o GRIND NO ELITE É IMENSO! e veja que no meu caso, no jogo, dinheiro não é um problema. Cara isso mata qualquer gamer, só fica mesmo caras como eu que curtem muito, muito mesmo essa tematica.

Concordo com boa parte do que o colega no vídeo fala:

 
O Elite é um belo game em Realidade Virtual, acho que é o melhor nesse estilo. Uma pena que não dá suporte no Horizons.


Como eu tava com saudade do game, reinstalei e decidi que iria brigar com os Aliens, comprei uma Mamba e mais de 30 horas depois ainda não consegui deixar a nave com um fit bom contra os Thargoids porque o GRIND NO ELITE É IMENSO! e veja que no meu caso, no jogo, dinheiro não é um problema. Cara isso mata qualquer gamer, só fica mesmo caras como eu que curtem muito, muito mesmo essa tematica.

Concordo com boa parte do que o colega no vídeo fala:


O que mata é o grind mesmo....e o pior que a solução é pedida ha anos, que seria simplesmente vender tudo a troco de credito e não sair grindando material por ai afora, mas os caras não atendem.
Se eles fizessem isso, deixar tudo para se comprar com credito(in game) eu voltava a jogar na mesma hora, porque por mais limitado e parado no tempo que o ED é ainda assim é muito mais jogo que o Star "bug" Citizen.
 
Se ED vai definitivamente morrer...parece que ainda não será esse ano....(ainda?!)

No livestream de hoje citaram que este ano ainda teremos 4 novas naves no jogo....ta bom...."novas"...sera?!...a primeira mostrada é uma nova variante da Python...(Python Mark II).

Alem disso teremos os updates 18 e 19 aonde me parece no 18 vão enterrar definitivamente os thargoids...

O 19 parece que vai ser um totalmente novo "powerplay"....

E claro bugs e fixes regulares.

Pro final do ano um "grande update"(ver pra crer....)

Duro é ter vontade de voltar a jogar...o que eu queria mesmo era que enterrassem os engenheiros e pusesse tudo pra ser comprado ou vender a nave ja com tudo.

img_2649-jpeg.382434
img_2650-jpeg.382433
 
Se ED vai definitivamente morrer...parece que ainda não será esse ano....(ainda?!)

No livestream de hoje citaram que este ano ainda teremos 4 novas naves no jogo....ta bom...."novas"...sera?!...a primeira mostrada é uma nova variante da Python...(Python Mark II).

Alem disso teremos os updates 18 e 19 aonde me parece no 18 vão enterrar definitivamente os thargoids...

O 19 parece que vai ser um totalmente novo "powerplay"....

E claro bugs e fixes regulares.

Pro final do ano um "grande update"(ver pra crer....)

Duro é ter vontade de voltar a jogar...o que eu queria mesmo era que enterrassem os engenheiros e pusesse tudo pra ser comprado ou vender a nave ja com tudo.

img_2649-jpeg.382434
img_2650-jpeg.382433

Boa boa... boaa????
Concordo sobre a opinião dos engenheiros, PUTA saco de paciência pra grindar aquilo.
Tenho o game desde o começo e só fui grindar tipo uns 3~4 anos depois do lançamento dos engenheiros.

Bota pra grindar 1/3 daquilo e completa o resto com CR pra pagar, já taria bom d+

O problema nem é grindar, mas sim grindar MUITO, isso que desanima.

Nem thargoid eu sei matar ainda :okay:
 
Nem acredito que esse fórum existe!
Melhor ainda, que ainda continua sendo atualizado!
Vou começar a leitura de todas essas 824 paginas pra aprender sobre a história da comunidade.
Já achei uma galerinha conhecida por aqui, o que mais será que vou encontrar?

Abraço,
o7
 
E sobre o "grande update" que vem no final do ano ou antes...rumores.....disse rumores... via suposto data mining do update 17 indicam que poderia ser construção de bases...
 
Tava com esperanças com o ED mas infelizmente é o que é. Queria que arrumassem o dano que arma terrestre dá em nave, não tem sentido algum ser assim a não ser visando impedir que player use nave pra matar fuzileiro e deixar "easy", mas pra isso poderia ter uma arma específica anti-nave ao invés de deixar todas dando esse dano

E a famigerada expansão de pousar em planeta earth-like, caçar etc, era o que estava no aguardo a mt tempo e pelo visto vai ficar na geladeira
 
Se eles colocassem suporte VR para o combate fora da nave eu juro que viveria no jogo...
Acho que fica inviável em VR devido ao desempenho, dei uma comparada com e sem realidade virtual e o uso do processador vai às alturas em determinados pontos. Mesmo com processador "high end" acho que teriam que otimizar muito e ai deixaram de lado.

Acredito que já estão trabalhando no "Elite 2" esses próximos updates serão só encheção de linguiça.
 
Acho que fica inviável em VR devido ao desempenho, dei uma comparada com e sem realidade virtual e o uso do processador vai às alturas em determinados pontos. Mesmo com processador "high end" acho que teriam que otimizar muito e ai deixaram de lado.

Acredito que já estão trabalhando no "Elite 2" esses próximos updates serão só encheção de linguiça.

pera, tu acredita que tão trabalhando no elite 2? Tá mais iludido que a galera do SC
 
No video apresenta a "nova" Python MK2. Ela vai ser orientada a PVP e devera vir no Powerplay 2(update 19), que pelo jeito deve ter novidades e voltado ao PVP(?!🤔)

Eles ainda citaram uma nova capacidade...não divulgada(Stealth ????)

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo