• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Bom definitivamente a FD abandonou o desenvolvimento do jogo nos consoles, todo e qualquer novo desenvolvimento sera focado no PC. Apenas updates criticos deverão ser feitos pra consoles.

Péssima noticia para os que jogam em console e excelente expectativa pra quem joga no PC, pois me parece uma virada na chave do jogo para que ele realmente chegue naquilo que deveria com o potencial que tem. Mas é cedo e é claro é a FD né...então todo o pé atras é valido. Vamos ver os proximos capitulos o que é reservado ao futuro do jogo, que pelo post vai continuar.


É @almostpilot pode ser uma faca de dois gumes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lógico que torcemos para o melhor, um novo ED com o que deve ser mas, além de não continuar com os consoles, para min a virada mais efetiva é se a empresa fosse vendida.
 
É @almostpilot pode ser uma faca de dois gumes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lógico que torcemos para o melhor, um novo ED com o que deve ser mas, além de não continuar com os consoles, para min a virada mais efetiva é se a empresa fosse vendida.

É tudo incerto mesmo, ao longo desse ano vamos ver as "noticias". Eu até gostaria que ela fosse vendida, se fosse a microsoft que comprasse..que ja salvou o freelancer do Chris Roberts uma vez......quem sabe salvaria agora o ED. Mas pelo poste do Braben eu não entendi que ele venda ou queira vender e nem mesmo que va abandonar o ED. Esse é o unico IP realmente deles que ja levantou a empresa ha alguns anos atras na parte de jogos.
 
É tudo incerto mesmo, ao longo desse ano vamos ver as "noticias". Eu até gostaria que ela fosse vendida, se fosse a microsoft que comprasse..que ja salvou o freelancer do Chris Roberts uma vez......quem sabe salvaria agora o ED. Mas pelo poste do Braben eu não entendi que ele venda ou queira vender e nem mesmo que va abandonar o ED. Esse é o unico IP realmente deles que ja levantou a empresa ha alguns anos atras na parte de jogos.
É meu caro estranho a postura dele, mas, mais estranho a gente no momento só ter jogos na gaveta, promessas e alguns que estão prontos. Mas, para ser sincero, nenhum joga está me atraindo mais na temática espacial. O único que talvez quero tentar é o X4 com sua nova expansão.
 
Última edição:
Ta sendo aplicado agora o update 11. Pra quem tem uma Fleet Carrier elas agora possuem interior.

Patch notes update 11
 
Ta sendo aplicado agora o update 11. Pra quem tem uma Fleet Carrier elas agora possuem interior.

Patch notes update 11
Fui logo ver as atualizações referente ao desempenho e nada indicando que resolveram o problema nos assentamentos, onde meu jogo literalmente caga pra rodar bem...Geralmente é abaixo de 30 frames. Agora pensa em uma batalha intensa num lugar desses. É muito broxante!

No mais, talvez eu baixe pra conferir pra ter 100% de garantias. Vai que arrumaram e não notificaram. Mas até o Update 10 ainda estava bem sofrível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Interessante...
Lembrando que FC não usam mesmo sistema de salto de aeronaves comuns. FC utiliza buraco de minhocas para realizar saltos e aeronaves de pequeno, médio e grande porte utilizam o famoso warp drive, sistema de dobra espacial. Corrijam se estiver errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro detalhe que vi aqui acompanhando esse novo update, quem não estiver sentado durante o salto em uma Fleet Carrier será enviado para o assento automaticamente e assim realizar o salto.

Porém este detalhe nunca foi empecilho...A Frontier já explicou que o sistema de anti-inércia da aeronave fica no assento da tripulação. Só me faz pensar do que os materiais são feitos pra segurar uma aceleração/parada tão brusca - Frear de 1C (velocidade da luz) para 800Km/h é uma força inercial que daria pra sobrar nada! Mas ok... vamos supor que há materiais resistentes pra esses trancos e barrancos.
 
Última edição:
Pessoal sei que iram atacar pedras em min , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas, minha opinião.

Sinceramente esse update e como os anteriores, achei bem morno para o frio, testei aqui e tem algumas coisas, mas, é para quem tem uma Fleet Carrier com seus interiores e assim por diante.

Porque tenho muito dinheiro no game mas, fico me perguntando?! Porque teria uma Fleet Carrier? Tem uma situação muito significativa para ter uma e manter?

Cada vez mais vou me frustrando com o ED e sua forma de conduzir quase todas as situações do game.
 
Eu tentei voltar a jogar...mas é muito chato...tudo é um grind repetitivo e insano pra se chegar a alguma coisa que no final nem serve pra muita coisa....:)
 


Elite com os dias Contados


É uma pena sobre o ED, jogo que mais gostava e jogava!

Só não concordei com a recomendação deste vídeo do Star Citizen, porque este game é potencialmente grandioso, mas, ainda em alpha e depois que a qualquer momento, a empresa pode lançar um update que pode zerar quase tudo o que você fez e incluído as naves que comprou dentro do jogo com muitas horas de game. (Imagina fazer tudo de novo)

Esse game só serve para experimentar com a sua nave que já comprou fora do jogo ou para quem tem dinheiro tem muitas naves compradas com dinheiro vivo.
 
É uma pena sobre o ED, jogo que mais gostava e jogava!

Só não concordei com a recomendação deste vídeo do Star Citizen, porque este game é potencialmente grandioso, mas, ainda em alpha e depois que a qualquer momento, a empresa pode lançar um update que pode zerar quase tudo o que você fez e incluído as naves que comprou dentro do jogo com muitas horas de game. (Imagina fazer tudo de novo)

Esse game só serve para experimentar com a sua nave que já comprou fora do jogo ou para quem tem dinheiro tem muitas naves compradas com dinheiro vivo.
Eu tenho meus receios com Star Citzen pois ouço desde 2013 sobre este jogo e algumas notícias não muito agradável durante esses 9 anos que ouço sobre...Então fico meio receoso de comprar. Eu tinha esperanças no Elite pois eles tinham um roadmap de desenvolvimento de 10 anos. Até vendeu pacotes life time pass onde aqueles que possuem essa assinatura, recebe todas DLCs na faixa nesse período de 10 anos, sendo que a cada ano havia a promessa de uma nova DLC, o que começou a desandar após o Horizons essa promessa de DLC anualmente. Eu via o Elite com o pé mais no chão com suas promessas quando comparado com SC. Foi um dos motivos de até hj não ter realizado a compra e ter ficado no Elite.

E a minha decepção com o Elite começou ainda em meados de 2018 justamente pq as promessas de novos conteúdos estavam sempre sendo adiados e após a publicação da Frontier que largatixas dão mais lucros que naves espaciais, ai comecei a ficar com os dois pés atrás. Veio a DLC Oddyssey onde eu acreditava que seria um novo marco, mas foi maior frustação. Não me surpreenderia eles falarem que nao vai ter mais DLCs e vai ser essa porcaria que tá hoje em dia - não conseguem resolver nem problema de desempenho que tá sofrível em assentamentos planetários meses após seu lançamento e pra ficar mais vergonhoso ainda, a comunidade já descobriu o problema e ainda assim tá la persistindo em manter a péssima otimização que trouxe nesta DLC. E como muitos disseram, o grind absurdo pra uma recompensa meia boca é tbm tão desanimador quanto esse problema de desempenho.

Ai vc soma com as notícias que updates em consoles já era, a esperança que tenho é que a Frontier seja vendida pra alguma empresa que tenha mais carinho pelo desenvolvimento do jogo. Faz meses que não jogo e do jeito que está, vou ficar mais um bom tempo sem encostar a mão nele. Diria que meu comandante pendurou o macacão espacial e aposentou dessa vida sofrida hehehehe
 
Elite sempre terá um lugar especial no meu coração, mas começou a morrer quando surgiram os engenheiros e acabou matando o PVP, ainda fiz várias missões para melhorar as armas, mas nunca consegui balancear como os outros, que tinham armas que detonavam o escudo com dois tiros, desligavam a sua nave, estas coisas...

Saudade de ir comprar barato em Robigo e vender caro em outros sistemas, da emoção de ter conseguido comprar a Anaconda... :)

Star Citizen nunca me atriu por "n" motivos, agora estou de olho no Starfield da Bethesda, mas sem criar expectativas demais porque isso não me pega mais a muitos anos.
 
Eu tenho meus receios com Star Citzen pois ouço desde 2013 sobre este jogo e algumas notícias não muito agradável durante esses 9 anos que ouço sobre...Então fico meio receoso de comprar. Eu tinha esperanças no Elite pois eles tinham um roadmap de desenvolvimento de 10 anos. Até vendeu pacotes life time pass onde aqueles que possuem essa assinatura, recebe todas DLCs na faixa nesse período de 10 anos, sendo que a cada ano havia a promessa de uma nova DLC, o que começou a desandar após o Horizons essa promessa de DLC anualmente. Eu via o Elite com o pé mais no chão com suas promessas quando comparado com SC. Foi um dos motivos de até hj não ter realizado a compra e ter ficado no Elite.

E a minha decepção com o Elite começou ainda em meados de 2018 justamente pq as promessas de novos conteúdos estavam sempre sendo adiados e após a publicação da Frontier que largatixas dão mais lucros que naves espaciais, ai comecei a ficar com os dois pés atrás. Veio a DLC Oddyssey onde eu acreditava que seria um novo marco, mas foi maior frustação. Não me surpreenderia eles falarem que nao vai ter mais DLCs e vai ser essa porcaria que tá hoje em dia - não conseguem resolver nem problema de desempenho que tá sofrível em assentamentos planetários meses após seu lançamento e pra ficar mais vergonhoso ainda, a comunidade já descobriu o problema e ainda assim tá la persistindo em manter a péssima otimização que trouxe nesta DLC. E como muitos disseram, o grind absurdo pra uma recompensa meia boca é tbm tão desanimador quanto esse problema de desempenho.

Ai vc soma com as notícias que updates em consoles já era, a esperança que tenho é que a Frontier seja vendida pra alguma empresa que tenha mais carinho pelo desenvolvimento do jogo. Faz meses que não jogo e do jeito que está, vou ficar mais um bom tempo sem encostar a mão nele. Diria que meu comandante pendurou o macacão espacial e aposentou dessa vida sofrida hehehehe

É meu caro concordo plenamente e sou jogador do ED desde o início de sua fase, tinha um canal na época que eu gostava muito do Cobra, tinha uma empolgação com o game e as explicações desse canal como tem muitos bons hoje. Mas, é o que disse ai acima, a Frontier começou a olhar demais o lucro e não deu mais valor para o game e muito menos para nós jogadores.

O Star Citizen eu comprei na época mesmo sendo um alpha, foi arriscado por não ser barato, mas, se eu podia adquiri as coisas dentro do jogo e com o dinheiro do game, até o game ficar como um beta ou algo definitivo e levar muito tempo para zerar o seu progresso, estava bom.

Mas, hoje não recomendo, porque você fica empolgado e o mesmo é muito imersivo até mais que o ED em alguns aspectos, mas, depois você vai perder tudo e começar de novo. E as naves para não perder tem com comprar com o dinheiro vivo e ainda são caras demais.

O que eu recomendo na minha opinião é dar uma chance para o X4: Foundations e suas DLCS, ele é muito complexo, muitas horas e horas de jogo mas, é recompensador! (Lógico que tem os seus pontos negativos como qualquer game)
 
Última edição:
É meu caro concordo plenamente e sou jogador do ED desde o início de sua fase, tinha uma canal na época que eu gostava muito do Cobra, tinha uma empolgação com o game e as explicações desse canal como tem muitos bons hoje. Mas, é o que disse ai acima, a Frontier começou a olhar demais o lucro e não deu mais valor para o game e muito menos para nós jogadores.

O Star Citizen eu comprei na época mesmo sendo um alpha, foi arriscado por não ser barato, mas, se eu podia adquiri as coisas dentro do jogo e com o dinheiro do game, até o game ficar como um beta ou algo definitivo e levar muito tempo para zerar o seu progresso, estava bom.

Mas, hoje não recomendo, porque você fica empolgado e o mesmo é muito imersivo até mais que o ED em alguns aspectos, mas, depois você vai perder tudo e começar de novo. E as naves para não perder tem com comprar com o dinheiro vivo e ainda são caras demais.

O que eu recomendo na minha opinião é dar uma chance para o X4: Foundations e suas DLCS, ele é muito complexo, muitas horas e horas de jogo mas, é recompensador! (Lógico que tem os seus pontos negativos como qualquer game)
Tenho de pegar esse X4...Eu baixei o pirata pra conferir, mas nao insisti muito. Eu vi que o grau de complexidade e aprendizagem dele é tão árduo quanto Elite. E sobre SC, acho q só pego quando de fato lançar..Se for pra ter wipe no lançamento, prefiro esperar pq nao vou investir grana no jogo alem da aquisição do mesmo.

Valeu pelas dicas!
 
:) Eu poderia spoillar como X4 e facil e X3 / XR tbm... mais isso alem de estragar a parte da diversao , nao eo foco do topico....

Sim Elite eu sempre sonhei que eles poderiam ter ido pra um End Game , da serie voce se affilia a uma minor faction e ajuda ela construir ou constroi de forma idepedente frotas e estaçao pelo universo , elevando o gameplay pra quem tem massiva quantidades de grana.... e dando por si so , um senso de dinamicas no universo , obiviamente iria acontecer dramas de Conflict Zones no offline e tudo mais , porem isso faria naturalmente grupos a serem formados ... algums focados em huezar galaxia , outros em foco de explorar construindo redes e redes de estaçao de resupply e outros em partes economicas.... me lembro de ter postado neste mesmo topico , naves exclusivas que voce teria que achar a blueprint e materias exclusivo pra isso te dando monopolio na produçao ou armas , ou qualquer outro perk unico pra recompensar exploraçao

Starsector
Distant Worlds 2
Prosperous Universe( web game)
Evochorn Legacy SE

Sao algums jogos alem do X4/XR/X3 e Eve Online Obiviamente que elite poderia ter pego algumas ideias
Por que nao ? Sins of Solar Empire ou Stellaris? ambos sao bom 4x porem economicamente simples
Poderia ate citar inter relaçao economica de games como Power & Revolution , Victoria 3..... contudo ai ja pode fugir totalmente do escopo

Entao sim elite poderia ter tido grind. poderia ter sido comparado eve online e poderia ter escolhido uma variedade de ideia que faça seu grind ou esforço ter impacto visivel e interresante
de fazer ano pos anos , mesmo depois de voce ter sofrido um big gg ou perda

Algums do sentimentos que X4 e XR que nunca fico cansado e quando eu vejo cada pedaço da estaçao ser construida , depois naves tem que ser direcionados , fluxo de mercadoria vindo , e indo , depender da quantidade de fluxo começa aparecer piratas/khaak/xenon , alem de ver as naves sairam do wharf/shipyard

Outro recente feeling e no Distant Worlds 2. voce começa como uma civilizaçao Pre Warp , voce ve de naves economicas fazendo trade/traversando o universo , voce observa suas naves militares patrulhando pra evitar que piratas e monstro danifiquem economia e no meio desse role todo ao olhar pro palneta e ver cidades sendo construidas e expandidas ai voce desvia olho pra ver o que teus agentes estao fazendo , estao ali explodindo estaçao inimigas ou depender cometendo genocidio sabotando naves de passageiros

Voce pode argumentar que Elite faiz isso , e de fato faiz questao e percepçao .. voce pode passar dia inteiro la destruindo naves , sistema vai entrar lockdown quando BGS atualiza as 16:00 da tarde de todos os dias , preços de algumas coisa vao subir e talz , mais tudo ocorre no background , nao e visivel voce olha aquele evento de lockdown mais voce nao sente ele
Talves seja estruturaçao de istancia do Elite , talves seja por isso , qualquer açao que voce realize no universo , mesmo possuindo um algum efeito , efeitos sao minimos , inrelevante e nao visivel
pra nao dizer que quando voce abre informaçao do sistema a populaçao e estatica....(big off pra qualquer simulaçao)
 
Última edição:
 
 

Noticia boa mesmo pra quem curte o jogo e estava no console e claro se puder ter um PC pra joga-lo.
Mas a nivel de updates os dois próximos(isso ao longo de 2022 ainda) serão praticamente correções e otimizações para uma DLC lançada ha um ano atras.
E a Key feature(no singular) para 2023 somente, não espero la grande coisa da FD.

timeline2-png.305263
 
Comprei esse jogo logo quando lançou mas não joguei nada , só dei uma visu e tal ... Estava querendo jogar pra valer mas pelos comentários parece que o jogo está abandonado.
A grande questão é , pra quem não jogou nada vale a pena investir tempo nele?
 
Comprei esse jogo logo quando lançou mas não joguei nada , só dei uma visu e tal ... Estava querendo jogar pra valer mas pelos comentários parece que o jogo está abandonado.
A grande questão é , pra quem não jogou nada vale a pena investir tempo nele?
Se vc não jogou ele ainda...acho que vale a pena. Enquanto tudo for novidade pra voce vai dar pra se divertir. O problema de dele é o medio/longo prazo, quando vc praticamente domina o jogo e cansa do grind
 
Noticia boa mesmo pra quem curte o jogo e estava no console e claro se puder ter um PC pra joga-lo.
Mas a nivel de updates os dois próximos(isso ao longo de 2022 ainda) serão praticamente correções e otimizações para uma DLC lançada ha um ano atras.
E a Key feature(no singular) para 2023 somente, não espero la grande coisa da FD.

timeline2-png.305263

É meu caro resumindo, nada de especial nem nesse ano e nem no próximo! Coloquei esses vídeos para colocar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sinceramente, não vejo um futuro expressivo no ED por entanto! Uma pena!
 
descobri que tenho esse jogo na Epic Store, detalhe, diz que paguei 0,00 por ele!!!
enfim, só tem como jogar por la mesmo ne? e nem deve ser o horizon
 
descobri que tenho esse jogo na Epic Store, detalhe, diz que paguei 0,00 por ele!!!
enfim, só tem como jogar por la mesmo ne? e nem deve ser o horizon
É o horizon sim....a FD junto o ED inicial com o Horizon.
Atualmente só existe o Horizon e o Odyssey separadamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo