Eu vou responder firmemente sobre o que eu realmente não gosto. A exigencia de materiais e consequentemente o grind pra fazer engenharias na armas e trajes. Consequentemente por tabela isso se aplica pro que ja existia pras naves.
Isto posto, eu gostei muito das zonas de conflito a pé, só via realmente as falhas que eles estão corrigindo nesse update agora, com a adição turrets para acertar as naves, rocket launchers ou algo que o valha para acertar os SRVs. Porque com essas duas coisas vc driblava facilmente a zona de conflito e missões.
Mas o que realmente aprendi a gostar é de algo que não liguei muito no inicio e fazendo agora achei bem gostoso. É a exploração no odyssey, scanear os planetas, identificar os alvos biologicos e descer para procura-los e cataloga-los/vende-los. Então eu to indo de sistema em sistema, varrendo os planetas e achando aqueles que eu posso pousar e sair procurando pelas especies biologicas. No meio disso, vez por outra para e faço uma missão a pé, seja nos pontos de interesse ou pegando nas estações mesmo. Eu adorei fazer isso. Só estava esperando esse update porque muitas coisas estão quebradas/bugadas.
Mas ainda acho que essa DLC deveria ter mais variedade de missões e vir com algumas coisas novas como naves e veiculos terrestres pra mineração por exemplo.
Many more greetings Commanders. As promised, this is the first instalment of a dedicated 'Quality Of Life' update being brought to Horizons, spanning all platforms (includes consoles, just be be totally clear). Theres more to come as we go along the forthcoming updates (by that I mean this is...
Many, many greetings Commanders. The time is now...time! Update 7 for Elite Dangerous: Odyssey is welcomed in today with a plethora of tweaks, fixes and more as we journey onward with quality improvements, Galaxy wide. Grab a coffee / tea / Lavian Brandy (Not too early, right? Sure! I'll join...
NMS é um jogo espacial, survival e de exploração, com contrução de bases, algumas "histórias" a serem seguidas.
ED ja tem uma pegada de simulador com um representação mais próxima possível da nossa galaxia e completamente sandbox. Apresenta missões, trade e mineração mas de uma forma bem diferente do NMS.
Adoro NMS e gosto(ei) muito do ED, mas em principio são bens distintos no seu gameplay. Sugiro ver videos, ta cheio pela internet.
NMS é um jogo espacial, survival e de exploração, com contrução de bases, algumas "histórias" a serem seguidas.
ED ja tem uma pegada de simulador com um representação mais próxima possível da nossa galaxia e completamente sandbox. Apresenta missões, trade e mineração mas de uma forma bem diferente do NMS.
Adoro NMS e gosto(ei) muito do ED, mas em principio são bens distintos no seu gameplay. Sugiro ver videos, ta cheio pela internet.
Greetings Commanders, As we reach the end of another month, we are delighted to share the latest development progress from the team. Last week saw the release of Odyssey Update 7 which brings big changes to Conflict Zones such as anti-air defences, rocket troopers, and dogfighting. If you...
Voltei a jogar no domingo e já consegui trocar minha velha aspX por uma python. Agora vou ir até um sistema da federação pra pegar rank. O sonho de consumo é uma federal corvette.
Voltei a jogar no domingo e já consegui trocar minha velha aspX por uma python. Agora vou ir até um sistema da federação pra pegar rank. O sonho de consumo é uma federal corvette.
Pq? Vou então pra Type-10. Eu estou jogando bem no estilo role play, então não queria ir pro Império. Meu foco era ter uma nave mais focada em poder de fogo.
Pq? Vou então pra Type-10. Eu estou jogando bem no estilo role play, então não queria ir pro Império. Meu foco era ter uma nave mais focada em poder de fogo.
Uma opinião minha, não é um fato...Então vai haver muita divergência, mas confesso que esperava mais. Uma coisa eu aprovo ela, design é bonito. Mas apenas isso...
Se tem quem gosta, ok. É a opinião dele, mas vejo q pra combate e viagens espaciais tem naves bem melhores.
Pq? Vou então pra Type-10. Eu estou jogando bem no estilo role play, então não queria ir pro Império. Meu foco era ter uma nave mais focada em poder de fogo.
Eu odeio o império - tbm jogo só com roleplay. Diria que sou contratado pela Federação pra fazer serviço sujo como undermining e induzir o sistema ao turmoil.
Feds é só tiro porrada e bomba, me identifiquei com eles. Império é a típica esquerdalha fedorenta paz e amor mas escraviza livremente. E a aliança é um bando de trades liberais anarcocapetalistas. rsrsrs
Acredito que seja sua opinião pessoal e eu respeito, mas, o objetivo dessa nave é para combate e principalmente em PVE!
Esta com toda seus módulos e ainda com engenheiros é uma maquina de guerra. O seu salto é ruim mesmo, mas, não foi com o objetivo de uma nave de exploração.
Tenho essa nave ainda para combate é uma das minhas principais!
Acredito que seja sua opinião pessoal e eu respeito, mas, o objetivo dessa nave é para combate e principalmente em PVE!
Esta com toda seus módulos e ainda com engenheiros é uma maquina de guerra. O seu salto é ruim mesmo, mas, não foi com o objetivo de uma nave de exploração.
Tenho essa nave ainda para combate é uma das minhas principais!
Respeito sua opinião, mas um salto esdrúxulo e um valor caro pra trazer ela até um local me faz deixar ela parada - não está totalmente modificada por engenheiros, mas nada nela me motivou a continuar pra combater, exceto quando estou em grupos combatendo juntamente - mas minha Vulture consegue ter mais poder de fogo que ela. Lembrando minha Vulture tá no absurdo de modificação comparado com a Corvette. Quando jogo na balança poder de fogo x manobrabilidade, eu fico com a minha Vulture.
Não quero implantar confusão, como disse, uma opinião pessoal minha baseando em experiências empíricas. Nunca procurei por metas no jogo, no máximo o Inara pra salvar meus diários, stats e busca por commodities quando faço contratos de trade pra Federação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu só consigo jogar esse jogo com Role-Play, não tenho bilhões e bilhões na conta. Eu foco em prestar contratos pra Federação, os serviços são variados, inclusive combates de caçar recompensas. Uma pena que o Elite não vai acabar com modo Solo e Privado pois seria muito bom caçar recompensas de jogadores, inclusive tem sistema pra isso e as recompensas são fortunas - mas com essas instâncias privadas é fácil de escapar de um PvP. Essa é minha maior frustação nesse jogo...
Eu gosto da Corvette. Acho muito boa pra PVe em combate., mas realmente tem essa limitação de salto que se resolve com engenharia/guardians. Agora claro que tenho outras naves e uso cada uma delas conforme o que me proponho a fazer no jogo.
Respeito sua opinião, mas um salto esdrúxulo e um valor caro pra trazer ela até um local me faz deixar ela parada - não está totalmente modificada por engenheiros, mas nada nela me motivou a continuar pra combater, exceto quando estou em grupos combatendo juntamente - mas minha Vulture consegue ter mais poder de fogo que ela. Lembrando minha Vulture tá no absurdo de modificação comparado com a Corvette. Quando jogo na balança poder de fogo x manobrabilidade, eu fico com a minha Vulture.
Não quero implantar confusão, como disse, uma opinião pessoal minha baseando em experiências empíricas. Nunca procurei por metas no jogo, no máximo o Inara pra salvar meus diários, stats e busca por commodities quando faço contratos de trade pra Federação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu só consigo jogar esse jogo com Role-Play, não tenho bilhões e bilhões na conta. Eu foco em prestar contratos pra Federação, os serviços são variados, inclusive combates de caçar recompensas. Uma pena que o Elite não vai acabar com modo Solo e Privado pois seria muito bom caçar recompensas de jogadores, inclusive tem sistema pra isso e as recompensas são fortunas - mas com essas instâncias privadas é fácil de escapar de um PvP. Essa é minha maior frustação nesse jogo...
Já participei muito de PvP com a maioria das naves do jogo. Em um combate mano a mano corvette ganha, ótimo posição dos hardpoints, poder de fogo, grande hull e etc.
MAS, existem muitas variáveis no Elite e a principal delas na minha opnião, no qual te da domínio sobre o que ta acontecendo é VELOCIDADE. Corvette é muito boa mas qualquer um foge dela, ela é ótima em combate de grupo como nave de apoio que tá ali pra arregaçar o inimigo se o inimigo estiver ocupado com outra coisa.
No fim, as naves com maior superioridade de combate na mão de pilotos experientes são FDL e Cutter, sim, IMPERIAL CUTTER. Imperial Cutter é a nave com o maior controle no combate que tem no jogo atualmente, você só morre se você quiser. É rápida, não toma mass lock de ninguem e tem um escudo que dura dias. Então se der ruim você corre e sai vivo, se der ruim pro inimigo ele não consegue correr de você (a não ser pelas naves pequenas e mais rápidas é claro).
Claro que isso é levando tudo pro cenário entre pilotos experientes no 1v1. A realidade do Elite é você ser pisoteado por um grupo a qualquer momento.
Já participei muito de PvP com a maioria das naves do jogo. Em um combate mano a mano corvette ganha, ótimo posição dos hardpoints, poder de fogo, grande hull e etc.
MAS, existem muitas variáveis no Elite e a principal delas na minha opnião, no qual te da domínio sobre o que ta acontecendo é VELOCIDADE. Corvette é muito boa mas qualquer um foge dela, ela é ótima em combate de grupo como nave de apoio que tá ali pra arregaçar o inimigo se o inimigo estiver ocupado com outra coisa.
No fim, as naves com maior superioridade de combate na mão de pilotos experientes são FDL e Cutter, sim, IMPERIAL CUTTER. Imperial Cutter é a nave com o maior controle no combate que tem no jogo atualmente, você só morre se você quiser. É rápida, não toma mass lock de ninguem e tem um escudo que dura dias. Então se der ruim você corre e sai vivo, se der ruim pro inimigo ele não consegue correr de você (a não ser pelas naves pequenas e mais rápidas é claro).
Claro que isso é levando tudo pro cenário entre pilotos experientes no 1v1. A realidade do Elite é você ser pisoteado por um grupo a qualquer momento.
Concordo, eu nunca perdi a Cutter no X1 sempre da para fugir. Mesmo contra uma wing completa, com habilidade e um pouco de sorte da para se safar também. Pra mim, que jogo solo, Cutter é a melhor nave do Jogo, Pena que ela não tem "freio" se você der um boost com ela só vai parar depois de 5 Km ! kk
Concordo, eu nunca perdi a Cutter no X1 sempre da para fugir. Mesmo contra uma wing completa, com habilidade e um pouco de sorte da para se safar também. Pra mim, que jogo solo, Cutter é a melhor nave do Jogo, Pena que ela não tem "freio" se você der um boost com ela só vai parar depois de 5 Km ! kk
Concordo, eu nunca perdi a Cutter no X1 sempre da para fugir. Mesmo contra uma wing completa, com habilidade e um pouco de sorte da para se safar também. Pra mim, que jogo solo, Cutter é a melhor nave do Jogo, Pena que ela não tem "freio" se você der um boost com ela só vai parar depois de 5 Km ! kk
Já participei muito de PvP com a maioria das naves do jogo. Em um combate mano a mano corvette ganha, ótimo posição dos hardpoints, poder de fogo, grande hull e etc.
MAS, existem muitas variáveis no Elite e a principal delas na minha opnião, no qual te da domínio sobre o que ta acontecendo é VELOCIDADE. Corvette é muito boa mas qualquer um foge dela, ela é ótima em combate de grupo como nave de apoio que tá ali pra arregaçar o inimigo se o inimigo estiver ocupado com outra coisa.
No fim, as naves com maior superioridade de combate na mão de pilotos experientes são FDL e Cutter, sim, IMPERIAL CUTTER. Imperial Cutter é a nave com o maior controle no combate que tem no jogo atualmente, você só morre se você quiser. É rápida, não toma mass lock de ninguem e tem um escudo que dura dias. Então se der ruim você corre e sai vivo, se der ruim pro inimigo ele não consegue correr de você (a não ser pelas naves pequenas e mais rápidas é claro).
Claro que isso é levando tudo pro cenário entre pilotos experientes no 1v1. A realidade do Elite é você ser pisoteado por um grupo a qualquer momento.