• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Eu vou responder firmemente sobre o que eu realmente não gosto. A exigencia de materiais e consequentemente o grind pra fazer engenharias na armas e trajes. Consequentemente por tabela isso se aplica pro que ja existia pras naves.

Isto posto, eu gostei muito das zonas de conflito a pé, só via realmente as falhas que eles estão corrigindo nesse update agora, com a adição turrets para acertar as naves, rocket launchers ou algo que o valha para acertar os SRVs. Porque com essas duas coisas vc driblava facilmente a zona de conflito e missões.

Mas o que realmente aprendi a gostar é de algo que não liguei muito no inicio e fazendo agora achei bem gostoso. É a exploração no odyssey, scanear os planetas, identificar os alvos biologicos e descer para procura-los e cataloga-los/vende-los. Então eu to indo de sistema em sistema, varrendo os planetas e achando aqueles que eu posso pousar e sair procurando pelas especies biologicas. No meio disso, vez por outra para e faço uma missão a pé, seja nos pontos de interesse ou pegando nas estações mesmo. Eu adorei fazer isso. Só estava esperando esse update porque muitas coisas estão quebradas/bugadas.

Mas ainda acho que essa DLC deveria ter mais variedade de missões e vir com algumas coisas novas como naves e veiculos terrestres pra mineração por exemplo.

UwJAzKF.jpg

utU8A4O.jpg
Hummm eu concordo com você vou olhar isso ai!
 
Saiu o patch notes do PC e consoles...Update ta rolando...



 
Última edição:
Pra quem já jogando o no man's sky e gostando muito vale a pena também dar uma chance pro ED? Confesso que não vi muita coisa dele.
 
Pra quem já jogando o no man's sky e gostando muito vale a pena também dar uma chance pro ED? Confesso que não vi muita coisa dele.

Em termos de jogo, são totalmente diferentes.

NMS é um jogo espacial, survival e de exploração, com contrução de bases, algumas "histórias" a serem seguidas.

ED ja tem uma pegada de simulador com um representação mais próxima possível da nossa galaxia e completamente sandbox. Apresenta missões, trade e mineração mas de uma forma bem diferente do NMS.

Adoro NMS e gosto(ei) muito do ED, mas em principio são bens distintos no seu gameplay. Sugiro ver videos, ta cheio pela internet.
 
Em termos de jogo, são totalmente diferentes.

NMS é um jogo espacial, survival e de exploração, com contrução de bases, algumas "histórias" a serem seguidas.

ED ja tem uma pegada de simulador com um representação mais próxima possível da nossa galaxia e completamente sandbox. Apresenta missões, trade e mineração mas de uma forma bem diferente do NMS.

Adoro NMS e gosto(ei) muito do ED, mas em principio são bens distintos no seu gameplay. Sugiro ver videos, ta cheio pela internet.
Vou assistir alguns vídeos pra ver como funciona, mas pelo q vc já falou me interessou muito. Vlw meu querido 👍.
 
Última sessão: 09/2017

O que mudou desde lá? Pode ser um TLDR

Ainda dá pra jogar com o dualshock? Lembro que na época dava mas eu não tinha um controle ou é melhor jogar com teclado+mouse?

EDIT: Loguei e fui morto kkkkkk
 
Última edição:

 
 
Última sessão: 09/2017

O que mudou desde lá? Pode ser um TLDR

Ainda dá pra jogar com o dualshock? Lembro que na época dava mas eu não tinha um controle ou é melhor jogar com teclado+mouse?

EDIT: Loguei e fui morto kkkkkk
Voltei a jogar no domingo e já consegui trocar minha velha aspX por uma python. Agora vou ir até um sistema da federação pra pegar rank. O sonho de consumo é uma federal corvette.
 
Se te falar que essa nave é ruim....Eu tenho ela e amargamente arrependido.
Pq? Vou então pra Type-10. Eu estou jogando bem no estilo role play, então não queria ir pro Império. Meu foco era ter uma nave mais focada em poder de fogo.
 
Pq? Vou então pra Type-10. Eu estou jogando bem no estilo role play, então não queria ir pro Império. Meu foco era ter uma nave mais focada em poder de fogo.
Salto dela é precário demais - prepara os itens necessários no engenheiro pra ter um extra...


Sinceramente, melhor nave pra combate nesse game: Vulture
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E a treta foi plantada:mj:
Uma opinião minha, não é um fato...Então vai haver muita divergência, mas confesso que esperava mais. Uma coisa eu aprovo ela, design é bonito. Mas apenas isso...

Se tem quem gosta, ok. É a opinião dele, mas vejo q pra combate e viagens espaciais tem naves bem melhores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq? Vou então pra Type-10. Eu estou jogando bem no estilo role play, então não queria ir pro Império. Meu foco era ter uma nave mais focada em poder de fogo.
Eu odeio o império - tbm jogo só com roleplay. Diria que sou contratado pela Federação pra fazer serviço sujo como undermining e induzir o sistema ao turmoil.

Feds é só tiro porrada e bomba, me identifiquei com eles. Império é a típica esquerdalha fedorenta paz e amor mas escraviza livremente. E a aliança é um bando de trades liberais anarcocapetalistas. rsrsrs
 
Se te falar que essa nave é ruim....Eu tenho ela e amargamente arrependido.
Acredito que seja sua opinião pessoal e eu respeito, mas, o objetivo dessa nave é para combate e principalmente em PVE!
Esta com toda seus módulos e ainda com engenheiros é uma maquina de guerra. O seu salto é ruim mesmo, mas, não foi com o objetivo de uma nave de exploração.
Tenho essa nave ainda para combate é uma das minhas principais!
 
Acredito que seja sua opinião pessoal e eu respeito, mas, o objetivo dessa nave é para combate e principalmente em PVE!
Esta com toda seus módulos e ainda com engenheiros é uma maquina de guerra. O seu salto é ruim mesmo, mas, não foi com o objetivo de uma nave de exploração.
Tenho essa nave ainda para combate é uma das minhas principais!
Respeito sua opinião, mas um salto esdrúxulo e um valor caro pra trazer ela até um local me faz deixar ela parada - não está totalmente modificada por engenheiros, mas nada nela me motivou a continuar pra combater, exceto quando estou em grupos combatendo juntamente - mas minha Vulture consegue ter mais poder de fogo que ela. Lembrando minha Vulture tá no absurdo de modificação comparado com a Corvette. Quando jogo na balança poder de fogo x manobrabilidade, eu fico com a minha Vulture.

Não quero implantar confusão, como disse, uma opinião pessoal minha baseando em experiências empíricas. Nunca procurei por metas no jogo, no máximo o Inara pra salvar meus diários, stats e busca por commodities quando faço contratos de trade pra Federação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só consigo jogar esse jogo com Role-Play, não tenho bilhões e bilhões na conta. Eu foco em prestar contratos pra Federação, os serviços são variados, inclusive combates de caçar recompensas. Uma pena que o Elite não vai acabar com modo Solo e Privado pois seria muito bom caçar recompensas de jogadores, inclusive tem sistema pra isso e as recompensas são fortunas - mas com essas instâncias privadas é fácil de escapar de um PvP. Essa é minha maior frustação nesse jogo...
 
Eu gosto da Corvette. Acho muito boa pra PVe em combate., mas realmente tem essa limitação de salto que se resolve com engenharia/guardians. Agora claro que tenho outras naves e uso cada uma delas conforme o que me proponho a fazer no jogo.
 
Respeito sua opinião, mas um salto esdrúxulo e um valor caro pra trazer ela até um local me faz deixar ela parada - não está totalmente modificada por engenheiros, mas nada nela me motivou a continuar pra combater, exceto quando estou em grupos combatendo juntamente - mas minha Vulture consegue ter mais poder de fogo que ela. Lembrando minha Vulture tá no absurdo de modificação comparado com a Corvette. Quando jogo na balança poder de fogo x manobrabilidade, eu fico com a minha Vulture.

Não quero implantar confusão, como disse, uma opinião pessoal minha baseando em experiências empíricas. Nunca procurei por metas no jogo, no máximo o Inara pra salvar meus diários, stats e busca por commodities quando faço contratos de trade pra Federação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só consigo jogar esse jogo com Role-Play, não tenho bilhões e bilhões na conta. Eu foco em prestar contratos pra Federação, os serviços são variados, inclusive combates de caçar recompensas. Uma pena que o Elite não vai acabar com modo Solo e Privado pois seria muito bom caçar recompensas de jogadores, inclusive tem sistema pra isso e as recompensas são fortunas - mas com essas instâncias privadas é fácil de escapar de um PvP. Essa é minha maior frustação nesse jogo...
O meu caro fique a vontade pois, é a diversão que conta e sua melhor experiência pessoal na maneira de jogar!
 
Já participei muito de PvP com a maioria das naves do jogo. Em um combate mano a mano corvette ganha, ótimo posição dos hardpoints, poder de fogo, grande hull e etc.
MAS, existem muitas variáveis no Elite e a principal delas na minha opnião, no qual te da domínio sobre o que ta acontecendo é VELOCIDADE. Corvette é muito boa mas qualquer um foge dela, ela é ótima em combate de grupo como nave de apoio que tá ali pra arregaçar o inimigo se o inimigo estiver ocupado com outra coisa.

No fim, as naves com maior superioridade de combate na mão de pilotos experientes são FDL e Cutter, sim, IMPERIAL CUTTER. Imperial Cutter é a nave com o maior controle no combate que tem no jogo atualmente, você só morre se você quiser. É rápida, não toma mass lock de ninguem e tem um escudo que dura dias. Então se der ruim você corre e sai vivo, se der ruim pro inimigo ele não consegue correr de você (a não ser pelas naves pequenas e mais rápidas é claro).

Claro que isso é levando tudo pro cenário entre pilotos experientes no 1v1. A realidade do Elite é você ser pisoteado por um grupo a qualquer momento.
 
Já participei muito de PvP com a maioria das naves do jogo. Em um combate mano a mano corvette ganha, ótimo posição dos hardpoints, poder de fogo, grande hull e etc.
MAS, existem muitas variáveis no Elite e a principal delas na minha opnião, no qual te da domínio sobre o que ta acontecendo é VELOCIDADE. Corvette é muito boa mas qualquer um foge dela, ela é ótima em combate de grupo como nave de apoio que tá ali pra arregaçar o inimigo se o inimigo estiver ocupado com outra coisa.

No fim, as naves com maior superioridade de combate na mão de pilotos experientes são FDL e Cutter, sim, IMPERIAL CUTTER. Imperial Cutter é a nave com o maior controle no combate que tem no jogo atualmente, você só morre se você quiser. É rápida, não toma mass lock de ninguem e tem um escudo que dura dias. Então se der ruim você corre e sai vivo, se der ruim pro inimigo ele não consegue correr de você (a não ser pelas naves pequenas e mais rápidas é claro).

Claro que isso é levando tudo pro cenário entre pilotos experientes no 1v1. A realidade do Elite é você ser pisoteado por um grupo a qualquer momento.
Concordo, eu nunca perdi a Cutter no X1 sempre da para fugir. Mesmo contra uma wing completa, com habilidade e um pouco de sorte da para se safar também. Pra mim, que jogo solo, Cutter é a melhor nave do Jogo, Pena que ela não tem "freio" se você der um boost com ela só vai parar depois de 5 Km ! kk
 
Concordo, eu nunca perdi a Cutter no X1 sempre da para fugir. Mesmo contra uma wing completa, com habilidade e um pouco de sorte da para se safar também. Pra mim, que jogo solo, Cutter é a melhor nave do Jogo, Pena que ela não tem "freio" se você der um boost com ela só vai parar depois de 5 Km ! kk

Pra mim ja foi um saco chegar na corvette..tenho saco não pra fazer ranking do império agora:feelbad: mas todo mundo fala bem dela mesmo.
 
Concordo, eu nunca perdi a Cutter no X1 sempre da para fugir. Mesmo contra uma wing completa, com habilidade e um pouco de sorte da para se safar também. Pra mim, que jogo solo, Cutter é a melhor nave do Jogo, Pena que ela não tem "freio" se você der um boost com ela só vai parar depois de 5 Km ! kk

A melhor parte dela é que... tu faz tudo no jogo com ela, tudo. É a nave multirole definitiva. Sem falar que é linda <3

Ela é tão boa que to pensando em reinstalar o elite só pra pilota-la novamente.
 
A única forma de aumentar a distância de salto é com os upgrades da Felicity?

Minha Python mal faz 14y
 
Já participei muito de PvP com a maioria das naves do jogo. Em um combate mano a mano corvette ganha, ótimo posição dos hardpoints, poder de fogo, grande hull e etc.
MAS, existem muitas variáveis no Elite e a principal delas na minha opnião, no qual te da domínio sobre o que ta acontecendo é VELOCIDADE. Corvette é muito boa mas qualquer um foge dela, ela é ótima em combate de grupo como nave de apoio que tá ali pra arregaçar o inimigo se o inimigo estiver ocupado com outra coisa.

No fim, as naves com maior superioridade de combate na mão de pilotos experientes são FDL e Cutter, sim, IMPERIAL CUTTER. Imperial Cutter é a nave com o maior controle no combate que tem no jogo atualmente, você só morre se você quiser. É rápida, não toma mass lock de ninguem e tem um escudo que dura dias. Então se der ruim você corre e sai vivo, se der ruim pro inimigo ele não consegue correr de você (a não ser pelas naves pequenas e mais rápidas é claro).

Claro que isso é levando tudo pro cenário entre pilotos experientes no 1v1. A realidade do Elite é você ser pisoteado por um grupo a qualquer momento.
A Imperial Cutter tenho também e realmente, é uma excelente nave de guerra! É uma cascuda! KKKKKKKK! É uma de minhas para muitas coisas também!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo