[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Lingua de noob, por favor

tem que liberar isso aqui:

tem que liberar isso aqui:

Tô pensando em pegar uma nave menor com jump range alto pra ficar farmando essas coisas. Uma boa ideia?

É frontier, aqui se faz..aqui se paga.

Pelo jeito os largatinhos não tão vendendo bem não

É frontier, aqui se faz..aqui se paga.

Pelo jeito os largatinhos não tão vendendo bem não

Lembrando que eles já afirmaram em uma publicação oficial que dinossauro vende mais que nave espacial.

Sinceramente...Gosto do jogo mas a Frontier tá simplesmente cagando pra ele... Essa DLC tem deixado a desejar, desinstalei o jogo pois deixou o game muito mais pesado - updates não resolveram no meu caso.

Mas antes fosse só bug...a Frontier não fala nem de planos futuros, não tem features interessantes, pouca variedade de rovers e outros itens. Formas de deixar mais atrativo o space legs como melhorar o pagamento pra esses tipos de missões...enfim...o desing e desempenho do jogo tá custando caro, pelo visto.

Eu acho que se a frontier focasse mais em um gameplay como é o tutorial a pé, que achei excelente com narrações, nas missões... ficaria mais top

Antes do lançamento eu tava animado pra essa DLC. Mas pelo que tenho visto do resultado final e da postura da Frontier frente a tudo isso ... Acho que vou passar

Antes do lançamento eu tava animado pra essa DLC. Mas pelo que tenho visto do resultado final e da postura da Frontier frente a tudo isso ... Acho que vou passar
economize uma grana...Star Citzen está de graça por um tempo limitado - aproveita e confere se seu PC vai rodar de boa. Acredito q ultimamente vale mais a pena X4 Foundations ou Star Citzen...
Elite se perdeu no meio do desenvolvimento por má gerencia da Frontier.

Estou precisando de uma ajuda com o mouse...
Quando tento virar a nave com o cursor do mouse, ele esta fazendo o retorno para o ponto central automaticamente, ou seja, pra fazer uma volta de 180º, eu estou tendo que a arrastar o mouse até o fim da mesa, (kkk), isso esta me incomodando, já que antes não era assim. Tentei ver nas configurações do mouse, mas sinceramente não consegui acertar a que pode corrigir isso. Se alguém souber qual é a opção para deixar o mouse com controle total da direção, sem a centralização automática, agradeço demais...

Estou precisando de uma ajuda com o mouse...
Quando tento virar a nave com o cursor do mouse, ele esta fazendo o retorno para o ponto central automaticamente, ou seja, pra fazer uma volta de 180º, eu estou tendo que a arrastar o mouse até o fim da mesa, (kkk), isso esta me incomodando, já que antes não era assim. Tentei ver nas configurações do mouse, mas sinceramente não consegui acertar a que pode corrigir isso. Se alguém souber qual é a opção para deixar o mouse com controle total da direção, sem a centralização automática, agradeço demais...
Poderia ajudar mas nunca joguei esse jogo no teclado e mouse - só controle xbox

Elite já morreu para quem chegou no "end game" não terá muito mais a acrescentar. O que poderia tornar o jogo ainda atrativo para a galera de velha data seria o PVP ou missões de Facção online para aumentar a presença ou tomar os sistemas gringos mas pelo sistema online, solo e privado do Elite isso não vai acontecer.
Vez ou outra a comunidade tenta fazer briga de território mas um player sozinho no solo consegue desfazer todo o trabalho da galera online sem correr nenhum risco e mais alguns probleminhas.

Resumo da ópera: Eu recomendo muito Elite para a galera que não conhece porque , para mim, é o melhor jogo com essa temática mesmo com esses problemas. Para quem já tem mais de 100 horas de jogo, dificilmente vai ver algo muito diferente do que já viu, salvo algumas raras excessões como ser interditado por um Thargoid e etc. E isso não vai mudar, lamento. Minha esperança é o Star citzen então estou bem ferrado neste aspecto.

Elite tinha que ter tomado o esquema do X4 - depois da hiper inflaçao que teve.... deixa os players construirem e gerenciar estaçao em lugares distinto dando um macro gameplay
Na parte da exploraçao eles poderiam ter espalhado blueprints de novas naves , que voce venderia ou faria utilizando materiais coletado , porem so poderia ser feito em shipyard de player

E assim vai.... ou no esqueminha de settlement do NMS ,,, e tem varias coisas que dava pra ter feito

Elite tinha que ter tomado o esquema do X4 - depois da hiper inflaçao que teve.... deixa os players construirem e gerenciar estaçao em lugares distinto dando um macro gameplay
Na parte da exploraçao eles poderiam ter espalhado blueprints de novas naves , que voce venderia ou faria utilizando materiais coletado , porem so poderia ser feito em shipyard de player

E assim vai.... ou no esqueminha de settlement do NMS ,,, e tem varias coisas que dava pra ter feito
Mas não vai... a Frontier tá mais preocupado em vender largatixas em parque de diversão.

Essa foi a ultima DLC que comprei e de longe a mais frustante. Com space legs, eles tinham tudo pra encher de conteúdo. Mas foi justamente o oposto...Alguns uniformes, armas e só. O game tinha de tudo pra ser infinitamente superior ao Star Citzen em certos aspectos e quem virou o jogo foi justamente Star Citzen, nesta altura do campeonato. Trazendo conteúdos interessantes, imersão, maior dificuldade de simulação, etc... Jogão, apesar de ter um PC bem batata pra encarar ele.

Frontier, tinha de acabar com a instancia solo e privado. Pois essa mecânica é a que mais fode de longe....Como o Mity já explicou acima. Se ao menos pudesse não haver sistema de progressão nos dois outros modos, seria uma maravilha!

Viram isso? parece que o maior problema de performance do Odyssey é uma coisa simples

8 meses e o Fdev sem uma solução desde o lançamento dessa DLC que ficou completamente cagada seu desempenho.

Chega a ser surreal. Frontier perdeu minha confiança faz tempos...Faz mais de 6 meses q não encosto nisso e pela notícia no Reddit, posso ficar mais um ano ai até resolver esse problema chato de desempenho.

Negócio é comprar Star Citzen e ser mais feliz que no Elite que tem sido apenas decepção.

8 meses e o Fdev sem uma solução desde o lançamento dessa DLC que ficou completamente cagada seu desempenho.

Chega a ser surreal. Frontier perdeu minha confiança faz tempos...Faz mais de 6 meses q não encosto nisso e pela notícia no Reddit, posso ficar mais um ano ai até resolver esse problema chato de desempenho.

Negócio é comprar Star Citzen e ser mais feliz que no Elite que tem sido apenas decepção.
Se for pra jogar jogo bugado é melhor o Beta do Star Citzen mesmo

Se for pra jogar jogo bugado é melhor o Beta do Star Citzen mesmo
Eu sempre admirei o Elite, mas não tem como na atual situação. Eu desinstalei o Elite desde a cagada desse Odyssey. Eu acompanho aqui justamente pra ver se conseguiram otimizar. Comprei e mal aproveitei essa DLC por essa questão.

Soube que teve atualização recente focado em melhorias de desempenho, o principal problema de muitos que está rolando no Elite.

Alguém aqui para informar se vale a pena voltar ou não?

Nesse video aqui o ObsidianAnt relata os rumores de que a FD pode estar sendo comprada por outras Cias....com o fraco lançamento do Odyssey, JWE2 e lemins gate....o valor dela caiu 56% e o pessoal de comunicação da FD esta em um silencio danado o que pode ajudar a confirmar os rumores..

Nesse video aqui o ObsidianAnt relata os rumores de que a FD pode estar sendo comprada por outras Cias....com o fraco lançamento do Odyssey, JWE2 e lemins gate....o valor dela caiu 56% e o pessoal de comunicação da FD esta em um silencio danado o que pode ajudar a confirmar os rumores..

Braben ta com os dias contados, então?

Braben ta com os dias contados, então?
Foram rumores apenas que saíram em varias sites financeiros. Nada foi confirmado. Especula-se que se fosse vender com a baixa no valor da empresa não seria agora o melhor momento de venda. Enfim eles vão lançar o F1 MANAGER 2022 e acho que o futuro depende muito das vendas desse ai, ja que Odyssey e JWE2 foram fracas.

Bom definitivamente a FD abandonou o desenvolvimento do jogo nos consoles, todo e qualquer novo desenvolvimento sera focado no PC. Apenas updates criticos deverão ser feitos pra consoles.

Péssima noticia para os que jogam em console e excelente expectativa pra quem joga no PC, pois me parece uma virada na chave do jogo para que ele realmente chegue naquilo que deveria com o potencial que tem. Mas é cedo e é claro é a FD né...então todo o pé atras é valido. Vamos ver os proximos capitulos o que é reservado ao futuro do jogo, que pelo post vai continuar.

Users who are viewing this thread

Voltar