• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Comigo mais um bug, SRV parou de disparar no meio de uma incursão (Tudo OK: munição, energia...) o que levou à minha morte repentina... Ai eu fechei e jogo e fui dormir. :(

Cara, tentei....ontem como hoje fui pra la e pra ca em diversos sistemas e continua o problema de não aparecer missões de suporte. Essas são as melhores pra fazer loot nos assentamentos e conseguir alguns materiais para engenheirar as cousas. Ja vi no forum que é mais um bug mesmo e tem issue tracker aberto e dei la a minha contribuição.

Se alguem puder contribuir pelo menos votando, agradeço...


x1fZzMm.jpg

Depois disso peguei uma de exterminar os cidadãos em um assentamento, fui com a minha nave e dessa vez nem consegui pousar a nave perto porque do assentamento ja estavam me atirando e caindo escudo....tava bem legal...ai movi a nave e ia ou pousar mais longe ou tentar atacar mesmo com ela.....pois eram turrets..mas eis que a melda do jogo da crash e aparece a telinha quadrada da frontier pedindo para enviar o erro....cansei...

Depois do update 12 eu volto a testar esse beta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra quem não tem e quiser pegar o soundtrack do Odyssey proveta

https://frontier-platform-downloads...m/store/attachments/audio/Odyssey_OST_MP3.zip
 
Última edição:
Cara, tentei....ontem como hoje fui pra la e pra ca em diversos sistemas e continua o problema de não aparecer missões de suporte. Essas são as melhores pra fazer loot nos assentamentos e conseguir alguns materiais para engenheirar as cousas. Ja vi no forum que é mais um bug mesmo e tem issue tracker aberto e dei la a minha contribuição.

Se alguem puder contribuir pelo menos votando, agradeço...


x1fZzMm.jpg

Depois disso peguei uma de exterminar os cidadãos em um assentamento, fui com a minha nave e dessa vez nem consegui pousar a nave perto porque do assentamento ja estavam me atirando e caindo escudo....tava bem legal...ai movi a nave e ia ou pousar mais longe ou tentar atacar mesmo com ela.....pois eram turrets..mas eis que a melda do jogo da crash e aparece a telinha quadrada da frontier pedindo para enviar o erro....cansei...

Depois do update 12 eu volto a testar esse beta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra quem não tem e quiser pegar o soundtrack do Odyssey proveta

https://frontier-platform-downloads...m/store/attachments/audio/Odyssey_OST_MP3.zip
Bom... Testei muitas horas aqui, melhorou um pouco a otimização e alterou algumas informações, mas, nada de diferente. Bugs e mais em várias missões, planetas informando atmosfera e quando desce nada de atmosfera e ai vai.

Então novamente nos encontramos o que alguns disseram e outros que mudaram de opinião sobre o lançamento desta expansão. O lançamento do Odyssey foi muito prematuro, este deveria ser beta até o lançamento dos consoles.(Se ainda vai lançar da forma como deveria ou não...).

Assim esse tempo poderia ter uns 100 updates, mas, seria mais lógico com o projeto e principalmente mais justo com nós jogadores. E ainda teriam tempo quem sabe, de agregar mais valor na expansão com novos conteúdos e coisas novas para nos surpreender. (Acho que talvez isso seja um sonho)

A real até agora, é que maioria dos jogadores e youtubers com canais de conteúdo do ED, estão frustrados com o lançamento do Odyssey e a direção que a Frontier está adotando nesses dias.

É como se falou muito aqui, talvez o que mais dá retorno são seus games de dinossauros e outros projetos do que o ED.
 
Retiraram o função transferir a carga do SRV para a nave? Procurei aqui e não achei, tive que entrar nela e sair para transferir a carga.
 
Retiraram o função transferir a carga do SRV para a nave? Procurei aqui e não achei, tive que entrar nela e sair para transferir a carga.
Eu não sei te confirmar isso...no alpha ainda quando voltei ao jogar eu tive de fazer isso e foi um parto achar como transferir do SRV para a NAVE, mas fiz. Eu lembro que bem antigamente era mais facil. Mas atualmente não sei dizer.
 
Finalmente agiram...

Pra agora as 11:30hs

Greetings Commanders.

Today at approximately 14:30 UTC/ 15:30 BST we will be restarting the Odyssey servers to apply some server-side fixes. Downtime is not expected to be any longer than a few minutes.
This downtime will not affect Horizons servers.

  • Restoration missions will no longer be incompletable when putting out fires.
  • Missions to steal data from settlements will now display objectives on your HUD and the data will be available as intended.
  • Salvage missions now display objectives on your HUD and items can now be found at salvage sites.
  • Missions to take out settlement occupants will now register progress correctly.
  • Fixed an issue caused by older missions conflicting with the latest update (this would have resulted in missing HUD objectives and being unable to progress once reaching the mission location).
  • Fixed a crash caused by missions that would send you to non-settlement locations (this may take up to 12 hours to roll out).
  • Commodities that are temporarily illegal because of an active Faction State can now be sold to stations that need them for repairs.
  • Fixed an issue with Players rarely not being able to load into Horizons after playing Odyssey.
  • Rebalanced the faction influence effects from repeatedly winning & losing various scenarios at Installations & Megaships.
  • Adjusted Mercenary rank progression speed for Odyssey on foot players (it was noted by many as being too slow to progress prior to this update)
I'll be around as usual to make sure things settle in comfortably with this update, so let me know here if you experience any turbulence.

See you in the black o7
 
Última edição:
Finalmente agiram...

Pra agora as 11:30hs

Greetings Commanders.

Today at approximately 14:30 UTC/ 15:30 BST we will be restarting the Odyssey servers to apply some server-side fixes. Downtime is not expected to be any longer than a few minutes.
This downtime will not affect Horizons servers.

  • Restoration missions will no longer be incompletable when putting out fires.
  • Missions to steal data from settlements will now display objectives on your HUD and the data will be available as intended.
  • Salvage missions now display objectives on your HUD and items can now be found at salvage sites.
  • Missions to take out settlement occupants will now register progress correctly.
  • Fixed an issue caused by older missions conflicting with the latest update (this would have resulted in missing HUD objectives and being unable to progress once reaching the mission location).
  • Fixed a crash caused by missions that would send you to non-settlement locations (this may take up to 12 hours to roll out).
  • Commodities that are temporarily illegal because of an active Faction State can now be sold to stations that need them for repairs.
  • Fixed an issue with Players rarely not being able to load into Horizons after playing Odyssey.
  • Rebalanced the faction influence effects from repeatedly winning & losing various scenarios at Installations & Megaships.
  • Adjusted Mercenary rank progression speed for Odyssey on foot players (it was noted by many as being too slow to progress prior to this update)
I'll be around as usual to make sure things settle in comfortably with this update, so let me know here if you experience any turbulence.

See you in the black o7

Finalmente agiram? Os caras em 2 meses aplicaram uns 5 update mais essa manutenção no server e ainda reclamam?

Sim, ainda reclamam. Em 2 meses fizeram mais que SC em uma década
 
fIC0lXT.jpg
 
Já postaram aqui antes mas vou postar dinovo:

Debates e opiniões divergentes que não podem ser sanadas no Fórum são resolvidas em DECIAT no X1, quem vence tem direito a buscar uma Anaconda totalmente grátis em Huttom Orbital.
:coolface:
 
Eu me animei a fazer as missões do engenheiro pra melhorar o meu jump driver e aí quando chego lá me deparo com uma listinha de materiais que vou ter que viajar muito pra encontrar. Pior é que não tem como encontrar isso no jogo usando o mapa da galáxia. O jeito é recorrer a guias e sites mesmo. Tudo nesse jogo é grind e isso é o que desanima.
 
Eu me animei a fazer as missões do engenheiro pra melhorar o meu jump driver e aí quando chego lá me deparo com uma listinha de materiais que vou ter que viajar muito pra encontrar. Pior é que não tem como encontrar isso no jogo usando o mapa da galáxia. O jeito é recorrer a guias e sites mesmo. Tudo nesse jogo é grind e isso é o que desanima.
Tem um jeito mais fácil, pelo menos pra mim,: Pega qualquer dado e material que você achar e troca eles pelos que você precisa no mercador de materiais. Recomento, também, sincronizar sua conta do Elite no Inara (https://inara.cz/) pois fica bem mais fácil saber quais materiais faltam para você. Por exemplo: se você quer melhorar o Jump da nave precisa disso:
 
Até tu Brutus....

 
As reclamações fizeram efeito....

O lançamento do Odyssey nos consoles vai ser postergado e vão focar na correção de bugs e desempenho na versão PC, incluindo novas features e conteudo!!!!!!

Ai sim.....mandou bem FD...finalmente tão ouvindo.

 
Última edição:
Ótima (e previsível) notícia! Quem dera essa postura da FD atual fosse uma normal na indústria...
 
 
Agora é esperar que as ações façam jus ao comunicado.
 
Eu me animei a fazer as missões do engenheiro pra melhorar o meu jump driver e aí quando chego lá me deparo com uma listinha de materiais que vou ter que viajar muito pra encontrar. Pior é que não tem como encontrar isso no jogo usando o mapa da galáxia. O jeito é recorrer a guias e sites mesmo. Tudo nesse jogo é grind e isso é o que desanima.
melhor site pra isso tudo: inara.cz

Aproveite
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu deletei de novo e guardei o hotas, pouca paciência, to velho...
Quer vender o HOTAS, não? Eu farei um bom uso dele! DCS World me chama!
 
O fim de um gigante
 
 
Cara, tentei....ontem como hoje fui pra la e pra ca em diversos sistemas e continua o problema de não aparecer missões de suporte. Essas são as melhores pra fazer loot nos assentamentos e conseguir alguns materiais para engenheirar as cousas. Ja vi no forum que é mais um bug mesmo e tem issue tracker aberto e dei la a minha contribuição.

Se alguem puder contribuir pelo menos votando, agradeço...


x1fZzMm.jpg

Depois disso peguei uma de exterminar os cidadãos em um assentamento, fui com a minha nave e dessa vez nem consegui pousar a nave perto porque do assentamento ja estavam me atirando e caindo escudo....tava bem legal...ai movi a nave e ia ou pousar mais longe ou tentar atacar mesmo com ela.....pois eram turrets..mas eis que a melda do jogo da crash e aparece a telinha quadrada da frontier pedindo para enviar o erro....cansei...

Depois do update 12 eu volto a testar esse beta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pra quem não tem e quiser pegar o soundtrack do Odyssey proveta

https://frontier-platform-downloads...m/store/attachments/audio/Odyssey_OST_MP3.zip
Vendo não, amanhã sai outro spacial massa e eu animo de novo hehehehhee
 
Vendo não, amanhã sai outro spacial massa e eu animo de novo hehehehhee

É cara ce ta veio mesmo...vc queira responder isso a outro usuário e me quotou.
 
O início da atualidade dentro do jogo!
 

rockyplanets-jpg.252451

icy-planets-jpg.252452

icy_cyan_onfoot-jpg.252455

icy_orange_onfoot-jpg.252456
 

 
Última edição:
E surge um outro poder
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo