Alguém sabe me dizer se o Odyssey tem suporte a DLSS? Achei pesado demais pra pouco gráfico. É bonito, mas nada que justifique todo o desempenho ruim.
Ainda não, my friend. O grande calcanhar de Aquiles de Odyssey, hoje, é a otimização de performance mesmo.
Já melhorou MUITO dos últimos patches pra cá e, nesta 5a (1/7), deve sair o último da série de 4 patches previsto para Junho - tem uma galera com boas expectativas, visto que os últimos foram bastante animadores, de fato. Eles mesmos reconhecem que não esta(va) como gostariam.
Eu mesmo, no lançamento, evitava fazer missões à pé pq o FPS estava sofrendo muito. Mas hoje já não é mais assim e, pra mim, não existe nada proibitivo - sendo que minhas specs beiram o mínimo recomendado.
Depois desse último update, os DEVs vão focar na versão para consoles (lembrando que tem que rodar bem em PS4 e XONE), e só devem voltar ao PC quando o lançamento para console estiver próximo. A probabilidade disso trazer benefícios para a versão de PC é bastante alta.
TDLR: Elite realmente otimizado nos PCs só deve chegar no começo do 2o semestre.